Ônibus Particulares 2002 na cidade de Camaçari, Bahia, Brasil, por Mario dos Santos Nogueira Junior. Número da foto: #5370765.
Transportes Flores RJ 128.172 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Ilan Silva. Número da foto: #:id.
Expresso Vera Cruz 010 na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil, por Alexandro Tiago. Número da foto: #:id.
Auto Viação Vera Cruz - Belford Roxo RJ 112.010 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil, por Zé Ricardo Reis. Número da foto: #:id.
SJT - São Judas Tadeu 910 na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil, por Alexandro Tiago. Número da foto: #:id.
/ 102 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares 2002 em Camaçari por Mario dos Santos Nogueira Junior - ID:5370765

Nota: Ex-2002 da Trans Brasil (RO), 2007 da Ivanilde Turismo (GO), Sussantur(SP), Toptur Transporte & Turismo (GO). Fotografia realizada em 02/09/17 no Distrito de Arembepe.

1 comentários

  • Fernando 24/09/2017 13:17

    Tem quatro busscar vissta bus da sussantur so q e volks muito lindo o busao 95 mil cada um dele

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Nokia
Modelo da Câmera Fotográfica
C3-00

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 2002 que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um K124, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Mario dos Santos Nogueira Junior, em 24/09/2017, na localidade de Camaçari, Bahia, Brasil.

Referência Bibliográfica

DOS SANTOS NOGUEIRA JUNIOR, M. Ônibus Particulares 2002 em Camaçari por Mario dos Santos Nogueira Junior - ID:5370765. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/a1b2c3d4e5f6g7h8i9j0k1l2m3n4o5p6/5370765> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Ônibus Particulares
Numeração:
2002
Placa:
CRY6007 SCANIA BUSSCAR VI BUSS R 1999/1999 / Potência: 360 cv / Lotação: 54 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Vissta Buss
Chassi:
Scania
K124
Local:
Camaçari, Bahia, Brasil
Autor:
Mario dos Santos Nogueira Junior
Publicação:
24/09/2017 12:32

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...