Viação Serro 170 na cidade de Jaboticatubas, Minas Gerais, Brasil, por Diogo Demex. Número da foto: #9323541.
Viação Serro 170 na cidade de Santana do Riacho, Minas Gerais, Brasil, por André Oliveira Rosa. Número da foto: #:id.
/ 511 acessos / 2 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Serro 170 em Jaboticatubas por Diogo Demex - ID:9323541

Uma raridade dos anos 80, Chapel do Sol, depois da subida da Serra do Cipó. Linha BH a Dom Joaquim, via Conceição Do Mato Dentro

2 comentários

  • André 03/10/2021 22:23

    Mesma foto que postei em 2017

    • Diogo 04/10/2021 16:09

      Ho amigo, não vi que já tinha postado, pois quem me mandou essa foi um tio meu que mora em CMD

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 170 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Serro, de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Turbo Jumbo, fabricada pela encarroçadora Ciferal. O chassi é um LPO-1113, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Diogo Demex, em 30/09/2021, na localidade de Jaboticatubas, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

DEMEX, D. Viação Serro 170 em Jaboticatubas por Diogo Demex - ID:9323541. Ônibus Brasil, 2021. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/DiogoDemex/9323541> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Serro Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
170
Placa:
<< Sem placa >>
Carroceria:
Ciferal
Turbo Jumbo
Chassi:
Mercedes-Benz
LPO-1113
Local:
Jaboticatubas, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Diogo Demex
Publicação:
30/09/2021 21:20

Na mesma galeria

Aguarde, carregando...

Em outras galerias

Aguarde, carregando...

Análise de Consenso - Carroceria

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.

Análise de Consenso - Chassi

A análise de consenso requer que o registro tenha sido cadastrado com uma placa válida.