Favi Auto Viação 1008 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Guilherme Esteves Peruzzi. Número da foto: #4464725.
Empresa Lider 134 na cidade de Teresina, Piauí, Brasil, por Alberto Andrade. Número da foto: #:id.
Viação Mirim 705 na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil, por Anderson Miguel. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 685 na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #:id.
Mega Transportes Comércio e Serviços 131412 na cidade de Santa Ernestina, São Paulo, Brasil, por Orlando H. Silva. Número da foto: #:id.
/ 132 acessos / 1 comentário / Compartilhar no WhatsApp

Favi Auto Viação 1008 em São Paulo por Guilherme Esteves Peruzzi - ID:4464725

1 comentários

  • Nathan 18/01/2017 19:47

    Design bem arrojado da Mascarello, de 2011 pra cá.
    Gosto bastante. Lindo registro!

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 1008 que se encontra na identidade visual da empresa Favi Auto Viação, de Nova Odessa, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Roma R6, fabricada pela encarroçadora Mascarello. O chassi é um K310IB 4x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Guilherme Esteves Peruzzi, em 16/09/2016, na localidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ESTEVES PERUZZI, G. Favi Auto Viação 1008 em São Paulo por Guilherme Esteves Peruzzi - ID:4464725. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/GuilhermePeruzzi/4464725> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Favi Auto Viação Nova Odessa, São Paulo, Brasil
Numeração:
1008
Placa:
GKI3760 SCANIA MASCARELLO ROMA R 2015/2015 / Potência: 310 cv / Lotação: 51 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Mascarello
Roma R6
Chassi:
Scania
K310IB 4x2
Local:
São Paulo, São Paulo, Brasil
Autor:
Guilherme Esteves Peruzzi
Publicação:
16/09/2016 09:08

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...