Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 6007 na cidade de Bataguassu, Mato Grosso do Sul, Brasil, por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL. Número da foto: #13143894.
Viação Oliveira 25724 na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil, por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL. Número da foto: #:id.
Lirabus 23102 na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil, por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL. Número da foto: #:id.
Revoar Locadora de Veículos 14501 na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil, por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL. Número da foto: #:id.
Lirabus 21057 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL. Número da foto: #:id.
/ 31 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 6007 em Bataguassu por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL - ID:13143894

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    EASTMAN KODAK COMPANY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    KODAK EASYSHARE C182 Digital Camera
    Posição da Câmera
    Câmera na horizontal, com a base para baixo
    Software
    KODAK EASYSHARE C182 Digital Camera
    Tempo de Exposição
    5000/1000000
    Abertura (fnumber)
    88/10
    Programa de Exposição
    Ação, com viés para a velocidade do disparo
    ISO
    80
    Data/Hora Original
    02/01/2009 15:19:12
    Data/Hora Digitalização
    02/01/2009 15:19:59
    Valor da Velocidade do Obturador
    766/100
    Valor de Abertura
    627/100
    Valor de Viés de Abertura
    0/10
    Valor Máximo de Abertura
    307/100
    Modo de Medição
    Padrão
    Fonte de Luz
    Desconhecido
    Status do Flash
    Flash não disparado, supressão forçada da luz do flash
    Distância Focal
    57/10
    Tipo de Sensor da Câmera
    Sensor de área colorida de um chip
    Modo de Exposição
    Exposição automática
    Balanço de Branco
    Automático
    Razão de Zoom Digital
    0/10
    Distância Focal em Filme de 35mm
    32
    Modo de Captura de Cena
    Padrão
    Ajuste de Contraste
    Normal
    Ajuste de Saturação
    Normal
    Ajuste de Granulação
    Normal

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 6007 que se encontra na identidade visual da empresa Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo, de Cascavel, Paraná, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vissta Buss DD, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B510R 8x2, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL, em 18/06/2025 e consta como tendo sido registrada em 16/06/2025, na localidade de Bataguassu, Mato Grosso do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Criciúma, Santa Catarina, Brasil a Porto Velho, Rondônia, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    ESQUIVEL DO AMARAL, A. L. Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo 6007 em Bataguassu por ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL - ID:13143894. Ônibus Brasil, 2025. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/AndresMSBus/13143894> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Eucatur - Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Cascavel, Paraná, Brasil
    Numeração:
    6007
    Placa:
    SFA8D58
    Carroceria:
    Busscar
    Vissta Buss DD
    Chassi:
    Volvo
    B510R 8x2
    Serviço:
    Origem: Criciúma, Santa Catarina, Brasil
    Destino: Porto Velho, Rondônia, Brasil
    Local:
    Bataguassu, Mato Grosso do Sul, Brasil
    Data:
    16/06/2025 09:00:00
    Autor:
    ANDRES LUCIANO ESQUIVEL DO AMARAL
    Publicação:
    18/06/2025 15:46

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...