Sucata e Desmanches 6 1872 na cidade de Osasco, São Paulo, Brasil, por Jackeline Arcanjo. ID da foto: 7067098.
Cooperativa Fênix > Spencer Transporte 1 5039 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Moaccir  Francisco Barboza. ID da foto: :id.
Pontual Receptivo 2818 na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil, por Alexandre Dumas. ID da foto: :id.
Empresa Gontijo de Transportes 14495 na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil, por João Gabriel Gonçalves da Rocha. ID da foto: :id.
Viação Açailândia 6029 na cidade de Belém, Pará, Brasil, por Junior Almeida. ID da foto: :id.
/ 2.922 acessos / 100 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Sucata e Desmanches 6 1872 em Osasco por Jackeline Arcanjo - ID:7067098

100 comentários

  • Anderson Marcos 19/09/2019 08:42

    Cadê o resto?
    Bom registro.
    Parabéns.

  • Brunno 19/09/2019 01:32

    Belíssima foto, curti muito, showwww

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Obrigada :)

  • Daniel 19/09/2019 06:12

    Oi Jackeline, não quero e nem tenho o direito julgar suas intenções...Porém fotos como essa empobrecem o setor e coloca o hobby em descrédito! Denigre a imagem do último proprietário. Ninguém que tenha sido dono de um ônibus gostaria que "seus restos" fossem publicados. Fazer a foto pra uso pessoal é uma coisa, torná-la pública têm outras implicações, inclusive jurídicas. Muitas empresas de ônibus não permitem a entrada de "Busólogos" pois em suas garagens existem ônibus quebrados, sujos, desativados que alguns colegas insistem em "clicar" e os frotistas não gostam dessa postura... Muitos estão em busca por popularidade e isso muitas vezes custa caro para o Hobby, e outros colegas mais sérios acabam sendo prejudicados quando são impedidos de entrar nas garagens para fotografar. #FicaDica

    • Willian 19/09/2019 06:49

      Daniel falou tudo ....

    • Diego 19/09/2019 07:46

      Mas o resto do ônibus nem está numa garagem, está na rua. Não vejo problema nenhuma na foto.
      Se o último dono não quer ver sua marca espalhada em carcaças por ai, que apague as marcas ou cobre de quem comprar, que coloque em lugar fechado. Na hora de vender e ganhar dinheiro ninguém reclama não é mesmo?

    • Efraim 19/09/2019 08:23

      Isso não pertence a mais nenhuma empresa,não há prejuízo de imagem aì para a empresa,eu heim.

    • Adilson 19/09/2019 12:24

      Quanta bobagem, pqp, é só um ônibus, do jeito que um pessoal fala aqui parece que estão se referindo ao "corpo" de uma pessoa, eu hein

    • Jaime 19/09/2019 12:35

      Pessoal é muito carente. Ônibus não tem sentimento, gente. Para de bobagem. É uma foto. Pronto!

      Não gosta, passa para a próxima.

      Vem a conversa boba de "empobrece o setor...". Que setor?

      Empobrecimento é isso: fazer drama por coisa tão pequena.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Olá senhor Daniel, você disse que não tem o direito de julgar mas julgou e criticou, eu no hobby da busologia tiro fotos por amor, não para ser melhor que ninguem, eu sempre peço permissão para fotografar, agora se o senhor acha que isso "Empobrece o setor" é uma opinião sua eu respeito completamente isso!!!
      Eu gosto de fotografar seja o ônibus: "Desativado" ou "Sujo" Não tiro fotos para prejudicar ninguém, agora se você não curte tirar fotos de ônibus assim é a sua opinião, certo?
      Que fique bem claro que eu gosto para mim isso é uma relíquia.
      Se você não curte quem faz não critique e nem julgue!
      Se você não curte tem que curte!
      Cada um tem seu gosto acredito que você deveria respeitar os gostos dos outros!
      Se a pessoa gosta de tirar foto de ônibus tanto desativado como sujo é uma opção dela acredito Sr. Daniel que o senhor deva respeitar a opção e o gosto da pessoa!
      #Ficadica
      É como algums comentários dizem: O ônibus não pertece a mais nenhuma empresa, se a empresa não quer expor o ônibus que esconda ou cubra-o.
      Obrigada a todos pelos comentários!!! :)

    • Thiago 20/09/2019 11:16

      Preguiça desse discurso: " Esta atitude ou esta foto empobrece e denigre o Hobby " faz me rir ... Cada um faz o que bem entende. Cada um que cuide da sua vida e conduta.

    • Jaime 20/09/2019 11:36

      É isso, Thiago. É muita infantilidade.

      Um hobby, a meu ver, não depende dos outros. Eu gosto de certa coisa, faço, aprecio, curto, sem depender dos outros.

      E são coisas tão fáceis de resolver. Bastava o sujeito não olhar a foto.

    • Gian Lucas 20/09/2019 13:55

      não vejo um demérito nesse tipo de foto, mostra o fim de um ônibus que pelas ações equivocadas fizeram ele chegar nesse triste fim e ele está na rua e não foi invadida indevidamente alguma garagem para fazer um registro, se a empresa se incomoda com um tipo de foto dessa, que retirasse qualquer tipo de identidade que remeta à empresa.

    • Filipi 23/09/2019 18:39

      Daniel,
      Isso é bem relativo, só dono que fica com "vergonha" que toma esse tipo de decisão.
      Ônibus quebrado pode ser usado como ensino, tanto como algo bom para o meio ambiente, como por exemplo, ser reutilizado para reformar algum outro, quanto para o meio econômico.
      Não pode falar isso como algo absoluto.

    • joao 23/09/2019 18:39

      concordo com Daniel Budal

    • Antonio 20/09/2019 16:20

      Engraçado que a foto está cadastrada como 'sucatas e desmanches', aí o cara acha que está errado. Me poupe, nos poupe.

    • Salu 23/09/2019 19:32

      Quem tem que se incomodar é o atual dono do resto do ônibus não o antigo dono.

    • Matheus 23/09/2019 19:38

      Nossa cara, vai transar. Tu é chato hein

    • Wellington 23/09/2019 21:30

      quanto mimimi

  • Jean Passos 19/09/2019 09:16

    Tanta foto boa na sua galeria e vc posta uma [****] dessa. Assim acaba com nosso hobby. Tantas vezes deixei de clica vários carros por ta com algo que possa prejudicar a empresa. Posta só pra ganhar curtida não ta certo e nem ganha nada com isso.

    • Leonardo 23/09/2019 18:23

      ao ver nao prejudica em nada... ate pq nao pertence a empresa mais

    • Rodrigo 19/09/2019 12:30

      Vdd

    • Jaime 19/09/2019 12:35

      Que tal ver as outras fotos e deixar de chorar pelo que está nessa?

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Eu não tiro fotos pra prejudicar ninguém e nem pra ganhar curtida tiro por amor! se voce acha que isso mancha a busologia é uma opinião sua! Não é uma opinião minha! Eu sempre peço permissão pra tirar foto, quando você estiver 24hrs por dia comigo você vem falar alguma coisa! Mas você não está! Criticar é facil, né? Fazer não faz.

    • Fábio 20/09/2019 13:49

      O veículo está num lugar público e também não vejo problemas

    • Marcus 20/09/2019 14:00

      Mas gosta dum mimimi hein, vá fazer as fotos e deixe os outros em paz. Esses bozós são um pé no saco. Bando de mala do c******.

    • Wesley 20/09/2019 14:18

      Nossa, gente, quanto choro, quanto drama (até parece as novelas mexicanas) por causa de uma foto de SUCATA!!! SUCATA!!!!

      Se fosse dentro da empresa, de um veículo que sofreu acidente e não fosse permitido fotografá-lo, ok; mas não, não é o caso. Nesse local onde a foto foi realizada, o que mais tem é ônibus indo pra faca, haja vista que nesse bairro só tem ferro velho, revendas e desmanches.

    • Jean Passos 21/09/2019 13:26

      Mala no [****]e Bozo é vc Marcus Prado. Ninguem ta xingando ninguém aqui. Só to falando que poderia deixa essa foto de lado e posta fotos descentes.
      E fica chato pro hobby sim.

  • Rodrigo 19/09/2019 09:30

    O Carro não pertence mais a Viação Grajaú pois a Foto foi feita em uma Rua qualquer de SP.
    Então Não vejo problema algum sendo que aqui tem Fotos mtos piores de Carros dentro das Garagens.
    Só acho...

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Concordo com você amigo! :)

    • Evandro 23/09/2019 18:39

      Rodrigo, você é o cara! Falou tudo brother!

  • Frank 19/09/2019 09:33

    Jackeline sua galeria é muito legal, mas essa postagem foi desnecessária, o que tem para ver aí?

    • Jaime 19/09/2019 12:36

      Tem pra ver o que você viu. É simples.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Para a O.B e para alguns não foi descenessária!

    • Antonio 20/09/2019 16:22

      kkkkkk, boa Jaime.

    • Felipe 20/09/2019 19:10

      Tem a parte de trás do articulado, estão em via publica, não há nada de errado com a foto, até interessante de ver foto assim, gostei

    • Samuel 22/09/2019 09:50

      "mas essa postagem foi desnecessária". Desnecessário é vc com esse comentário.

  • Eduardo 19/09/2019 09:57

    Se está na galeria de Sucatas e Desmanches, não vejo nenhum problema, a empresa que o vendeu que deveria se preocupar com a descaracterização pra não ter seu nome exposto.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      :)

    • Iran 23/09/2019 18:39

      Também não vejo nenhum problema da foto estar assim por conta do busão estar todo sucateado...

    • Antonio 20/09/2019 16:22

      Pois é, tá cheio de pseudoadvogados de empresa por aqui !

  • Fernando 23/09/2019 18:23

    Excelente registro! Está de parabéns!

    • Jackeline 27/09/2019 11:22

      Obrigada

  • Rafael 19/09/2019 12:09

    A foto está caracterizada na categoria certa (sucata e desmanches) e fotografado em via pública. Não sei o que tem de mais...

    No entanto, a cena é no mínimo inusitada.
    Parabéns a autora da foto pelo flagrante!

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Obrigada Rafael! :) Muito grata!

  • Paulo 19/09/2019 12:17

    "Se vc não quer aparecer não deixe que o fato aconteça"
    "Aconteceu virou notícia"
    Excelente foto! Se prejudica alguém esse alguém deveria ter tomado as providencias pra não ter chegado nessa situação!

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Obrigada! Eu sempre peço permissão pra tirar a foto!

  • Rudnei 19/09/2019 13:09

    Ontem postaram uma FT idêntica a essa do deoclismar e foi excluída do site minha pergunta é pq essa ainda não foi? Porquê dois pesos e duas medidas? Eu sou contra postar fotos assim mas vcs ADM do OB precisam ter critérios ou pode ou não pode isso aí é inclusive injusto com os membros que são nível 1 e tem fotografias reprovadas porque um pedaço do retrovisor foi cortado ou tinha um cone pegando um pedaço do ônibus

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Porque a O.B quis assim...

    • Anderson 20/09/2019 18:29

      Amigo, ela é nível I, a moderação com certeza viu essa foto, e não viu problemas ao deixá-la passar!

  • Cristiano 19/09/2019 14:03

    Gostei, sempre tive curiosidade de ver a imagem de um articulado separado pra eu entender um pouco como se dá o encaixe.

    Parabéns pela foto!

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Fico feliz em saber disso!
      Muito obrigada!

  • Adrianno 19/09/2019 23:57

    E pensar que andei nesses carros novinhos. As regras draconianas do transporte em SP praticamente inutilizam esses veículos e vão ao desmanche.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      É triste mesmo :(

    • Cláudio Luís 23/09/2019 18:49

      Regras draconianas quer dizer regras da SPTrans, órgão gestor do transporte coletivo paulistano.

    • Rafael 23/09/2019 05:06

      Pois é colega; a aplicação da regra dos 10 anos sem discriminar por tipo de veículo é uma lógica perversa e induz muitos a crer que se trata de um problema de projeto que inviabiliza o uso de carro articulado. É triste e desanimador ver como o transporte público é tratado de maneira tão rasa não só por políticos e empresários mas por toda a sociedade.

  • Mario 20/09/2019 07:59

    Triste fim

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Pois é :(

  • Diego 20/09/2019 09:01

    Brinquei com quebra-cabeças e o povo levou a sério isso, haha.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa

  • Marcos 20/09/2019 09:43

    Aonde ele está

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Ele estava no desmanche, porém, agora já se foi :(

  • Raul 20/09/2019 09:52

    Obrigado por trazer essa curiosidade para este site. Acho importante essa diversidade para enriquecer o acervo do Ônibus Brasil.

    • Jackeline 23/09/2019 18:36

      Denada eu quem agradeço!

  • Josiane 23/09/2019 18:39

    Amigos
    Esse setor não é de sucata e desmanche ?
    Então...
    Se for ônibus inteiro colocaria em outro setor

  • Igor 20/09/2019 17:25

    Muita frescura no rabo dessa raçinha que tá no hobby. até onde sei, e pelo fato de trabalhar em uma empresa de ônibus não se pode é tirar foto dos carros na manutenção e posta, carro batido, sucateado lá dentro e e tals. Mas na rua até onde sei não se tem proibição nenhuma e até por que tá sendo desmanchado e nem pertence ao antigo dono. Vão meter o pau c ú de quem tira foto das sucatas e pública as fotos dizendo que são antigas e colocam na pasta da empresa e da p o r r a toda. Tem nada demais sim desses 11 anos no hobby nunca vi uma turma com tanto fogo no rabo falando dos outros e fazendo cagada escondido.

    • Eronildo 20/09/2019 17:28

      Falou tudo Igor .

    • Josimar 21/09/2019 15:19

      por isso ate diminui minhas postagens nesse site, tem oito anos que publico aqui mas cada vez que passa desanima, se existe a pasta de sucatas e desmanches não acho errado postar fotos de desmanches e por aí vai, só acho que se a pessoa não gosta de foto assim não olhe,mas preferem comentar que não gostou do que um elogio em uma foto que gostou, você posta uma foto de onibus rodando ninguém comenta, agora se posta uma sucata aparece um monte criticando.

  • Eronildo 20/09/2019 17:30

    Oh frescura por causa de uma foto viu, em vez de vocês estarem criticando essa foto por que não vão comentar as fotos no site que vocês gosta, ou pelo menos curtir, pra reconhecer o trabalho do colega, o hobby seria muito melhor se vocês destacassem as coisas boas e não as fotos que vocês não gostam.

    • Igor 20/09/2019 17:39

      Essa turma pra ajudar não, mas pra criticar é com eles mesmo. Aí depois ficam feito uns bunda mole perguntando que fim levou o carro. A pessoa pública o trabalho que fez e tens um Zé [****] que fica falando [****] aqui.

    • Jackeline 23/09/2019 18:49

      Bem pensado

    • Josimar 21/09/2019 15:20

      concordo!!!

  • Guilherme 23/09/2019 18:41

    Quanta Bobagem hein, não tem nada de errado, é so uma Foto que foi publicada normalmente, se fosse assim não existiria a pasta da Sucata e Desmanches... o Carro foi desmanchado sim Idai, deixa que ela clica uma foto do que sobrou, quem não gostou é so não abrir a foto muito simples... a Foto ta boa Jackeline, ta de Parabéns

    • Jackeline 27/09/2019 11:22

      Obrigada Guilherme!

  • Daniel Lourenco 20/09/2019 17:55

    Linda foto mostrando as entranhas. Excelente clique... Parabéns Jackeline, bjs

    • Jackeline 23/09/2019 18:49

      Obrigada amigo!

  • Luiz 20/09/2019 19:23

    #MetadeDeUmÔnibusBrasil

    • Jackeline 23/09/2019 18:54

      Boa kkk

  • Jackson 20/09/2019 20:52

    Tem fotos de restos de carroceria até de Chassi jogado no meio do mato. Agora o pessoal fica criticando essa foto aí! tá muito boa. Qualquer um que a ver sabe que se trata de uma sucata ou a metade do que um dia foi um Mondego HA e quem acha que isso não devia estar publicado está se fazendo de idiota. pra que o site disponibiliza a pasta "Sucata e Desmanches"??

    • Felipe 20/09/2019 20:57

      É falta de terapia; ter a pia cheia de louça para lavar ao invés de ficar criticando e falando asneiras sabendo que tem foto muuuuuuito pior por ai

    • Jackeline 23/09/2019 18:54

      Concordo!

  • Cláudio Luís 23/09/2019 18:49

    Este Mondego foi para o desmanche porque não há mercado para ele. Cabritos têm mais saída.

  • Carlos 21/09/2019 08:05

    Resumindo a ópera: A pasta Sucata & Desmanche existe no site já para esses fins. O registro da imagem na pasta está correto. Se fosse ao nome da empresa até que não. Outro detalhe: o veiculo foi registrado na rua, não dando empecilho algum para impossibilitar seu registro em si. Outro sinal, a questão da idade dos Onibus articulados e Biarticulados que ao fim da vida útil, infelizmente ou para motor home ou mesmo para desmanche (responde-se por 95% dos casos) que para quem compra para essa finalidade, praticamente ganha em dobro ou mais com a revenda de peças. Registro validado e parabens pelo flagra, Jackenine.

    • Anderson Luiz 21/09/2019 09:00

      Falou tudo.

    • Jackeline 27/09/2019 11:22

      Obrigada! :)

  • Roberto 23/09/2019 18:54

    Jaqueline parabéns pelo registro. Peço licença para fazer uma pergunta, qual o critério de avaliação para quem é Nível 1? Tenho imagens apenas com um graveto na frente do carro e outras faltando apenas a tampa do parafuso da roda e são reprovadas pela moderação. Caso alguém com mais tempo de Site possa me responder fico agradecido.

  • Amauri 23/09/2019 19:32

    Aff que dó :( esses ônibus são muito bons

    • Marcus 30/09/2019 00:00

      Esses eram péssimos.

  • Elias 22/09/2019 00:04

    Parabéns pela foto. Eu também publicaria. E a gente registra essas situações para nós e não para empresas.

    • Jackeline 27/09/2019 11:22

      Obrigada! Falou tudo.

  • Rafael 22/09/2019 19:30

    Oh geração Nutella deprimida que ngm aguenta e vem encher o saco aqui no OB... Belo registro colega!

    • Jackeline 27/09/2019 11:22

      Obrigada amigo

  • Ivan 22/09/2019 22:05

    Rapaz se o local fosse próximo a garagem da Grajaú tudo bem pode criticar mas está em OSASCO ou seja vai pro serrote...eita povo

  • Anderson 23/09/2019 00:25

    Quanta problematização desnecessária, credo!! Vejo nada de anormal nessa foto, inclusive eu já cliquei uma articulado assim... Melhor do que as edições de capa de revista, onde o contraste e brilho encandeiam mais que Césio 137 kkkkk

  • Ricardo 29/09/2019 23:56

    boa amiga adoro ver sua postagem n vejo poblema algum,moro n Rio d Janeiro aqui e dificil d ver desmanche por aqui .Aqui tem poucos gosto d ver esse carro sendo desmanchado curto tdas fts d vcs ,tdos estao d parabens pelas postagens q aqui vcs postam tds os dias .repito novamente adoro ver tdas tipos d postagem nesta galaria n liga n ele deveria pensa mais nos outro como q adoro ver as fts desses onibus sendo desmanchados .Adoro onibus sou por sendo novos ou sendo desmanchados por favor continue postando adoro ver tdas as fotos e por isso q trabalho numa empresa d onibus aqui n rio,vcs estao d parabens em clicar esses onibus tds vcs.Pense bem aqui sao poucos desmanche aqui n rio,continue adoro ver fts nessas galeria tds d parabens .desculpa o comentario repito pensa nos outros amigo fica torcendo para ver mais fts .aqui n rio ficam varios amigos apreciando as suas fts ,por favor n critica nenhum colega so tira mais fts a galera aqui n garagem aprecia tds as fts,fica a dica jackeline t d parabens.obrigado amigos

    • Jackeline 04/11/2019 20:38

      Muito obrigada! :)

  • Marcus 30/09/2019 00:00

    Essa é nova: frescura por foto de "Sucata"?
    Belo registro. Esses carros já estavam o caco.

    • Jackeline 04/11/2019 20:38

      Á Grajaú está mandando todos para o desmanche de Osasco

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 6 1872 que se encontra na identidade visual da empresa Sucata e Desmanches. A carroceria deste ônibus é do modelo Mondego HA, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um O-500UA, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Jackeline Arcanjo, em 17/09/2019 e consta como tendo sido registrada em 16/09/2019, na localidade de Osasco, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ARCANJO, J. Sucata e Desmanches 6 1872 em Osasco por Jackeline Arcanjo - ID:7067098. Ônibus Brasil, 2019. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/JackelineArcanjoFanabus/7067098> Acesso em: 24 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Sucata e Desmanches
Numeração:
6 1872
Placa:
DTA4221 MERCEDES-BENZ INDUSCAR MONDEG A 2007/2007 / Potência: 360 cv / Lotação: 35 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Mondego HA
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500UA
Local:
Osasco, São Paulo, Brasil
Data:
16/09/2019 12:58:00
Autor:
Jackeline Arcanjo
Publicação:
17/09/2019 08:37