Transilveira 700 em Aparecida por Marcos de Alcantara Pinto - ID:4377785
1 comentários
- Harley 17/12/2016 12:15
belo veiculo
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 700 que se encontra na identidade visual da empresa Transilveira, de São João del Rei, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Jum Buss 360, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B10M, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Marcos de Alcantara Pinto, em 08/08/2016, na localidade de Aparecida, São Paulo, Brasil.
Referência Bibliográfica
DE ALCANTARA PINTO, M. Transilveira 700 em Aparecida por Marcos de Alcantara Pinto - ID:4377785. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/alcantara/4377785> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Transilveira São João del Rei, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- 700
- Placa:
- GSH3410 VOLVO B10M 6X2 1997/1997 / Potência: 310 cv / Lotação: 50 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Aparecida, São Paulo, Brasil
- Autor:
- Marcos de Alcantara Pinto
- Publicação:
- 08/08/2016 13:05