Viação Presidente VIAçãO DEL REI 8480 em São João del Rei por Carlos Eduardo Santos - ID:13164710
Apartir de hoje São João del Rei tem tarifa Zero , está em fase experimental, a Viação Presidente de São João del Rei , passará a ser chamada Viação Del Rei , a empresa vai oferecer o serviço de forma emergêncial até que se conclua a licitação para escolha da nova empresa , foram acordados o aumento da quilometragem de 110 mil por mês para 145 , assim aumentando os horários, a Tarifa Zero vale para os distritos e zona rural, a logomarca da Viação Presidente será substituida pelo adesivo em alusão ao serviço de Tarifa Zero.
2 comentários
- Elton 26/06/2025 20:57
Bom saber! Saiu mesmo no Diário do Transporte: https://diariodotransport...gunda-feira-23/
Que seja bem sucedido essa experiência! Enquanto isso, Lavras-MG (cidade grande mais próxima de onde moro) ainda patina na proposta de Tarifa Zero.- Carlos Eduardo 26/06/2025 21:02
O serviço ta sendo bastante utílizado , o problema é que nos 3 primeiros dias vários problemas envolvendo a frota que já ta bem cansada , mais vamos aguardar Grupo CSC ta de olho no serviço urbano aqui.
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número VIAçãO DEL REI 8480 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Presidente, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 2007, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um 17.230 OD Euro V, fabricado pela Volkswagen. A fotografia foi publicada por Carlos Eduardo Santos, em 25/06/2025 e consta como tendo sido registrada em 23/06/2025, na localidade de São João del Rei, Minas Gerais, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha Garagem
Referência Bibliográfica
SANTOS, C. E. Viação Presidente VIAçãO DEL REI 8480 em São João del Rei por Carlos Eduardo Santos - ID:13164710. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/SJDRBus/13164710> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Presidente Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
- Numeração:
- VIAçãO DEL REI 8480
- Placa:
- OWX0295 VOLKSWAGEN MARCOPOLO TORINO U 2013/2013 / Potência: 225 cv / Cilindrada: 4600 cc / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Serviço:
-
Serviço Urbano: Garagem
- Local:
- São João del Rei, Minas Gerais, Brasil
- Data:
- 23/06/2025 07:46:00
- Autor:
- Carlos Eduardo Santos
- Publicação:
- 25/06/2025 00:14