Sancetur - Sou Salto 1679 em Salto por Henrique Alves de Paula Silva - ID:11158958
𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦: ✓Ex. ᴠɪᴀçãᴏ ᴘᴇɴᴅᴏᴛɪʙᴀ/ʀᴊ, ✓Ex. ɴᴀʀᴅᴇʟʟɪ ғʀᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴛᴜʀɪsᴍᴏ - 3560 (sᴀʟᴛᴏ/sᴘ) ________________________________________________________________________________________________________________ 𝗜𝗡𝗦𝗧𝗔𝗚𝗥𝗔𝗠: @henrique.photobus.oficial | 𝗙𝗔𝗖𝗘𝗕𝗢𝗢𝗞: Henrique PhotoBus - ᴍᴀɴᴛᴇɴʜᴀ ᴏs ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ________________________________________________________________________________________________________________ 🗺️ 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋: Salto/SP , Acesso Terminal Rodoviário | 🗓️Maio'2023
7 comentários
- Everton 31/05/2023 11:46
Pelo jeito vai ser questão de tempo para o Grupo Chedid solicitar a Prefeitura de Salto o pedido de transferência da concessão da Nardelli para a Sancetur com o objetivo de futuramente a Nardelli ser extinta de vez. Pois assim que o Grupo Chedid comprou a Nardelli, a administração geral do Grupo dividiu a administração da Nardelli municipal para a Sancetur e a administração do Fretamento para Transnetti com a imediata extinção da Nardelli no fretamento.
- Alyson 31/05/2023 11:50
A TransNetti faz parte do Grupo Chedid?
Everton 31/05/2023 11:55Sim ela é do Grupo Chedid
https://onibusbrasil.com/empresa/trans-nettiAlyson 31/05/2023 11:56Então no caso a By bus também é né já que é uma segunda empresa do dono da Transnetti?
Henrique 31/05/2023 12:12Nem a TransNetti e Nem A ByBus pertencem mais ao Grupo Chedid. Ambas foram vendidas para Vesper
- Everton 31/05/2023 12:20
Ou seja elas (Trans Netti e By Bus) já pertenceram ao grupo e agora são Grupo Vesper. Será que a Vesper vai futuramente fazer a incorporação da Trans Netti e da By Bus para extinguir-las e futuramente virar tudo Vesper?
Henrique 31/05/2023 13:09Olha possivelmente...
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.
As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.
Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica
Texto Acessível
A imagem exibe a foto do ônibus número 1679 que se encontra na identidade visual da empresa Sancetur - Sou Salto, de Salto, São Paulo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Apache Vip IV, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1721L BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Henrique Alves de Paula Silva, em 31/05/2023 e consta como tendo sido registrada em 30/05/2023, na localidade de Salto, São Paulo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço serviço urbano, na linha ------>>> 𝗟𝗜𝗡𝗛𝗔: 12 <<<------ Bairro Nações - Terminal
Referência Bibliográfica
ALVES DE PAULA SILVA, H. Sancetur - Sou Salto 1679 em Salto por Henrique Alves de Paula Silva - ID:11158958. Ônibus Brasil, 2023. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/073ca20d5d59b4e31aebfa5dcea0c0c9/11158958> Acesso em: 26 ago 2025. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.
Ficha Técnica
- Companhia:
- Sancetur - Sou Salto Salto, São Paulo, Brasil
- Numeração:
- 1679
- Placa:
- LSO3F51 MERCEDES-BENZ INDUSCAR APACHE U 2016/2016 / Potência: 208 cv / Lotação: 40 passageiros / Combustível: DIESEL
- Carroceria:
-
- Chassi:
-
- Serviço:
-
Serviço Urbano: ------>>> 𝗟𝗜𝗡𝗛𝗔: 12 <<<------ Bairro Nações - Terminal
- Local:
- Salto, São Paulo, Brasil
- Data:
- 30/05/2023
- Autor:
- Henrique Alves de Paula Silva
- Publicação:
- 31/05/2023 09:57
Operando por outras companhias
Aguarde, carregando...Na mesma galeria
Aguarde, carregando...Em outras galerias
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Carroceria
Aguarde, carregando...Análise de Consenso - Chassi
Aguarde, carregando...