DGR Turismo 3800 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #787124.
Transportadora Tamboré 1212 na cidade de Barueri, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
Empresa de Transportes Andorinha 5024 na cidade de Santos, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
/ 460 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

DGR Turismo 3800 em Cubatão por Adam Xavier Rodrigues Lima - ID:787124

1 comentários

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3800 que se encontra na identidade visual da empresa DGR Turismo, de Franca, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1450, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Adam Xavier Rodrigues Lima, em 15/01/2012, na localidade de Cubatão, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

XAVIER RODRIGUES LIMA, A. DGR Turismo 3800 em Cubatão por Adam Xavier Rodrigues Lima - ID:787124. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/adamxrodrigueslima/787124> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
DGR Turismo Franca, São Paulo, Brasil
Numeração:
3800
Placa:
JTJ3237 MERCEDES-BENZ O 400 RSD PL 1995/1995 / Potência: 354 cv / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1450
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Local:
Cubatão, São Paulo, Brasil
Autor:
Adam Xavier Rodrigues Lima
Publicação:
15/01/2012 18:26

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...