Deca Turismo 10018 na cidade de Taboão da Serra, São Paulo, Brasil, por Samuel Robson. Número da foto: #12260106.
Viação Sertanezina 11000 na cidade de Sertãozinho, São Paulo, Brasil, por Daniel Aparecido de Souza. Número da foto: #:id.
Viação Guaianazes 01 514 na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Jonathan Ladeira sota. Número da foto: #:id.
Viação Águia Branca 28000 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por Rava Ogawa. Número da foto: #:id.
Via BH Coletivos 31263 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Vinicius Acácio Camisa 3. Número da foto: #:id.
27 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Deca Turismo 10018 em Taboão da Serra por Samuel Robson - ID:12260106

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Posição da Câmera
    0

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 10018 que se encontra na identidade visual da empresa Deca Turismo, de Itacarambi, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K340, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Samuel Robson, em 19/07/2024 e consta como tendo sido registrada em 03/01/2024, na localidade de Taboão da Serra, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Itacarambi, Minas Gerais, Brasil a Taboão da Serra, São Paulo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ROBSON, S. Deca Turismo 10018 em Taboão da Serra por Samuel Robson - ID:12260106. Ônibus Brasil, 2024. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/SamuelRobson/12260106> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Deca Turismo Itacarambi, Minas Gerais, Brasil
    Numeração:
    10018
    Placa:
    EFU8I61 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2010/2010 / Potência: 340 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K340
    Serviço:
    Origem: Itacarambi, Minas Gerais, Brasil
    Destino: Taboão da Serra, São Paulo, Brasil
    Local:
    Taboão da Serra, São Paulo, Brasil
    Data:
    03/01/2024 09:21:39
    Autor:
    Samuel Robson
    Publicação:
    19/07/2024 11:49

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...