Viação Dedo de Deus 311 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por PEDRO COUTO. Número da foto: #6803199.
Viação Dedo de Deus 326 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por PEDRO COUTO. Número da foto: #:id.
Viação Dedo de Deus 60 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por PEDRO COUTO. Número da foto: #:id.
Viação Dedo de Deus 310 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por PEDRO COUTO. Número da foto: #:id.
Viação Dedo de Deus 301 na cidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil, por PEDRO COUTO. Número da foto: #:id.
60 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Dedo de Deus 311 em Teresópolis por PEDRO COUTO - ID:6803199

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 311 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Dedo de Deus, de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 2007, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1519 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por PEDRO COUTO, em 13/06/2019, na localidade de Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    COUTO, P. Viação Dedo de Deus 311 em Teresópolis por PEDRO COUTO - ID:6803199. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/PEDROCOUTO123/6803199> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Viação Dedo de Deus Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil
    Numeração:
    311
    Placa:
    KVU6903 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO TORINO U 2012/2012 / Potência: 185 cv / Lotação: 35 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Torino 2007
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1519 BlueTec 5
    Local:
    Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil
    Autor:
    PEDRO COUTO
    Publicação:
    13/06/2019 20:07

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...