LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2064 na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #2130029.
LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2064 na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #:id.
LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2064 na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #:id.
LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2065 na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #:id.
LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2065 na cidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil, por Alexandre Rodrigo. Número da foto: #:id.
/ 212 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2064 em Primavera do Leste por Alexandre Rodrigo - ID:2130029

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Fabricante da Câmera Fotográfica
    SONY
    Modelo da Câmera Fotográfica
    DSC-W620
    Tempo de Exposição
    1/30
    Programa de Exposição
    Normal
    ISO
    100
    Abertura (fnumber)
    35/10

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 2064 que se encontra na identidade visual da empresa LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul, de Carazinho, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1200, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K360IB 6x2, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Alexandre Rodrigo, em 24/10/2013 e consta como tendo sido registrada em 23/10/2013, na localidade de Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    RODRIGO, A. LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul 2064 em Primavera do Leste por Alexandre Rodrigo - ID:2130029. Ônibus Brasil, 2013. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/AlexandreRodrigo/2130029> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    LopeSul Transportes - Lopes e Oliveira Transportes e Turismo - Lopes Sul Carazinho, Rio Grande do Sul, Brasil
    Numeração:
    2064
    Placa:
    ITV0051 SCANIA MARCOPOLO PARADISO R 2012/2012 / Potência: 360 cv / Lotação: 46 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1200
    Chassi:
    Scania
    K360IB 6x2
    Local:
    Primavera do Leste, Mato Grosso, Brasil
    Data:
    23/10/2013 17:07:46
    Autor:
    Alexandre Rodrigo
    Publicação:
    24/10/2013 10:56

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...