Emtram 4340 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Matheus Januario. Número da foto: #4949282.
Viação Araguarina 10325 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Matheus Januario. Número da foto: #:id.
Viação Novo Horizonte 1029811 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Matheus Januario. Número da foto: #:id.
R.A. Viagens 7200 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Matheus Januario. Número da foto: #:id.
Expresso Guanabara 253 na cidade de Anápolis, Goiás, Brasil, por Matheus Januario. Número da foto: #:id.
/ 58 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Emtram 4340 em Anápolis por Matheus Januario - ID:4949282

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A imagem exibe a foto do ônibus número 4340 que se encontra na identidade visual da empresa Emtram, de Salvador, Bahia, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1050, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-500R, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Matheus Januario, em 01/04/2017, na localidade de Anápolis, Goiás, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    JANUARIO, M. Emtram 4340 em Anápolis por Matheus Januario - ID:4949282. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/2521matheusjanuario/4949282> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Emtram Salvador, Bahia, Brasil
    Numeração:
    4340
    Placa:
    FFI4340 MERCEDES-BENZ MARCOPOLO PARADISO R 2010/2010 / Potência: 305 cv / Lotação: 36 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Marcopolo
    Paradiso G7 1050
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    O-500R
    Local:
    Anápolis, Goiás, Brasil
    Autor:
    Matheus Januario
    Publicação:
    01/04/2017 04:34

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Na mesma galeria

    Aguarde, carregando...

    Em outras galerias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...