Zutur Turismo 6000 na cidade de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil, por Adão Henrique dos Santos. ID da foto: 916487.
Consórcio Navegantes - 09  > Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida > Empresa de Transportes Marcos da Silva 0913 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Kristofer S.  Oliveira. ID da foto: :id.
Princesa do Norte 12187 na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, por Maxwel Silva. ID da foto: :id.
Univale Transportes 11680 na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, Brasil, por Wanderson Vinícius Amorim. ID da foto: :id.
Domínio Transportadora Turística 435 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por  Rogerio Porttuga. ID da foto: :id.
/ 6.416 acessos / 368 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Zutur Turismo 6000 em São José dos Pinhais por Adão Henrique dos Santos - ID:916487

1° Busscar VB Elegance 400

368 comentários

  • Alexandre 17/03/2012 11:15

    MEOO DEUUSSSS !!!!!!! perdi a fala.......

  • Lucas 17/03/2012 11:16

    Onde fica a sede dessa empresa?

    Meu DEUS busscar novo...

  • Filipe 17/03/2012 11:16

    PQP .. Fantásticoo!

  • Felipe 17/03/2012 11:17

    Lucas Nunes
    Salvador-Bahia, meu DEUSSSSSSSSS!!!

  • Rafael 17/03/2012 11:17

    Lindo! Parabéns pela foto.

  • Cristiano 17/03/2012 11:17

    Estão voltando....Lindo demais, parabéns pelo registro....

  • Marcos 17/03/2012 11:17

    Aleluia!!!!

  • Lucas 17/03/2012 11:17

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Meu DEUS entao ele deve passar aki em BH amanha cedo...

  • José Diego 17/03/2012 11:18

    A foto é de qdo ? Belo elegance!!!!

  • Cicero 17/03/2012 11:19

    Lindo este Elegance!

  • Jeff 17/03/2012 11:19

    GENTE DO CEU
    cai da cadeira aqui
    quero um na mirim ja

  • Anderson 17/03/2012 11:19

    belo LD

  • Marcos 17/03/2012 11:19

    Foto do mês? Pq vai ser da hora e dos dias seguintes.

    Bela foto

  • Felipe 17/03/2012 11:20

    José Diego Cortez
    17-03-2012, olha EXIF sempre que tiver dúvidas e essa opção aparecer!

  • Almir 17/03/2012 11:20

    A I M E U D E U S ...... morri!

  • Alexandre 17/03/2012 11:20

    Essa vai ser foto da hr com certeza. Vai rendeeerrrrrrr aushasha

  • Jeff 17/03/2012 11:20

    caraca o bichao é lindo demais
    pra q G7 se temos essa lindeza

  • Airton 17/03/2012 11:20

    È a volta da melhor !!!

  • Marcos 17/03/2012 11:21

    Airton Alexandre
    Com certeza!!!

  • Paulo 17/03/2012 11:21

    Meu Deus, é um Elegance 400 de verdade! Não é mito!

  • Almir 17/03/2012 11:21

    Lindaço, e assim ela vai se recuperando se DEUS quiser!

  • José Diego 17/03/2012 11:22

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Valeu parceirooo!!!!!

  • Thiago 17/03/2012 11:22

    Detonou!!!!!!

  • Jeff 17/03/2012 11:22

    nao tem mas nao so essa msm?

  • Fabricio 17/03/2012 11:23

    Como é bonito este carro, alguem pode achar que estou com chatice, mas sempre considerei o desenho da Nielson/Busscar os mais lindos e elegantes daqui do Brasil

  • Pablo 17/03/2012 11:23

    Dalhe Zutur ! Parabéns pelo flagra Adão.

    Jeff Henrique

    Se tiver mais, acho que vem depois

  • Felipe 17/03/2012 11:24

    Galera, essa compra é muito representativa, a ZUTUR é a maior empresa de turismo de luxo da Bahia e uma das mais importantes do Nordeste, as grandes bandas baianas tem a Zutur como transportadora oficial, a empresa nos últimos 6 meses investiu quase 8 milhões na compra de 8 veículos totalmente personalizados.

  • Douglas 17/03/2012 11:24

    A Busscar está lentamente voltando a ativa, a prova está aí, sobre esse belíssimo Elegance JB 400. Eu tenho certeza de que se a Itapemirim renovar a frota será pela Busscar e não Marcopolo. bela foto amigo.

  • Raniere 17/03/2012 11:24

    Haha' busscar novinhooo pra noix

  • Wilson 17/03/2012 11:24

    Meuuuuu Deuuuuss, espero nao estár sonhandoooo, puuuuts, que showww F*****da demais!

  • Maria Jose 17/03/2012 11:24

    eita ....

  • Jeff 17/03/2012 11:24

    esse carro sem duvidas é o mais lindo do Brasil q dira do mundo

  • Pablo 17/03/2012 11:25

    Eu, apesar de ser notório fã da Marcopolo, desejo e MUITO a volta da Busscar, de maneira avassaladora, pois ela é um ícone nacional, e não pode acabar !

  • Jeff 17/03/2012 11:26

    Douglas Paternezi

    q os anjos digam avem
    nao iria suporta ver muitos G7 na Mirim nao

  • Lucas 17/03/2012 11:26

    Os fãs da busscar pira !

  • Felipe 17/03/2012 11:26

    Se a ZUTUR voltou a comprar BUSSCAR é um bom sinal, porque Dona Zu só negocia com a encarroçadora que garante a entrega do produto dentro do prazo que a Zutur precisa.

  • Alexandre 17/03/2012 11:26

    Acho q uma vai ajudar a outra. Busscar e Itapemirim !!!

  • Carlos 17/03/2012 11:27

    Ainda por cima parece que é lançamento. Elegance 400P.

  • Wallace 17/03/2012 11:27

    Ela esta voltandoooo :)

  • Marcos 17/03/2012 11:28

    A Busscar tá voltando, oba!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mateus 17/03/2012 11:29

    Lindo.

  • Jeff 17/03/2012 11:29

    espero eu ver uns elegance na gontijo tbn

  • Marcos 17/03/2012 11:29

    Carlos Aguiar ®
    Ta com cara. Agora resta saber se virão mais destes.

    Abs

  • Cleber 17/03/2012 11:31

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    É primeiro Elegance 100 baiano????

  • Felipe 17/03/2012 11:33

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Isso mesmo, porque a Turim tem um JB 400 só que com a frente ainda não reestilizada.

  • Cleber 17/03/2012 11:34

    Rapz! acho q ele passa aqui amanhã pela manhã!!
    amanhã vou vara o dia na Br esperando ele.

  • Gustavo 17/03/2012 11:35

    G7, te cuida que a maior do Brasil tá voltando *-*

    kkkkkkkk, malz aê pela empolgação mas é bom ver a Busscar voltando, mesmo que seja lentamente. [yn"

  • Anderson 17/03/2012 11:35

    na gtj só se for 380 mas acho q eles não tem capacidade pra uma entrega grande para uma gntj da vida de 80,100 carros

  • Fabricio 17/03/2012 11:35

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Amanha é dia dos baianos fazerem festa então!!!

  • Cleber 17/03/2012 11:37

    Fabricio Zulato
    Se ele foi fotografado as 8:46 de hj! e se ele vier chutando!!
    vai esta aqui cedo.

  • Felipe 17/03/2012 11:37

    Fabricio Zulato
    Hoje eu estava na BR fotografando e passaram vários carros dela e eu ainda comentei que a ZUTUR não para de renovar, mês passado recebeu 3 Campione 4.05HD B380 e agora mais esse.

  • Fabricio 17/03/2012 11:38

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Só luxo, carro de fretamento tem que ser assim mesmo, pra proporcionar uma boa viagem pra quem os freta!!!!

  • Jeff 17/03/2012 11:38

    de todos q a Zutur sem duvidas esse é o melhor

  • Cleber 17/03/2012 11:39

    Rapz!! fico feliz q a Busscar esta voltando aos poucos.
    Se eu tivesse uma grana eu injetava a grana nela!!

  • Anderson 17/03/2012 11:39

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    campione 4.05 HD 2011 ou vision?

  • Cleber 17/03/2012 11:40

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Isso ai é d++!
    Deus ajude q o Chiclete com Banana alugue esse carro.
    Pq vai ter Massicas INdor aqui na cidade!!
    e ai a banda vem nele.
    Galera vou nessa!!
    ainda esto no trablho.

  • Felipe 17/03/2012 11:41

    Jeff Henrique
    Nem é amigo, o melhor carro da Zutur é um G6 1550LD K124IB que só tem 18 poltronas.
    Anderson Castro
    Vision, porque o pedido foi de Outubro.

  • Tiago 17/03/2012 11:41

    Lindo de mais. Parabéns pela foto. Abraço!

  • Júnior 17/03/2012 11:42

    Taah LOKO, taah uma maravilhaa,
    Lindão, Parabens pelo flagra.

  • Rodrigo 17/03/2012 11:43

    BUSSCAR SE REERGUENDO... BOM DEMAIS... NADA CONTRA AS OUTRAS ENCARROÇADORAS, MAS A TEMPOS ATRAS QUANDO TODAS ESTAVAM NA ATIVA ERA MAIS INTERESSANTE... DIVERSIFICAR SEMPRE É BOM...

  • Philippe 17/03/2012 11:53

    Que horario devera passar por João Monlevade?, Eles fazem alguma parada?

  • Anderson 17/03/2012 11:54

    amigos tenho uma empresa ficticia: http://rapidexturismoefretamento.blogspot.com.br/
    e presiso de 2 panoramoco DD 2011 sobre K440 eu fiz pedido neste site a 1 mes mais ou menos e nenhuma resposta não sei se eles entregam o pedido alguem poderia confiramar pra mim ou então conseguir o desenho deste modelo.desculpa incomodar e usar este espaço para pedir informaçoes

  • Maicon 17/03/2012 11:55

    Caramba, que maravilha!!!!

  • Thiago 17/03/2012 12:02

    400?

  • Andrews 17/03/2012 12:06

    FODÃO! 1º 400P DO MUNDO! *-*

  • Gênesis 17/03/2012 12:12

    Que Espetaculo de Surpresa.
    Primeiro por ser um Busscar, carroceria bonita e elegante alem de super confortável dando agora sinais claros que esta viva e vem com tudo
    A nossa Zutur e essa mega surpresa, a empresa que tem uma frota estrelar de Lds, Hds agora com esse carrão pra iluminar mais sua frota.
    Parabéns Busscar pela seu retorno, mesmo devagarzinho e a Zutur pela gigantesca surpresa.

    Imagino a surpresa do Adão ao ver esse carro passando pelas suas lentes

    Parabéns

  • Diego 17/03/2012 12:15

    Bom seria ver isso ai em larga produzido em larga escala. Mas o jeito é se contentar com G7!

  • Italo Abdias 17/03/2012 12:18

    fotaço# shoow parabenss


    http://onibusbrasil.com/italopereira atualizada agr.

  • Robson 17/03/2012 12:21

    Aqui sim eu digo "Perfeitoooooooooooooooooooo".

  • Káio 17/03/2012 12:32

    Vou pra salvador clicar essa belezura. Bela foto Adão, parabéns!

  • Humberto M 17/03/2012 12:35

    Show

  • Leandro 17/03/2012 12:38

    SANTO LAU !!!!

    A Volta do LD mais bonito, ainda mais bonito !!!!

    Show de bola......até que fim um boato virou FATO !!!!!

    maravilhoso esse carro ! Vamo que vamo Busscar.... saia do artesanato !!!! kkkkkk

  • Philippe 17/03/2012 12:38

    Káio Augusto
    Vou pra salvador clicar essa belezura. Bela foto Adão, parabéns!
    Clica ai mesmo.. hehehe

  • Leandro 17/03/2012 12:39

    a traseira mudou alguma coisa será?

  • Ricardo Elison 17/03/2012 12:39

    Ai sim hein!!!!

  • Christian 17/03/2012 12:43

    Tudo na vida há uma esperança. Com fabricação desse moderação, a gente ainda acredita que a Busscar possa sair dessa situação.
    Em relação a design, arrojo e conforto, a marca catarinense supera e muito bem a Marcopolo.
    Se isso acontecer, o mercado brasileiro volta a ser interessante, deixando de lado o "monopólio marcopolista" e somando o crescimento da Comil.

  • Kristofer 17/03/2012 12:44

    Simplesmente lindo!

  • Marcos 17/03/2012 12:44

    Christian Fortunato
    Assino Onde?
    Belissimo comentário.

  • Leandro 17/03/2012 12:44

    a Comil vai é chorar se a Busscar voltar... rsrsrs

  • Káio 17/03/2012 12:44

    Christian Fortunato
    Sábias palavras meu amigo.

  • Thiago 17/03/2012 12:49

    Maravilha! Excelente Registro Adão

  • Jahn Thobias 17/03/2012 12:50

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Busscarrr, a gigante do Brasil está voltandoooo, Graças a Deuss, que modelooo maravilhosoo, muio muio mais bonito que o g7

  • Eduardo 17/03/2012 12:52

    show D+++!!!

  • Marco A. 17/03/2012 12:54

    Sensacional Adão!!!

  • Pedro 17/03/2012 12:55

    Tão bom ver essa fotografia voces acho que devem saber o quanto, ver que um dos icones em onibus se recupera e volta aos poucos a ativa pra nos trazer otimos cliks e emoçoes. Parabens ao autor da foto por ter enternizado o momento.

  • Viação Presidente 17/03/2012 12:59

    Meu Deuss... Agora a trem ficou sérioo.. Cuide-se Marcopolo..kkkkk...Fantástica foto parceiro..
    Att. César Ônibus.

  • Thiago 17/03/2012 13:00

    Matou a pau agora...
    Vai ter muito adorador de outra marca passando mal depois dessa foto hehehehe

    http://onibusbrasil.com/thiagosouzapb/

  • Humberto 17/03/2012 13:00

    aooooooooooooooooooooooooo trem bunito e quem falo que ela tinha fechado ta ae a prova

  • Humberto 17/03/2012 13:03

    quero que vcs mande o ld g7 bota cara nisso ai pra marcopolo a treta fiko seria agora

  • Káio 17/03/2012 13:06

    HUMBERTO ROCHA
    kkk, realmente

  • Humberto 17/03/2012 13:07

    Káio Augusto
    coisa mais linda vei ld e dd g7 naum chega nem os pes disso ai vei

  • Káio 17/03/2012 13:07

    HUMBERTO ROCHA
    Num chega mesmo

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:08

    Jovani Cecchin
    Mas quem tem mais qualidade?

  • Alex 17/03/2012 13:11

    Diante disto, Eu me Calo!!!

  • Humberto 17/03/2012 13:11

    Jovani Cecchin
    mais o mizerro ld tem mais qualidade que os 30 da marcopolo todos nos sabemos naum adianta esconder vei

  • Káio 17/03/2012 13:11

    Viação Presidente LTDA
    Né? Quem tem mais qualidade. G7 tem poltronas horríveis, componentes de estrutura batendo dentre outros defeitos...

  • Káio 17/03/2012 13:12

    Jovani Cecchin
    As peças de reposição estão próximas do normal. Não estão mais com falta de peças de reposição.

  • Andrews 17/03/2012 13:12

    Jovani Cecchin

    Qualidade de um Busscar é anos luz frente da Marcopolo :)

  • Humberto 17/03/2012 13:13

    Káio Augusto
    ja um busscar vejo muito elbuss antigo ae inteiro haha

  • Káio 17/03/2012 13:13

    #FONTE: Busscar Ônibus de BH.

  • Káio 17/03/2012 13:14

    031 - 33752677

  • Felipe 17/03/2012 13:15

    Galera, apreciem a foto, não adianta dizer que BUSSCAR é primor em qualidade e que MARCOPOLO não presta, porque o intuito da postagem não é essa, apreciem essa belezura e deixem que as fabricantes briguem nos brindando com belissimos produtos!!!

  • Humberto 17/03/2012 13:15

    Jovani Cecchin
    vc leo o que o kaio escreveu e amigo qualquer veiculo tem a possibilidade de dar defeito tanto novo quanto velho meu jovem independente de marca cor e utilizacao ai fika mais te garanto que naum vei BUSSCAR E BUSSCAR MEU AMIGO

  • Káio 17/03/2012 13:16

    Jovani Cecchin
    Duvido. HAHA Senta na [****] do G7 LD e no VB 400P. 400P ganha 1000 a zero do G7 LD. G7 dá muitos problemas, todas as empresas estão reclamando.

  • Marco A. 17/03/2012 13:16

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    É a mesma palhaçada sempre
    é só postarem uma foto de Busscar zerado que já começa a ladainha de Busscar x Marcopolo

  • Rodrigo 17/03/2012 13:16

    Lindão hein!!!
    Show de foto!

  • Humberto 17/03/2012 13:16

    Jovani Cecchin
    naum vc prefere pagar um preco alto por um lixo 95% das empresas hj no mercado compram marcopolo por questao de falta de opcao meu amigo

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:16

    Jovani Cecchin
    Se G7 fosse realmente bom, empresas como a Sertaneja que sempre se manteve fiel à Marcopolo, não viria de Irizar PB. Qualidade pode não ser um fator determinante de compra pra empresas, mas que ela vai intervir nos custos de uma empresa, concerteza vai.

  • David 17/03/2012 13:17

    Káio Augusto
    Nesse ponto dos componentes batendo, isso é veridico!!! Ja comentei isso aq no onibus brasil!! Os G7s estão batendo rapido demais!!!! Os G6 não eram assim não!!! Vamos prestar atenção Marcopolo!! Acho que essa grande utilização de partes em plastico pode ser o problema!!!

  • Jovani 17/03/2012 13:17

    Káio Augusto
    Se Tem Poltronas Horriveis e Tal, Por Que Vende Mais Que Busscar??

  • Humberto 17/03/2012 13:18

    Viação Presidente LTDA
    falo tudo meu amigo outra e a vsc fiel a marcopolo tambem optou pelo pb tambem

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:18

    não viria de Irizar PB.
    Irizar Century também.

  • Raphael 17/03/2012 13:18

    Toda foto de um carro novo da Busscar gera briga e são sempre as mesmas pessoas. Deixem o fanatismo um pouco de lado.

    ah, ficou lindo o Elegance, parabéns pela foto!!!!

  • Humberto 17/03/2012 13:19

    Jovani Cecchin
    uai amigo se tu naum e cego e naum da conta de perceber a busscar esta em um momento de trancisao numa recuperacao judicial

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:19

    David Simão Soares
    A Marcopolo hoje visa muito a beleza e acaba esquecendo da qualidade e conforto de motoristas e passageiros.

  • Jackson 17/03/2012 13:20

    Káio Augusto
    G7 dá muitos problemas, todas as empresas estão reclamando.
    E os Busscar não dão problemas?

    Vcs só enxergam os defeitos nos G7, nas outras carrocerias ninguém fala nada. E se os G7 fossem tão ruim, porque os frotistas ainda estão comprando eles e não os Busscar?

  • Humberto 17/03/2012 13:20

    naum gosto de briga a foto ta perfeita tambem sobre esse asunto encerro meus comentarios aki

  • Jean 17/03/2012 13:20

    Pessoal já começou as brigas novamente kk. Eu também prefiro muito mais esse aí que todos os g7's juntos rs rs.

  • Káio 17/03/2012 13:21

    Jovani Cecchin
    A marcopolo apostou numa coisa q a Busscar não FEZ. Concordo que a Marcopolo planejou bem em 2008 reduzindo a jornada de trabalho para 6 horas e reduzindo os salários para evitar demissão em massa. A Busscar não fez isso e pagou pelo 'pecado'. Mas a Busscar sem dúvidas é melhor do que a Marcopolo e taria vendendo VB Elegance q nem Água. Aliás, a Globo não teria comprado o Micruss sabendo de como que estava a Busscar se não gostasse do acabamento e da qualidade da mesma.

  • Douglas 17/03/2012 13:21

    Em matéria de qualidade a Busscar fica a frente, mas devido a situação da empresa, a Marcopolo fica a frente por questões de garantia de entrega, de que adianta ela fabricar 30 carros por dia, se quando chega a seu destino la na empresa ja tem que ter técnicos da marcopolo vendo vazamentos, e problemas d enfiltrações no carro inteiro? Qualidade se preza a bons produtos e não por quantidade de veículos fabricados. A Busscar ficou ruim por má administração, mas por produtos bons com certeza não foi, grandes empresas brasileiras insistem em manter a marca Busscar no mercado e sabem que qualidade de comprar um produto sem ter que vir técnico atrás para tapar o buraco que não foi feito direito as pressas na fabricação. Lembro bem na época a Itapemirim quando chegavam os Busscar e a família Cola como no caso o Sr Camilinho dizendo que carro bom era Busscar, que chegavam inteiros, bem acabado e não batia lata. Com certeza Gontijo, SG, Pássaro marrom, sempre tinham o mesmo pensamento. Torcemos para que a Busscar volte e de mais opções de produto ao mercado brasileiro.

  • Alex 17/03/2012 13:21

    Jovani Cecchin
    Interessante, então o que leva uma empresa a ser líder é o que?? Tamanho???

    Mais vale uma empresa com 20 Carros Bons, De alta Qualidade do que outra empresa com 200 Jogados as Traças!!!

    Não Defendo nem Busscar, nem Marcopolo, pois nunca andei em um G7, e pouquíssimo andei em Busscar!!

    Mas as duas São Fabricantes de ÓTIMA

  • Daniel 17/03/2012 13:22

    HUMBERTO ROCHA
    Você se embasa em que para dizer isso?Pelo o que eu saiba a Marcopolo sempre vendeu mais que a Busscar (1990 em diante),Até nos anos 1999/2000 que a busscar vendeu como nunca ela ficou em 2* lugar.Então nunca foi por falta de opção que a Marcopolo é lider de vendas.
    Se quiser ver os números é só conferir: www.fabus.com.br
    David Simão Soares
    Não dá para discordar.

  • Thiago 17/03/2012 13:23

    Calma crianças, tem pirulito pra todo mundo... kkkk
    Vamos todos andar de Maxibus Lince e ser felizes kkkkk

  • Jovani 17/03/2012 13:23

    Não Vou Discutir Mais Com Chorões!
    Façam O seguinte: Se Não Gostam do G7 Reclamem Pra Marcopolo ou Façam Um Desenho Melhor do G7 e Mandem Para a Marcopolo!Simples!!
    Ou Se não Vão Trabalhar De Graça Pra Busscar!!

  • Alex 17/03/2012 13:23

    Jovani Cecchin
    Interessante, então o que leva uma empresa a ser líder é o que?? Tamanho???

    Mais vale uma empresa com 20 Carros Bons, De alta Qualidade do que outra empresa com 200 Jogados as Traças!!!

    Não Defendo nem Busscar, nem Marcopolo, pois nunca andei em um G7, e pouquíssimo andei em Busscar!!

    Mas as duas São Fabricantes de ÓTIMA Qualidade, e vai ser Pau a Pau entre G7 e JB!!!

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:24

    Só sei que esse carro ta muito bonito e que sou mais ele do que um G7 DD. Tomara que a Busscar volte com tudo..

  • David 17/03/2012 13:25

    Viação Presidente LTDA
    É foi como eu disse ela tem que verificar o que esta acontecendo, sobre estes problemas. Tirando qualquer preferencia sobre carrocerias, eu sempre falo aquele velho ditado: Quantidade não é Qualidade. Quando tinha a Busscar a Marcopolo tinha menos pedidos do que h, então vc tem um controle melhor!!! Mas ta bom, mas pode melhorar!!!!

  • Markson 17/03/2012 13:25

    Façam O seguinte: Se Não Gostam do G7 Reclamem Pra Marcopolo ou Façam Um Desenho Melhor do G7 e Mandem Para a Marcopolo!Simples!!
    Ou Se não Vão Trabalhar De Graça Pra Busscar!!

    Eita, tu tirou as palavras de miha boca. É isso ae.

  • Viação Presidente 17/03/2012 13:26

    David Simão Soares
    Faço suas a minhas palavras.

  • Rafael 17/03/2012 13:26

    Show de bola

  • Humberto 17/03/2012 13:27

    Daniel Junior Sena
    cara anum falo questao de vendas e sim qualidade logico que todos aki presentes sabemos que a g6 da marcopolo e bem melhor que a g7 tanto e que tem g6 ae naum bate lata igual a muito g7 por ai eu penso assim opcoes tem naum podemos esquecer da comil irizar e mascarello e tambem a metalbus(maxibus) mais infelismente seus produtos naum se encaixao nos termos de qualidade de algumas empresas brasileiras como tem outras que compraram produtos de outras marcas para escapulis do g7 pelo seus varios defeitos como toda marca marcopolo e busscar tem seus probelmas tambem suas qualidades ta bom ne gente zutur ta de parabens pela compra e a busscar tambem por ter fabricado e lancado uma carroceria linda

  • Jackson 17/03/2012 13:27

    Jovani Cecchin
    Não Vou Discutir Mais Com Chorões!
    Façam O seguinte: Se Não Gostam do G7 Reclamem Pra Marcopolo ou Façam Um Desenho Melhor do G7 e Mandem Para a Marcopolo!Simples!!
    Ou Se não Vão Trabalhar De Graça Pra Busscar!!

    Falou tudo!

  • Káio 17/03/2012 13:27

    Viação Presidente LTDA
    Tbm acho mano. Como disse, a Busscar nunca ofereceu o que a Marcopolo oferece. A Busscar não tem um banco a disposição da mesma. Já a Marcopolo criou um banco, e deu taxas de financiamento aceitáveis a pequenos frotistas. Por isso que a Marcopolo vende bem. Não é pela qualidade e sim acessibilidade para comprar os produtos da Marcopolo.

  • David 17/03/2012 13:27

    Alex Santos
    PERFEITO otimo comentario!!!

  • Jean 17/03/2012 13:28

    O problema é que só tem G7, não aguento mais ver G7... !!!

  • David 17/03/2012 13:30

    Daniel Junior Sena
    Bela lembrança, valeu primo!! Tai primo não foi só nos percebemos o problema de bater!!!! Fica atenta marcopolo!!!! Tomara que volte a concorrencia!!!! Como diz vc Vamos aguardar!!

  • Humberto 17/03/2012 13:30

    Fica atenta marcopolo!!!! Tomara que volte a concorrencia!!!! Como diz vc Vamos aguardar!!²

  • Káio 17/03/2012 13:31

    Agora Gosto de ambas encarroçadoras. Adoro o G6, muitíssimo confortável. Melhor do que o G7. Já viajei de JB 400P e de GV1450LD ambos scania. O JB 400P é muitíssimo mais confortável do que o GV LD.
    JB 400P que viajei: http://onibusbrasil.com/kaioaugusto/891281/
    GV LD q viajei: http://onibusbrasil.com/foto/842221/empresa

  • Daniel 17/03/2012 13:31

    David Simão Soares

  • Antonio 17/03/2012 13:32

    Ficou lindão!

  • Káio 17/03/2012 13:33

    Sem contar que já viajei de G6 DD e de Pan DD.

  • Marcelo 17/03/2012 13:33

    FICOU DEMAIS E ME PARECE que e leito neh o carro perfeito!

  • Káio 17/03/2012 13:34

    Marcelo Higor Oliveira Costa
    me parece que é mesmo.

  • Daniel 17/03/2012 13:35

    É verdade! E não dá pra dizer que a Marcopolo tenha um produto inferior aos Busscar, pios ela sempre vendeu mais que todas as outras e também não dá pra deixar de dizer que esse carro da foto é TOP de mais!

  • Rafael 17/03/2012 13:35

    no próximo show de Axé em Colatina com certeza estará aqui... essa empresa faz fretamento pras bandas de Salvador....

  • David 17/03/2012 13:36

    Jovani Cecchin
    Não precisa de ninguem esquentar fera, assim que tiver concorrencia expressiva ela vai corrigir qualquer problema!!!!
    Pois senão tem concorrencia qualquer empresa ou pessoa fisica pode reclamar a vontade que não será feito nada, já no caso ao contrario, as vezes nem precisa reclamar!! Vamos aguardar!!! Valeu fera!!!

  • Káio 17/03/2012 13:37

    Como disseram, o que vale mais: Qualidade ou Quantidade? Grandes Quantidades nem sempre vem acompanhada de Qualidade.
    E nem Alta Qualidade nem sempre vem acompanhada com grandes Quantidades.

  • William 17/03/2012 13:38

    Carro lindo demais, é o primeiro Elegance 400 produzido? Num tem outras fotos aqui no OB.

  • William 17/03/2012 13:39

    Alias é sim, ta escrito logo ali em cima.

  • Alexsander 17/03/2012 13:39

    shooooooowww

  • Matheus 17/03/2012 13:40

    Muito legal, mas tem uns comentários aqui que só da pra rir.. rsrs.
    Gostei do que Vi...Adão..

  • Káio 17/03/2012 13:41

    David Simão Soares
    Concordo. Marcopolo tem experiência o bastante para ter qualidade aliada a quantidade. Mas sem concorrência, ela opta por ter mais quantidade do que qualidade. Por isso que é sadio falar Volta Busscar. Não é só porquê gostamos da Busscar, mas é melhor para nós do Hobbye e para todos que usam ônibus para se deslocar. Pq é melhor viajar em algo com conforto do que algo feito pelas 'coxas'.

  • David 17/03/2012 13:42

    Káio Augusto
    Show de comentario, PERFEITO!!!!

  • Daniel 17/03/2012 13:43

    Káio Augusto
    "que vale mais: Qualidade ou Quantidade? Grandes Quantidades nem sempre vem acompanhada de Qualidade.
    E nem Alta Qualidade nem sempre vem acompanhada com grandes Quantidades."

    Perfeito comentário amigo, e posso dizer mais nem sempre pequenas quantidades é = a qualidade, que o diga os Caio Giro que eu utilizei durante 6 anos e posso afirmar categoricamente, que não é um produto de boa qualidade mesmo vendendo muito pouco.

  • Leandro 17/03/2012 13:45

    Matheus Novacki


    mas era de se esperar né.... hehehehe

  • Gênesis 17/03/2012 13:45

    Ai meu Deus discussão de quem é melhor ou pior pelo amor né?
    Busscar tem grandes qualidade, Marcopolo idem. Ambas fabricam produtos de qualidade, ambas tem problemas tambem.
    NÃO EXISTE NADA PERFEITO

    O que acontece com a explosão de vendas da Geração 7 da Marcopolo é de quem comprava carrocerias na Busscar e não podiam adquirir mais pela crise passaram na maioria comprar Marcopolo por ser uma carroceria que atende as nescessidaddes do frotista em vários pontos. Logo com mais encomendas é natural que tenhamos Geração 7 com pequenos vícios de fabricação até mesmo porque nenhuma encarroçadora por aqui tem condições de absorver a demanda da outra.

    Com a Busscar de volta o mercado voltará a ter equilibrio.
    Pois existe espaço para todas as encarroçadoras venderem seus produtos

  • Thales 17/03/2012 13:46

    Faço das palavras do Kaio as minhas, quando não se tem concorrência, não se melhora o produto e os serviços...Por isso eu também concordo da gente falar Volta Busscar, não porque eu goste da Marcopolo também, mas é porque a Concorrência estimula a melhoria dos serviços...E no final das contas quem sai ganhando???Todos nós que utilizamos o ônibus como nosso meio de deslocamento....

  • David 17/03/2012 13:46

    Káio Augusto
    Quanto Qualidade e quantidade, o ideal é ter os dois, mas vc pode ver que até a Marcopolo que uma empresa super organizada e conceituada, tem problemas com isso, pode ter certeza isso é uma das coisas mais dificil emqualquer empresa!!! Valeu fera!!!

  • Káio 17/03/2012 13:47

    Daniel Junior Sena
    Perfeito comentário amigo, e posso dizer mais nem sempre pequenas quantidades é = a qualidade, que o diga os Caio Giro que eu utilizei durante 6 anos e posso afirmar categoricamente, que não é um produto de boa qualidade mesmo vendendo muito pouco.
    Esqueci de citar isso. hehehe

  • Jackson 17/03/2012 13:47

    Por isso que é sadio falar Volta Busscar.
    Ela deve entorno de 700 milhões, como e quando ela vai voltar?

  • Leandro 17/03/2012 13:47

    bom, de qualquer forma, a foto resistiu uns 80 comentários antes das farpas !!!! huahauhauahua

  • David 17/03/2012 13:48

    Gênesis Freitas
    EXATO!!! Concordo plenamente!!!

  • Alex 17/03/2012 13:49

    David Simão Soares
    Valeu por Concordar, mas é a Realidade, Já Cansou em todo canto que vou, só porque há um Comentário, com um falando uma bobagem(Um Comentário Inofensivo, Sem intenção de desmoralizar Ninguém), Vem um meio mundo de "dono" da Marcopolo pra reclamar e arrumar arruaça, Já Cansou mesmo, PESSOAL, todo mundo tem direito a dar sua opinião, ninguém aqui tem pensamento igual, Então vamos Respeitar, Eu gosto muito da Busscar o adorei a novidade que ela ta voltando, aos poucos, mas está, mas também sou Grande Admirador da Marcopolo, e não saio por aí defendendo nenhuma das duas, Se não gostaram ou não gostam do Elegance, é sua opinião, coloque aqui e pronto, se não gostam dos G7 Ld e DD, é opnião sua, temos de respeitar!!

    Reflitam um pouco, com essas Brigas e Discussões, vocês ganham o que???

  • David 17/03/2012 13:49

    Daniel Junior Sena
    E vc passou aqueles talentos pra mim utilizar!! rsrsrsrsr
    Gente boa hein, primo!!! rsrsrsrsrsrsrs

  • David 17/03/2012 13:51

    Alex Santos
    Outro comentario show!! ta inspirado!! Valeu fera!!!

  • Kleisson 17/03/2012 13:51

    Lindão em Adão !! Meus Parabéns pelo flagra do Busscar 0km ae !! Um Fotão !! Tomara que consigo clicar essa belezinha amanha aki !!

  • Daniel 17/03/2012 13:52

    David Simão Soares
    Tomara que vc rode neles por uns 10 anos kkkkkkkk!!!

  • Jovani 17/03/2012 13:52

    Jackson Almeida
    Eles Pensam que 700 Milhões e IGUAL a 50 Reais!!
    Pessoal é Mais Fácil o Corinthians Ganhar Uma Libertadores do Que A Busscar Voltar o Que Era Antes! (Não Tenho nada Contra Corinthianos)

  • Káio 17/03/2012 13:54

    Jackson Almeida
    Como, os Bancos estão fazendo descontos nas dívidas da mesma. Para um Banco é melhor receber um pouco da Dívida do que receber nada. A Dívida deve ser reduzida para quase 500 milhões. E se vocês observarem a Lei de Recuperação Judicial, durante um certo tempo, a dívida não aumenta. Ou seja, a Busscar tem sim, como voltar em no máximo 4 anos a ser o que era em 2006/2007. Se você olhar, já teve empresas com dívidas superiores do da Busscar e conseguiram voltar. Ponho fé que ela volte sim. Não tão somente pelo Hobbye, mas pelo Mercado, pelos passageiros e é claro, de quem faz a fábrica acontecer: OS FUNCIONÁRIOS

  • David 17/03/2012 13:54

    Daniel Junior Sena
    Me ajuda ai primo!!! rsrsrsrsrrsr

  • Leandro 17/03/2012 13:55

    Vão deixar currículos lá pow.... na Busscar e na Marcopolo..

    deixa a foto limpa aqui caraleo ! kkkkkkkkkkk

  • Sebastião Amaral de Melo 17/03/2012 13:55

    Até te enfim saiu!!!

  • Jackson 17/03/2012 13:56

    Káio Augusto
    Vc falou sobre os funcionarios, parece que o sindicato não estaria aceitando o plano de recuperação da Busscar, alguém confirma isso?

  • Thales 17/03/2012 13:59

    Jovani Cecchin
    Amigo, me desculpe mas axo esse negócio do Corinthians ganhar a libertadores é mais fácil nada.....Se nem no Play Station ou XBOX ele ganha Libertadores....rsrsrsrs
    Mas falando sobre o carro...A Busscar voltando aos poucos é melhor do que voltar duma vez, acontecer alguma coisa inesperada e ela sair do mercado novamente......Para mim que admiro as duas encarroçadoras o ideal é que as duas tenham concorrência ao ponto que surjam novos produtos com mais conforto para os passageiros......
    Abraços

  • Marcio 17/03/2012 14:02

    Olha, vou dar meu depoimento como admirador de ônibus, tanto BUSSCAR como MARCOPOLO são ótimas carrocerias. ponto, minha opinião como pequeno empresário, NÃO TENHO G7, mas gosto muito, do modelo, da Marcopolo, de fotografar, enfim COMO GAÚCHO nos enche de orgulho, MAS tenho um DD BUSSCAR ANO 2000, tá mais conservado/barulhos etc... que muito G7 com 1 ano de uso, quem pode atestar o que escrevo é a galera que foi comigo de Porto Alegre para Caxias do sul na Festa da Uva,enfin o acabamento da BUSSCAR É SIM SUPERIOR AO DA MARCOPOLO, isso Jovani Cecchin
    É FATO COMPROVADO, não vamos tapar o sol com peneira!!!!

  • Alexandre 17/03/2012 14:03

    AGORA TEREMOS CONCORRENCIA NO MERCADO, DEMOROU A VOLTA DA BUSSCAR, MAS ACONTECEU, QUE SE CUIDEM MARCOPOLO,COMIL,CAIO, MASCARELO...VAMOS QUE VAMOS BUSSCAR, RUMO A LIDERENÇA...

  • Káio 17/03/2012 14:03

    Jackson Almeida
    Sindicato não é funcionário. Vc não leu nada sobre a tal lei né? O juiz se ele gostar do plano, e se 1/3 dos funcionários votarem a favor do plano, ele pode deferir que a Busscar está sim, protegida pelo Plano de Recuperação. Segundo o que eu fiquei sabendo, os funcionários estão receosos de que se for decretada a falência, eles não receberam nenhum centavo da Busscar. Sabemos q o valor dos Bens da Busscar não são suficientes para pagar a dívida. E tem mais, muitos fúncionários não estão aceitando bem o que o Sindicato está falando sobre o plano. Além do mais, o sindicato recebia dinheiro da Busscar (Vide os dados de Credores) e a Busscar está devendo a mesma (não sei o que, mas não deveria estar devendo nada ao sindicato, pois o sindicato não representa a empresa e sim os funcionários). Sei muito bem que se a Busscar voltar a dar dinheiro ao sindicato, eles param de fazer essa bunda mole.

  • Sérgio A. B. 17/03/2012 14:04

    Coisa linda meus deus!!!!

  • Leandro 17/03/2012 14:05

    ALEXANDRE FERNANDES


    Ela não voltou, nem tinha ido tbm.....

  • Carlos 17/03/2012 14:07

    Káio Augusto
    Vale lembrar que agora em 2012, as montadoras devem se adequar às normas de segurança da Resolução 316/09 do Contran, que estabeleceu novos procedimentos para obtenção do código marca-modelo-versão. Para isso ocorrerão evoluções na fabricação dos ônibus no que diz respeito à resistência estrutural e à segurança dos passageiros, onde seu objetivo principal é garantir menores deformações na estrutura para que, num eventual tombamento do ônibus nenhuma parte invada o ambiente destinado aos ocupantes do veículo. Isso evita situações como a do capotamento do Campione da TTT no Maranhão, onde a violência do impacto fez com que o teto ficasse quase ao nível do piso do ônibus. Então se todos falam que os G7 têm uma carroceria frágil, que de desmancha fácil, agora não vai mais ser assim.

    Comercialmente o retorno da Busscar é muito bom, pois abre ainda mais a variedade de carrocerias no Mercado. Podemos contar que existam, pelo menos, 3 encarroçadoras com DD entre seus modelos: Marcopolo, Busscar e Comil. Mas não acredito que isso possa abalar a liderança folgada que a Marcopolo conquistou ao longo de 60 anos. Como alguém citou, ela não líder à toa. Mesmo nos tempos mais vendáveis da Busscar ela nunca saiu 2º lugar e não vai ser agora que a Marcopolo vai se preocupar.

    O modelo é bonito, mas com poucas mudanças em relação ao que já temos. O que me faz rir é muitos dizerem que a Comil regrediu ao fazer um modelo que lembra o Marcopolo G6 e acharem lindo esse modelo da Busscar que só mudou o parachoque e os faróis mesmo depois de mais de 10 anos no mercado. O principal defeito desse modelo é essa simplória divisão entre o vidro de cima e os dois de baixo... seguro só na borracha. A Marcopolo pagou caro por fazer isso nos primeiros G7. Quando uma pedra atingia o vidro do lado direito o esquerdo tbm se quebrava. Nesse aí se a porrada for grande em um, pode quebrar os três. O nosso amigo João Victor viajou em um desse modelo que disse que o vidro de cima sacodia tanto que só faltava sacar fora nas curvas.

  • Jackson 17/03/2012 14:08

    ALEXANDRE FERNANDES
    DEMOROU A VOLTA DA BUSSCAR, MAS ACONTECEU,
    Ela nunca acabou, esteve(e ainda esta) em dificuldades. Mas não da para dizer AGORA TEREMOS CONCORRENCIA NO MERCADO, só porque ela fabricou um Elegance 400.


    Káio Augusto
    Vc não leu nada sobre a tal lei né?
    Foi por isso que eu perguntei se alguém confirmava o que eu disse amigo.

  • Káio 17/03/2012 14:11

    Carlos Aguiar ®
    Amigo, segundo dá para perceber, este ônibus tem uma coluna aonde corre os 3 vidros, de forma que não fique "solto". Os da marcopolo realmente era só na borracha. Esta coluna tem uma forma de um T. Mas o VB Elegance pode ser feito com vidro inteiriço, e vidro tri-partido.

  • David 17/03/2012 14:12

    MARCIO BRUXEL
    fechou com chave ouro!!!! Alem de empresario, com certeza ja utilizou varios modelos como passageiro e ainda gosta de onibus, PERFEITO!!!!! Eu te agradeço pelo comentario sensato!!! Show de bola!!! Valeu!!!!

  • Vander 17/03/2012 14:15

    Nao quero nem saber das discussões daqui

    só sei que estou muito feliz em ver um Busscar novinho de novo, ainda mais um Elegance 400 !!!

    Não aguento mais ver G7 pra todo canto

    Ter concorrência é bom tanto pro mercado quanto para nós admiradores de ônibus podermos ver mais variedades nas estradas!

    Tomara que esse seja o recomeço mesmo da Busscar!

  • Carlos 17/03/2012 14:16

    Káio Augusto
    este ônibus tem uma coluna aonde corre os 3 vidros, de forma que não fique "solto"
    Eu pensei nisso tbm, mas ainda assim não é o ideal. Note que no caso da viagem do nosso amigo, a estrutura sacodia toda. Não há mal nehum e ter uma divisão mais rígida entre o vidro de cima e os de baixo, até por que esteticamente é feio ficar à mostra toda aquela parte do itinerário. Não melhorou a visão de ninguém, nem dos passageiros nem do motorista.

  • João Ernesto Tonini 17/03/2012 14:18

    Com uma visão cansada de G7, isso é como se fosse um colírio pros meus olhos. Está na hora da BUSSCAR voltar, e estimular a concorrência, fazendo assim, a Marcopolo voltar a produzir ônibus com a antiga qualidade, e um pouco mais de durabilidade.

  • Káio 17/03/2012 14:18

    Carlos Aguiar ®
    Realmente tem que se melhorar algumas coisas. Creio que seja um dos 1º VB elegance 400. Mas poderia realmente não deixar a mostra esse acabamento entre o Letreiro e a janela dos passageiros. Colocar uma 'faixa' preta, seria o ideal e daria um charme a mais ao ônibus.

  • Geraldo 17/03/2012 14:19

    GRAÇAS Á DEUS QUE BUSSCAR ESTÁ VOLTANDO A TODO VAPOR .ESTOU MUITO FELIZ .

  • Wesley 17/03/2012 14:20

    Eita carrão lindo hein...

  • Ricardo 17/03/2012 14:21

    Showzaçooooo de foto Adãooooo !!!

  • Káio 17/03/2012 14:22

    Carlos Aguiar ®
    E salvo o engano, ele deve ter o mesmo acabamento de estrutura do Pan DD 2009 na questão dos Vidros. Se realmente for, ele tem uma boa coluna nos parabrisas.

  • Alex 17/03/2012 14:30

    Que estranho.... achei que ficaria mais elegante.....

  • Julio Cesar 17/03/2012 14:36

    grande adão belissimo registro do busscar zerado parabens amigo

  • Edivaldo 17/03/2012 15:42

    OOOOO A BUSSCAR VOLTOOOO
    A BUSSCAR VOLTOOOOO
    OOO

    kkkk

  • Edivaldo 17/03/2012 15:43

    linda foto
    lindo bus
    mas acho q ficaria melhor com os retrovidores estilo elegance 360

  • Gustavo 17/03/2012 15:45

    E muito loindo Esse Elegance 400

  • Gabriel 17/03/2012 15:46

    \õ/...é isso aí Zutur.

  • Mario 17/03/2012 16:23

    To sonhando só pode

  • Rodrigo 17/03/2012 16:36

    quem diria...VISSTA BUSS...elegance 400....muito show! linda foto Adão

  • Victor 17/03/2012 17:08

    Fotão!!

  • Joelson 17/03/2012 17:12

    Marcopolo, busscar, comil, irizar, mascarello,......Neoplan, Zong-yong, metalsur, scania, volvo, mb, man, cometa, útil, gtj, itapemirim, smtc....atletico, cruzeiro, flamengo, são paulo.... o bom é ver que há variedades para atender ao gosto de todos, sejam empresários, usuários mais e menos exigentes, admiradores, entusiastas, em todos os seguimentos..... viva a diversidade, e vamos viver em paz e curtir o hobby com alegria. PAZ A TODOS.

  • William 17/03/2012 17:30

    Li aqui muita coisa boba,mais enfim pra um ônibus bater,não depende só da montadora,e sim de vários fatores como: condição de operação,manutenção usuários,não adianta colocar um carro novo,em estradas ruim pros motorista sair patrolando as estrada,e a empresa só querer faturar sem gastar em manutenção,e eu tenho um contato com gerente de manutenção de uma empresa daqui,ele me disse: Que mesmo problema q ele teve com Marcopolo tem na Busscar, Comil,a diferença q a Marcopolo tem um excelente pós venda e a Bussacr peca muito nisso, e isto faz me tornar uma cliente fiel a Marcopolo.
    Isto q eu falei não é baseado em motorista q muitas vezes não sabe q há por trás dos bastidores,e saem falando sem saber,e outra cuidado q falam do G7,ele é um produto novo,e quando um produto é desenvolvido é normal q haja erros de engenharia q serão solucionado,durante a vida do veiculo,tem erros q só conseguem arrumar após 5 anos de produto no mercado,então tem gnt q só fala por falar,só pq conversa com um motorista, q muitas vezes não intende q tem por trás,e sai falando de mente vazia.

  • Diogo 17/03/2012 17:31

    E que vendam mais rodoviários.. o setor anda carente de coisa boa!!

  • Pablo 17/03/2012 17:33

    William Schembergue

    Falou tudo, tem gente que não entende isso !

  • Fernando 17/03/2012 17:35

    Coisa linda este carro, mas fiquem alerta pois ja tem 74 carros na linha de produção, aos poucos ela vai retomando a produção, mesmo com o sindicato tentando por areia nas negociações, ja que a Busscar não esta mais injetando dinheiro nele.

  • Francisco Daniel 17/03/2012 17:37

    Lindo lindo demais

  • Philippe 17/03/2012 17:49

    Respeito opiniões por aqui, mas na verdade, o pessoal parece que é meio "cego", em querer comparar acabamento de Busscar x Marcopolo. Pelo amor de Deus....

  • Felipe 17/03/2012 17:52

    William Schembergue
    Concordadissimo!!! Conheço muitos motoristas super-experientes, mas que não sabe o que é pós-venda, o que é negociar com a encarroçadora, ele só entende do veículo com o qual ele trabalha.

  • Júnior 17/03/2012 17:54

    Essas poltronas, parecem ser bem confortaveis hein?!!

  • Sérgio A. B. 17/03/2012 17:56

    Aos poucos vem voltando...
    Em breve teremos mais Busscar nas ruas, aqui em MG 2 empresas vao receber em breve, nao desse bichão, mas nao deixa de se um Busscar.

  • Tiago 17/03/2012 17:58

    Sérgio A. B. Canuto -
    Qual modelo? quasi sao as duas?

  • Yslan 17/03/2012 17:58

    Sérgio A. B. Canuto -
    Amém que venha mais busscar. oque to percebendo e que Mesmo sobre Marcopolo x Busscar ta saindo muito Scania k380. caracas muito $$$$ que a SCANIA TA GANHADO !

  • Tiago 17/03/2012 18:00

    VOLTA GRANDE BUSSCAR! Eh de dar emoçao ver uma coisa dessa

  • Wanderson Vinícius 17/03/2012 18:02

    LINDO DEMAIS!!
    VOLTA BUSSCAR!!
    http://www.onibusbrasil.com/wandersonamorim/

  • Christian 17/03/2012 18:03

    Se a Busscar voltar ser grande mesmo, pode pintar carrocerias dela na Gontijo na próxima renovação que acontecerá no final de 2013. Embora a encarroçadora catarinense tenha uma dívida com a empresa Tio Abílio.

  • Hamilton 17/03/2012 18:07

    Parabéns e sorte para a Busscar!!!!!
    Sensacional!

  • Augusto 17/03/2012 18:12

    Só faltou uma coisa nesta carroceria, aquelas faixas refletivas que ficam logo abaixo dos led's

  • Adão 17/03/2012 18:22

    Show,fotão,lindo,parabéns xará.

  • Rodrigo S. G 17/03/2012 19:00

    agora gostei é isso ae Busscar !!!

  • Tiago 17/03/2012 19:31

    Esse modelo eh muito bonito, mais eu sou a favor da busscar fazer um modelo novo, bem mais moderno, pra da ainda mais trabalho pra Marcopolo, ela tem como fazer isso se voltar a todo vapor, o q vcs achaam?

  • Tôni 17/03/2012 19:38

    Primeira vez que vejo esse símbolo diferente da Busscar aplicado. Sem dúvida, um ônibus espetacular!

  • Káio 17/03/2012 20:09

    JOELSON AGOSTINHO DE ANDRADE
    Marcopolo, busscar, comil, irizar, mascarello,......Neoplan, Zong-yong, metalsur, scania, volvo, mb, man, cometa, útil, gtj, itapemirim, smtc....atletico, cruzeiro, flamengo, são paulo.... o bom é ver que há variedades para atender ao gosto de todos, sejam empresários, usuários mais e menos exigentes, admiradores, entusiastas, em todos os seguimentos..... viva a diversidade, e vamos viver em paz e curtir o hobby com alegria. PAZ A TODOS.
    Gostei. Assino aonde?

  • Káio 17/03/2012 20:16

    William Schembergue
    Você está certo. Concordo. Posso estar errado com o meu julgamento, mas olhando os produtos nos quais eu já viajei, ouvindo relatos dos mais variados motoristas, de urbanos, rodoviários, turismo e etc... Uma boa parte afirma que os Busscar são excelentes, que eles sentem muita estabilidade com o carro, sentem confiança. Outros afirmam que os Marcopolos são bons, tem uma boa cabinagem e tal. Mas o meu veredicto é os Busscar são muito melhores do que os Marcopolo. Viajei confortavelmente num JB 400P e não tão confortável num Marcopolo de mesma categoria. O Pan DD 2009 é muitíssimo confortável em relação ao Marcopolo DD. Mas respeito a opinião de cada um, como o nosso amigo JOELSON AGOSTINHO DE ANDRADE disse: "viva a diversidade, e vamos viver em paz e curtir o hobby com alegria."

  • Garcia 17/03/2012 20:18

    Meu Deus MEU DEUS MEU DEUSSSSSSSSSSSS

  • Reginaldo 17/03/2012 20:20

    Douglas Paternezi

    Com certeza. Muitas empresas que não renovaram a frota. Estavam esperando a volta da Busscar. Devido ser clientes antigos. Ex. Itapemirim e Pluma.

  • Wender Luiz 17/03/2012 20:20

    maravilha,.... show, belo registro.

  • João 17/03/2012 21:08

    Carlos Aguiar ®

    Aff tenho trauma de 400Pan, todos os que viajei nenhum prestava. Pior foi o que o vidro dançava. Nem G6 LD surrado não é tão ruim quanto 400Pan surrado.

  • Carlos 17/03/2012 21:10

    João Victor
    Não é só você que tem histórico de viagens ruins em Busscar. Até hoje os que eu viajei foram os piores. Busscar, pra mim, só foi bom de verdade, quase sem defeitos, até os de 1999. De lá pra cá a montadora veio errando a mão feio!

  • João 17/03/2012 21:14

    Carlos Aguiar ®

    Rpz eu nunca viajei num Busscar que fosse bom e os 400Pan, piores ainda. A porta do wc então é terrível, não sei pra que a ideia de dividirem ela em duas folhas, pois só atrapalha o uso e quando velha o matérial fica ressecado e se deteriorando.

  • Gustavo 17/03/2012 21:25

    Parabéns pela foto, Adão! Quanto ao carro, não tá devendo nada ao resto da linha Elegance: FEIO DEMAIS!

  • Bruno 17/03/2012 21:41

    Sensacional! E que venha mais!

  • Anderson 17/03/2012 22:01

    Fantastico, dizer oque dessa maravilha.

  • Alexandre 17/03/2012 23:00

    Adão que grata novidade... Me me envie por favor...
    [email protected]
    grato..

  • Roger 17/03/2012 23:53

    Fiquei mto surpreso! parabéns pela foto... adciona eo no msn >[email protected]

  • David 18/03/2012 00:00

    É cada uma que aparece aq!!! Eita!!!

  • Cleber 18/03/2012 00:21

    JOELSON AGOSTINHO DE ANDRADE
    Marcopolo, busscar, comil, irizar, mascarello,......Neoplan, Zong-yong, metalsur, scania, volvo, mb, man, cometa, útil, gtj, itapemirim, smtc....atletico, cruzeiro, flamengo, são paulo.... o bom é ver que há variedades para atender ao gosto de todos, sejam empresários, usuários mais e menos exigentes, admiradores, entusiastas, em todos os seguimentos..... viva a diversidade, e vamos viver em paz e curtir o hobby com alegria. PAZ A TODOS.

    --
    Concordo.
    Ass.
    1° Cleber de Souza

  • Marcos 18/03/2012 00:38

    Não brinca meu jovem!!!
    QUE CARRO LINDO!!
    Busscar begins!

  • Fabricio 18/03/2012 00:44

    Bela foto, carro lindo demais

  • Roger 18/03/2012 02:22

    Ahh meoow, sério... fica discutindo qual é o melhor, dizer que G7 é ruim... puts... ta ficando *** o negócio aqui heim! tah loco!

  • Roger 18/03/2012 02:34

    Thiago Martins de Souza
    kkkk meu rmão, curti seu coments... ahh não cara... eu nem chingo pq aqui não é o lugar certo.

  • Levi 18/03/2012 02:37

    Chorei de emoção vey de boa. tomara que semana santa ou descobrimento ele venha pra porto, nem acredito.

  • André 18/03/2012 02:38

    Nessas cores, já é possível imaginá-los na Prata de Bauru.

  • Cleber 18/03/2012 02:42

    Levi Rodrigues dos Santos
    Cra nem me fala uma coisa dessa!!

  • Levi 18/03/2012 02:44

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Já é de comum ver Zutur por aqui nas altas temporadas e feriados espero que a sorte esteja comigo nesses 2 feriados de Abril.

  • Levi 18/03/2012 02:48

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    pelo seu comentário lá em cima flw tudo mano. Qual seria a graça do hobby sem essa diversidade, e é por isso que estou feliz com essa tentativa de retomada da busscar teremos mais novidades. Asim com o g7 nos deu alegria de correr atras para clica-los teremos com muitos busscar por ai.

  • Dilermano 18/03/2012 02:53

    A Marcopolo P I R A!!!

  • Roger 18/03/2012 02:58

    ISSO É ALUCINAÇÃO,BUSSCAR ZERADO???LINDO DEMAIS . A BUSSCAR É CARA DA CATARINENSE. QUE VENHA LOGO!!

  • Cleber 18/03/2012 02:58

    O nordeste esta Investido bem nos carros!
    Primeiro DD g7, veio pro nordeste.
    Agora Primeiro Elegance 400
    Nordeste!!
    tenho orgulho disso!

  • Roger 18/03/2012 02:58

    Levi Rodrigues dos Santos
    Horra...ctza cara... tem que ter diversidade, é aí é que tah a graça do hobby.... eu por exemplo curto de tudo, e isso é o que me motiva pra fotografar. Mas antes de tudo tem que haver respeito néh? ficar criticando não leva a naada... cada um tem seus defeitos e tudo mais.

  • Cleber 18/03/2012 03:01

    Robertson Roger Coelho
    Verdade. amigo vc disse pura verdade.

  • William 18/03/2012 03:04

    Acho engraçado que quando aparece um g7 zerado falam da falta da Busscar, e quanto aparece um Busscar zerado o assunto é a falta de qualidade da Marcopolo, pq não falamos da Busscar na foto dos onibus da Busscar, e da Marcopolo nos onibus da Marcopolo??

  • Levi 18/03/2012 03:06

    William Patrick Galvão Nascimento
    concordo velho,

  • Cleber 18/03/2012 03:06

    Levi Rodrigues dos Santos
    Eu percebi uma coisa hj.
    A diversidade. É tudo.
    Ontem estava André Ferreira de MOc(MG) veio aqui pra conquista e ele gostou pra caramba. Como vc veio aqui tmb.
    Amizade é tudo velho. E Eu gosto do Ob por causa disso. Vc faz amizade rápido aqui.
    Agora Ficar aqui no site brigando reclamando do site.
    é bestagem d+. Não vai acrescentar, não vai pagar a minha conta e nem vai me dar uma Camera Nova.
    Pra q brigar PESSOAL?

  • Cleber 18/03/2012 03:08

    William Patrick Galvão Nascimento
    Verdade.

  • William 18/03/2012 03:13

    Levi Rodrigues dos Santos
    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Tem gente que gosta de ficar criando polemica atoa.

  • Newton Vitorino 18/03/2012 08:39

    Naminha opininiao o que a marcopolo fez foi uma jogada de markiti ela viu q a busscar nessa situaçao q ela era sua maior coconrrente Com sua falta lançou o g7 com falta de concorrente de peso vendeu mesmo aposto se a busscar tivesse em 100% queria g7 desse jeito O q ouve foi um buraco no mercado e marcopolo o prenheceu. Gosto das duas marcas cada uma tem lado positivo e negativo tomara q a busscar volta a ser como era pra acaba com essa maioridade da marcopolo
    Bela foto

  • Maykon 18/03/2012 09:24

    a viação lírio dos vales já comprou um destes..
    são estão esperando o motor da mb ser liberado perante as novas regras...

  • Celso 18/03/2012 10:16

    e pelo jeito vem mais por ai, agora pro Espírito Santo

  • João Guilherme 18/03/2012 11:13

    Deve ser encomenda de uns 2 anos atrás entregando só agora... falta de profissionalismo da administração da Busscar, lamentável... tem mais é que acabar mesmo, só lamento pelos funcionários que tem que levar o pão de cada dia p/ casa

  • Anderson 18/03/2012 11:16

    Ta ressurgindo aos poucos, a gente agradece parabéns pelo registro meu amigo.

  • João Guilherme 18/03/2012 11:29

    Gosto das duas marcas cada uma tem lado positivo e negativo tomara q a busscar volta a ser como era pra acaba com essa maioridade da marcopolo

    Também gosto das duas marcas, porém permita-me uma correção, a Busscar nunca teve superioridade em relação a Marcopolo, a empresa de Caxias do Sul sempre vendeu mais que a de Joinville. Sobre qualidade, concordo com vc, cada uma tem qualidades e defeitos, mas só excelentes produtos.

  • Almir 18/03/2012 11:31

    João Guilherme Lopes
    Isso mesmo, as duas são ótimas, cada uma com suas qualidades e defeitos, belo ônibus esse!

  • João Guilherme 18/03/2012 11:33

    PortalBVI - André_Nordeste
    Nessas cores, já é possível imaginá-los na Prata de Bauru.

    O Prata não pode nem ouvir falar em Busscar, teve carro que ficou mais de 2 meses parados por problema na encarroçadora (foi logo em seguida que ela comprou Irizar), que é prejuízo certo. A Busscar teria que fazer um trabalho muito intenso para reconquistar esse cliente.

  • Gustavo 18/03/2012 11:45

    Está hermoso ese elegance 400 el drama que busscar vuelve con otros dos gigantes ocupando el nicho perdido por busscar hablo de comil y marcopol ojalá empiezn las exportaciones internacionales preferiría ver mas busscar que tanto modasa.....y ojo el comil dd es de excelente calidad y a muchos empresarios chilenos les gustó.
    Saludos desde Chile

  • Cicero 18/03/2012 12:00

    Muito bom ver eles saindo novamente da fábrica, e este tá muito bonito!

  • Tadeu 18/03/2012 12:33

    Um Busscar Elegance 400 bota qualquer Toda série Marcopolo G7 no bolso.

  • Humberto 18/03/2012 12:34

    m Busscar Elegance 400 bota qualquer Toda série Marcopolo G7 no bolso.²

  • Fabricio 18/03/2012 12:35

    Pode ser um design de 8, 10 anos atrás, mas continua lindo e atual. Linhas simples e harmoniosas. Moderno e de bom gosto.

  • Bruno Aparecido 18/03/2012 12:36

    fotão amigo parabens e ficou shou esse elegande 400 snal que a busscar está aos passos lento mas produzindo

  • Jair Fernando 18/03/2012 12:47

    Muito bom mesmo ver ônibus Busscar novo nas ruas isso é ótimo pois temos mais opções na hora de fotografar. Agora eu peço humildemente para aqueles fanaticos por uma determinada encarroçadora, montadora ou empresa que respeite o gosto do próximo, não podemos usar o site para xingar ou desprestigiar tal produto pois cada empresario, frotista sabe o que é melhor para sua empresa e que se adapta melhor as suas necessidades. Todo tipo de ônibus tem seus atrativos e seus defeitos. O que está "queimando" o nosso hobby é o fanatismo. Algumas empresas não estão mais liberando visitas a garagens pois foram desrespeitadas em vários sites sobre Busologia. Um abraço a todos;

  • Roger 18/03/2012 13:05

    Bom... só vou expor a minha opinião, sem nem criticar ninguem, tudo o que eu queria nessa vida era que a Marcopolo conseguisse comprar a Busscar.

  • João Guilherme 18/03/2012 13:10

    Roger Silva
    om... só vou expor a minha opinião, sem nem criticar ninguem, tudo o que eu queria nessa vida era que a Marcopolo conseguisse comprar a Busscar.

    Seria uma boa mesmo.

  • Jackson 18/03/2012 13:17

    Roger Silva
    Cuidado amigo, alguns membros aqui do site vão descer o pau em vc quando lerem esse comentario.

    Minha opnião: Sou louco pelas carrocerias da Marcopolo(especialmente a Geração 6), mas gosto de alguns modelos da Busscar também. Gostaria que a Busscar voltasse a ser pelo menos metade do que era antes. Mas isso esta muito dificil de acontecer.

  • Mateus 18/03/2012 13:20

    Roger Silva é, opinião cada um tem a sua, mais problema e que alguns não sabem a respeita. Falar de Busscar aqui e complicado.

  • Fernando 18/03/2012 13:45

    A Dona da empresa gostou tanto do carro e do prazo de entrega, que ja fez o pedido de mais um.

  • Gabriel 18/03/2012 14:01

    Lindo, estou sem palavras. Busscar sempre a primeria em conforto e qualidade, mesmo nessa situação.

  • Roger 18/03/2012 14:04

    Jackson Almeida
    Poisé, aí é que eu fico pensando... se eu apenas coloquei o que eu penso e não critiquei a Busscar nem a Marcopolo (por mais que eu demonstre a minha preferencia), não tem o porque eu estar errado sabe? até pq tem mta gente que realmente fala mal de empresas ou fabricantes pra ofender os outros. Aí é complicado.

  • Gustavo César 18/03/2012 14:06

    Deve estar quase passando em Vitória da Conquista. Passou aqui em Ipatinga hoje cedo

  • William 18/03/2012 14:07

    Dilermano Viana
    18/3/2012 02:53:20 · Citar · Perfil · Galeria · #253
    A Marcopolo P I R A!!!

    IIIIII,perigoso o dono da Marcopolo ficar o resto do ano sem dormir,por causa dessa foto do JB400

  • Jackson 18/03/2012 14:12

    Roger Silva
    É que muitos não sabem respeitar as opniões dos outros infelizmente. Basta ler alguns comentarios acima, que vc vai ver a discussão que teve Marcopolo x Busscar. Mas não vou falar muito que se não vem algum ai e começa tudo de novo. Abraço amigo.

  • Roger 18/03/2012 14:15

    Jackson Almeida
    É verdade... ahh vamos elogiar e valorizar os ônibus que a gente tem e pronto, é o melhor a se fazer ^^ rsrsrs abração colega.

  • Leonardo 18/03/2012 14:22

    Geral ta pirando com esse Elegance 400, eu so digo uma coisa, tomara que resolvam logo a situação da BUSSCAR, seja ela voltando ou vendida, seus carros são interessantes, e nos anos 90 eu achava os JumBuss mais confortáveis que os Paradisos, enfim, espero ver a Catarinense eoutras empresas com alguns Busscar novamente.

  • Windy 18/03/2012 14:23

    ja ta meio cansado esse desenho da busscar... essa lateral mesmo ta louco, tirando a primeira janela, eh a mesma lateral do jumbuss desde 2001, la se vão 11 anos

  • Roger 18/03/2012 15:21

    Leonardo da Silva
    Certeza... eu dou Graças a Deus de ver JumBus desta época rodando ainda! firme e forte sempre!

  • Ícaro 18/03/2012 15:53

    Nossa... que surpresa, só por ser um Elegance da Busscar é uma baita novidade... e ainda sendo daki da Bahia, ai meu Deus..... já imagino ver esse carro na rua pessoalmente... deve ser fabuloso !

    Belissima foto !

  • Rafael 18/03/2012 16:29

    gente esse com certeza eh o rodoviario mais bonito de todos os tempos a busscar sempre arraza no quezito onibus bem desenhado e com qualidade hoje podemos dizer q esse e o roma 370 da mascarello são os mais bonito de todas as concorrencias

  • Issame 18/03/2012 16:59

    Não é a toa que a Busscar ganhou o Design Awards na Alemanha duas vezes, primeiro com este modelo e depois com o DD... Muito bonito mesmo!

  • Vander 18/03/2012 17:08

    Roger Silva
    18/3/2012 13:05:35 · Citar · Perfil · Galeria · #278
    Bom... só vou expor a minha opinião, sem nem criticar ninguem, tudo o que eu queria nessa vida era que a Marcopolo conseguisse comprar a Busscar.



    Opinião é opinião cada tem a sua e devemos respeitar, mas prefiro que a Busscar se recupere por ela mesmo ou com NOVOS investidores, porque se a Marcopolo que já não tem concorrência à altura como a Busscar nos bons tempos, comprando ela iria apenas ampliar o monopólio acabando de vez com o nome BUSSCAR como fez com a CIFERAL!

  • Cleber 18/03/2012 17:13

    O ônibus já esta na Bahia, as 23 horas já deve esta em Salvador.
    Não cliquei ele. + me ligaram agora dizendo q fotografor ele aqui em Vitoria da Conquista!!

  • Jackson 18/03/2012 17:27

    gente esse com certeza eh o rodoviario mais bonito de todos os tempos
    Eu prefiro os modelos anteriores da Busscar, não gostei dessa frente Elegance.

  • Eduardo 18/03/2012 17:31

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Mais tarde já estará em Salvador/BA.
    Abraço!

  • Káio 18/03/2012 18:43

    Roger Silva
    Bom... só vou expor a minha opinião, sem nem criticar ninguem, tudo o que eu queria nessa vida era que a Marcopolo conseguisse comprar a Busscar.
    Mano, mesmo se a Marcopolo queresse compra a Busscar, tem 2 motivos q a impedem de fazer isto:
    1º> Monopólio, pois concentraria mais de 80% do Mercado e a Marcopolo faria com a Busscar o q ela fez com a Ciferal.
    2º> Cláudio Nielson não venderia nem que isso salvasse o nome da empresa. Questão de orgulho.

    Mas isto foi cogitado no início da Crise, foi até publicado numa revista importante o interesse da Marcopolo na Busscar, mas foi negada por ambas as empresas.

  • Gregory 18/03/2012 20:00

    Eu fiquei muito surpreso!!!!!!
    Ptzzzz...
    Alguem QUE REALMENTE ENTEDE DO ASSUNTO,se souber,pode me explicar se a Busscar voltou?
    Num guento mais Marcopolo!

  • Káio 18/03/2012 20:02

    Gregory F.
    Ela está em fase de transição do Plano de Recuperação. O mesmo já foi divulgado, mas falta a atualização correta da Real dívida da Busscar. E tem uma assembléia a ser marcada para o mês de MAIO.

  • Jackson 18/03/2012 20:10

    Gregory F.
    Mais uma vez vou dizer: Ela nunca parou de vez, ela esta passando por dificuldades, nunca fechou as portas, até agora...

  • Káio 18/03/2012 20:12

    Jackson Almeida
    e espero que não feche. hehe. Por nós, pelo mercado, pelos passageiros e é claro, por quem faz ela acontecer, Os Funcionários.

  • Ads 18/03/2012 21:50

    Vamos começar a fazer uma vaquinha pra ajudar BUSSCAR 100,00 de cada ja ajuda um pouco \õõ/

    Busscar Eol Acredito

  • Káio 18/03/2012 21:52

    ads pedro
    kkk, esse comentário vai dar m-e-r-d-a.

  • Ads 18/03/2012 21:52

    Káio Augusto
    pq vai dar m-e-r-d-a

    Eu Acredito muito na Busscar :D

  • Káio 18/03/2012 21:54

    ads pedro
    eu tbm, mas isso do de 100 reais vai dar o que falar, ou não qm sabe

  • Ads 18/03/2012 21:56

    Káio Augusto
    KKK 100 reais e pouco ainda :D serio brincadeira ai pra destrair um pouco e nem tem como com essa Belezura na tela :D

  • Káio 18/03/2012 22:00

    ads pedro
    kkk. realmente

  • Roger 18/03/2012 22:10

    ads pedro
    huahuahuahua, mas báh.... que que éh isso heim...

  • Leandro 18/03/2012 22:13

    com 100 reais eu fico bebado....pq ninguem faz vaquinha pra ajudar alguem com fome ? alguma familia pobre ???

    os cara tiveram a faca e o queijo na mão...agora que tão quebrado, vir um fã dizer pra fazer vaquinha...só pode dar fezes mesmo ! rhahahah

  • Gustavo 18/03/2012 22:16

    O hobby tá mesmo a cada dia pior (se é que isso ainda é possível). Fazer vaquinha pra encarroçadora é o cúmulo...

  • Yslan 18/03/2012 22:19

    Vamos começar a fazer uma vaquinha pra ajudar BUSSCAR 100,00 de cada ja ajuda um pouco \õõ/

    Busscar Eol Acredito


    VOCE FUMA MACONHA ???
    ads pedro

  • David 18/03/2012 22:22

    Gente poderiamos torcer pra que a Busscar volte e se acerte sua administração ao inves de fazer algumas brincadeiras, pois tem gente que depemde daquele emprego!!! Vamos pensar no que se escreve!!!!

  • David 18/03/2012 22:23

    *Depende

  • Roger 18/03/2012 23:39

    Yslan Peter
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi... tah mto engraçado isso aqui kkkkkkk

  • Leandro 18/03/2012 23:43

    "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"
    A Busscar ainda não se foi....

  • Gregory Filippe 19/03/2012 02:06

    kra essa foto vou considerar meu presente de aniversario (16/0312) mto lindo esse carro...

  • Cleber 19/03/2012 09:27

    Eduardo Oliveira-SP
    Uma hora dessa já esta na garagem sendo lavando.

  • Ads 19/03/2012 09:31

    Ja deu pra percebe que o povo nao tem senço esportivo , Ta Não tem brincadeiras ,
    Busscar Vai falir e nao vai tar nem ai mesmo pra nois

  • Welinton 19/03/2012 10:54

    Estive na fabrica semana passada e entrei dentro deste carro. Leito, com poltronas de couro, muito bonito, e quanto a qualidade posso dizer que está muito bom.

  • Victo 19/03/2012 11:49

    MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEUSSSSSS, é saboroso quando entro no site e vejo alguma novidade da Busscar, a minha preferida. Espero muito pela recuperação. A querida Marcopolo se deu bem porque tem uma boa administração. Infelizmente na Busscar tinha muita gente descompromissada com o sucesso da marca. Voltando á foto, que JB400 maaaaaaaaaais lindo gente!!!!!!!!!!!!! Parabéns pela foto e parabéns á essa empresa.

  • José 19/03/2012 13:33

    show de bolaaa!
    tomara mesmo que volte a atia!

  • Luiza 19/03/2012 14:33

    footão.

  • Pablo 19/03/2012 15:33

    Lindo deemais !

  • Valdemiro 19/03/2012 20:01

    Muito show.. meus parabens

  • João Guilherme 19/03/2012 20:53

    Acho que devo estar vivendo uma realidade paralela, não é possível!!! Gente louvando a Deus por causa de um ônibus, gente sugerindo fazer vaquinha para reerguer uma empresa incompetente... até que ponto chega o fanatismo, é só ônibus, nada demais. Tem hora que parece que estou no meio de um bando de retartados (com todo respeito aos retardados). O único ponto que vale a pena discutir, e sobre os postos de trabalhos que estão sendo perdidos e os salários atrasados, até uma empresa chinesa poderia vir e assumir a Busscar, os funcionários ficariam felizes... e resto é só papo de débil mental.

  • Lucas 19/03/2012 21:06

    (com todo respeito aos retardados)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maicon Igor 19/03/2012 21:17

    Gustavo de Albuquerque Bayde
    ACHO QUE PIOR QUE ISTO É 2 DISTO .

  • João Guilherme 19/03/2012 22:04

    Como disseram nas listas, o Elegance 400 nada mais é que uma gambiarra do JB400, não que seja feio, mas não passa de um mutante.

  • Jackson 19/03/2012 22:16

    João Guilherme Lopes
    Amigo, os fãs da Busscar vão querer matar vc, por causa desse comentario.

    Esses Elegances, só mudam algumas coisas externas o resto é a mesma coisa que os Vissta Buss HI e a familia Jum Buss.

  • Roger 19/03/2012 23:15

    João Guilherme Lopes
    "O único ponto que vale a pena discutir, e sobre os postos de trabalhos que estão sendo perdidos e os salários atrasados, até uma empresa chinesa poderia vir e assumir a Busscar"

    Justamente por isso é que eu coloquei a minha idéia ali em cima.

  • Rafael 20/03/2012 09:37

    Como disseram nas listas, o Elegance 400 nada mais é que uma gambiarra do JB400, não que seja feio, mas não passa de um mutante.
    Concordo plenamente. Não gostei e já nasceu com cara de um carro que deveria ter sido lançado há uns 7 ou 8 anos atrás. Sorry, Busscar, mas vc está de brincadeira...

  • Andreivny 20/03/2012 10:13

    Que bom que a Busscar está se reerguendo... E, enfim, vejo um novo dela... Bacana...

    Um abraço!!!
    http://www.onibusbrasil.com/andreivny
    http://www.unibusrn.com
    http://www.nataldesenhosbus.flogme.com.br

  • Felipe 20/03/2012 10:16

    esse carro sem duvidas é o mais lindo do Brasil q dira do mundo
    Concordo com você. Pra mim (sei que vou apanhar por isso) os carros da Busscar são muuuito mais bonitu =)

    Parabéns pelo registro. Espero que a Busscar volte com tudo.

  • Ígor 20/03/2012 11:40

    Felipe Gonzalez
    Concordo: para mim os modelos da Busscar são os mais bonitos da industria nacional, em todos os períodos em que se queira compará-los aos concorrentes.

  • João Guilherme 20/03/2012 12:02

    Eu também acho os modelo Busscar bonito, tanto quanto Marcopolo, Irizar, Comil, Neobus e Marcarello (o Roma 370 foi uma grata surpresa), porém esse modelo acima é um facelift do JumBuss 400, parece um mutante, mas não que seja feio, um mutante bem feito.

  • Rafael 20/03/2012 12:29

    Eu me pergunto: esse caro sequer está de acordo com a legislação nacional, no que se refere à altura dos retrovisores? Eu me lembro que tinha que ser pelo menos 1,80m. Este não me parece respeitar essa norma... Alguém me esclareceria isso?

  • Marcelo 20/03/2012 17:44

    No face da Catarinense ta o maior suspense quanto ao lancamento de um novo produto da catarinense, amanha eles vao apresentar no terminal rita maria em Floripa...
    fiquei aqui matutando se nao viria um desses Elegances pra ela!!!

  • Daniel Nascimento 20/03/2012 18:48

    O que vai ser lançado é o nome do novo serviço da Catarinense deve ser o serviço GTV.

  • Garcia 20/03/2012 18:58

    todos os sites da JCA ta esse suspense inclusive no twitter da 1001

  • Garcia 20/03/2012 19:04

    A Busscar mal voltou ou nem voltou e o pessoal quer que ela lance esses monstros com "cucuruco" em cima escondendo ar condicionado fluflu pra lá copia pra ca... . Ela vai apostar no que ela já tem e sabe que compete e da 10 a 0 na maioria dos "novos" e "revolucionários" que estão ai no mercado... se ela voltar mesmo e ai a gente ve se ela lança algo novo... O povo chato meu...

  • Jose 20/03/2012 19:12

    Garcia Maringá
    Cara, teu comentário tá pra lá de Bagdá. Concordo inteiramente.
    (Vislumbrar um pouco de inteligência vez por outra é tão bom!!).

  • Roger 20/03/2012 20:07

    Daniel Nascimento Trindade
    Ando ouvindo isso várias vezes, tomara que seja!!!!!

  • Garcia 20/03/2012 20:23

    Jose Garcia
    Vlw, legal saber que não estou sozinho rsrsrs abraço!

  • Michael 20/03/2012 20:31

    Parece que a maior e melhor encarroçadora do Brasil e da América está voltando!

    BUSSCAR.. Voltaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Wilson de Assis 21/03/2012 00:06

    O debate é válido e está interessante, mas vejo que muitos comentários são motivados por questões pessoais e preferenciais de cada um e não levam em consideração o momento importante que talvez seja a retomada da produção da Busscar. Eu, como pequeno empresário que sou, torço para que a Busscar consiga sair da crise e retome a produção em larga escala, pois isso fará bem ao mercado, o monopólio não faz bem a ninguém, nem ao País, nem ao empresariado, nem mesmo à Marcopolo, que está sobrecarregada para atender à demanda crescente de um País em desenvolvimento, todas as montadoras são ótimas e fazem produtos de boa qualidade. Quanto aos problemas do G7, entendo que são normais por se tratar de um produto totalmente novo, o G6 era uma evolução do G5, por isso já nasceu bom, mas o G7 é um produto novo, e isso leva algum tempo para ajustar. Nós como brasileiros devemos nos orgulhar de ter em nosso País uma das maiores e, com certeza, das melhores montadoras do mundo, que é a Marcopolo, ao invés de ficarmos criticando-a e esperamos que a Busscar também volte a ser grande, será bom para nós e para o País também. UM abraço a todos.

  • Wender Luiz 21/03/2012 00:08

    Wilson de Assis Mendes
    concordo plenamente contigo amigo.

    http://onibusbrasil.com/wenderluizsantos/924670/

  • Daniel Nascimento 21/03/2012 00:09

    Roger Silva


    Roger, a novidade que eles estavam falando é o cartão de credito do grupo JCA, vai sair com todas as marcas, no da 1001 já esta la´!

  • Wilson de Assis 21/03/2012 00:47

    Wender Luiz dos Santos[/b
    Obrigado, abs.

  • Adão 21/03/2012 10:45

    Wilson de Assis Mendes :
    O debate é válido e está interessante, mas vejo que muitos comentários são motivados por questões pessoais e preferenciais de cada um e não levam em consideração o momento importante que talvez seja a retomada da produção da Busscar. Eu, como pequeno empresário que sou, torço para que a Busscar consiga sair da crise e retome a produção em larga escala, pois isso fará bem ao mercado, o monopólio não faz bem a ninguém, nem ao País, nem ao empresariado, nem mesmo à Marcopolo, que está sobrecarregada para atender à demanda crescente de um País em desenvolvimento, todas as montadoras são ótimas e fazem produtos de boa qualidade. Quanto aos problemas do G7, entendo que são normais por se tratar de um produto totalmente novo, o G6 era uma evolução do G5, por isso já nasceu bom, mas o G7 é um produto novo, e isso leva algum tempo para ajustar. Nós como brasileiros devemos nos orgulhar de ter em nosso País uma das maiores e, com certeza, das melhores montadoras do mundo, que é a Marcopolo, ao invés de ficarmos criticando-a e esperamos que a Busscar também volte a ser grande, será bom para nós e para o País também.

    Concordo plenamente, excelente comentário.

  • Fernando 21/03/2012 11:25

    O que vai ser lançado na CAT sera o mesmo da Cometa e União do Sul, o serviço GTV,e o grupo JCA tambem esta na espera da Busscar entrar de vez com a produção em larga escala para encomendar algumas unidades do Elegance 380.

  • Jose 21/03/2012 11:32

    fernando rossini fernando rossini
    Ferando, como é esse negocio da JCA estar esperando pela retomada da Busscar? O que há de verdade nisso??

  • João Paulo 21/03/2012 12:47

    oooooooooo a BUSSCAR VOUTOOOOOOOO

  • Felipe 21/03/2012 13:03

    sempre os mesmos brigões
    espero que a BUSSCAR volte a brilhar, a ser o que era antes,

  • Roger 21/03/2012 13:19

    Wilson de Assis Mendes
    Cara, gostei muito do que vc escreveu.
    Abraços ;)

  • Rafael 21/03/2012 13:40

    Ta indo "muito bem mesmo" essa recuperação da Busscar hein??

    http://www.mundosindical....cia.asp?id=8540

  • Rafael 21/03/2012 13:42

    Que alguém compre a Busscar logo e pare com essa lenga lenga, com essa sacanagem com trabalhadores que estão há 2 anos sem receber. Pô! Eu gostava da Busscar, agora endeusar uma empresa que foi administrativamente incompetente, aí é sacanagem.

  • Roger 21/03/2012 15:12

    RAFAEL DALLAGO VILLAS BOAS
    Triste a notícia, mas neste caso estou referindo a palavra triste aos trabalhadores sem salário.

  • Roger 21/03/2012 15:23

    O que vai ser lançado na CAT sera o mesmo da Cometa e União do Sul, o serviço GTV,
    o que está sendo lançado no grupo JCA é o cartão de credito com as marcas do grupo.cada coisa que se lê aqui alucinantes !!

  • Alder 21/03/2012 21:43

    É Como Diss o Cebolinha No Face....Agora A Pola ficou Selia!
    Se a busscar vier com tudo,o mercado vai pegar fogo!

  • Fernando 21/03/2012 22:09

    Não vou ficar entrando em detalhes, é só olhar no site da CAT. e vera.
    Se a mesma esta ( Busscar ) enrrolando ou não, ai o Ussler vai ter que se explicar com o juiz, ja que é o seu nome que esta em jogo, mas ela vai indo devagar e bem, esta sendo entregue 02 El Bus pra V. Edilson e 01 pra RN, e se o negocio não fosse sério o Belarmino não iria mandar encarroçar 10 Urbano Pluss articulados pra VB.
    O pessoal de Minas e do Espirito Santo ja fizeram alguns pedidos tambem.

  • Danilo 21/03/2012 23:51

    Perfeito, um dos onibus que a Viação Garcia precisava adiquirir!!!!!! D++++!!!!!

  • Akacio 22/03/2012 00:25

    Volta Busscar pelo amor que têm em Deus, não suporto mais G7 !!!!!!!!

  • Káio 22/03/2012 13:58

    RAFAEL DALLAGO VILLAS BOAS
    Esse sindicato foi sempre contra a Busscar desde 2008, quando ela divulgou que estava em crise. O Principal motivo do sindicato estar contra a Busscar, nada mais é, que a Busscar tá devendo ao sindicato (Não sei o que q está devendo, pois o sindicato é dos trabalhadores e não da empresa). E tem mais, se for decretada a falência, ninguém vai receber nenhum tostão furado. Os bens da Busscar não passam de 100 milhões de Reais, a Dívida é de mais de 800 milhões. Daonde vai sair o restante do dinheiro para pagar os funcionários? O Sindicato não está pensando nisso. Está pensando no presente e não no futuro. O que fará os funcionários da Busscar sem emprego, uma vez que ela for declarada Falida? Se você olhar, por que o Banco sempre perdoa uma parte da dívida, sendo empresa ou sendo pessoa física? Por que o Banco prefere receber do que não ter o dinheiro.

  • Rafael 22/03/2012 16:55

    Káio Augusto
    Então Kaio, o Sindicato está contra a decretação da falência da Busscar e do plano de recuperação da empresa pois isso seria basicamente um belo de um calote q a Busscar daria nos seus credores sejam eles trabalhistas ou não. O sindicato está é defendendo os trabalhadores prejudicados e não seus interesses próprios. Palmas para o sindicato nesse ponto, que já mostraram que a empresa não está cumprindo nem os acordos judiciais que se comprometeu. Complicado...

  • Vinni 22/03/2012 18:54

    Ahahahaha pra desbancar a Marcopolo , G7 e G7 e G7 e G7 já tá enjuando não que eu não goste , mais ngm aguenta mais !
    Lindo Lindo !
    voltabusscar '

  • Jose 23/03/2012 17:48

    parabens a Busscar que aos poucos se recupera....!!!

    Sorte e Sucesso

    Volta Busscar

    • Reinaldo 01/09/2022 18:43

      😂

  • Cillas 12/04/2012 18:23

    show de elegance .. só falta um elevador haha bela foto :D

  • Jackson 14/04/2012 23:50

    isso aí é praque disse que a busscar já era espero que a gontijo e aitapemerim façam pedidos grandes para a busscar se reeerguer totalmente vai busscar...... http://onibusbrasil.com/jacksonsleite/949546/

  • Luiz 17/05/2012 14:47

    NOSSSS!!!!! Cai da Cadeira !!!! Busscar Novim!!! Show Adão !!!

  • Vitor Augusto 20/07/2012 18:31

    Jovani Cecchin
    o Corinthians ganhou a libertadores, e agora? rsrsrs

  • William 28/05/2013 17:53

    Sensacional,um dos ultmos busscar zero Km que passarão aqui no contorno....Linda foto

  • Luis Henrique 06/01/2016 18:07

    O Ultimo

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon PowerShot SX30 IS
Tempo de Exposição
1/800
ISO
125
Valor da Velocidade do Obturador
309/32
Valor de Abertura
139/32
Valor Máximo de Abertura
139/32
Abertura (fnumber)
45/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 6000 que se encontra na identidade visual da empresa Zutur Turismo, de Salvador, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Elegance 400, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Adão Henrique dos Santos, em 17/03/2012 e consta como tendo sido registrada em 17/03/2012, na localidade de São José dos Pinhais, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

HENRIQUE DOS SANTOS, A. Zutur Turismo 6000 em São José dos Pinhais por Adão Henrique dos Santos - ID:916487. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/addaobus/916487> Acesso em: 17 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Zutur Turismo Salvador, Bahia, Brasil
Numeração:
6000
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Busscar
Elegance 400
Chassi:
Scania
K380
Local:
São José dos Pinhais, Paraná, Brasil
Data:
17/03/2012 08:46:52
Autor:
Adão Henrique dos Santos
Publicação:
17/03/2012 11:14