Viação São José de Transportes 33 na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Leonardo Araújo Silva. ID da foto: 4378802.
Viação Riacho Grande 02 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, por Leonardo Araújo Silva. ID da foto: :id.
Viação São José de Transportes 39 na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Leonardo Araújo Silva. ID da foto: :id.
Transportes Coletivos Parque das Nações 088 na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Leonardo Araújo Silva. ID da foto: :id.
Transportes Coletivos Parque das Nações 060 na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil, por Leonardo Araújo Silva. ID da foto: :id.
/ 977 acessos / 66 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação São José de Transportes 33 em Santo André por Leonardo Araújo Silva - ID:4378802

05/07/2016 Veículo reativado pela empresa!

66 comentários

  • Diego Luiz 09/08/2016 23:11

    Uma vergonha, um carro velho desse ainda rodando só no ABC mesmo...

  • Matheus 10/08/2016 23:04

    Diego Luiz dos Santos
    É velho, porém num bom estado! ;)

  • Henrique 11/08/2016 08:23

    Diego Luiz dos Santos
    Na verdade esse veículo foi reativado pois ela repassou os Apache VIP 3 dela para a Expresso Guarará! Mas esses Vitórias não ficarão muito tempo ativos!

  • Raony 11/08/2016 10:11

    Diego Luiz vergonha e essa sua mente pequena de bozó .... Nem tudo se resume em ônibus novo meu parceiro. Ônibus novo mão significa nada. De onde vc e ? Ja andou nesses vitória ?
    Esses carros aí q vc chama de velho dão de dez a zero em qualquer carro novo de hoje em dia que visa apenas tecnologia mas qualidade resistência durabilidade comodidade zero .... Os ônibus novos de hoje comportam menos passageiros sentados ... São frágeis em questão de meses estão apresentando desgastes e não oferecem conforto algum Caio apache vip millennium brt millennium IV pra um carro novo terbum banco desconfortável ridículo daqueles .... Te garanto q este carro velho oferece muito mais que o um carro novo

    Vamos parar de ser bozo e começar a pensar ter visão analisar antes de sair postando comentários sem nexo algum ...

  • Raony 11/08/2016 10:17

    Esses vitórias estão em perfeito estado de conservação tanto de motor como de carroceria
    Os carros operam muito bem

    Então Diego seja menos bozó comece a pensar e ter nexo

  • Kenny 11/08/2016 10:51

    Ridiculo a volta de carro antigo desativado, você pagar quase R$ 4,00 de passagem para andar em onibus que uqase não tem assento, sem conforto e com mais de 20 anos de uso, isso é inaceitavel o povo não tem culpa pela má gestão dos empresario, merecemos sim carros novos, carro antigo é para museu.

  • Rafael Henrique 11/08/2016 11:03

    Na minha opinião, o Vitória é um carro muito bom, mas já teve sua época......... Tudo evolui, só o nosso ABC que ainda sofre com isso. Só a Metra se salva. Mas com o ABC nas mãos de quem está, não podemos esperar grandes coisas mesmo....... Linda foto.

  • Raony 11/08/2016 16:48

    O vitória quase não tem acento kkkkkk ja vi que vc nunca andou em um vitória abre a boca só pra falar as neras fica atrás da telinha só falando [****] sem saber o vitória leva 41 pessoas sentadas mais q um articulado kkkkk

    A bozolices chega ao estremo. Vcs não tem visão antes de falar procurem saber

  • Rafael Henrique 11/08/2016 16:52

    Galera. Todos aqui tem opiniões diferentes. Acho prudente mantermos o pé no freio e respeitar a opinião de cada um. Estes termos usados não pega bem para a cultura do nosso hobbie. Foco galera, foco.

  • Matheus 11/08/2016 17:02

    Tá bonito e conservadão ... Bela foto !!!

  • Diego Luiz 11/08/2016 17:25

    Raony acho que vc não tem noção dos ônibus do ABC Paulista , pq vc não tem idéia da pataquada que vc falou , eu mais do que ninguém amo Caio Vitória, mas já deu , tá na hora de renovar essa frota sucateada da região do ABC um das regiões mais importantes do Brasil, e provavelmente você não tem nem idéia onde fica seu pastel...pare de falar besteira sem saber o que diz seu palhaço fanfarrão...

  • Raony 11/08/2016 18:56

    Sabe o que eu acho engraçado que neste caso os moderadores não fala é nem adverte uns bosais desses ne pensava que no site não podia insultos e chingos eu não vou baixar meu nível porquebora mim voce e mais insignificante do que as [****]s que vc fala ....
    Cara vai crescer aposto que vc e mais um pivete que mal saiu das fraudas que se esconde atraz da telinha do computador e fica falando as neras ..... Conheço muito bem o transporte do ABC e tenho argumentos para questionar as neras q vc anda falando se vc visa ônibus novo vou te dar um exemplo pega um vip II da E.A.O.S.A que são relativamente novos e o vitória da sao jose o vitória atropela o vip II não adianta ter ônibus novo se nao se tem boas empresas que fazem manutenção adequada nos veículos ônibus novo não significa nada mente pequena ...

  • Raony 11/08/2016 18:58

    Diego Luiz vá fazer sua xuquinha com leitinho morno e trocar a frauda q já ta fedendo depois vc volta a falar [****] blz ja falou muita baboseira por hoje ....

    Falo e repito tenha visão pense argumente não saia falando besteiras esses vitórias estão excelentes dão de dez a zero em qualquer carro novo aí da região e vida longa aos vitórias

  • Leonardo 11/08/2016 18:59

    Pra mim já chega... Vou excluir esta foto do meu mural, porque assim não dá! Eu não fiz a foto deste Vitória pra receber certas confusões, então já basta.. Quero que saibam que foi muito difícil pra eu achar esses carros rodando novamente, então chega!
    Sem mais...

  • Marcello 11/08/2016 19:05

    Só uma pergunta Raony!. A Viagem desse onibus dura em media uma hora e meia!. Agora imagina vc pegar todo dia esse onibus com bancos de plastico e com solavanco p todo lado!. A conservação dele é inquestionável, ms pergunta a opinião de quem usa e vc vai mudar de ideia!. A proposito usei esses onibus por quase 3 anos então falo por expereência própria!

  • Henrique 11/08/2016 19:32

    Esses Vitórias da São José de fato estão conservados sim, em excelente estado de conservação, para no mínimo rodar mais uns 20 anos ou mais! Outra coisa: a manutenção da São José é impecável, ao contrário da EAOSA, que mesmo com veículos mais novos, essa sim tem frota sucateada, em péssimo estado de conservação!

  • Leonardo 11/08/2016 20:10

    Marcello Jose Tavares, os bancos são de fibras.. Porém, melhor doque banco de estofado, que acaba rasgando direto por causa dos "passageiros relaxados e vândalos", que além disso acabam pichando... Aqui no ABC Paulista ainda rodam muitos ônibus antigos, alguns são conservados, outros não. Bom... Como diz o amigo Rafael Henrique de Pinho Brito, esta é a minha opinião! ; )

  • Rogério 12/08/2016 08:56

    Bom, eu penso assim, qualquer amante de onibus ama um caio vitória, ou qualquer que seja dessas reliquias do passado, seja de carroceria quanto de chassi, eu não entendo como alguém gosta de onibus e quer andar num onibus "bonitinho" ou em onibus com esses chassis ridiculos de hoje onde os seus motores mal da pra se ouvir. |Me pergunto se essas pessoas gostam mesmo de onibus.... Só digo uma coisa... foto perfeita, com chassi perfeito, que volte todos!!! e que todos os novos saem kkkk =)

  • Ivan 12/08/2016 09:32

    Bom dia poderiam explicar o motivo da volta dos Vitórias. Se os Apache 3 eram da guarara e sempre foram. A Suzantur está gerenciando as duas empresas?

  • Kenny 12/08/2016 10:17

    Leonardo Araújo Silva Realidade é mimimi? A São josé não vendeu os onibus e sim repassou pois são da mesma empresa e não mud minha opnião carro com 20 anos de uso não pode mais circular. E na minha opnião tem poucos acento sim... Se você se doi pela empresa problema seu.
    em primeiro lugar não te desrespeitei nem falei de você para você me xingar preste atenção como trata as pessoas.

  • Kenny 12/08/2016 10:20

    Raony Rocha Parabens cara pela sua inteligencia, porque você não trabalha pelas empresas e faz açgo de util??? Criticar opinião dos outros com xingamento te faz mais esperto que os outros????
    Você tem sua opnião e as pessoas tem outra diferente da sua, porem respeite as pessoas para ser respeitado. Em nenhum momento dirigi o cometario a você e nem xinguei você.

  • Rafael Henrique 12/08/2016 11:04

    Leonardo Araújo Silva
    Não exclua a foto. ela está linda. Eu gosto muito dos Vitórias. Realmente, temos nossa opinião, mas a partir do momento que que se há qualquer tipo de ofensa, o buraco fica mais embaixo né........ Mas infelizmente sempre tem estas pessoas no hobbie que gostam de atrasar o processo e tudo mais, dá se a impressão que que acham mais divertido quando se usam estes tempos como bozó entre outros. Pra mim, totalmente desnecessário.

  • Lázaro 12/08/2016 13:10

    Senhores.... Uma guerra dessa por causa de um... CAIO VITÓRIA?!?!?!?!
    Tá bom, Já teve o seu tempo? Já.
    Tem modelos melhores do ele? Atualmente sim...
    Podia colocar um carro mais novo? Lógico!!
    Mas ele está inteiraço, muito bem conservado(Pelo menos se percebe na foto) e a EMTU não vê problemas em liberar a sua circulação... Há problema nisso?!?!?! NÃO!!!!
    Então ,senhores, porquê da contenda??
    Excelente imagem e VIVA A BUSOLOGIA!!
    Um abraço a todos.

  • Marcello 12/08/2016 14:38

    Lázaro, vc tem toda razão e uma belíssima foto, e sinceramente esse ônibus deveria ir para algum acervo assim como faz a Viação ABC. Hj ta muito chato isso, não se pode emitir nenhuma opinão, pois acaba virando uma coisa pessoal. Isso aqui é um hobby e podemos emitir opiniões ms sempre numa boa e respeitando as dos colegas, pois se estamos aqui admirando essa foto é pq gostamos de onibus!. Mais tolerância Galera!


  • Leonardo 12/08/2016 15:01

    Lázaro de Oliveira Dias, falou tudo, amigo!
    Primeiramente agradeço pelo elogio... Esses Vitórias da São José ainda podem durar mais, mas isso depende do prazo deles.. Porque o 070 da Parque das Nações (Torino 83), irá rodar até o mês de Outubro. Então eu mesmo não vejo problemas deles ainda rodar.. Porque eles vieram exatamente para substituir alguns carros.

  • Leonardo 12/08/2016 15:02

    Tudo bem, amigo Marcello Jose Tavares... Vamos tolerar as opiniões e respeitar também o autor da foto!
    Concordo com você!

  • William 12/08/2016 16:58

    Lindo Vitória da São José! Seria ainda mais bonito se ainda ostentasse a pintura original da empresa, que, opinião pessoal, ficava ótima nos Vitórias. Outro detalhe que admiro na São José é que a empresa ainda utiliza os prefixos na ordem numérica tradicional das empresas do ABC que em sua maioria utilizavam um ou dois algarismos.

  • Leonardo 12/08/2016 19:49

    Concordo com você, amigo William Bordin.. Ele ficaria mais bonito na pintura da São José... Na verdade, todas as empresas do ABC Paulista ficaram show de bola tendo cada um com sua identidade! Eu também acho show de bola esses prefixos em ordem numérica, aliás a Viação ABC também era assim também, no tempo que tinha sua identidade.

  • Filipe 12/08/2016 19:56

    Não acredito que reativaram isso. Tá num bom estado, porém velho que nem condições mais tem pra trafegar.

  • Leonardo 12/08/2016 22:28

    Rogério Cavalcanti Rodrigues, opa tamo junto parceiro!!! ;)

  • Leonardo 12/08/2016 22:28

    Filipe Rodrigues, ela reativou porque vendeu os Vip III pra Expresso Guarará.

  • Felipe 12/08/2016 22:33

    Show em Vitoria topzão bem conservado bela foto amigo Leonardo Araújo Silva

  • Leonardo 12/08/2016 22:46

    Obrigado, amigo Felipe Silva Melo!
    Ele e os outros estão impecáveis!!!

  • Raony 13/08/2016 07:40

    Léo se eu fosse você na hora que uns palermas desses comentassem as neras na sua foto já excluía de cara o comentário. seu trabalho não merece critica de uns bozós como esses .... Eu mesmo quando aparecem uns bozós desses que acha que tudo se resume em ônibus novo já apago logo o comentário... esses caras não acrescentam em nada....

    Teve um serumaninho ai em cima que falou que os bancos é de fibra desconfortável queria só que ele me respondesse os bancos dos vip III vip IV são confortáveis ????

    Ao serumaninho que falou que o vitória tem poucos bancos eu pergunto quantos passageiros carrega um vitória e quantos passageiros carrega um vip III IV ?????

    Ao cidadão Kenny te pergunto onde está a parte que sitei isso q vc chama de nome ????
    não me dirigir a vc a nenhum momento falei dos bozó em modo geral se a carapuça serviu meu parceiro problema é seu.... to pouco me lixando se vc se incomodou. se doeu é pq é de fato um bozó..... Primeiro que nem argumentos vc tem pra defender sua opinião de [****] ....

    vcs não acrescentam em nada pra mim então não irei perder meu tempo com bozó....
    sem mais

  • Raony 13/08/2016 07:48

    Falou tudo Léo parabéns

    e parabéns pela foto e pelo grande trabalho. Vamos focar no nosso trabalho e esquecer esses bozós que não sabem apreciar o hobby e estragam o hobby
    ontem tive o prazer de ir em Santo Andre´ para andar nestes vitórias e não tenho absolutamente nada do que reclamar do carro....

  • Henrique 13/08/2016 16:32

    Só para constar: os bancos de fibra foi uma alternativa para o transporte público, pois além de resistentes, eram muito mais baratos que os bancos estofados!

  • Pedro Henrique 14/08/2016 01:33

    Deu uma nostalgia agora, quando eu era pequeno e passava por debaixo da catraca de um desses e morria de medo de sujar a roupa pois o piso era de metal, diferente de hoje kkkkkkkkk excelente registro, mais conservado que muitas outras empresas da EMTU.

  • Raony 15/08/2016 07:37

    É isso ai parceiro nem esquenta a cabeça então o importante é o seu trabalho que ficou ótimo é nós estamos juntos

  • Kenny 15/08/2016 08:08

    Leonardo Araújo Silva Em nenhum momento critiquei a sua foto ou você dei minha opnião como usuario, a foto esta ai para todos como membro do site comentar, opiniões existem para ser respeitadas, penso desta maneira e ponto, e nem por isso sou melhor ou pior que qualquer um aqui, admiro muito o modelo porem como falei no meu comentario naõ concordo com o que pagamos e usamos onibus antigos, apenas isto.

  • Kenny 15/08/2016 08:11

    Raony Rocha nem perco meu tempo com uma criança mimada com você, s emeteu na opnião dos outros, você tem a sua, pelo seu jeito de comentar e falar das pessoas da para saber quem é o bozó da historia.

  • Raony 15/08/2016 08:23

    Blá Blá ainda está falando
    Vai tomar seu leitinho morno na sua Xuquinha da Frozen
    a única criança aqui é você que se doeu pois em nenhum momento citei isso que você chama de nome ok se doeu problema seu....

  • Anthony 15/08/2016 08:38

    Que lindo, tirarao as rodas classicas

  • Antonio 15/08/2016 09:38

    Srs, desavenças a parte, vou pro ABC andar nestes vitórias ainda hoje. Não vejo problema nenhum em reativar. Só discordo de um único ponto: poltrona de plástico nunca será bom para passageiro nenhum. Só para os vândalos, que se eu fosse empresário, faria um vagão sem poltrona nenhuma, lotação SENTADOS: Zero e em pé: Duzentos, só pra aprender a não sacanear quem é trabalhador, estudante e gente boa.

  • Marcelo 15/08/2016 09:44

    Raony Rocha Concordo plenamente com você. Está arraigada na sociedade que tempo é qualidade, que o novo é sempre melhor do que o velho. Isso é relativo. Tem muito mais a ver com o estado de conservação do que com o tempo.

    Esse Vitória (e a foto mostra isso) parece muito melhor que muito carro novo e bem lembrado o fato de que os ônibus novos são bem menos resistentes, já que as "carrocerias" atuais não passam de esqueletos com chapas colocadas. Chapas feitas com um alumínio só um pouquinho melhor do que os das latas de cerveja. Por isso que ultimamente, os ônibus tem ido mais frequentemente para a manutenção.

    Esse vitória é do meu tempo (vi a carroceria surgir) e olhando de perto percebe-se a qualidade superior dela em relação aos modelos mais novos. Hoje os ônibus ganham em tecnologia, mas perdem em durabilidade. Certamente para obrigar a comprar outro para a encarroçadora continuar ganhando dinheiro.

  • Marcelo 15/08/2016 09:46

    OFF: Para quem disse que "tudo evoluí", discordo plenamente. Noto um excessivo retrocesso em todas as coisas em nosso país, para começar pela mentalidade do brasileiro, cada vez mais ignorante, intolerante e egoísta.

  • Kenny 15/08/2016 10:48

    Marcelo Pereira Boa o primeiro dela é o respeito.

  • Rafael Henrique 15/08/2016 11:42

    Cada dia que passa se percebe que mais pessoas com mentalidade de crianças estão tornando o hobbie como uma zona.
    saudades da época que os verdadeiros amantes do transporte coletivo participavam deste hobbie. E o que mais me entristece, é que a tendência é piorar, ainda mais. Lamentável.

  • Raony 15/08/2016 13:28

    OFF: Para quem disse que "tudo evoluí", discordo plenamente. Noto um excessivo retrocesso em todas as coisas em nosso país, para começar pela mentalidade do brasileiro, cada vez mais ignorante, intolerante e egoísta.

    Marcelo Pereira estou te aplaudindo de pé
    sábias palavras... A mentalidade das pessoas estão cada vez menor, mais ignorante, intolerante a começar pelo serumaninho que pede respeito sendo que ele mesmo não se da o respeito sendo que nem se quer sabe o significado da palavra respeito....

    A pessoa que acha que tudo se resume a ônibus novo é uma pessoa totalmente sem visão sem mentalidade, verdadeiros bozós fanáticos que não pensam, nem se quer tem argumentos para defender suas ignorâncias

    A tendencia hoje em dia é quanto mais tecnologia menor a qualidade um exemplo disso é o celular, os celulares de hoje em dia não duram nada é tanta tecnologia mas esquecem da qualidade um celular de antigamente durava anos e anos levavam quedas mas resistiam os de hoje a primeira queda se despedaça, ou dão problemas naturalmente em questão de meses, assim são os ônibus pelo amor compare um millennium brt com um apache vip IV com o vitória a qualidade do vitória, a resistência a durabilidade eu duvido um millennium um apache chegar a vinte anos de operação não chega são frágeis se desgastam fácil mesmo com uma manutenção boa.....

    O vitórias está impecável.... e eu não troco esse carro por nenhum de hoje dia
    Tecnologia, coisas novas em geral não sinônimo de qualidade....

    Vamos acordar deixar de ser Bozó

  • Jerônimo Américo 16/08/2016 09:17

    Esse guerreiro tem elevador para cadeirantes?

  • Kenny 16/08/2016 11:10

    A questão da evolução e necessaria, como o amigo falou se uma pessoa com deficiencia for pegar este onibus como vai ser feito??? Tem espaço para ela neste onibus?
    Discordar de que um onibus com mais de 20 anos esta rodando não quer dizer que a pessoa não gosta do onibus e sim que temos que evoluir e pensar no que a necessidade hoje.
    Existe museu para guardar o que ja foi bom no passado.

  • Rafael Henrique 16/08/2016 12:34

    Se tratando de resistência, sem dúvidas u Urbanus 1990 e o Vitória se sobressaem sobre qualquer ônibus da atualidade, isto é fato. Realmente hoje em dia não se fabricam mais nada com a resistência da época. Se os ônibus estivessem a resistência deste Vitória duraria até 2050 tranquilo.

  • Jerônimo Américo 16/08/2016 13:45

    Este vitória tem elevador para cadeirantes
    http://onibusbrasil.com/foto/4277249/

  • Regis 16/08/2016 17:41

    Esses Vitórias da São José são bons e ainda estão bonitos. Como 1318 ele ainda dá um bom caldo se comparar com os carros sa Viação São "Calixo", EOASA e Ribeirão Pires. Os da Pque das Nações estão deixando a desejar em matéria de conservação. Mas os Alphas e os Torinos LN e GV estão começando a ficar carroças. Eu, qdo estou pros lados da casa dos meus pais em Sto. André, torço o pescoço cada vez que vejo um Vitória da São José. E clico, se for possível. Antes de falar mal desse fortão, duvido que alguém veja carros da empresa quebrados nas ruas do ABC. Dias atrás vindo de moto eu vi dois EAOSAS quebrados, um na Almirante Delamare (SCSul) e outro na Av. Dom Pedro II (Sto André) e dois da Ribeirão Pites (um Micro Foz e um Torino GV "articolado". Comum ver os Apaches Vip e outros mais novos "abrindo o bico" pelo ABC. Ano do carro não quer dizer nada. Os lixos ambulantes que compõem a frota desse grupo são muito mais novos e o passageiro entra neles sem saber se vai ficar pelo meio do caminho. Duvido que com esses Vitórias isso aconteça. Dá de 10 a 0 em muitos outros.

  • Leonardo 10/06/2018 12:32

    Jerônimo Américo Ferreira da Cruz
    Não

  • Leonardo 16/08/2016 21:42

    Kenny Guiráo, acontece que este museu para guardar o que foi bom no passado, é sucatas e desmanches... À não ser que a São José guarde eles como museu, igual a Viação ABC fez com um Alpha Scania F113 e um Vitória OF-1318. Ela reformou esses dois carros e eles estão na garagem que até parece que saíram de fábrica.

  • Raony 17/08/2016 07:28

    es Vi
    Regis Carvalho falou tudo, estou de pleno acordo, um bom exemplo é a Metra, O que adianta carro novo ? Os UDas lixosos dela é fácil de se ver parado pelo caminho ela teve até que mudar a tampa do motor, Abriram mais a Tampa do motor pq as porcarias dos UDAs dão auto aquecimento, agora quando os vitórias volvo articulado dela operava raramente se via eles parados pelo caminho, peguei varias vezes os vitória dela satisfeito e confiante de que ia chegar ao meu destino sossegado, enquanto os udas vc vê varios quebrado e em duvida se vão conseguir chegar no destino desejado....
    Sobre acessibilidade descordo totalmente de uma frota 100% acessível, a são José tem os gran via tem apache tem os spectrun agora que já são acessíveis com elevador e box para cadeirante .... Não há tantos Cadeirantes assim pelo amor aqui na capital mesmo tem veículo que nunca foi usado o elevador....
    Os vitórias da são josé estão impecáveis não tem o que reclamar
    repito ônibus novo não é sinônimo de qualidade nem de conforto...
    Quem pensa que tudo evolui vive nessa de evolução achando que toda evolução é benéfica não tem visão não tem cabeça
    sem mais .....

  • Henrique 17/08/2016 09:08

    Para vocês terem uma ideia, tudo que vai acaba voltando! E os modelos atuais de ônibus urbanos mostram claramente a volta dos bancos de fibra! Isso, para mim, se chama redução de custos! Na época em que o Vitória e seus principais concorrentes eram fabricados, muitas empresas acabaram optando pelo banco de fibra que o estofado!

  • Raony 21/08/2016 08:08

    Tem toda razão Leonardo
    aqui na capital já peguei vários udas que mesmo com o AC ligado no fundo o calor é incomportável imagine com o AC não funcionando misericórdia kkkkkk
    definitivamente isto não é conforto

    não troco um vitória por esses novos de hoje já mas

  • Anderson 21/08/2016 10:58

    ótimo carro,conservação dele da 10x0 em muito ônibus mais novos que tem aqui na minha cidade

  • Regis 22/08/2016 17:20

    Leonardo Araújo Silva
    Henrique Cavalcante
    Eu concordo. Eu usei muito esses Vitórias de 1992 em diante, foi quando mudaram o formato desses bancos. Os anteriores tinha eram arredondados no assento e esses mais novos mais retos. Eu viajava essa linha quase o percurso completo da São José e garanto que não cansa o "traseiro" rsrs... Além de quê o espaço entre as pernas nesse carro dá de 10 em nos mais modernos. Os assentos de hoje em dia são curtos e estreitos. Ou você abre as pernas e fica tocando na pessoa do lado ou fica roçando seus joelhos no encosto do assento da frente. Quem igual eu tem quase 1,80 e os mais altos não se encaixam nesses bancos modernos. Essas cadeiras de espuma injetada de hoje em dia são uma lástima, deformam, tem esse falso encostro de cabeça que só serve pra baixinhos, em mim ficam incomodando no pescoço. É a minha opinião, me desculpem quem não concorda, mas não não importa pra mim se é de fibra ou espuma, o que conta é que o assento tenha um comprimento razoável e que o encosto não seja tão reto. Na São José, se vier um Mascarello ou um Vip III ou IV e tiver que esperar mais tempo sabendo que esse Vitória está vindo atrás, não tenho dúvidas. Eu aguardo e vou nele.

  • Leonardo 23/08/2016 03:56

    Regis Carvalho
    É isso aí, amigão! Esses bancos ingetados com estofamento, não são grande coisa.. Porém, isso que você disse faz sentido, os bancos de hoje são muito apertados, além disso, deixa o corredor de qualquer carroceria estreito. Os bancos são muito juntos uns aos outros, e não tem como você esticar direito as pernas. Uma coisa que eu notei muito, é ver como os ônibus novos são tão quentes... Não sei direito o porque, mas será que é por causa dos bancos que são muito colados? Ou será porque as paredes são bem aquecidas? À propósito, os ônibus antigos, como: Vitória, Alpha, Urbanus 1994, GLS Bus... etc. Eles tinham piso de alumínio, paredes de alumínio, bancos maiores sem aperto... Isso eu acabei notando e muito.

  • Raony 23/08/2016 08:12

    Regis disse tudo meu amigo esses vitórias são bem projetados.... mesmo antigos oferece mais conforto e comodidade do que um novo de hoje em dia
    eu também espero o vitória .... sou mil vezes esses vitórias guerreiros que dão um show e um tapa na cara desses novos .....

  • Vinicius 06/09/2016 06:39

    Definição musclebus na ativa

  • Geraldo 09/09/2016 20:51

    Na minha opinião esse ônibus está bem conservado, ontem eu tive a oportunidade de andar nele, quando visitei Sao Caetano, deu pra matar a saudade, a ultima vez que andei num vitoria foi 2011. Com tantos onibus novos e modernos, nem da pra acreditar que eu andei num vitoria....Rsrsrs!

  • Leonardo 19/09/2016 03:32

    Pois é, Geraldo Oliveira!
    Eu também penso a mesma coisa... Esses ônibus antigos rodando pleno 2016, uma geração onde é muito tecnológica, até me emociona!! Eu me orgulho em ver esses carros ainda operando! Desde quando a São José relativou os Vitórias, eu ainda não andei em nenhum. A última vez que andei num Vitória dela, foi em Junho desse ano, prefixo 41.

  • Regis 21/09/2016 18:03

    Leonardo Araújo Silva
    Eu ainda vejo rodando o 33, o 39 e o 53. Detalhe que o 53 é diferente dos outros dois na altura da saia (distância do friso até o fim da carroceira)

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
samsung
Modelo da Câmera Fotográfica
SM-G531H
Tempo de Exposição
9996/10000
Programa de Exposição
Normal
ISO
60
Valor da Velocidade do Obturador
55/100
Abertura (fnumber)
22/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 33 que se encontra na identidade visual da empresa Viação São José de Transportes, de Santo André, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Vitória, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1318, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Leonardo Araújo Silva, em 08/08/2016 e consta como tendo sido registrada em 05/08/2016, na localidade de Santo André, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ARAÚJO SILVA, L. Viação São José de Transportes 33 em Santo André por Leonardo Araújo Silva - ID:4378802. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/08620100/4378802> Acesso em: 09 jun 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação São José de Transportes Santo André, São Paulo, Brasil
Numeração:
33
Placa:
BXG7162 MERCEDES-BENZ OF 1318 1995/1995 / Potência: 184 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
CAIO
Vitória
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1318
Local:
Santo André, São Paulo, Brasil
Data:
05/08/2016 13:01:29
Autor:
Leonardo Araújo Silva
Publicação:
08/08/2016 20:27