Redenção Turismo 8180 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Agnaldo Penides. Número da foto: #4233842.
AF Turismo 1000 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Agnaldo Penides. Número da foto: #:id.
Julio Simões > CS Brasil - JSL 289 na cidade de Pardinho, São Paulo, Brasil, por Agnaldo Penides. Número da foto: #:id.
Redenção Turismo 8180 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Agnaldo Penides. Número da foto: #:id.
Julio Simões > CS Brasil - JSL 255109 na cidade de Caçapava, São Paulo, Brasil, por Agnaldo Penides. Número da foto: #:id.
/ 123 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Redenção Turismo 8180 em São Paulo por Agnaldo Penides - ID:4233842

2 comentários

  • Matheus 05/07/2016 07:14

    Eu tinha uma foto desse carro, guardada no meu computador antigo. Ele é lindo de mais, parabéns pela foto, mano !

  • Agnaldo 05/07/2016 08:28

    Esse ai e do meu Parceiro Celso...top de fuscão

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8180 que se encontra na identidade visual da empresa Redenção Turismo, de Taubaté, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um 18.310 OT, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Agnaldo Penides, em 03/06/2016, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

PENIDES, A. Redenção Turismo 8180 em São Paulo por Agnaldo Penides - ID:4233842. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/agnaldopenides/4233842> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Redenção Turismo Taubaté, São Paulo, Brasil
Numeração:
8180
Placa:
CPG2744 VOLKSWAGEN MARCOPOLO PARADISO R 2005/2005 / Potência: 303 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1200
Chassi:
Volkswagen
18.310 OT
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Autor:
Agnaldo Penides
Publicação:
03/06/2016 18:48

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...