Expresso Embaixador 198 na cidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil, por Eduardo Machado. Número da foto: #422578.
Turispropp 9844 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Eduardo Machado. Número da foto: #:id.
Trevo Transportes Coletivos 1166 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Eduardo Machado. Número da foto: #:id.
Viação Nossa Senhora Conquistadora 229 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil, por Eduardo Machado. Número da foto: #:id.
Companhia Carris Porto-Alegrense 0563 na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, por Eduardo Machado. Número da foto: #:id.
/ 1.006 acessos / 3 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Embaixador 198 em Rio Grande por Eduardo Machado - ID:422578

3 comentários

  • Gregor 19/05/2011 22:06

    Fotaça Edu.
    Belo registro

    Abraços!!

  • Leonardo 22/05/2011 15:01

    Parabéns pela foto,Marcopolo na Embaixador ja esta virando raridade.

  • Alexandre 27/05/2011 10:24

    leonardo costa

    Ainda mais aqui em Rio Grande... aquele Marcopolo ali no mínimo ia fazer a linha para o Chuí via Sta. Vitória... porque para a Rio Grande-Pelotas, Comil já tomou conta...

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 198 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Embaixador, de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Viaggio G6 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500M, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Eduardo Machado, em 19/05/2011, na localidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referência Bibliográfica

MACHADO, E. Expresso Embaixador 198 em Rio Grande por Eduardo Machado - ID:422578. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/EduardoMachadoBus/422578> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Embaixador Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
198
Placa:
INI5271 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO VIAGGIO R 2006/2006 / Potência: 260 cv / Lotação: 44 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Viaggio G6 1050
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500M
Local:
Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil
Autor:
Eduardo Machado
Publicação:
19/05/2011 22:02

Operando por outras companhias

Aguarde, carregando...

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Chassi

Aguarde, carregando...