Viação Padroeira do Brasil  na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Adamo Bazani. ID da foto: 4411608.
Viação Nilopolitana RJ 123.068 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Pedro Vinicius. ID da foto: :id.
Tucuruvi Transportes e Turismo 1591 na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, por Renan  Bomfim Deodato. ID da foto: :id.
Trans Bus Transportes Coletivos TB.350 na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, por Renan  Bomfim Deodato. ID da foto: :id.
Empresa TransAzevedo 06 09 11 na cidade de Santarém, Pará, Brasil, por Gilsonclay de Mendonça Moraes. ID da foto: :id.
/ 1.081 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Padroeira do Brasil em Santo André por Adamo Bazani - ID:4411608

Caio Bossa Nova, Mercedes-Benz, em 1966, da Viação Padroeira do Brasil, em Santo André-SP. Confira outras fotos e o contexto desta imagem em: https://blogpontodeonibus.wordpress.com/2013/12/01/historia-dos-transportes-da-lua-para-o-cometa-pela-paixao-de-servir-as-pessoas/ Adamo Bazani

3 comentários

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
HP
Modelo da Câmera Fotográfica
HP Scanjet pls1017

Texto Acessível

A foto exibe a foto de um ônibus que se encontra na identidade visual da empresa Viação Padroeira do Brasil, de Santo André, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Bossa Nova, fabricada pela encarroçadora CAIO. O modelo do chassi não foi informado pelo autor na ficha técnica. Caso você consiga identificá-lo e possa ajudar, por favor, deixe um comentário na foto sugerindo a complementação das informações. A fotografia foi publicada por Adamo Bazani, em 24/08/2016, na localidade de Santo André, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

BAZANI, A. Viação Padroeira do Brasil em Santo André por Adamo Bazani - ID:4411608. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/adamobazani/4411608> Acesso em: 16 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Padroeira do Brasil Santo André, São Paulo, Brasil
Numeração:
<< Sem prefixo >>
Placa:
<< Sem placa >>
Carroceria:
CAIO
Bossa Nova
Chassi:
<< Sem chassi >>
Local:
Santo André, São Paulo, Brasil
Autor:
Adamo Bazani
Publicação:
24/08/2016 11:23