Evanil Transportes e Turismo RJ 132.116 em Paracambi por Adriano Minervino - ID:1334375
1 comentários
- Richard 10/10/2012 19:52
Gostei.
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número RJ 132.116 que se encontra na identidade visual da empresa Evanil Transportes e Turismo, de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Monobloco O-400RSL, fabricada pela encarroçadora Mercedes-Benz. O chassi é um O-400RSL, fabricado pela Mercedes-Benz. Por chassi e carroceria serem do mesmo fabricante, existe a possibilidade deste veículo ser do tipo "Monobloco". A fotografia foi publicada por Adriano Minervino, em 10/10/2012, na localidade de Paracambi, Rio de Janeiro, Brasil.
Referência Bibliográfica
MINERVINO, A. Evanil Transportes e Turismo RJ 132.116 em Paracambi por Adriano Minervino - ID:1334375. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/adrianominervino/1334375> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Evanil Transportes e Turismo Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
- Numeração:
- RJ 132.116
- Placa:
- KOE7584 MERCEDES-BENZ O 400 RSL 1995/1995 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
Mercedes-BenzMonobloco O-400RSL
- Chassi:
-
- Local:
- Paracambi, Rio de Janeiro, Brasil
- Autor:
- Adriano Minervino
- Publicação:
- 10/10/2012 19:52