Viação Itapemirim 20473 na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, por Anderson  Santa Brígida. ID da foto: 1118994.
Trans Bus Transportes Coletivos TB-371 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, por Dalmo Pereira da Costa. ID da foto: :id.
Sambaíba Transportes Urbanos 2 2374 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Anderson  Santa Brígida. ID da foto: :id.
Viação Santa Brígida 1 1071 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Anderson  Santa Brígida. ID da foto: :id.
Sambaíba Transportes Urbanos 2 2227 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Anderson  Santa Brígida. ID da foto: :id.
/ 1.583 acessos / 81 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 20473 em São Caetano do Sul por Anderson Santa Brígida - ID:1118994

LINHA: SÃO PAULO - PARNAÍBA - FOTO TIRADA EM: 07/01/2012

81 comentários

  • Marcelo 28/06/2012 10:04

    Legal tribus Bonito gostei

  • Gilberto 28/06/2012 10:07

    nossa isso tudo por piaui, ai tem muito conforto segurança aff isso ja era pra ta em outras empresas vamos la mirin queremos ver seu progresso e não regresso

  • Rerivaldo 28/06/2012 10:13

    É por isso que ela tá do jeito que tá uma linha dessas com um carro desses em pleno 2012 tem quem aguente?

  • Felipe 28/06/2012 10:18

    Nunca que vou entrar num troço desse.. nem me pagando.

  • Manoel 28/06/2012 10:22

    É cada uma que a gente tem que ler aqui viu... =/

  • Rerivaldo 28/06/2012 10:24

    As vezes ela para no tempo, acha que tá na epoca que nao tinha concorrencia e fazia o que queria ....

  • Marcelo 28/06/2012 10:26

    É Respeito os comentários do colegas
    Valeu!

  • Marcelo 28/06/2012 10:27

    Mais a Mirim deveria trocar esses modelos ai por onibus mais novos

  • João Guilherme 28/06/2012 10:29

    As Cia Aéreas e as TCB da vida agradecem essa avacalhação da Itapemirim... degradante.

  • Felipe 28/06/2012 10:34

    As Cia Aéreas e as TCB da vida agradecem essa avacalhação da Itapemirim... degradante.

    Perfeito comentário!

  • Rerivaldo 28/06/2012 10:41

    As Cia Aéreas e as TCB da vida agradecem essa avacalhação da Itapemirim... degradante. III


  • Rerivaldo 28/06/2012 10:43

    Ah o Ja... Barata madou dizer que pode continuar assim msm ele agradeçe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Guilherme 28/06/2012 10:43

    E espero que os amantes da Itapemirim não fiquem "magoadinhos", pq tb gosto da empresa, porém tenho senso crítico. Eu particularmente não faria uma distância dessa de ônibus, porém tenho pena dos passageiros que tem que submeter a isso, seja por falta de instrução, seja por falta de opção. Não concordo de forma alguma com os Piratas TCB, porém concordo menos ainda com isso.

  • Denilson 28/06/2012 10:46

    rsrsrsr viajei 12 horas num busão de SPxItaperuna da mirim assim mesmo tribus sem ar, vou ser sincero, não era tão ruim não, se tivesse ar condicionado seria perfeito, ele não batia nada por dentro além de voar na estrada, tinha um certo conforto um bom espaço para as pernas e boa reclinação, mas realmente pra linha desse porte tinha que ser um carro melhor.

  • Samuel 28/06/2012 10:47

    Belo Registro!!

  • Alexandre 28/06/2012 10:47

    registraço..

  • Gilberto 28/06/2012 10:53

    João Guilherme Lopes
    amigos vamos concordar graças a TCB um empresa imaginaria muitas empresas reais renovarão suas frotas por causa da imaginaria mais infelizmente algumas ficarão paradas no tempo
    eu gosto muito da mirin sou um fã da empresa mais eu não viajaria em um carro desses isso serve queremos conforto e segurança

  • Pedro 28/06/2012 11:03

    Dizem que ela nao pode renovar por conta desse processo movida pela filha do sr Camilo, mas sera que nao poderia renovar nos mesmos moldes que fez para comprar os G7 toco?

  • Vander 28/06/2012 11:11

    Podem me chamar de saudosista e tudo mais, mas não troco um Tribus III por um G7 toco não!

    Falam tanto de conforto, mas viajaram em um pra saber? Digo e afirmo são muito mais confortáveis que muitos novinhos por aí... as pessoas acham que A/C é tudo... já vi muitos relatos de pessoas que viajaram pro norte/nordeste em lugares onde o A/C não dava conta do calor e as pessoas reclamavam dos ônibus com janelas seladas e tudo mais...

  • Filipe 28/06/2012 11:13

    Vander Buss
    Chamo esses que preferem viajar em carros novos de "geração G7"

  • Ricardo 28/06/2012 14:16

    Filipe Vargas Lima
    E Arla 32 Na Veia!

  • Danilo 29/06/2012 00:56

    Vander Buss

    Cara, não entendi.
    O q tem a ver ser toco com conforto?

    Eu prefiro mil vezes andar num toco com 38 poltronas q num trucado de 50.

    E não adianta tapar o sol com a peneira. O BELO TRABALHO DA ITAPEMIRIM FEZ ESSES CARROS DURAREM MUITO MAIS Q O NORMAL, mas agora tá beirando o ridículo já, momento vergonha alheira perto das outras empresas.

    É o que o pessoal tá dizendo, esperávamos mais da Itapemirim, pq ela q é a grande q deveria nos dar o exemplo.

  • Markson _ 29/06/2012 01:00

    Dar exemplo? Acham que isso é o quê?? Um pai que dá exemplo aos filhos (bozólogos)?? Isso é uma empresa, isso é um negócio.

  • Danilo 29/06/2012 01:02

    Markson _ Antonio

    Claro q vc tá correto, mas pq todas as outras empresas dão esse exemplo?
    Pq todas as outras desse negócio renovam a frota? Isso q estamos querendo dizer.

  • Markson _ 29/06/2012 01:02

    Porque precisam.. ué.

  • Danilo 29/06/2012 01:03

    Markson _ Antonio
    E a foto acima não diz q a Itapemirim precisa tb?

  • Markson _ 29/06/2012 01:04

    Danilo Carvalho
    Isso já é questão discutida em outra foto, não vai querer começar tudo outra vez.. né?? ^^

  • Markson _ 29/06/2012 01:04

    E a foto acima não diz q a Itapemirim precisa tb?
    Não diz nada.

  • Danilo 29/06/2012 01:07

    Markson _ Antonio
    Lembro de ter discutido esse assunto mesmo, era vc? Não guardo os nomes.

    De qualquer forma, boa noite, não há mesmo o que discutir nesse caso.

  • Caio 29/06/2012 01:14

    É muita hipocresia né? a Itapemirim não pega passageiro nenhum pelo braço e poe dentro do onibus,viaja quem quer,quem compra passagem do serviço convencional sabe que corre o risco de vir um TRIBUS,ou até mesmo um Golden,isso é veridíco,mais ficar desrespeitando a empresa por capricho,porque eles não são cheios de G7´s desconfortaveis com cadeiras duras e desconfortaveis,só tem beleza e mais nada,por favor né? além de estarem desrespeitando a opinião de quem gosta,desrespeita tbm quem tira a foto aqui,e por sinal tira nas melhores das intenções,isso é um HOBBY,e não uma cadeira julgadora de que veiculos,carrocerias e chassis as empresas tem que ter,até porque ngm aqui tem moral de decidir nada,ngm sabe o que se passa na empresa,tem que aceitar ela da forma que é,mais sempre respeitando,acho que tem muita gente por aqui que ja passou da idade de ficar comentando certas coisas,está se comportando como criança,e vejo que a Itapemirim é sempre a mal vista e mal falada,me lembra até do Corinthians,é sempre criticado porém nunca esquecido pela boca do povo!

  • Markson _ 29/06/2012 01:16

    Caio Viniciius
    Verdade. Tem uns aqui, que não sei vio... acho que são do lado contrário, são do contra. Acho que eles gostam de tudo ao contrário na vida!

  • Caio 29/06/2012 01:20

    Isso já ta virando perseguição,o site deveria proibir então que postassem fotos de Tribus,sempre que postam é dor de cabeça,brigas e discurssões,enquanto alguns brigam por aqui,eles continuam rodando na empresa,e o dono ganhando dinheiro,lamentavel isso!

  • Danilo 29/06/2012 01:20

    Só deixando claro q não julgo foto nem nada disso, até pq é uma coisa pessoal.

    Geralmente dou "gostei" em muitas fotos, pelo bom trabalho.

    Mas claro q isso não tem nada a ver com meu senso crítico, avaliação do mercado e exigências como usuário.

    Até pq, se fosse só pra ficar falando "linda foto" pra todas as fotos, ia ser o site mais sem graça do mundo. Somos seres pensantes que discutem assuntos de forma civilizada.

  • Markson _ 29/06/2012 01:21

    Somos seres pensantes que discutem assuntos de forma civilizada.
    Discutir a mesma coisa todo vez?

  • Danilo 29/06/2012 01:22

    Markson _ Antonio
    Por isso não continuei cara, vc me lembrou que era com vc q eu tava falando aquele dia, obrigado.

  • Eduardo 29/06/2012 01:26

    A verdade é que a Itapemirim não é mais o que era antes, tudo culpa de administração! Depois que várias linhas foram vendidas, a maioria para o grupo JCA e depois venderam a Penha, a coisa desandou mais ainda! Enfim, é torcer para que se resolva tudo logo, eu acho que ela vai perder bastante linha por ae, más essas linhas ae que o pessoal critica por ter Tribus III, eu acho que ela não perde, não é qualquer empresário que vai querer encarar esses trechos ae!

  • Caio 29/06/2012 01:32

    Markson _ Antonio
    Eu fico percebendo,não vale a pena discutir,mais dar uma opinião,agora me diz? essas pessoas ganham algo com isso? as alfinetadas não servem de nada,mais da mesma forma eu respeito,é a opinião delas,Abraço!

  • Caio 29/06/2012 01:41

    É muito dificil lhe dar com ser humano viu? é muito complexo,vai de cada um,cada um com a sua opinião,eu ja expuz a minha aqui e respeito as dos demais.

  • Rodrigo 29/06/2012 02:50

    a NINA e SIVI TUR pira kkkk

  • Rodrigo 29/06/2012 02:51

    pois eu so lado ao contrario da opinião dos colegas, iria tranquilo nele, ja q viajei em piores nessa mesma distancia

  • Marcelo 29/06/2012 11:42

    Respeito a Opinião de cada Um aqui !
    Mais bela foto

  • Gregory 29/06/2012 11:49

    Falam tanto de conforto, mas viajaram em um pra saber?

    Concordo!! Show demais!!! Conservação, mecânica impecável e pioneirismo da mirim!! Viajaria tranquilamente, seria um prazer!!!!
    Lamento a "geração 7 dos garotos que gostam de ônibus...."

  • Rodrigo 29/06/2012 13:37

    Gregory F.
    isso ae colega

  • Leonardo 29/06/2012 16:19

    Pra mim essa Raça de maleditos que babam ovo de G7 merecem andar no que andei!!!! peguei o 50040 da Penha na Sp x Campina Grande, a porcaria veio com metade da parte eletrica queimada, sendo assim seguimos viagem, até o Rio de Janeiro apenas, la tivemos que trocar e fomos transferidos par o 33605 VB HI 2006 e que transferencia.... lamentavel, o veículo veio cherando a mofo, o VB HI, o G7 estava impecavel com relação a limpeza, mas deixa a desejar na questão de funcionamento, se a Itapemirim está com esses guerreiros nao eh atoa!!! eh pq eles aguentam o tranco sem arregar igual essas porcarias de G7, sinceramente foi minha primeira viagem de G7, e agora entendi perfeitamente o pq a Itapemirim nao encheu sua frota de G7, pq a ITAPEMIRIM tem um nome a zelar, e não quer por ele por agua abaixo, casos como esse da Penha nao sao unicos nao.. é cada vez mais comum ouvir esse tipo de relato a cerca desses veículos!!!! ALém disso notei varias imperfeições no interior do veículo coisa de quem produziu as pressas lamentavel isso --'

  • Felipe 29/06/2012 16:24

    Não sou baba G7, nem elegance, nem p... nenhuma, gosto demais da história do tribus assim como gosto das história dos diplomatas, mas tudo tem seu tempo, viajei no 50040 da Penha e só tenho elogios, inclusive contactei a regional da empresa para elogiar, na vida assim como o ser humano chega ao seu tempo e morre por N fatores, com ônibus é a mesma coisa, só que ai é opinião de cada um.

  • Thiago 29/06/2012 16:25

    É tanto desrrespeito com essa empresa maravilhosa que me da até nos nervos !!!!! Esse guerreirão ai aguenta muito mais que a MONDINHA DO G7 que existe hoje ! A Itapemirim não vai ser louca de renovar sua frota inteira com G7, um ônibus que a marcopolo faz com pressa e mal acabado ! Saudade do G6 que tinha qualidade ! Pra quem não sabe, Tribus não é Desconfortavel, falam isso por causa do ano e do modelo do carro sem se quer nunca ter viajado neles. MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO E RESPEITO, É ISSO QUE NÃO FALTA NA VIAÇÃO ITAPEMIRIM !!!! Os Tribus aguentam muita coisa ainda, parecem zeros ainda, acho que merecem respeito, e se estão rodando ainda é pq a Itapemirim sabe o que faz. Vejo esses carros saindo sempre lotados da Rodoviaria do Tiete. Se os clientes não gostasem do Tribus a empresa ja estaria falida. E a Itapemirim só não renovou a frota ainda pq ela tem um bloqueio na justiça por causa da briga entre familia. Abraços.

  • João Guilherme 29/06/2012 20:20

    e agora entendi perfeitamente o pq a Itapemirim nao encheu sua frota de G7, pq a ITAPEMIRIM tem um nome a zelar
    A Mirim não tem grana, quem conhece a rotina administrativa da empresa corrobora meu relato, a massificação do transporte aéreo e essa praga chamada Piratas minou o campo de atuação da Itapemirim, esses carros já estão pagos a muito tempo, tem manutenção impecável e só geral lucro p/ empresa, algo que um investimento pesado em novas carrocerias iria agravar a situação. Acompanho a evolução dos ônibus desde os O355, e posso afirmar que do ponto de vista do marketinga esses carros deixam a desejar para os mais modernos, porém como relataram acima, se não tivesse qualidade ainda não estavam firme e forte.

    Eu particularmente não me submeto a fazer viagens longas de ônibus, no máximo 500km, portanto não tenho como determinar se essa viagem seria confortável ou não, porém não aconselharia um amigo a viajar num carro desses, opnião pessoal, é claro.

  • João Guilherme 29/06/2012 20:22

    Thiago Cavalcante de Sousa
    Saudade do G6 que tinha qualidade !

    Essa mesma frase era utilizada quando foi lançado a Geração 6 em relação a Geração V.

    Hj em dia para se ter uma noção exata de como são as coisas tem que se inteirar de todos os meandros que cercam o transporte e a fabricação de ônibus.

  • Christian 29/06/2012 21:25

    Estranho só o itinerário e o carro em SCdo SUl, seria ele saindo de onde exatamente ? Santos ???

  • Danilo 29/06/2012 21:36

    Leonardo Guedes de Sá
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo 30/06/2012 01:07

    Thiago Cavalcante de Sousa
    falow tudo irmão, g7 não guenta o tranco q esses guerreiros guenta, im de PARNAIBA PI pra SAMPA não é brincadeira, é dificio quebrar, ee quando quebra é problema q da pra seguir viajem, tbm ja teve experiencias parecidas, ou pior doque as suas, mas vlw abs

  • Savio 30/06/2012 01:09

    A Itapemirim parou no tempo pois os ônibus para viagens longas são velhos , pelo menos alguns são conservados pela empresa . No caso do Tribus³ é antigo e está passado . Mas vale lembrar que sempre um ônibus novo é sempre mais confortável e seguro , estes Tribus³ são carros de carrocerias mais resistentes do que é fabricado hoje pelas fabricantes , por isso você tendo um carro mais resistente a chance de deixar você na mão é muito menor. Por isso esses carros são colocados nessas linhas longas.

  • Anderson Leonardo 30/06/2012 14:36

    O mal da mirim é ficar com veiculos até que duraveis como esse fazendo linha muito tempo pro nordeste.

  • J. 30/06/2012 15:06


    Vander Buss
    ão troco um Tribus III por um G7 toco não!
    Falam tanto de conforto, mas viajaram em um pra saber? Digo e afirmo são muito mais confortáveis que muitos novinhos por aí... as pessoas acham que A/C é tudo... já vi muitos
    Hoje vim num G7 2011 42 lugares,lá na poltrona 40 e realmente não achei conforto algum nas poltronas "executivas" e sem falar o pula-pula!!!rsrsrsrs

  • Daniel 30/06/2012 18:57

    amigos vcs estão contra a carroçeria g7 pq ? qual foram o chassi ?
    que empresa e prefixo ?

  • Caio 01/07/2012 02:01

    J. Muniz
    Ja andei nos da Real Expresso/Rapido Federal ,possuem 42 lugares mais pra mim como se fosse 50 lugares,poltronas DURAS,e reclinação pouca,que saudades dos G6,dão de 10 à 0 nesses carros em relação à conforto,a Marcopolo relaxou com esse modelo porque é a pioneira do mercado começou a fazer qualquer coisa..#lamentavel

  • Leandro 01/07/2012 02:13

    A Itapemirim precisa de renovação urgente...esses carros pra esse trecho ja deram o que tinha que dar....essa eh minha opinião, ja andei de Tribus e não foi legal....rsrsr

    Agora nome a zelar com essa montoeira de Tribus ai foi a piada do dia...rsrsr

  • Adems 01/07/2012 02:34

    Caio Viniciius
    Leonardo Guedes de Sá

    Pra mim não questiono ser Tribus ouG7 ou qlqr carroceria ... o que questiono é conforto e Tarifa paga !!!
    Não acho justa a pessoa pagar uma Tarifa pra ir em uma viagem e aparecer um Tribus onde o conforto fica comprometido ... e o mesmo valor em outros dias aparecem carros melhores ... com Ar, descanso de pernas...
    Vejo muita gente comparando apenas com G7 toco mas o problema é que a Maioria aki andou em g7 com configuração ruim ... não devemos falar que o G7 é ruim pk a empresa compra com uma configuração ruim ...
    A tendencia é essa as carrocerias terem menos qualidade mesmo isso é um fato !!!
    Mas um g7 com 38 poltronas com descanso de pernas .. Garanto aki a qualquer um que a viagem será excelente !!!
    MAs a comparação é feita por baixo o que não é Legal ...
    Se esses carros são tão bons, com conforto como dizem ... Pk não os vejo competindo na Sp X Rio, Sp x CTB, SP x VTX, Sp X Poa, Rio X BSB, entre outras linhas que nunca tem esses carros no serviço convencional ???
    Sou um grande admirador da empresa ... viajei ja algumas vzs de Tribus ... mas vejo que a empresa tem que se reciclar !!!

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Concordo contigo ... Procuro conforto e uma boa viagem independente do carro !!!

  • Adems 01/07/2012 02:34

    Leandro Carneiro

    é por ai mesmo rsrsrs o pessoal da uma boa forçada rsrsr

  • Caio 01/07/2012 02:51

    Adems Equipe 19
    Se a empresa não pode comprar carros novos por enquanto,ela vai fazer o que? vai por os carros que tem,é como eu falo,anda de itapemirim quem quer,compra passagem de convencional e tem risco de viajar de Tribus,tem diversas outras empresas que fazem os mesmo trechos de algumas linhas,a itapemirim tem um grande publico fixo,eu ja peguei um G7 da Andorinha de 38 lugares,e não gostei da viagem da mesma forma,isso dai vai pra gosto mesmo,o modelo e o conforto não me agradaram,questão de opinião ,voltei em um GV1450 42 lugares ( convencional ),e minha opinião foi totalmente diferente da ida rs,me senti bem mais confortavel,a Itapemirim presta um bom serviço,é só as pessoas terem um pouco mais de paciência,os Tribus estão indo embora aos poucos,e pelo visto estão parando de vez mesmo,a empresa tem muitos mais muitos carros desses,ja se desfez de uma boa parte,acho que ela não os venderia assim e ficariam digamos com um "ROMBO" na frota,vem coisa nova por ai,pelo fato de eles serem antigos são criticados,não é todo esse alarde que algumas pessoas aqui fazem não,vem coisa nova por ai,quero ver se a empresa encher de G7 se terão as msm criticas,vai ver que os monoblocos serão as próximas vitimas,eles tem carta na manga,eles precisam renovar urgentemente SIM,isso não se pode negar,o que podemos fazer é esperar!

  • Daniel 01/07/2012 09:02

    gente vcs estão falando do g7 toco o vaggio 1050 ou o paradiso 1200 toco ?

  • Adems 01/07/2012 09:53

    Caio Viniciius
    Sim com certeza ela precisa renovar ...
    so um adendo ... a Andorinha não tem g7 de 38 lugares ... se andou em algum G7 da Andorinha é de 44 Lugares por isso achou meio desconfortavel !!!

    Quanto a Renovação penso que justamente pela empresa ter uma frota muito grande e nessa maioria de veiculos terem uma idade ja avançada ... ela pode renovar mesmo que com quantidades pequenas... Não precisa ser de G7 pode ser de Comil ou Irizar basta a empresa querer ...
    Uma coisa interessante que vc flw é que paga convencional quem quer ... mas a grande maioria das linhas da empresa pro Norte/Nordeste tem apenas horario convencional pra ser vendido ou seja o passageiro não tem o poder de escolher se quer um ônibus melhor !!!
    Não critico pela idade dos carros ...Mas pela falta de conforto oferecida !!!
    Ate porque temos muitos Tribus 4 com ar condicionado que a empresa disponibiliza ... Mas o que adianta ter um ar condicionado e 50 poltronas ??? Aai vão me dizer que o bombom da empresa é a preço promocional ... com passagens a mais de 300 reais pro Nordeste é promoção ???
    Essa falta de criterio que eu reclamo e cobro sempre da empresa ... Pk por nordeste pode tribus ... e se são tão bons ainda pk não rondam em linhas com concorrencia ???
    Isso ngm consegue me responder mesmo os que defendem as atitudes da empresa !!!
    Abs

  • Alberto 01/07/2012 10:01

    Markson _ Antonio
    Caio Viniciius
    Leonardo Guedes de Sá
    Thiago Cavalcante de Sousa
    Sorte de nós todos é que apesar da demora, a licitação irá sair, os carros com mais de 10 anos não poderão rodar. O diesel S500 irá perder cada vez mais espaço, e que tiver carros como esse não terá muitos lugares para abastecer, e o meio ambiente irá agradecer, quando motores mais novos e menos poluidores substituírem carros como o da foto. A empresa conserva o que tem, mais o tempo é o melhor juiz, e ele se encarregará de fazer o julgamento.

  • Daniel 01/07/2012 10:33

    Alberto Souza do Nascimento
    é amigo e como fica os nossos colegas que tem carros de uma idade mais avançada ? que viajam pelas estradas correndo risco pra levar comida pra casa ??

    olhe o lado das pequenas empresas eu sou CONTRA LICITAÇÃO DE 10 ANOS tem muito carro 2008 por ai que bate mais do que um 1990

  • Caio 01/07/2012 12:37

    Adems Equipe 19
    Andei em um G7 Paradiso 1200 0500RSD,com essa configuração SIM,na Campo Grande x SP,tanto que esses carros rodam em concorrência com a Motta,mais enfim sei o que eu to falando,vamos esperar,a itapemirim não vai renovar como essas empresas ai não,sera diferente,vamos aguardar! abçs

  • Daniel 01/07/2012 13:06

    eu acredito quea mirim irá renovar com a BUSSCAR pq ela ja tem bastante...
    minha vontade seria que renovace com a MARCOPOLO ou irizar ...

  • Luiz 01/07/2012 13:15

    Ihh...é o mesmo mimimi em todas as fotos...

    Pra viagens longas, nem G7 leito presta...o melhor é ir de aviao.E convenhamos, fora a questão do ar e da idade dos veículos, nenhuma concorrente do trecho oferece um serviço decente...ou vão me falar que 14m e 46 lugares é o ideal? Isso é o básico.

  • Alberto 01/07/2012 13:27

    Caio Viniciius
    Daniel Porto Nery
    Sou um dos que torce para que ela renove, e que a Busscar se recupere, mais acho que pela quantidade de carros que ela precisa, a Busscar irá demorar um pouco para atender, além do que exigirá mais que o faturamento de 1 anos o valor do investimento.

  • Adems 01/07/2012 16:52

    Caio Viniciius

    Se vc esta dizendo tudo bem ...
    Mas o proprio pessoal da empresa ( Comercial e Operacional ) ... aki de SP que me informou sobre isso ... tenho o portifolio da empresa com os carros e seus serviços e os G7 são de 44 Lugares !!!

    A Motta tem um de 36 na configuração Executiva Na Linha SP X CG ... Mas não Andorinha...
    Os Únicos parecidos com essa configuração são os LDs Executivos de 36 Lugares mas esses são G6....

    E não estou defendendo os G7 não gosto dessa carroceria tb.. acho bm desconfortável nas conf que é encontrado geralmente aee ...

    Abs

  • Danilo 01/07/2012 17:02

    o problema é q sempre confundem as configurações, assim como as carrocerias.

    Dizem: "Onibus toco não presta". Poe 38 poltronas nele com apoio para as pernas q presta. Muito melhor q trucado de 50 poltronas.

    Já disse, todos os onibus de um nível deveriam ser limitados, por lei, a 46 poltronas. Pra mim o ideal seria 42.

    Portanto, conforto não tem a ver com idade, carroceria ou chassi, mas sim configuração, coisa que a maioria das empresas ficam devendo.
    E se for com onibus antigo, geralmente é ainda pior.

  • Daniel 01/07/2012 18:12

    calma ai pessoal vcs terão supresas na mirim
    um novo serviço dela ta chegando
    com carros LD
    aguarde...

  • Daniel 01/07/2012 18:12

    Manoel Santos de Jesuso povo aqui ta doido rsrs

  • Adems 01/07/2012 23:00

    Daniel Porto Nery

    Pra gostar de ônibus tem que ser doido mesmo rsrsrsrsrs

  • Daniel 02/07/2012 00:25

    e eu sou
    hehehhDaniel Porto Nery

  • Rodrigo 02/07/2012 01:27

    Daniel Porto Nery
    LD?tem mais informações?que carros vao ser incluidos?

  • Rodrigo 02/07/2012 01:28

    Adems Equipe 19
    éhhh só mano loko memo kkk

  • Adems 02/07/2012 10:19

    Daniel Porto Nery
    Rodrigo César

    Hehehehehe todos mesmo rsrsrsrs

  • Daniel 02/07/2012 11:49

    aguardeRodrigo César
    será surpresa
    heheh
    até a copa de 2014 tem LD na mirim
    eu quero que seje o pardiso G7 1600

  • Daniel 02/07/2012 11:51

    eheheheheheh resenha pow
    mais este é meu sonho
    LD´S na mirim

  • Rodrigo 02/07/2012 16:03

    Daniel Porto Nery
    vc é dos adeptos ao g7?

  • Daniel 02/07/2012 18:45

    sou fâ marcopolo e de todos os G7
    principalmente se for scania...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SONY
Modelo da Câmera Fotográfica
DSC-W350
Tempo de Exposição
10/300
Programa de Exposição
Normal
ISO
400
Valor Máximo de Abertura
46/16
Abertura (fnumber)
45/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 20473 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Tribus III, fabricada pela encarroçadora Tecnobus. O chassi é um 2-12910-212, fabricado pela Itapemirim. A fotografia foi publicada por Anderson Santa Brígida, em 28/06/2012 e consta como tendo sido registrada em 07/01/2012, na localidade de São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

SANTA BRÍGIDA, A. Viação Itapemirim 20473 em São Caetano do Sul por Anderson Santa Brígida - ID:1118994. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/andersonsantabrigida/1118994> Acesso em: 02 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
20473
Placa:
MPO9926 ITAPEMIRIM 2-212910-212 1993 / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Tecnobus
Tribus III
Chassi:
Itapemirim
2-12910-212
Local:
São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
Data:
07/01/2012 13:11:13
Autor:
Anderson Santa Brígida
Publicação:
28/06/2012 08:57