Expresso Real Rio RJ 133.173 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. Número da foto: #4172811.
Evanil Transportes e Turismo RJ 132.068 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. Número da foto: #:id.
Viação Rio Ouro 2.008 na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. Número da foto: #:id.
Transportes Flores RJ 128.053 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. Número da foto: #:id.
Transportes Mageli RJ 167.030 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por André Luiz Gomes de Souza. Número da foto: #:id.
/ 98 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Real Rio RJ 133.173 em Rio de Janeiro por André Luiz Gomes de Souza - ID:4172811

22/02/2015 - 112B Itaguaí X Central #mobceara

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 133.173 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Real Rio, de Seropédica, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip III, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1721 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por André Luiz Gomes de Souza, em 06/05/2016, na localidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    LUIZ GOMES DE SOUZA, A. Expresso Real Rio RJ 133.173 em Rio de Janeiro por André Luiz Gomes de Souza - ID:4172811. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andre28518/4172811> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Expresso Real Rio Seropédica, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    RJ 133.173
    Placa:
    KWC6592 MERCEDES-BENZ INDUSCAR APACHE U 2012/2012 / Potência: 208 cv / Lotação: 41 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    CAIO
    Apache Vip III
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1721 BlueTec 5
    Local:
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    André Luiz Gomes de Souza
    Publicação:
    06/05/2016 22:10

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...