Transportes São Silvestre A37517 na cidade de Lavrinhas, São Paulo, Brasil, por Jhonatan Diego da Silva Trevisan. ID da foto: 4522582.
Auto Viação Bangu 58712 na cidade de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, por Zé Ricardo Reis. ID da foto: :id.
MP Viagens 1045 na cidade de Lavrinhas, São Paulo, Brasil, por Jhonatan Diego da Silva Trevisan. ID da foto: :id.
Empresa Gontijo de Transportes 14545 na cidade de Lavrinhas, São Paulo, Brasil, por Jhonatan Diego da Silva Trevisan. ID da foto: :id.
UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo 9603 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por Adailton Cruz. ID da foto: :id.
/ 2.915 acessos / 68 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Transportes São Silvestre A37517 em Lavrinhas por Jhonatan Diego da Silva Trevisan - ID:4522582

#LavrinhasDutra

68 comentários

  • Cláudio 11/10/2016 19:42

    Banco tomou???

  • Jeffersom 11/10/2016 20:31

    Vish treta

  • Mario 11/10/2016 21:03

    PENA!!!

  • Daniel 11/10/2016 21:34

    Bonito. Bem que podiam vir alguns desses cá para Porto Alegre.

  • Richard 11/10/2016 21:43

    O que houve? Alguém sabe se foi vendido ou algo pior?

  • Vander 11/10/2016 21:47

    acabou olimpíadas, acabou os poucos ônibus de verdade pra GRINGO VER... nunca se vê recolhimento de cabrito né?!

  • Richard 11/10/2016 21:49

    Vander Buss
    Verdade amigo.
    Graças a Deus o prefeito cabrito e sua corja vão se mandar.
    Mas esses carros acho que não voltam mais.

  • Víctor Lael 11/10/2016 22:10

    Daniel Girald praticamente impossivel, Caio n tem assistencia no RS, mas da pra comprar, mas é dificil empresario do SR comprar

  • Víctor Lael 11/10/2016 22:10

    RS

  • Kawhander 12/10/2016 00:13

    A são Silvestre devolveu alguns piso baixo por questão financeira, e não necessariamente por conta da racionalização, pois quando a racionalização a atingiu com força ela já tinha devolvido os PB pro banco, foi uma forma que ela encontrou com o banco de amortizar sua dívida.

    Obs. A maioria dos piso baixo dela ainda estão rodando.

    Bela foto

  • Daniel 12/10/2016 08:47

    Vander Buss
    Não é bem assim, foi escolha da empresa devolver 11 pb como forma de amenizar sua dívida e não demitir todos os cobradores que lá trabalham, ainda há vários carros de piso baixo rodando pela São Silvestre

  • Anderson Fontes 12/10/2016 10:42

    Daniel Girald
    Amigão,ESQUEÇA! A ordem agora é cabritos & cia.!
    Imagine aqui no Norte(do Brasil)onde o viário é ruim!

  • Bruno 12/10/2016 11:08

    Aqui no Rio, se o terror dos empresários de ônibus for eleito (Freixo), as coisas podem melhorar para os passageiros, motoristas e cobradores.

    Ele vai acabar com a dupla função, trazendo os cobradores de volta. Vai ter auditoria no contrato de licitação e a miséria que as empresas pagam de ISS (% 0,01) vai ser revista. Vai ter participação popular também, quem usa o transporte público é quem sabe mais sobre suas necessidades. As linhas extinguidas podem voltar.

    O terror dos empresários.

  • Fernando 12/10/2016 11:22

    Com dinheiro eu compro eles

  • Daniel 12/10/2016 11:27

    Bruno Rodrigues
    Não acredite em tudo que político fala, prometem Deus e o mundo em sua campanha eleitoral, mas cumprir que é bom...

  • Bruno 12/10/2016 11:34

    Daniel Lima Coutinho

    Sim. Penso que se o cara teve peito pra enfrentar a milícia na zona Oeste, levando à prisão vários bandidos. Acho que empresário de empresa de ônibus pra ele é fichinha.

  • Daniel 12/10/2016 12:16

    Bruno Rodrigues
    Particularmente, só vou acreditar nisso depois que começar a ver os resultados

  • Walter 12/10/2016 13:33

    Olha essa turma que promete muito não faz nada, a questão é que a crise está pegando todo mundo(inclusive os empresários), então é natural a gente começar a ver estas cenas. Lembro sempre que dependendo da empresa a manutenção de um carro motor traseiro e piso baixo é muito maior do que de um dianteiro. Sobre o futuro prefeito eu não acredito que mude muita coisa com qualquer um dos dois Marcelos, o currículo não ajuda muito. Sobre a atual gestão só critico o fato deles deixarem os empresários fazerem o que querem(a culpa é conjunta), fico só observando o povo falar mal do empresário mas esquecer o poder público e principalmente o usuário que pixa e destrói o veículo. Outro detalhe é folha de pagamento, manutenção e etc. evidente que as empresas cortam o que eles acham necessário. No mais não existe santo nem pecadores neste quadro cada um tem a sua culpa e como já comentado a crise brasileira e a falta de fiscalização ajuda no quadro. Já espero críticas sobre o meu comentário.

  • Mateus 12/10/2016 13:56

    Aqui no Rio, se o terror dos empresários de ônibus for eleito (Freixo), as coisas podem melhorar para os passageiros, motoristas e cobradores.

    Ele vai acabar com a dupla função, trazendo os cobradores de volta. Vai ter auditoria no contrato de licitação e a miséria que as empresas pagam de ISS (% 0,01) vai ser revista. Vai ter participação popular também, quem usa o transporte público é quem sabe mais sobre suas necessidades. As linhas extinguidas podem voltar.

    O terror dos empresários.

    Bruno Rodriguesconcordo contigo

  • Mateus 12/10/2016 13:57

    O terror dos empresários. e verdade pois o paespalhão so tem beneficiado so empresários de ônibus encurtando suas linhas

  • Daniel 12/10/2016 14:47

    Bruno Rodrigues
    Penso que se o cara teve peito pra enfrentar a milícia na zona Oeste, levando à prisão vários bandidos. Acho que empresário de empresa de ônibus pra ele é fichinha.
    Ele mete essa marra de ter "enfrentado" as milícias, mas o negócio dele é passar mão na cabeça de maconheiro.

    Walter Lima
    Sobre o futuro prefeito eu não acredito que mude muita coisa com qualquer um dos dois Marcelos, o currículo não ajuda muito.
    O bispo Crivella pode não ser santo, mas só de não ser um comunista defensor de maconheiro e pau-mandado de traficante já é melhor que o Freixo

  • Gabryel 12/10/2016 14:55

    Que Triste!

  • Lucas 12/10/2016 16:25

    Bruno Rodrigues
    Acabar com a dupla função não quer dizer que trarão os cobradores de volta, pelo o contrário, o fim da função de cobrador é quase inexorável. Acredito eu que futuramente implementarão, aqui no Rio, um modelo bem semelhante ao de Goiânia, sendo 100% bilhetagem eletrônica, e os poucos cobradores restantes poderiam ser reaproveitados para novas funções neste novo modelo de cobrança, assim como já ocorre em algumas estações do VLT. Sobre a questão da eleição, apesar do voto ser secreto, já adianto, não votarei no "Homem que carrega a Bíblia", o acho muito imprevisível, não demonstra confiança, ele mesmo até agora não mostrou pra que veio, suas propostas não são claras, vive falando de moral, ética e da família tradicional (papai, mamãe, filhinho e amante). Para quem já o conhece sabe que vive jogando de acordo com a ocasião/conveniência, uma hora está do lado de Lula/Dilma, outra de Cabral/Pezão e agora ao lado de Garotinho/Bolsonaro/PMDB/PSDB.

  • Daniel 12/10/2016 17:32

    Lucas Bernardo Dias
    Sobre a questão da eleição, apesar do voto ser secreto, já adianto, não votarei no "Homem que carrega a Bíblia", o acho muito imprevisível, não demonstra confiança, ele mesmo até agora não mostrou pra que veio, suas propostas não são claras, vive falando de moral, ética e da família tradicional (papai, mamãe, filhinho e amante). Para quem já o conhece sabe que vive jogando de acordo com a ocasião/conveniência, uma hora está do lado de Lula/Dilma, outra de Cabral/Pezão e agora ao lado de Garotinho/Bolsonaro/PMDB/PSDB.

    Por mais imprevisível que ele seja, se eu votasse no RJ eu não votaria no Freixo nem para síndico de prédio. Prefiro a "imprevisibilidade" do Crivella que a previsível sovietização que o Freixo tentaria implementar.

  • Jerônimo Américo 12/10/2016 18:05

    Que pena! O governo deveria tornar este tipo de ônibus mais barato do que os cabritos por redução de impostos de fabricação nas peças ou algo assim sei lá... Não sou conhecedor aprofundado do assunto.

  • Leonardo Bruno 12/10/2016 18:47

    Walter Lima
    Concordo plenamente contigo! E digo mais, sobre o futuro candidato a prefeito do Rio de Janeiro, nem um e nem outro... Não quero a Igreja Universal do Reino de Deus governando a cidade assim como também não confio tanto nas propostas do Freixo...

    Só um adendo perante ao seu comentário, pois também não isento a safadeza dos empresários de ônibus, mas é certo que em nada a prefeitura ajuda para subsidiar o transporte e fiscalizar, ou seja, enquanto não houver nada disso, esqueçamos melhorias no transporte carioca...

  • Cristofer 12/10/2016 19:03

    Daniel Girald
    T5 T9 tem demanda pra esse carro

  • Víctor Lael 12/10/2016 19:06

    sim, mas é prejuizo pra empresa

  • Marcos 12/10/2016 20:49

    Fui recentemente ao Rio e pude observar que os "dianteirinhos" dominam a cidade, sendo que alguns desses piso-baixo são moscas brancas na cidade. Até os ônibus executivos tem como chassis os tradicionais cabritos. Isso é pouco demais para uma cidade turística do porte do RJ.
    Aqui em BH também já rodou muitos carros de piso-baixo, mas as empresas da cidade forçaram a barra para baní-los. E se depender das empresas busão piso-baixo na capital de Minas nunca mais.

  • Sergio 12/10/2016 20:50

    Pessoal prefeito fala muito mas faz pouco quem manda é a assembleia legislativa o resto é bla bla bla.....

  • Daniel 12/10/2016 22:36

    Cristofer Carvalho Pinto
    Exatamente. Pelo menos no T5, a maioria das vezes eu vejo piso baixo operando.

  • Bruno 12/10/2016 23:20

    Walter Lima

    Concordo. O usuário não tem consciência que o transporte é público. Se ele danifica um equipamento que serve a ele, o maior prejudicado será ele mesmo e os demais usuários. Sobre ônibus com motor traseiro, sim, eles tem uma manutenção um pouco mais dispendiosa mas, se operado corretamente, com manutenção em dia, dá pra ter carros desse tipo na frota sem grandes problemas. Em ralação à atividade econômica das empresas do RJ, especificamente, as empresas operam com bom lucro. Só de ISS, as empresas economizam aproximadamente R$ 60 milhões, pois antes da licitação, em 2010, era cobrado % 2, depois, % 0,01. Outra coisa, o Tribunal de Contas da União diz que a passagem deveria ser R$ 3,30 e não R$ 3,80. A prefeitura inclusive foi intimada pela Câmara Cível do Tribunal de Justiça a ter uma frota 100% climatizada em razão do aumento da passagem e do contrato de licitação. Ou seja, financeiramente os empresários estão muito bem. A crise não afeta o superlucro que eles tem. Sobre os candidatos à prefeito, os dois são bem diferente um do outro. Limitando apenas ao assunto, sobre mobilidade, o Crivela tem apenas um parágrafo abordando o assunto em seu plano de governo, o Freixo tem 6 páginas.

  • Bruno 12/10/2016 23:20

    Lucas Bernardo Dias

    Eu também acho que não será possível ter cobradores em 100% das linhas e o operacional seja mais parecido com o que você falou, com bilhetagem eletrônica mais eficiente e cobradores realizando a venda de bilhetes em terminais e alguns pontos. O objetivo, na proposta do Freixo é que o motorista não tenha dupla função, ficando sobrecarregado. Segundo o plano de governo dele, a auditoria no contrato de licitação, a transparência nas planilhas contábeis das empresas ajudará a entender quanto custa de fato operar as linhas, assim, será possível que chegue a um preço de justo, com empresário lucrando, com cobrador, com qualidade no transporte. Outro ponto a destacar é que o candidato Freixo não aceita dinheiro de empresa pra sua campanha, nem quando isso ainda não era lei. Portanto, a passagem não precisa ser cara pro empresário ter superlucro e na eleição seguinte "doar" pra campanha de político ou caixa dois, como é feito atualmente.

    Daniel Girald
    Leonardo Bruno Mello dos Santos

    Recomendo que leiam o programa de governo do Freixo, especialmente sobre mobilidade. Começa na pg 32. É bem fundamentado, aberto à participação popular, e tem uma proposta real que beneficiará o usuário, os motoristas e o cobrador. Menos o empresário. Esse não quer revelar quanto lucra e nem que acabem com o cartel. Claro, leiam se quiser.

  • Anderson 13/10/2016 00:17

    Quanto textão...
    Linda foto, enquadrou legal!

  • Guilherme 13/10/2016 05:06

    Fotão ..vi essa carreta ontem parada no posto da dutra

  • Leonardo Bruno 13/10/2016 06:48

    Bruno Rodrigues
    Eu sei brother! Já vi as propostas do Freixo e realmente parecem interessantes, mas a gente sabe que na verdade na hora do "vamos ver para crer" não é o que acontece, né ? Deputados, assembléia legislativa, câmara dos vereadores, aí é que está o cerne da questão... A política deste país só vai ter resultado no dia em que essas mamatas todas de políticos acabarem, tanto na presidência da república quanto aos prefeitos, governadores, deputados, juízes e etc... E vou te dizer, esse dia não chega tão cedo...

  • Daniel 13/10/2016 07:38

    Bruno Rodrigues
    Recomendo que leiam o programa de governo do Freixo, especialmente sobre mobilidade. Começa na pg 32. É bem fundamentado, aberto à participação popular, e tem uma proposta real que beneficiará o usuário, os motoristas e o cobrador. Menos o empresário. Esse não quer revelar quanto lucra e nem que acabem com o cartel. Claro, leiam se quiser.

    Falar o que o povo quer ouvir e arrumar um bode expiatório até Hitler fazia. E cá entre nós, o PSOL é basicamente uma versão purpurinada e emaconhada do PT, então não vale o risco.

  • Richard 13/10/2016 07:47

    Bruno Rodrigues é claro que ele não aceita dinheiro de empresários, ele aceita é do sindicato, aquele que o trabalhador não tem o direito de de aceitar ou não ... já caiu esse frouxo ;)

  • Guido 13/10/2016 08:56

    Olha onde está licenciado...
    M.BENZ/INDUSCAR MONDEG U - 2012/2013 - BRANCA
    SAO PAULO/SP
    Chassi ************85566
    Consulta realizada em 13/10/2016 às 08:55:14

  • Richard 13/10/2016 10:42

    Guido Gustavo Alvarenga
    SP?

  • Bruno 13/10/2016 12:53

    Leonardo Bruno Mello dos Santos

    Um fato: alguém vai ganhar e ser prefeito. Outro fato: não tenho bola de cristal.

    Oras, se alguém vai governar a cidade por 4 anos, que seja o tenha as melhores propostas e governabilidade. Nesse caso, o Freixo tem uma proposta mais densa sobre mobilidade, seus secretários não são indicados políticos e sim especialistas em suas áreas, a maior parte professores em universidades. A bancada de vereadores do partido dele cresceu 50% nessa eleição, isso significa governabilidade. O outro candidato e seus aliados a gente conhece bem. É só lembrar como era o transporte no governo Garotinho e Paes.

    Daniel Girald

    Hã? Isso é o que você diz. Não lembro nada disso nos livros de história que li e em canais oficiais de informação.

  • Daniel 13/10/2016 14:39

    Bruno Rodrigues
    Nem todas as propostas teóricas dos acadêmicos são realmente adequadas ao mundo real, tem muita esquerdice que só serve para encher o saco mesmo. Só ver a insistência deles em pautas como liberação de drogas, "direitos humanos" para bandidos e lavagem cerebral nas escolas já dá uma dimensão das reais prioridades dessa corja. E o PSOL é só mais uma dissidência do PT, tanto que muitos dos ditos "petistas históricos" também conhecidos como "radicais livres" debandaram para a então nova sigla surgida em 2005 para tentar se desvincular da imagem do mensalão, portanto bebe da mesma fonte e também se vale de mentiras para angariar idiotas úteis como faziam Hitler e Goebbels na Alemanha.

  • Erik 13/10/2016 14:45

    Bruno Rodrigues
    o Freixo tb vai por iluminação na rua né?

  • Marcelo 13/10/2016 20:02

    tem dois na garagem da sambaiba !!

  • Leonardo Bruno 13/10/2016 22:54

    Bruno Rodrigues
    Mas não é necessário ter bola de cristal, é isso o que acontece mesmo... Me diga em qual governo o Rio de Janeiro esteve próspero ? Nenhum... Foi cada um pior que o outro! Pode ser que melhore alguma coisa com o Freixo, mas eu não coloco a minha mão no fogo por mais ninguém, até que me provem o contrário...

  • Daniel 13/10/2016 23:52

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Pode ser que melhore alguma coisa com o Freixo

    Se melhorar alguma coisa com ele, não vai ser para o cidadão de bem...

  • Bruno 14/10/2016 00:24

    Daniel Girald

    Concordar com a sua lógica é ignorar que a universidade é a principal agente da produção, estudo, pesquisa e divulgação do saber.

    Esses temas progressistas que você citou realmente incomodam os setores conservadores e retógrados. Mas, há resultados positivos, aplicados "ao mundo real" como você bem disse. Uruguai na comercialização controlada das drogas, países nórdicos com alto IDH com abordagem social e humana no tratamento da população. Escola, assim como a universidade, é local de aprendizado e livre pensamento crítico. Do contrário, não é escola.

    Uma rápida pesquisa aqui e descobri que o PSOL surgiu depois que uma senadora e 3 deputados do PT se opuseram a votar na reforma da previdência, ficando do lado do povo. Foram expulsos do partido e fundaram o PSOL, sendo oposição desde de o dia da sua fundação.

    Erik Ferreira

    Entre outras, essa é uma das propostas de segurança do governo dele. É uma solução rápida e barata, baseada num estudo que comprovou que lugares bem iluminados tem índice de crime mais baixo.

    Daniel Girald
    Erik Ferreira

    Esses temas fogem um pouco do contexto desse espaço. Adoraria debate-los com vocês em outro local. No mais, sou morador da cidade. Sofro na pele as alegrias e tristezas que ela me dá, já vocês, tem uma visão distante da minha realidade, morador da cidade, carioca.

    Leonardo Bruno Mello dos Santos

    O do Garotinho e Paes, aliados do Bispo, foram desastrosos. Isso a gente sabe. O do Freixo ainda não sabemos. O plano de governo dele foi feito com consulta e debates com mais de 5 mil pessoas desde 2014. Ou seja, tem participação popular. Ele ouve as pessoas. Faz campanha na rua, na praça e não foge do debate. Além disso, ele não tem aliados como o outro candidato, que a gente conhece bem. Só pela proposta de mobilidade e a experiência em acabar com máfias, como as das melicias e futuramente a dos empresários de ônibus, já vale apena considerar o terror dos empresários de ônibus: Freixo.


  • Luis Guilherme 14/10/2016 00:34

    Eu sinceramente tenho medo desse "cidadão do bem" que alguns tanto citam aqui...
    Ótima foto,Jhonatan.

  • Daniel 14/10/2016 06:53

    Bruno Rodrigues
    Luis Guilherme Ucceli Ludovico
    Se vocês preferem se iludir com o Freixo e outros da curriola dele, problema de vocês. Mas não esperem por uma melhoria na qualidade do transporte público caso ele seja eleito.

  • Carlos Augusto 14/10/2016 07:01

    Frouxo seria governo pra LGBT, maconheiro e alta classe

  • Luis Guilherme 14/10/2016 10:40

    Mãe dinah está agindo novamente depois de tanto tempo desaparecida.
    Que mara.

  • Leonardo Bruno 14/10/2016 23:55

    Daniel Girald
    É aquilo, está difícil confiar na política hoje em dia, tanto que pretendo continuar na abstenção, mas pode ter a plena certeza de uma coisa, o Crivella jamais terá o meu voto, nada contra quem goste dele ou quem se identifique com o seus propósitos, mas, além de eu não ir nem um pouco com a cara dele, os motivos são claramente óbvios... Igreja Universal do Reino de Deus e aliança com Garotinho/Rosinha, cruz credo...

  • Leonardo Bruno 15/10/2016 00:00

    Bruno Rodrigues
    Eu compreendo o seu otimismo com a candidatura do Freixo, mas será mesmo que ele irá colocar o transporte carioca no eixo ? Para resolver esse assunto, o buraco é mais embaixo, pois a máfia dos transportes é muito poderosa principalmente aqui no Rio de Janeiro...

  • Claiton 15/10/2016 00:17

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Desculpa me meter em sua opinião, tbm acho que os Marcelos aí é tipo se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Porém, deixar de votar no cara por causa da religião dele é o mesmo que dizer que não vota em Freixo por ele ser ateu ou não vota em outro candidato por ele ser católico.

    No mais, aliança com Garotinho/Rosinha, cruz credo parte 2, rsrs.

  • Anderson 15/10/2016 00:19

    kkkkkkkk O_O

  • Jehan Melanco 15/10/2016 00:23

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Que situação...

  • Daniel 15/10/2016 02:58

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Também tenho um pé atrás com a Universal, mas eu ainda considero o Crivella muito menos nocivo que o Freixo. Pelo menos eu nunca vi o Crivella defender black-bloc e os nóias que ateiam foto a ônibus quando a polícia bota um traficante ou um ladrãozinho para comer grama pela raiz.

  • Leonardo Bruno 15/10/2016 04:37

    Claiton Reis
    Sem problemas! Inclusive gosto de ouvir as suas opiniões, afinal, tamos aí para isso também! Mas, vamos aos fatos, eu não gosto nem um pouco da Igreja Universal por conta do que ela faz e que não preciso expôr isso aqui... Eu não tenho nada contra quem goste e siga os seus preceitos, mas ao menos aqui no Rio de Janeiro uma grande parcela das pessoas que seguem esta "seita" são literalmente fanáticas e fazem de tudo para querer te catequisar para tal, o que já considero um desrespeito com a fé alheia. E mais, pelas alianças religiosas que o referido bispo vem fazendo, é quase garantido de que ele e sua trupe queiram transformar o Rio de Janeiro em uma nova "Catedral Mundial da Fé" tamanho gigante... Além claro, de eu também não acreditar nem um pouco em seu discurso, sobre o qual diz que "Vamos cuidar das pessoas", conversa para boi dormir, né ??? Posso até estar de uma certa forma enganado (o qual tenho certeza que não), mas, o que eu entendo de seu propósito como pessoa e candidato, é claramente isso...


    Daniel Girald
    Mas será que estes fatos são reais mesmo ou é a mídia tentando nos enfiar goela abaixo que o Freixo é defensor de black-blocks e de todos os nóias da cidade ? Eu temo a imprensa, pois ela é realmente manipuladora a ponto de fazer, por exemplo (citarei um exemplo fictício), com que o cidadão tome Coca-Cola pelo resto da vida achando que ele irá viver para sempre e de que isso faz realmente bem para a saúde... E acredite, as pessoas irão realmente cair neste conto do vigário e se entupirão com litros e litros do refrigerante achando que é o líquido salvador do mundo!!!

    Não estou aqui para seguir em defesa nem do Freixo e nem do Crivella, mas que a mídia é um veneno para a sociedade quando ela quer, isso realmente é!!!

  • Leonardo Bruno 15/10/2016 04:39

    Jehan Melanco da Silva Carvalho
    E que situação mesmo...

  • Daniel 15/10/2016 07:57

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Na real a imprensa não mostra nem 10% dos podres da curriola do Freixo. Não te esquece que o maior conglomerado de mídia da republiqueta tem uns arranca-rabos com a Universal e é um reduto de maconheiros metidos a intelectuais, então é muito mais fácil impulsionarem a candidatura do Freixo (como fizeram com o Collor e com o Lula em diferentes momentos).

  • Bruno 15/10/2016 08:32

    Daniel Girald

    Transfere teu título pro Rio de Janeiro. Coloca um caixote no meio da Cinelândia, às 17h, e revela para os cariocas tudo que não está escrito em nenhum canal oficial de comunicação ou livro de história. A sua verdade.

    A mídia tradicional tem um posicionamento totalmente contrário ao candidato do PSOL. O discurso editorial é que as eleições já acabaram e o outro candidato foi eleito. Além disso, a mídia alternativa, que não tem rabo preso com ninguém, ganharia mais força com um progressista eleito.

    Se preocupe mais com o lugar que você vive, onde tem dois partidos recordistas em citações na lavajato, que votaram em peso na PEC do Fim do Mundo e pleiteiam a prefeitura: PMDB e PSDB.

  • André 15/10/2016 08:36

    Prefiro 1000 vezes Crivella do que freixo

  • Bruno 15/10/2016 08:48

    André Moreira Gross

    Transfere teu título pra cá e vota nele.

  • Leonardo Bruno 15/10/2016 14:21

    Daniel Girald
    Bruno Rodrigues
    Eu nem gosto de discutir sobre política, pois cada um tem o seu posicionamento a respeito de tudo isso... é uma discussão que dá muito pano para manga...

  • Daniel 16/10/2016 05:22

    Bruno Rodrigues
    A mídia tradicional tem um posicionamento totalmente contrário ao candidato do PSOL.
    Nem tão diferente assim, senão algumas pautas que o PSOL explora jamais seriam exibidas em horário nobre na televisão como vem acontecendo.

    Além disso, a mídia alternativa, que não tem rabo preso com ninguém, ganharia mais força com um progressista eleito.
    Nenhum rabo preso mesmo? Nem com traficante? E se liberação das drogas e essa palhaçada toda de "identidade de gênero" que a curriola do Freixo insiste em exaltar forem atitudes "progressistas", prefiro ser retrógrado mesmo.

    Se preocupe mais com o lugar que você vive, onde tem dois partidos recordistas em citações na lavajato, que votaram em peso na PEC do Fim do Mundo e pleiteiam a prefeitura: PMDB e PSDB.
    E tu acha que eu não me preocupo e não temo que a minha cidade acabe tendo alguns problemas na mesma proporção do Rio de Janeiro? Infelizmente, os problemas do eixo Rio-São Paulo, inclusive táticas adotadas por criminosos, acabam refletindo no país inteiro.

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Eu nem gosto de discutir sobre política, pois cada um tem o seu posicionamento a respeito de tudo isso... é uma discussão que dá muito pano para manga...
    Eu particularmente ando sem paciência para ficar fazendo textão tentando expor as minhas opiniões, e até de certa forma rebater alegações infundadas de que eu seria "preconceituoso" por ter opiniões conservadoras quanto a alguns temas.

  • Leonardo Bruno 16/10/2016 06:47

    Daniel Girald
    Penso o seguinte, cada um tem a sua maneira de se expressar e de gostar de quem quiser, desde que não haja uma "catequisação" sobre fulano e nem sicrano ou algum tipo de imposição sobre tal assunto...

    Eu me considero uma pessoa de mente aberta, não tenho preconceitos e nem desavenças com ninguém (ou procuro não ter, rs...), além de acreditar que cada um deve ser feliz a sua maneira e mediante isso, ainda sonho por um mundo melhor e mais justo, sim um mundo, pois não penso somente a termos de Brasil, até porquê não somos nada perante a este mundão aí afora...

  • André 26/10/2016 13:39

    Leonardo Bruno Mello dos Santos

    Concordo. Tem de respeitar os diferentes posicionamentos. Ao Meu Ver quem deveria ter Ganho era Flávio Bolsonaro. Quem pensar diferente pensa diferente

  • José Edson 26/10/2016 19:55

    É, realmente as empresas do RJ (capital e estado) não se entendem com carros de piso baixo.

    Desse jeito, a cabritada vai viver pulando de alegria kkkk. Excluindo os cabritos de motor traseiro, que é outra raridade no RJ.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
NIKON
Modelo da Câmera Fotográfica
COOLPIX P610
Tempo de Exposição
10/6400
Modo de Exposição
Exposição manual
Programa de Exposição
Manual
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
9321928/10
Valor de Abertura
4970854/10
Valor Máximo de Abertura
34/10
Abertura (fnumber)
56/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número A37517 que se encontra na identidade visual da empresa Transportes São Silvestre, de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Mondego L, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um O-500U BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Jhonatan Diego da Silva Trevisan, em 11/10/2016 e consta como tendo sido registrada em 11/10/2016, na localidade de Lavrinhas, São Paulo, Brasil.

Referência Bibliográfica

TREVISAN, J. D. S. Transportes São Silvestre A37517 em Lavrinhas por Jhonatan Diego da Silva Trevisan - ID:4522582. Ônibus Brasil, 2016. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/jhonatandiego/4522582> Acesso em: 19 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Transportes São Silvestre Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Numeração:
A37517
Placa:
KYD8142 MERCEDES-BENZ INDUSCAR MONDEG U 2012/2013 / Potência: 245 cv / Lotação: 37 passageiros
Carroceria:
CAIO
Mondego L
Chassi:
Mercedes-Benz
O-500U BlueTec 5
Local:
Lavrinhas, São Paulo, Brasil
Data:
11/10/2016 18:20:59
Autor:
Jhonatan Diego da Silva Trevisan
Publicação:
11/10/2016 19:27