Viação Serrana 15142 em Serra por Danilo Moraes - ID:4959962
7 comentários
- Rafael 06/04/2017 18:35
belo registro, espero que em 2017 chova mais deles ai no ES que precisa de carros novos urgente.
Danilo 09/04/2017 16:56Rafael H.
Vlw, Se vim alongado pode chover vip a vontade rs.Everton 09/04/2017 17:09Rafael H.
Aqui tá precisando de carros novos com urgência pois vários estão de porta de saída do Sistema Transcol cujas validades desses veículos vencem entre este ano e 2019 e vários carros não adaptados ou vencidos ainda rodando.
Já nas Linhas Municipais de Vitória em que a situação tá bem calamitosa, o que tem de carros vencidos não é brincadeira e o que tem de carros não adaptados rodando também é em numero bem considerável.
Nas linhas municipais de Vila Velha (operadas exclusivamente pela Sanemo) ainda tem Torino GVII OF-1417 (Torino 1999) e os Urbanuss Pluss ano 2006 de 2 Portas rodando e não são adaptados que já eram pra ser substituídos desde 2014 quando entrou em vigor a lei de acessibilidade.
Em outras palavaras aqui tá precisando renovar parte da frota pra ontem pois tá complicado e nas linhas municipais tá meio que calamitosa em quesito e acessibilidade para os cadeirantesRafael 09/04/2017 19:14Danilo Moraes rezo para que venha mais vip para geral mas tbm deve ter uns torino como sempre, mas espero que o vip domine que nem foi na última renovação e claro articulados pois todos os velhos estão indo embora então tem que vir muitos novos esse ano se deus quiser.
Rafael 10/04/2017 21:40Everton Costa Goltara realmente tem muito carro velho para sumir sem falar em muitos que já fora, principalmente articulados que estão indo embora em debanda kkkkkkk.
Quanto a Sanremo merece 1 desconto pois a outra empresa assumiu la ano passado, chegou com 25 carros novos e deve chegar mais novos esse ano.
A turma do municipal de Vitória que anda precisando urgente também pois tem anos que as 3 não compram carros novos, vamos ver se eles põe a mão no bolso junto com a turma do transcol.Everton 11/04/2017 22:34A Sanremo não foi vendida não, ela ainda pertence ao Grupo Lorenzutti e agora a Expresso Lorenzutti também pertence ao Grupo Lorenzutti pois substituiu a Asatur que foi extinta. A Alvorada é que não pertence mais ao Grupo Lorenzutti pois ela foi vendida para a Flecha Branca em 2015. Inclusive o Grupo Lorenzutti mandou 2 carros de 2011 adaptados da Sanremo pra Expresso Lorenzutti. Más em outras palavras mesmo assim ela tá precisando de carros novos pra ontem.
Everton 11/04/2017 22:40Referente a Viação Grande Vitória tanto no Transcol quanto no Municipal, a Viação Grande Vitória foi vendida ano passado pra um Grupo Canadense então não se sabe se ela vai continuar com o casamento Caio e Mercedes-Benz ou se terá novidades. Já a Tabuazeiro se vier vai ser Marcopolo e Mercedes-Benz sobre Meredes-Benz e a Unimar também se vier é com Marcopolo e Marcedes-Benz. Quanto a renovação dos municipais de Vitória vai ser difícil pois o prefeito Luciano Rezende (PPS) quer um sistema municipal de Vitória licitado e integrado ao Sistema Transcol e ele quer o Municipal e Transcol com a mesma tarifa única. Atualmente o Municipal de Vitória é R$ 3,15 e o Transcol é R$ 3,20
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 15142 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Serrana, de Serra, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip IV, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1721 BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Danilo Moraes, em 05/04/2017, na localidade de Serra, Espírito Santo, Brasil.
Referência Bibliográfica
MORAES, D. Viação Serrana 15142 em Serra por Danilo Moraes - ID:4959962. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/17c4221a2946f421f20f6f5ce9b7a0d2/4959962> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Viação Serrana Serra, Espírito Santo, Brasil
- Numeração:
- 15142
- Placa:
- PPB6521 MERCEDES-BENZ INDUSCAR APACHE U 2014/2015 / Potência: 208 cv / Lotação: 32 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Local:
- Serra, Espírito Santo, Brasil
- Autor:
- Danilo Moraes
- Publicação:
- 05/04/2017 22:36
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...