Coopertransp União 38 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #4510670.
Coopertransp União 37 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
Coopertransp União 04 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
Coopertransp União 41 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
Coopertransp União 01 na cidade de Cubatão, São Paulo, Brasil, por Adam Xavier Rodrigues Lima. Número da foto: #:id.
/ 101 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Coopertransp União 38 em Cubatão por Adam Xavier Rodrigues Lima - ID:4510670

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    Canon
    Modelo da Câmera Fotográfica
    Canon PowerShot SX520 HS
    Tempo de Exposição
    1/200
    Modo de Exposição
    Exposição manual
    ISO
    200
    Valor da Velocidade do Obturador
    245/32
    Valor de Abertura
    181/32
    Valor Máximo de Abertura
    149/32
    Abertura (fnumber)
    71/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 38 que se encontra na identidade visual da empresa Coopertransp União, de Cubatão, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Foz, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um LO-915, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Adam Xavier Rodrigues Lima, em 06/10/2016 e consta como tendo sido registrada em 06/10/2016, na localidade de Cubatão, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    XAVIER RODRIGUES LIMA, A. Coopertransp União 38 em Cubatão por Adam Xavier Rodrigues Lima - ID:4510670. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/adamxrodrigueslima/4510670> Acesso em: 28 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Coopertransp União Cubatão, São Paulo, Brasil
    Numeração:
    38
    Placa:
    DPC7655 MERCEDES-BENZ INDUSCAR FOZ O LO 2007/2008 / Potência: 150 cv / Lotação: 21 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    CAIO
    Foz
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    LO-915
    Local:
    Cubatão, São Paulo, Brasil
    Data:
    06/10/2016 12:58:09
    Autor:
    Adam Xavier Rodrigues Lima
    Publicação:
    06/10/2016 13:05

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...