Ônibus Particulares  na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Danilo Moraes. Número da foto: #3414787.
Ônibus Particulares 2474 na cidade de Cariacica, Espírito Santo, Brasil, por Danilo Moraes. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares  na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Danilo Moraes. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares S/N na cidade de Cariacica, Espírito Santo, Brasil, por Danilo Moraes. Número da foto: #:id.
Ônibus Particulares 5000 na cidade de Cariacica, Espírito Santo, Brasil, por Danilo Moraes. Número da foto: #:id.
/ 174 acessos / 0 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Ônibus Particulares em Vitória por Danilo Moraes - ID:3414787

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

    A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

    Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

    Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

    Texto Acessível

    A foto exibe a foto de um ônibus que se encontra na identidade visual da empresa Ônibus Particulares. A carroceria deste ônibus é do modelo GLS Bus, fabricada pela encarroçadora Ciferal. O chassi é um OF-1620, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Danilo Moraes, em 07/06/2015, na localidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil.

    Referência Bibliográfica

    MORAES, D. Ônibus Particulares em Vitória por Danilo Moraes - ID:3414787. Ônibus Brasil, 2015. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/17c4221a2946f421f20f6f5ce9b7a0d2/3414787> Acesso em: 27 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

    Ficha Técnica

    Companhia:
    Ônibus Particulares
    Numeração:
    << Sem prefixo >>
    Placa:
    KNG3918 MERCEDES-BENZ OF 1620 1995/1995 / Potência: 204 cv / Lotação: 43 passageiros / Combustível: DIESEL
    Carroceria:
    Ciferal
    GLS Bus
    Chassi:
    Mercedes-Benz
    OF-1620
    Local:
    Vitória, Espírito Santo, Brasil
    Autor:
    Danilo Moraes
    Publicação:
    07/06/2015 03:10

    Operando por outras companhias

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Carroceria

    Aguarde, carregando...

    Análise de Consenso - Chassi

    Aguarde, carregando...