Miranda Transporte 8294 na cidade de Goiânia, Goiás, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: 5357257.
Empresa Metropolitana 611 na cidade de Recife, Pernambuco, Brasil, por Alexandro Tiago. ID da foto: :id.
Viação Jacareí 1455 na cidade de São José dos Campos, São Paulo, Brasil, por Jean Passos Silva. ID da foto: :id.
Viação Pendotiba 2.1.081 na cidade de Niterói, Rio de Janeiro, Brasil, por Victor de Brito Paredes. ID da foto: :id.
Expresso Vera Cruz 571 na cidade de Recife, Pernambuco, Brasil, por Alexandro Tiago. ID da foto: :id.
/ 2.051 acessos / 56 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Miranda Transporte 8294 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:5357257

Não dizem que tudo termina em G6 ... agora já estão começando a terminar em G7. Um mutante interessante.

56 comentários

  • Carlos 18/09/2017 20:01

    De G6 ... para G7 ... E a série dos mutantes continuam.

  • Rafaell 18/09/2017 20:04

    Oloko meu! E o engraçado é que a mutação ficou bem feita ein...

  • Carlos 18/09/2017 20:04

    Rafaell Rocha Guimarães
    Oloko meu! E o engraçado é que a mutação ficou bem feita ein...

    A traseira dele foi feita tambem. Trocaram toda por ma G7 mesmo.

  • Breno 18/09/2017 20:05

    Bonita a cor, combinou muito com o modelo. Parabéns pela bela foto!

  • Wilson 18/09/2017 20:06

    Interessante, até que a obra de arte ficou boa.........rs!!!!!!!!!

  • Rafael 18/09/2017 20:07

    Parachoque de 1200 podia ter colocado de 1600

  • Vicente 18/09/2017 20:08

    Parachoque e faróis de G7 o resto é tudo G6 .
    Que loucura de ônibus reformado .
    Mistura de G6 com G7 .

  • Carlos 18/09/2017 20:08

    Breno Pereira
    Bonita a cor, combinou muito com o modelo. Parabéns pela bela foto!

    Achei interessante tambem. Perto de minha residência. Encostei o carro e tive que registrar.

    Wilson Vitorio
    Interessante, até que a obra de arte ficou boa.........rs!!!!!!!!!

    Mas a traseira dele, amigo, tiveram que trocar toda. Colocaram uma de G7 mesmo.

  • Anderson 18/09/2017 20:08

    Carlos Júnior
    Nossa ficou muito bacana cara uma leve evolução do G6 pro G7 doido D+

  • Dionatan Doglas 18/09/2017 20:10

    Estranha mudança para atualizar vale tudo neh. Kkkk

  • Francisco Mauricio 18/09/2017 20:12

    ficou bonito a traseira dele e toda de g7 tambem vi uma foto

  • Leonardo 18/09/2017 20:21

    Considerando que mutações servem para que o passageiro tenha uma percepção de que o ônibus é mais novo do que é, eu diria que essa é uma mutação bem inútil. O passageiro médio (que não conhece os modelos a fundo) não acha o G6 um ônibus velho.. por ter linhas mais arredondadas e modernas o modelo ainda tem fôlego junto ao público.

    Aliás, se colocarmos um G6 2001 ao lado de um Campione 2011, qualquer "passageiro comum" diria que o Campione é mais velho. E falo isso por experiencia própria.. kkk!

  • Carlos 18/09/2017 20:24

    Leonardo Carola
    Considerando que mutações servem para que o passageiro tenha uma percepção de que o ônibus é mais novo do que é, eu diria que essa é uma mutação bem inútil. O passageiro médio (que não conhece os modelos a fundo) não acha o G6 um ônibus velho.. por ter linhas mais arredondadas e modernas o modelo ainda tem fôlego junto ao público.

    Aliás, se colocarmos um G6 2001 ao lado de um Campione 2011, qualquer "passageiro comum" diria que o Campione é mais velho. E falo isso por experiencia própria.. kkk!


    Aonde assino mesmo, Leonardo ??

    Gostei dessa equiparação ao Comil Campione 2011. Tens razão.

    Não é atoa que a COMIL troca sua variante muito rápido.

  • Adiel 18/09/2017 20:28

    Esse é bom de gambiarra. ficou top!

  • Wilson 18/09/2017 20:31

    Leonardo Carola
    Boa noite!!! com todo o meu respeito a vc e os demais como também aos passageiros em todo o Brasil eu por quase 10 anos viajei por ônibus rodoviário pelas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste e te garanto o passageiro normal ele não quer saber se o ônibus tem motorização Scania, Volvo, M. Bens ou VW, o passageiro não sabe se onibus tem carroceria Comil, Mascarello, ou Irizar ou Marcopolo o passageiro quer passagem gratuita, ônibus limpo e/ou confortável. pois se o passageiro fosse tão exigente não existiria os ônibus em linhas piratas e muitos com mais de 15 ou até 20 anos de uso. A mutação bem feita valoriza o layuot, pode valorizar na venda do veiculo e também uma boa reforma valoriza o veiculo.

  • Carlos 18/09/2017 20:38

    Leonardo Carola
    Wilson Vitorio

    Dêem só uma olhada nisso então:

    http://www.onibusbrasil.com/foto/4836965/

    http://www.onibusbrasil.com/foto/4836962/

  • Cauã Ataides 18/09/2017 20:41

    Interessante e bem estranho kkk

  • Wilson 18/09/2017 21:18

    Carlos Júnior...!
    Eu ja tinha visto este ônibus nas fotos mencionadas por vc. rs..!!!!!!!!!!Olha eu moro aqui pertinho da Basílica Nacional em Aparecida aparece ônibus de todos os lugares do Brasil até do exterior eu ja vi mutantes piores viu.........

  • Carlos 18/09/2017 21:21

    Cauã Ataides da Silva
    Wilson Vitorio
    Carlos Júnior...!
    Eu ja tinha visto este ônibus nas fotos mencionadas por vc. rs..!!!!!!!!!!Olha eu moro aqui pertinho da Basílica Nacional em Aparecida aparece ônibus de todos os lugares do Brasil até do exterior eu ja vi mutantes piores viu.........


    Não precisamos ir muito longe não ... olha nossos paises vizinhos. Ou melhor ... do Acre pra Bolivia.

    Ali tudo artesanal.

  • Leonardo 18/09/2017 21:22

    Wilson Vitorio

    Wilson, compartilho da sua opinião de que o passageiro não dá a mínima para carroceria do ônibus, e muito menos para a questão de chassi/motorização. Aliás, isso só reforça que essa mutação é bem inútil (claro, opinião pessoal. Se o dono do veículo quer fazer a mutação e isso realiza um desejo dele, ótimo!)

    Mas devemos lembrar que essa regra é válida essencialmente para o passageiro de linhas regulares. Já no turismo, ao menos aqui na minha região, muitos "guias" conhecem e exigem uma carroceria mais nova.. mas o G6 ainda atende bem à maioria das solicitações.

  • Carlos 18/09/2017 21:22

    Wilson Vitorio
    Em alguns casos extremos ... verdadeiros caminhônibus ou quase cambicletas.

  • Wilson 18/09/2017 21:23

    Carlos Júnior ...!!!
    Sempre na história do ônibus nós tivemos mutações. tivemos aberrações Comil que virou Marcopolo G6.

  • Sérgio A. B. 18/09/2017 21:25

    G6 e meio!

  • Wilson 18/09/2017 21:31

    Carlos Júnior...!!!
    Como eu te disse aqui aparece ônibus do Brasil inteirinho, olha eu trabalhei na frente da Rod Pres Dutra eu te garanto eu vi cada situação que se eu te contar.................te garanto passageiro não se preocupa aqui aparecem ônibus com mais de 25 anos de uso , e eu já presenciei te tudo , de tudo mesmo é logico que temos no Brasil empresas de turismo com qualidade e com frota de ônibus novíssimos é que barbaridades é so voce ver para acreditar se eu contar aqui. rs! !!!

  • Wilson 18/09/2017 21:34

    Leonardo Carola...!!!
    Valeu!!!!!!!!!!Vei ai a tão esperada licitação ARTESP vem novidades.....

  • Leonardo 18/09/2017 21:34

    Wilson Vitorio

    Aqui até mês passado tinha empresa fazendo Guaxupé x Aparecida (8 horas de viagem) com Marcopolo III. Tem quem frete de tudo.. kkkk!

  • Hemerson 18/09/2017 22:22

    parece um comil campione HD

  • Alexandre 19/09/2017 07:44

    Minha impressão ou ele está sorrindo com ar de macabro?

  • Raider 19/09/2017 07:50

    Ficou muito feio. Tá tão difícil de achar peças para Marcopolo?

  • Arthur 19/09/2017 08:51

    G67? Bela foto!

  • Jaime 19/09/2017 11:59

    Carlos Júnior
    caramba, nem havia notado que era um G6.

  • Jaime 19/09/2017 12:06

    Wilson Vitorio
    Concordo com você. Quem compra a passagem quer apenas sair e chegar bem, e se possível, rápido e com o devido "conforto". Pouco importa o modelo da carroceria ou a marca do chassi.

    Nós é que exigimos demais. rsrs

  • Wendel 19/09/2017 12:41

    Só fico imaginando o custo dessa mutação . Será que compensa ?

  • Paulo 19/09/2017 12:54

    E nao é que o desgramado ficou bunitm kkkkkk

  • Jaime 19/09/2017 13:03

    Wendel Cerutti
    Essa é sempre a minha dúvida também. Será que vale a pena?

  • Wilson 19/09/2017 14:16

    Carlos Junior!!!
    Lembra daquela história que eu comentei sobre o interior paulista? Será que a Breda já era? vai virar tudo Piracicabana ?

  • Jordani 19/09/2017 14:27

    O retrovisor não ficou legal particularmente eu não sou fã de mutação mas tem aquelas mutações que fica bacana essa ficou boa agora vemos de tudo G6 com cara de G7 CMA estrelão com cara de G7 vissta bus com cara de campione hoje a mutação é a melhor alternativa ja que esses ônibus antigos muitas vezes não tem peças de reposição

  • Stefano 19/09/2017 16:36

    Até que ficou bem feito! ótimo registro Carlos

  • Jonatan 19/09/2017 18:47

    Diferente mas ficou legal...

  • Ryan Gabriel 19/09/2017 19:38

    Bela foto mano
    mas a mutação ficou feia rsrs

  • Mairan 19/09/2017 22:18

    Interessante essa mutação, parabéns pelo registro!

  • Carlos 19/09/2017 22:20

    Wilson Vitorio
    Carlos Júnior ...!!!
    Sempre na história do ônibus nós tivemos mutações. tivemos aberrações Comil que virou Marcopolo G6.


    Magnata (Diplomata 380) virou Elegance; Irizar Century 2006 que virou G6, CMA que virou G7 e por ae vai.

  • Carlos 19/09/2017 22:31

    Wilson Vitorio
    Carlos Júnior...!!!
    Como eu te disse aqui aparece ônibus do Brasil inteirinho, olha eu trabalhei na frente da Rod Pres Dutra eu te garanto eu vi cada situação que se eu te contar.................te garanto passageiro não se preocupa aqui aparecem ônibus com mais de 25 anos de uso , e eu já presenciei te tudo , de tudo mesmo é logico que temos no Brasil empresas de turismo com qualidade e com frota de ônibus novíssimos é que barbaridades é so voce ver para acreditar se eu contar aqui. rs! !!!


    KKKKKKKKKKK ..

    E de se imaginar ... Mas assim, desde que a 'mutação' fique bem feita e não comprometa o carro mais futuramente .. é valido.

    Detalhe: a questão da reposição de peças e serviços.

  • Carlos 19/09/2017 22:54

    Leonardo Carola
    Hemerson Santos
    Alexandre Souza da Silveira
    Raider Lopes Martins
    Ficou muito feio. Tá tão difícil de achar peças para Marcopolo?

    Pode ser que as peças estejam caras do G6 ou mesmo, a pessoa quis por conta própria colocar as do G7.

  • Carlos 19/09/2017 23:00

    Arthur Lira
    Jaime Luiz da Silva
    Jaime Luiz da Silva
    Wendel Cerutti
    Só fico imaginando o custo dessa mutação . Será que compensa ?

    Eu acredito que sim .. é apenas um frontal ou uma traseira que muda pouco.

    Em se comparando ao Onibus inteiro ... acredito que compensa sim.

  • Carlos 19/09/2017 23:00

    Paulo Pereira
    Jaime Luiz da Silva
    Wilson Vitorio
    Lembra daquela história que eu comentei sobre o interior paulista? Será que a Breda já era? vai virar tudo Piracicabana ?

    Eis a questão ... vamos ver o que vai dar isso dae.

  • Carlos 19/09/2017 23:02

    Jordani Junio
    Stefano Rodrigues dos Santos
    Mairan Santos
    Até que ficou bem feito! ótimo registro Carlos

    Valeu a todos. Quando cheguei pra registra-lo achei que era um G7 ... depois fui reparar que via que era um G6 com esse frontal. Agora a traseira dele trocaram por inteiro pela de G7.

  • Anderson 20/09/2017 10:38

    aqui de cuiaba, era lindo g6, nao sei se acidentou para transformar ele assim. mas ficou top

  • Rodrigo 20/09/2017 11:48

    Ficou bem interessante, se eu tivesse uma empresa que tivesse uns marcopolo G6 faria isso tbm. Só reparei que tiveram que adaptar o Parachoque, está menor, notem que a placa não cabe no espaço com relevo destinado a ela. De qualquer forma, ficou show!

  • Anderson 20/09/2017 12:03

    segundo informações de amigo, ja esta dificil peças de reposição para g6, deve ser o motivo para tal adaptação

  • Carlos 20/09/2017 16:43

    Anderson Hahn
    segundo informações de amigo, ja esta dificil peças de reposição para g6, deve ser o motivo para tal adaptação

    E se achar peças pode ser que o preço seja alto demais. O que vier em conta e for moderno ... leva.

  • Carlos 21/09/2017 11:39

    Rodrigo Vicente Bonifácio
    Ficou bem interessante, se eu tivesse uma empresa que tivesse uns marcopolo G6 faria isso tbm. Só reparei que tiveram que adaptar o Parachoque, está menor, notem que a placa não cabe no espaço com relevo destinado a ela. De qualquer forma, ficou show!

    Bem observado, Rodrigo. Mais fino.

  • Luis Henrique 21/09/2017 17:44

    Estava demorando.

  • Carlos 21/09/2017 20:02

    Luis Henrique Schnel

    A traseira dele:

    http://www.onibusbrasil.com/carlosjunior/5364937/

  • Daniel 21/09/2017 21:06

    Que comece a nova safra de mutates kkkk

  • Jean 22/09/2017 13:06

    Meu pai q dirige ele top msm ate por dentro foi remodelado

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon PowerShot SX170 IS
Tempo de Exposição
1/125
ISO
200
Valor da Velocidade do Obturador
223/32
Valor de Abertura
139/32
Valor Máximo de Abertura
139/32
Abertura (fnumber)
45/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 8294 que se encontra na identidade visual da empresa Miranda Transporte, de Várzea Grande, Mato Grosso, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G6 1550 LD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 18/09/2017 e consta como tendo sido registrada em 09/09/2017, na localidade de Goiânia, Goiás, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "EVENTUAL".

Referência Bibliográfica

JÚNIOR, C. Miranda Transporte 8294 em Goiânia por Carlos Júnior - ID:5357257. Ônibus Brasil, 2017. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/5357257> Acesso em: 26 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Miranda Transporte Várzea Grande, Mato Grosso, Brasil
Numeração:
8294
Placa:
ALW8294 SCANIA MARCOPOLO PARADIS LDR 2004/2004 / Potência: 360 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G6 1550 LD
Chassi:
Scania
K380
Serviço:
Turismo/Fretamento: 000 - EVENTUAL
Local:
Goiânia, Goiás, Brasil
Data:
09/09/2017 18:38:33
Autor:
Carlos Júnior
Publicação:
18/09/2017 20:00