Viação Jauá 2343 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #6535411.
Viação Jauá 2345 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #:id.
Viação Jauá 2345 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #:id.
Concessionária Salvador Norte - CSN Transportes 10453 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #:id.
Concessionária Salvador Norte - CSN Transportes 10461 na cidade de Salvador, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #:id.
/ 90 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Jauá 2343 em Salvador por Mario dos Santos Nogueira Junior - ID:6535411

20/10/18, Pátio do Embarque B do Terminal Rodoviário de Salvador.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    Nokia
    Modelo da Câmera Fotográfica
    unknown
    Posição da Câmera
    Câmera na horizontal, com a base para baixo
    Software
    unknown
    Modo de Exposição
    Exposição automática
    Balanço de Branco
    Automático
    Modo de Captura de Cena
    Padrão
    Razão de Zoom Digital
    1024/1024
    Data/Hora Original
    20/10/2018 07:41:58
    Data/Hora Digitalização
    20/10/2018 07:41:58

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2343 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Jauá, de Salvador, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Ideale 2015, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1721 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Mario dos Santos Nogueira Junior, em 27/02/2019, na localidade de Salvador, Bahia, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Salvador, Bahia, Brasil a Madre de Deus, Bahia, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    DOS SANTOS NOGUEIRA JUNIOR, M. Viação Jauá 2343 em Salvador por Mario dos Santos Nogueira Junior - ID:6535411. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/a1b2c3d4e5f6g7h8i9j0k1l2m3n4o5p6/6535411> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Jauá Salvador, Bahia, Brasil
    Numeração:
    2343
    Placa:
    PLG4740 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO IDEALE R 2018/2019 / Potência: 208 cv / Lotação: 53 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Ideale 2015
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1721 BlueTec 5
    Serviço:
    Origem: Salvador, Bahia, Brasil
    Destino: Madre de Deus, Bahia, Brasil
    Local:
    Salvador, Bahia, Brasil
    Autor:
    Mario dos Santos Nogueira Junior
    Publicação:
    27/02/2019 01:45

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...