Viação Itapemirim 9000 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Paulo Gustavo. ID da foto: 1469383.
Emtram 4590 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Rosa. ID da foto: :id.
Capanema Tur 1920 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rogério Teixeira Varadi. ID da foto: :id.
Viação Cometa 12218 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Rafael Rosa. ID da foto: :id.
Viação Piracicabana 7110 na cidade de Praia Grande, São Paulo, Brasil, por Diogo Amorim. ID da foto: :id.
/ 3.722 acessos / 156 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 9000 em Curitiba por Paulo Gustavo - ID:1469383

156 comentários

  • Vitor 15/12/2012 15:20

    :O
    Poxa ela ta fretando bem eihm :D

  • Krayon 15/12/2012 15:20

    Nossa.. dalhe Mirim kkk

  • Carlos 15/12/2012 15:20

    Shooooooooooooooow!!!

  • André 15/12/2012 15:21

    NOOOSSSSA!!!

  • Julio 15/12/2012 15:21

    aí sim hein

  • Paulo 15/12/2012 15:21

    Vitor Mello
    TEM MAIS,KKKKKKKKKKKKKKKK
    Krayon Klein
    Carlos Julio
    André Rodrigues Gomes
    Valeu galera,Mirim vai com tudo nesse fim de ano

  • Willian 15/12/2012 15:22

    Bommmmmmmmmba vai chover aki kkkk

  • Vitor 15/12/2012 15:22

    Paulo Gustavo
    OMG !
    Manda Õ/

  • Wallison 15/12/2012 15:23

    Desespero por conta da licitação, só isso!

  • Euripedes 15/12/2012 15:23

    o.O

  • Rafael Ferreira 15/12/2012 15:24

    Que isso? A Mirim virou Trans Brasil agora?

  • João Henrique 15/12/2012 15:27

    Falem mal da Pluma!

  • Euripedes 15/12/2012 15:28

    João Henrique Zöehler Lemos
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Carlos 15/12/2012 15:28

    TRANSMIRIMBRASIL

  • Paulo 15/12/2012 15:29

    Willian Silva
    Aqui já choveu,kkkkkk
    Vitor Mello
    Tá lá,DD Comil
    Wallison Ferreira
    O que o desespero não faz (Eu que o diga na hora da foto)

    Euripedes Junior
    Minha cara na hora mesmo,kkkkkkk
    Rafael Ferreira Viva
    Pelo menos não é pirata (Eu acho)
    João Henrique Zöehler Lemos
    Agora fica difícil,kkkkk

  • Paulo 15/12/2012 15:29

    Carlos Aguiar ®
    Bem assim,kkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo S. G 15/12/2012 15:31

    ai sim

  • Fabio 15/12/2012 15:31

    meu mirim selecionou so melhores carro para fim de ano

  • Anderson 15/12/2012 15:32

    se não freta falam mal, se freta uma maravilha desse reclamam, vai enteder esses bobosologos.

  • Paulo 15/12/2012 15:32

    Rodrigo S. G Busólogo do Brasil
    Fabio Lima
    Valeu amigos

  • Flavio Alberto 15/12/2012 15:34

    a mirim era pra ter só DD s e LDs na sua frota.como esses das fotos. mas a briga na justiça continua. enquanto isso....

  • Ricardo 15/12/2012 15:36

    Flavio Alberto Fernandes
    Que briga na justiça amigo ? Todas as grandes empresas deveriam ter carros altos em suas frotas, mas nem todas gostam...

  • Carlos 15/12/2012 15:36

    Hahahahaha... vai já começar o festival de asneiras. Eu chamaria de masturbação coletiva tendo essa foto como tema!! kkkkkkkk

  • Thiago 15/12/2012 15:37

    TRANSMIRIMBRASIL Onde faço para curtir seu comentário HASUHASUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHUAS

  • Paulo 15/12/2012 15:37

    Carlos Aguiar ®
    RI ALTO AQUI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Flavio Alberto Fernandes
    Como que as empresa de acordo com a justiça como a Gontijo,São Geraldo,Águia Branca,entre outra não usam LDs/DDs?É questão da escolha do frotista

  • Elivelthon 15/12/2012 15:37

    Aqui em Brasília foi alugado 4DD's das empresa malibu e fidelidade , ontem sexta feira sobrou apenas dois onibus na garagem dela aqui , e mesmo assim os dois estavam quebrados !

  • Euripedes 15/12/2012 15:38

    Carlos Aguiar ®
    Hahahahahaha bem isso mesmo!

  • Flavio Alberto 15/12/2012 15:40

    Ricardo Peruch
    concordo com vc. me refiro a briga entre a famíla dos donos da empresa. dizem que por causa disso a mirim não investe na renovação de frota.

  • Paulo 15/12/2012 15:40

    Elivelthon Alves Costa
    É o costume então,kkkkkkkkkk

  • Flavio Alberto 15/12/2012 15:42

    Paulo Gustavo
    me referi ao caso da briga na justiça entre os donos da empresa. tambem acho que a mirim devia ter DDs e LDs na sua frota.claro que é quetão de opção do dono.

  • Rafael 15/12/2012 15:44

    Flavio Alberto Fernandes
    Não é nem que a empresa não queira renovar a frota, a nossa "justiça" é que proibiu a empresa de fazer isso

  • Ricardo 15/12/2012 15:44

    Flavio Alberto Fernandes
    Ok...mas e detalhe é que a Mirim tá numa crise financeira pelo que fiquei sabendo...mas queremos ver logo ela com carros novos e preferencilamente sempre com MBB...hehe...paz !!!

  • Elivelthon 15/12/2012 15:45

    Paulo Gustavo

    Aqui ta tendo um boato sobre ela interessante viu rapaz ! haha como outros que já rolaram ... kkkk

  • César 15/12/2012 15:57

    Mirim apelou para a Scania hein.... Que isso..

  • Gabriel 15/12/2012 16:02

    É da Mirim ou é fretado?

  • Luiz 15/12/2012 16:03

    Kar***** !!! Mirim de LD !!!!

  • Sebastião Amaral de Melo 15/12/2012 16:05

    É da Mirim ou é fretado?

  • Marcos 15/12/2012 16:10

    Mirim de LD, não dá pra acreditar!!!

  • Wendell 15/12/2012 16:11

    estou chocadoo

  • Flavio Alberto 15/12/2012 16:11


    Rafael Castro Fontenele
    foi sobre isso que me referí.

  • Flavio Alberto 15/12/2012 16:12

    Ricardo Peruch
    todos nós estamos torcendo pela recuperação da mirim. paz p/ vc tambem, amigão.

  • R. 15/12/2012 16:13

    Os MIRINZETIS pira ...rsrsrs

    Belo registro Paulo Gustavo ficou lindo, parabens.

  • Renan 15/12/2012 16:17

    Agora as Maria Mirim vão falar que esse carro é da Mirim,que logo vão pintar de amarelo e por ai vai kkkkkk

  • Thiago Antonio 15/12/2012 16:18

    Jaja vai ter DD também.... só assim pra ver carros altos na Mirim

  • Felipe 15/12/2012 16:18

    Pode isso Arnaldo? ahuahauaa

  • Marcelo 15/12/2012 16:30

    Alguem sabe a qual empresa pertence esse carro?

  • Thiago 15/12/2012 16:32

    Bom que pelo menos vai mudar o tema das brigas
    Já tava de saco cheio das brigas sobre a nova pintura e a nova frota da Penha kkk

  • Alex 15/12/2012 16:33

    Thiago Martins de Souza
    Já tava de saco cheio das brigas sobre a nova pintura e a nova frota da Penha kkk


    Cade o botão "like"? rsrs

  • Humberto 15/12/2012 16:34

    Marcelo Duarte
    PARECE QUE É A VAVATUR

  • Fabio 15/12/2012 16:35

    Humberto Gomes Almeida de Santana
    isso mesmo amigo kk

  • Carlos 15/12/2012 16:36

    Humberto Gomes Almeida de Santana
    Esse carro É DA VAVATUR. Mas como os fanáticos pela Itapemirim têm que dizer, no futuro, que a empresa possui DD e LD G7 tiveram que registrar no site como se o carro fosse dela... kkkkkkk

    Ela não compra, mas os busólogos já fizeram a "vaquinha" para lhe "DAR" alguns carros... kkkkkkkkkk

  • Kleisson 15/12/2012 16:37

    Show de bola em Paulo !! Que isso em cara !!

  • Pablo Rodrigues 15/12/2012 16:40

    Que isso MIRIM evoluindo ein até que enfim scania!!!!

  • Fabri 15/12/2012 16:43

    Que surpresa ver a Itapemirim com numeração de final par!! Coisas de fim de ano!!!

  • Renan 15/12/2012 16:53

    Será que alguém pode avisar que esse carro N-Ã-O é da Itapemirim,e sim F-R-E-T-A-D-O! Pq tá difícil do povo entender heim....

  • Humberto 15/12/2012 16:53

    Linda scania da mirim

  • Marco A. 15/12/2012 16:56

    Paulo, esse carro não é da Mirim, é agregado provisoriamente ate março

  • Vitor Augusto 15/12/2012 16:56

    Eu fico imaginando, se essa foto com esse carro FRETADO pela Mirim com o logo dela tá causando isso, imagina quando tiver um carro dela zero km na fábrica e alguém fotografar o quanto de comentário e gente infartando vai ter... bela foto Paulo!

  • Luiz 15/12/2012 16:57

    Carlos Aguiar ®

    A moderação não quer saber se o carro tá agregado ou não, pra ela importa o que tá na lataria do veículo. Como exemplo, o troca-troca de carros entre Util e Normandy, carro com pintura da Util mas cadastrado na ANTT como Normandy...pra moderação era Util e assunto encerrado.

  • WILLIAN 15/12/2012 16:59

    a mirim tem uma parceria com a vab,de nem uam e nem a outra compre ld pra fazer a linha vitória-sao paulo!

  • Daniel 15/12/2012 17:01

    Vixi a Itapemirim tá arredando carros agora é? Nunca pensei em ver ela fazendo isso, levando em consideração a imensa frota dela. A demanda deve tá grande,e o dinheiro nem tanto X:

  • Carlos 15/12/2012 17:02

    Luiz Guilherme
    carro com pintura da Util mas cadastrado na ANTT como Normandy...pra moderação era Util
    É, mas nesse caso são empresas que estavam em processo de transição com o fechamento da Normandy. É diferente. Não eram carros alugados.

  • Luiz 15/12/2012 17:08

    Carlos Aguiar ®

    Negativo...isso aconteceu na época da extinção do serviço Tur da Util, onde os carros remanescentes desse serviço, assim como outros (7602, 8805 e por aí vai) foram repassados à Normandy, que até então ficaria responsável pela parte de turismo/fretamento.

    Levei uma correção nesta foto http://onibusbrasil.com/foto/274590/ por cadastrar o veículo como Normandy, mesmo sendo propriedade dela. O papel afixado no parabrisa dianteiro não nega que o carro não pertencia à Util mas enfim...

    São empresas do mesmo grupo, mas não deixam de ser empresas diferentes.

  • Paulo 15/12/2012 17:09

    Apesar deste carro não ser da Itapemirim,está com o nome dela,é um agregado,como muitas outras empresas fazem e assim era cadastrado aqui no OB

  • Carlos 15/12/2012 17:10

    Luiz Guilherme
    Levei uma correção nesta foto (...) por cadastrar o veículo como Normandy, mesmo sendo propriedade dela.
    Mas isso não quer dizer que a moderação esteja certa... é seu ponto de vista. Mesmo assim ainda considero errado.

  • Luiz 15/12/2012 17:15

    Carlos Aguiar ®

    Ok, é sua opinião...mas acredito que cadastrando estes agregados como Vavatur ou seja lá quem for, irão corrigir para Itapemirim.

  • Paulo 15/12/2012 17:16

    Carlos Aguiar ®
    Eu também vi o carro e mesmo assim já sabia que nem era dela.WILLIAN COUTO
    WILLIAN COUTO
    a mirim tem uma parceria com a vab,de nem uam e nem a outra compre ld pra fazer a linha vitória-sao paulo!
    Interessante isso

  • Paulo 15/12/2012 17:18

    Luiz Guilherme
    Como você anteriormente,o que interessa para a moderação é o que está escrito na latatria e pronto

  • Paulo 15/12/2012 17:56

    Marco A. Bornatoviski
    Sim,mas como o nome está tapando nome da proprietária,deixarei assim

  • Paulo Roberto 15/12/2012 18:34

    Maravilha!!

  • Paulo 15/12/2012 18:52

    Paulo Roberto Chulis
    Valeu

  • Sérgio A. B. 15/12/2012 18:55

    Eita! Que coisa heim! De quem sera esse?
    Ja está rodando varias empresas a serviço dela no Rio, Novo Milennium, Quick Delivery, Transp.Santa Maria....

  • Mineiro 15/12/2012 18:57

    Sérgio A. B. Canuto
    Vavatur

  • Paulo 15/12/2012 18:58

    Dá pra ver bem fraquinho o relevo VAVATUR no vidro traseiro

  • Gabriel 15/12/2012 19:33

    Eita que Beleza

  • Paulo 15/12/2012 19:37

    Gabriel Batista
    Valeu pela visita

  • Lucas 15/12/2012 20:51

    Rafael Ferreira Viva
    Carlos Aguiar ®
    Meu colegas...... a TCB ou Transbrasil, opera por meio de inumeras autorizações judiciais, com carros bem sem-vergonha na sua grande maioria, é uma empresa pirata que acha ser uma empresa formal como todas as outras...... A Viação Itapemirim com os FRETAMENTOS que fizeram não é digna de ser xingada por esse nome TCB..... Por que ainda que tenha seus problemas, está há muitos anos na estrada, suas linhas são cadastradas corretamente e por ai vai,.....

  • Paulo 15/12/2012 21:12

    Lucas Santos de Souza
    Pra falar a verdade,nem tudo são flores...

    Esses fretamentos com CARRÕES,foram aqui para o Sul,que eu saiba no Nordeste o bicho pega com os Tribus e Monoblocos...

    Nem parece ser a mesma empresa ¬¬

  • Carlos 15/12/2012 21:21

    Lucas Santos de Souza
    Oohhh... que bonitinha sua defesa da Itapemirim!!! Acho que vou dormir com peninha dela.

    Me desculpe a franqueza, meu caro, mas não estou falando do passado ou do que representou a TransBrasil e a Itapemieim. Estou falando destes procedimentos atuais, que em nada distanciam uma empresa da outra. Acho que a Itapemirim poderia ter feito a coisa diferente, como fez com outros carros. Ficar agregando carros de outros como se fossem seus é mais TRANSBRASIL do que nunca, quer vc ache isso ou não.

    Não vejo nenhuma ofensa em comparar as duas empresas. Para mim só vejo maus exemplos por parte delas. A diferença é que a Transbrasil era (ou é) desonrosa na cara limpa, enquanto a Itapemirim é camuflada. Por que, então, não melhorou em nada sua atuação no Nordeste nesse final de ano? Continuam os Tribus cada vez mais velhos e surrados fazendo linhas do Ceará e do Piauí para São Paulo... os passageiros dela aqui que se F*DAM, né? Dane-se os passageiros do Nordeste, pois os da SPO x CTB merecem DDs e LDs G7.

    É cada uma!

  • Alexsandro 15/12/2012 22:57

    show kkkk

  • Rafael 15/12/2012 23:02

    Carlos Aguiar ®
    E se é da Itapemirim colocar bons krros nem que seja agregados nas linhs, que faça isso tratando igualmente cada região do país e não apenas o sul e sudeste, concorda?

  • Carlos 15/12/2012 23:05

    Flávio Eduardo
    Já que com os dela não dá pra fazer isso, ao menos com os carros agregados, seria ótimo ver um LD ou DD numa linha pra cá. Imagine um DD na Teresina x São Paulo?

  • Paulo 15/12/2012 23:05

    Rafael Castro Fontenele
    Como eu disse,nem parece ser a mesma empresa...

  • Carlos 15/12/2012 23:06

    Ou ainda mesmo um LD, já que falam tanto que o povo do Nordeste traz a casa no bagageiro do ônibus... seria ótimo!

  • Pedro 15/12/2012 23:16

    Carlos Aguiar ®
    entao para vc cadastrar um carro vc tera que pedir o documento igual policial né ?
    em muitas empresas de turismo e fretamento os carros sao agregados pelo proprio motorista que é o real dono do veiculo nem por isso ninguem cadastra como particular como esta no documento do veiculo. abç

  • Carlos 15/12/2012 23:20

    Pedro Couto
    Acho que eu não entendi seu comentário =/

  • Thiago 15/12/2012 23:22

    a TCB ou Transbrasil, opera por meio de inumeras autorizações judiciais, com carros bem sem-vergonha na sua grande maioria, é uma empresa pirata que acha ser uma empresa formal como todas as outras...... A Viação Itapemirim com os FRETAMENTOS que fizeram não é digna de ser xingada por esse nome TCB.....

    Sem-vergonha é a tal "toda-poderosa intocável" que coloca Tribus ano 1987, Paradiso G6 O371 reencarroçado SEM A/C no serviço "Climm" e outras cositas mas em linhas de mais de 2000km de extensão, como a Parnaíba X SP e Parnaíba X Rio.
    Sem-vergonha é uma empresa dita regular que vende passagens caríssimas pra andar nessas carroças que eu citei no parágrafo anterior, que até os Ideales da Guanabara (Ih, acabei de cutucar os anti-GB...) ganham.

    Isso é sem-vergonhice. E das brabas.
    Lógico que a TCB tb tinha dessas, inclusive com Tribus ex-Itapemirim. Mas pelo menos ela faz isso pra todo mundo ver. E coloca DD's, LD's (agregados, é verdade. Mas coloca) nas linhas pelo Norte e Nordeste.

    Por isso, antes que comece o contraditório:
    #TeMandaItapemirim. Já vai tarde...

  • Pedro 15/12/2012 23:38

    ué existem muitos proprietarios de onibus que agregam os seus veiculos para empresas de turismo e os mesmos levam a pintura da empresa, vc nao sabia ?

  • Rafael 15/12/2012 23:42

    Thiago V. S. Sena
    Não é a toa que até hj a Politur coloca DD na Fortaleza/Recife e novamente na Fortaleza/Teresina, agora vai tentar tentar explicar isso pras viúvas da Itapemirim..

  • Carlos 15/12/2012 23:44

    Pedro Couto
    Disso eu sei, mas não é o caso da Itapemirim. Esses carros que ela fretou pertencem a empresas de Turismo.

  • Rafael 15/12/2012 23:45

    Carlos Aguiar ®
    Já que com os dela não dá pra fazer isso, ao menos com os carros agregados, seria ótimo ver um LD ou DD numa linha pra cá. Imagine um DD na Teresina x São Paulo?
    Concordo plenamente, e a Itapemirim tá conversando com a Redenção e a Rápido Crateús(Ou apenas Crateús, como queira chamar) pra agregar os krros a Itapemirim pra fazerem a Fortaleza/Belém, só que com o krro indo apenas até Santa Inês...

  • Wilson 15/12/2012 23:49

    Problema da Itapemirim são os seus proprietários atuais perderam a referência do transporte rodoviário de passageiros, frota antiga, linhas onerosas, desentendimentos e falta de respeito com passageiros.

  • Paulo 15/12/2012 23:50

    Wilson Vitorio
    Problemas judiciais e internos também

  • Marco A. 15/12/2012 23:52

    Wilson Vitorio
    Nossa nada haver vc falar falta de respeito com os passageiros
    Certamente vc nunca viajou de Itapemirim

  • Carlos 15/12/2012 23:55

    Marco A. Bornatoviski
    Eu já vi vários motoristas mal educados aqui em Teresina... e nem precisei viajar.

  • Pedro 15/12/2012 23:56

    Carlos Aguiar ®
    entao é disso q eu to falando esses veiculos nao sao
    cadastrados como particulares sao cadastrados pela pintura do carro e nao pelo documento q na verdade nao é daquela empresa, esta prestando serviço. o q eu estou conversando com vc é q ficaria dificil cadastrar os veiculos pelo real proprietario e nao pela pintura. concorda ??

  • Marco A. 15/12/2012 23:58

    Carlos Aguiar ®
    Não generaliza, varios????
    No minimo vc viu 2 ou 3 que estavam num dia ruim e ta levantando pra 30

  • Marcos 15/12/2012 23:59

    Eu ja sabia...

  • Wilson 16/12/2012 00:00

    Marcos...!!!
    Sou BUSOLOGO e PASSAGEIRO viajei vários anos a trabalho e sei o que é viajar em ônibus com ar condicionado quebrado, mentira de motoristas, chefes de garagens, etc.
    Critico sim porque estes empresários ganharam muito dinheiro, passagens absurdas de caras e nunca respeitaram passageiro. Não adianta achar ônibus bonito, scania, MB, Volvo ai que bonito, se as empresas são ruins e olha estes serviços só funcionam enquanto os ônibus são novos e não apresentam problemas de manutenção. Tem muita falta de respeito sim é por isto que existe a pirataria.

  • Gustavo 16/12/2012 00:08

    Nao sei pq idolatram tanto essa Itapemirim ,, com uma frota em sua maioria toda ultrapassada ,, e alguns de seus veiculos com aparencia de novos possuem chassis com mais de 20 anos ,, nao da pra entender todo esse fanatismo

  • Marco A. 16/12/2012 00:09

    Wilson, só te digo uma coisa ... Não generalize com outros exemplos
    viajo pela Itapemirim desde meus 15 anos e nunca tive problemas como passageiro

  • Carlos 16/12/2012 00:26

    Marco A. Bornatoviski
    Quem passou 24 meses perecisando estar na rodoviária semanalmente, ou seja, 104 finais de semana, dá pra ver muita coisa, vc não acha? O que eu vi de motoristas mal educados dessa empresa, tratando passageiro com desdém, fumando na porta do ônibus e jogando fumaça na cara dos passageiros, gritando com um e com outro, onde até eu tive que dizer umas boas pra um finíssimo motorista, não está escrito.
    Eu não estou generalizando, pois disse vários e não TODOS. Ficou mais claro agora?

  • Carlos 16/12/2012 00:29

    Marco A. Bornatoviski
    Não é à tôa que minha pesquisa de TCC é justamente sobre atendimento ao cliente. Muitas empresas estão precisando melhorar muito seu material humano. Não adianta carros bons, confortáveis, seguros, se quem os conduz não estiver plenamente preparado.

  • Rodrigo 16/12/2012 00:32

    hehehe
    o fim da mirim,ta cada vez mais proximo!!

  • Danilo 16/12/2012 00:32

    Carlos Aguiar ®
    Então cara, mas eu nem exijo pessoal bem educado, só exijo q não seja mal educado.

    Se depender de mim não troco uma palavra com ninguém durante as viagens, principalmente com o motorista.

    Sobre jogar fumaça de cigarro na cara dos passageiros e gritaria, isso é falta de educação mesmo.

  • Gabriel 16/12/2012 00:32

    Oi mirim! Tchau mirim!

  • Carlos 16/12/2012 00:33

    Danilo Carvalho
    E eu discuti com ele exatamente por que um dos que recebeu fumaça na cara fui eu.

  • Carlos 16/12/2012 00:39

    Danilo Carvalho
    Então cara, mas eu nem exijo pessoal bem educado, só exijo q não seja mal educado
    Cara, eu já viajei tanto por essas regiões onde moro, devido ao trabalho que eu exercia e os compromissos pessoais em outras cidades que já vi coisas demais. A empresa que eu mais viajei até hoje foi a Guanabara e a considero uma das melhores. Mas até com ela eu já me desentendi uma vez com um agente grosso em Imperatriz, ou melhor, nem foi eu quem discutiu, mas um colega de trabalho que estava comigo. Já fizeram cabrito comigo uma vez na Progresso e gerou um desentendimento com um motorista dela (aliás, considero a Progresso umas das piores em questão de atendimento). Já me desentendi com um agente da Lider que quis me colocar pra viajar na Sala Vip, sem poltrona (no sofá)... e por aí vai. Empresas onde nunca tive nada a reclamar: Transbrasiliana, Boa Esperança, Satélite e Gontijo.

  • Otávio 16/12/2012 00:52

    Seria o primeiro passo para se tornar uma Trans Itapemirim?

  • Claiton 16/12/2012 01:38

    Ricardo Peruch
    Na verdade há duas ações judiciais movida pela filha adotiva do Camilo Cola contra ele. Uma é referente ao percentual da herança deixada pela esposa do Camilo e a segunda, ela o acionou alegando que ele já estava com a idade avançada para administrar a empresa.

  • Ricardo 16/12/2012 01:41

    Claiton Reis
    Então é por isso que a Mirim não está renovando a frota atualmente?

  • Cleber 16/12/2012 03:19

    Mirim Brasil.
    heheheh
    No Rio de Janeiro esta sendo a mesma coisa,
    Agora aqui Pro nordeste não subiu nenhum carro fretado.

  • José Antônio 16/12/2012 08:25

    Mirim mandou bem....hehe...

  • Paulo 16/12/2012 08:48

    Valeu pelas visitas pessoal

  • Luiz Henrique 16/12/2012 09:04

    Achei estranho, inclusive, que ontem, fiquei alguns minutos observando o movimento la na rede Graal de João Monlevade MG e daí apareceu um carro da pássaro livre a serviço da Itapemirim, na linha BH-Guarapari! Rendeu comentários também hein! http://onibusbrasil.com/foto.php?photo=1469224

  • André Vitor 16/12/2012 09:33

    Aí sim hein Mirim!!!

  • Paulo 16/12/2012 09:37

    André Vitor Silva dos Santos
    Valeu por visitar

  • Helaine 16/12/2012 09:39

    Parabens ! Paulo belissimo registro .

  • Paulo 16/12/2012 09:55

    Obrigado Helaine

  • William 16/12/2012 10:04

    Paulo que bela foto em.abraços

  • William 16/12/2012 10:36

    Com certeza.uma belissima foto!!

    Mas tambem evidencia a falta de preparo de muitas familias que recebem verdadeiros imperios e os vem desmoronando e mesmo assim focam brigas banais enquanto o maior prejudicado é o usuario.

    Esse nao sera o primeiro nem o ultimo caso, porem, amigos busologosde mais tempo de estrada, quantos casos desses ja aconteceram e nos vimos cada vez mais rodeados de empresas sem aquela alma nostalgica... Triste

  • Alexsandro 16/12/2012 10:39

    estão precisando de carros novos na Rio x sp x rio tb kk

  • Paulo 16/12/2012 10:40

    William Rufino
    William de Souza Ribeiro
    Valeu amigos

  • Clemilton 16/12/2012 12:29

    Belo click cara ! Parabéns.

  • Paulo 16/12/2012 12:30

    Valeu Clemilton!

  • Diogo 16/12/2012 13:31

    Paulo Gustavo
    Pode posta montagem? kkkkkkkk pq isso não é real haha
    Show de registro!

  • Claiton 16/12/2012 13:53

    Ricardo Cruz
    Exato. Parece que houve bloqueio dos bens da Mirim, até resolver essas questões judiciais.

  • Paulo 16/12/2012 13:55

    Diogo Rodrigues
    Na hora tbm nem pareceu,mas é real sim

  • Luiz 16/12/2012 14:23

    reage ITAPEMIRIM e cala a boca desses nordestinos mal educados.

  • Leonardo Luigi 16/12/2012 14:29

    que decadência meu deus.... to morrendo de desgosto!

  • Paulo 16/12/2012 14:51

    Leonardo Luigi Maffei
    Apesar disso,é um carro bem melhor pros passageiros.

    Eles estão pouco se lixando para o que ocorre na empresa,só querem ser bem atendidos e viajar bem

  • Danilo 16/12/2012 16:35

    Passei mal.

  • Marcel 16/12/2012 16:38

    Leonardo Luigi Maffei
    Pelo menos os passageiros esão "indo" melhor nos carros alugados do que nas máquinas da Itapemirim (só se for máquina à vapor...)...

  • Paulo 16/12/2012 17:06

    Danilo Alexandre
    Marcel Prado
    Valeu amigos
    Máquinas a vapor foi boa,kkkkkkk

  • Maicon 16/12/2012 19:20

    Caramba Paulo, que que isso, tava há quase um mês sem comentar aqui e vejo esta foto, meus parabéns!!! Certamente você deve ter tomado um susto enorme na hora! Abraços!

  • Ivan 16/12/2012 19:47

    de 21/12/2012 nao passa kkkkkk depois dessa adeus a todos rsss

  • Paulo 16/12/2012 21:01

    Maicon Ardirson
    NEM ME FALE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ivan Ronaldo Feliciano
    Nem ela e nem a gente,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Helgrim 17/12/2012 11:02

    Cada uma que temos que ler aqui, jurei que eu não iria comentar, mais por se tratar da galeria de um amigo que conheço vou falar o que penso.
    A Vavatur locou seus carros para a Itapemirim e não os AGREGOU a frota como muitos disseram, a Itapemirim não vende e não aluga suas linhas para demais empresas!
    Colocar este ônibus na pasta da Itapemirim é errado, mesmo que na lataria esta escrito Itapemirim, pois que PAGA este carro é a Vavatur, quem paga os salários do motoristas é a Vavatur, quem paga os impostos é a Vavatur, este carro só esta com este carnaval de adesivo para que o cliente identifique melhor a empresa, pois quem utiliza a empresa sabe que da para contar as vezes que a mesma fretou veículos, um exemplo CLARO da temporada passada foi da Eucatur aonde os motoristas das empresas que prestaram serviços usaram a camisa rosa para que os clientes não se confundissem.
    Infelizmente a "adoração" por determinadas empresas faz com que seja criado estes tipos de discussões e como sempre envolvem empresas grandes como A Itapemirim.
    Seria legal se todos estudassem sobre o que realmente esta acontecendo com a empresa, joguem no google, filha de Camilo Cola Itapemirim" e saberão o motivo da empresa estar assim.

    Abraços

  • Giovanini 17/12/2012 14:51

    Lindo!

  • Júnior 17/12/2012 16:30

    LooooooL, quem diria hein?!
    Belissima foto.

  • Claudio 17/12/2012 16:58

    carrão Showww!O bom disso tudo é que a galeria dessas emp de turismo vão ficar bem enriquecida de fotos.

  • Paulo 17/12/2012 17:29

    Giovanini Mendes do Carmo
    Júnior Rios
    Claudio Aparecido de Deus Sobral
    Valeu amigos

  • Efraim 17/12/2012 19:53

    Esse carro é da qual empresa?Tá cadastrado como Itapemirim mas é alugado,só pra organizar o arquivo do OB

  • Fernando Antônio 25/02/2013 21:10

    VAVA TUR, de ALVORADA - RS.
    Placa: JDA1920 UF Emplacamento: RS
    Chassi: 9BSK6X20093637070 Fabricação/Modelo: 2008/2009
    Marca: SCANIA/MPOLO PARADIS LDR Cor: BRANCA

  • Paulo 26/02/2013 20:13

    Efraim Reis
    Fernando Antônio Moretto
    É da Vavatur

  • Rafael 17/03/2013 07:29

    Helgrim Helcatur
    Paulo Gustavo
    Achei na net:

    Briga dos milhões

    Além do expediente no Ministério Público, a filha de Camilo, Ana Maria Cola, também aciona o pai em uma ação de inventário que tramita na Vara de Órfãos e Sucessões de Cachoeiro de Itapemirim. Nos autos, a defesa de Ana Maria, tratada como a filha excluída dos abastados negócios da família, indica que o deputado ? como responsável pelo inventário ? ?subavaliou dolosamente quase todos os bens em uma provável dissolução de condomínio posterior à partilha de bens?.

    Com a morte de Ignez Massad Cola, ocorrida em 2008, metade do patrimônio de Camilo ? casado em comunhão total de bens ? deverá ser repartidos entre os filhos ? numa fração de 25% para Ana Maria e 75% para Camilinho. Entretanto, a ação discute a avaliação dolosa de bens na inicial da ação de inventário (011.08.003602-0), bens estes que sequer aparecem na atual relação de bens entregue à Justiça Eleitoral.

    Entre os imóveis avaliados em valores abaixo dos de mercado estão três propriedades rurais no interior do Estado. Os terrenos, com dimensões elevadas, são cotados em até R$ 100 mil, sendo que o valor de mercado ultrapassa a casa dos milhões de reais. Um dos casos é a fazenda ?Água Preta?, com 228 alqueires, em Cachoeiro, avaliada em R$ 105 mil.

    Outro exemplo é a fazenda ?Pindobas IV?, com 528 alqueires, nos municípios de Afonso Cláudio e Conceição do Castelo (região serrana do Estado). Nos autos do inventário, o imóvel é avaliado em R$ 614,7 mil. Abaixo do valor entregue na declaração de bens das eleições de 2006, quando foi avaliada em R$ 1,4 milhão, ainda assim considerada subavaliada em relação ao tamanho da propriedade.

  • Rafael 17/03/2013 07:30

    Continuando:

    Além da omissão dos bens, a filha indica a dilapidação do patrimônio de Camilo transferido para o outro filho Camilinho. A defesa narra ainda a tentativa de venda de um linha de transporte rodoviário (trajeto interestadual entre o Rio de Janeiro e São Paulo), altamente valorizado, sem a previsão no inventário. Segundo consta na peça anexada aos autos, a concessão valeria cerca de R$ 40 milhões no mercado, sendo que a mesma não aparece em nenhuma declaração de bens do milionário.

    Segundo o advogado de Ana Maria, Wesley Louzada Bernardo, a única proposta de acordo entre o deputado e a filha foi considerada irrisória. Alegando dificuldades financeiras do grupo Itapemirim, os advogados do deputado federal ofereceram uma propriedade rural, desta vez com valor superestimado. Considerado um bem imóvel de difícil liquidez, a fazenda entraria no acordo por R$ 50 milhões ? sendo que o valor real não ultrapassa R$ 15 milhões ? e mais R$ 2 milhões em dinheiro ? mesmo assim, de forma parcelada, R$ 1 milhão à vista e o restante fracionado em dez parcelas. A defesa de Ana Maria recusou a oferta.

    O advogado da filha de Camilo Cola ainda pede a suspeição do juiz Rafael Dalvi Guedes Pinto, titular da vara na qual tramita a ação de inventário. Na petição, a defesa aponta a existência de ligações familiares entre a autora da herança e a mãe do magistrado. A herdeira do megaempresário também aponta uma decisão do próprio juiz Rafael Dalvi pedindo o impedimento de atuar em causas relacionadas ao deputado federal, como juiz eleitoral da 2º Zona de Cachoeiro. ?Se naquele contexto a amizade familiar foi decisiva, muito mais o é aqui, quando se decidem questões de família?, argumenta.

  • R. 17/03/2013 12:02

    Concordo que no caso desse carro não deva ir como Itapemirim

    Mas sendo assim vcs não acham que uma boa porcentagem de carros terá que trocar o cadastro da TRANS BRASIL aqi no site ? rsrsrs...
    Pois uma boa parte sabemos que é de empresas de turismo e mesmo assim está cadastrado como TRANS BRASIL rsrsrs

  • Rafael 17/03/2013 12:47

    Rivaldo Camargo
    E tu sabia desse detalhezinho que segue abaixo?

    A defesa narra ainda a tentativa de venda de um linha de transporte rodoviário (trajeto interestadual entre o Rio de Janeiro e São Paulo), altamente valorizado, sem a previsão no inventário. Segundo consta na peça anexada aos autos, a concessão valeria cerca de R$ 40 milhões no mercado, sendo que a mesma não aparece em nenhuma declaração de bens do milionário

  • Pedro 17/03/2013 13:08

    Eu nao entendo pq o camilo tem que dividir tudo q é dele se ele nao morreu. Ele nao teria q morrer pros bens serem divididos entre os filhos ?

  • Eraldo 17/03/2013 13:12

    cara so pode ser para uma empresa a Leads mais eu acho muito dificil a mirim passar Rio x São paulo ela dar muito mais muito lucro para ela

  • Leandro 17/03/2013 13:39

    Levare vai entrar na Rio x SPO...

  • Paulo 17/03/2013 14:35

    Leandro Carneiro
    Levare?Caramba hein

  • R. 17/03/2013 23:46

    Vich isso ainda vai dar muito pano pra manga hem Rafael Castro Fontenele rsrsrs, esse cabo de guerra ainda vai ter muito puxa puxa pela frente.
    Só axo que eles poderíam se unir e "SOMAR FORÇAS" e todos ganharem, mas infelizmente nem todos pensam assim ne´?
    Cada um tem um projeto, uma ganância, ou certo medo de que o outro irá tomar, e assim vai.

  • Robert 20/03/2013 18:38

    Dados do Veículo
    Empresa: VIACAO ITAPEMIRIM S/A
    Placa: JDA1920 -(RS )
    Fabricante do Chassis: SCANIA
    Modelo do Chassis: OUTROS
    Ano do Chassis: 2008
    Fabricante da Carroceria: MARCOPOLO
    Modelo da Carroceria: OUTROS
    Ano da Carroceria: 2009
    Categoria: SEMI-LEITO
    Situacao: HABILITADO

  • Paulo 10/06/2013 20:32

    Rivaldo Camargo
    Robert Feres Tompsom Machado
    Eraldo Simas
    Pedro Couto
    Rafael Castro Fontenele
    Valeu amigos

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 9000 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1600 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Paulo Gustavo, em 15/12/2012, na localidade de Curitiba, Paraná, Brasil.

Referência Bibliográfica

GUSTAVO, P. Viação Itapemirim 9000 em Curitiba por Paulo Gustavo - ID:1469383. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/paulobus/1469383> Acesso em: 18 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
9000
Placa:
JDA1920 SCANIA MARCOPOLO PARADIS LDR 2008/2009 / Potência: 420 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1600 LD
Chassi:
Scania
K380
Local:
Curitiba, Paraná, Brasil
Autor:
Paulo Gustavo
Publicação:
15/12/2012 15:19