Viação Itapemirim 49019 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Maurício Nascimento. ID da foto: 2596852.
Empresa Gontijo de Transportes 15295 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, por Maurício Nascimento. ID da foto: :id.
Transirmãos Turismo 6000 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Christian Teixeira de Sousa. ID da foto: :id.
Viação Oliveira Torres 1200 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Christian Teixeira de Sousa. ID da foto: :id.
Seletiva Turismo 029 na cidade de Fortaleza, Ceará, Brasil, por Nildo Barroso. ID da foto: :id.
/ 446 acessos / 62 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Viação Itapemirim 49019 em Belo Horizonte por Maurício Nascimento - ID:2596852

[let] belo horizonte x brasilia-df &cl=glowyellow[/let] Foto do dia 18/06/2014. Movimento do feriado de Corpus Cristi 2014

62 comentários

  • Adeilton 19/06/2014 09:07

    Segundo pessoal da Itapemirim daqui de Brasilia está chegando 10 DD Leito/Semi leito

  • Frederico 19/06/2014 09:09

    Show

  • Maurício 19/06/2014 09:09

    Adeilton Fabricio de Melo Fraga
    Segundo pessoal da Itapemirim daqui de Brasilia está chegando 10 DD Leito/Semi leito
    Tudo zerado? Se for será uma excelente aquisição.

  • Frederico 19/06/2014 09:09

    Adeilton Fabricio de Melo Fraga
    Será ?

  • Maurício 19/06/2014 09:11

    Frederico Carvalho Borges
    Show
    Valeu, obrigado pela presença.

  • Adeilton 19/06/2014 09:14

    Maurício M. do Nascimento
    sim
    Frederico Carvalho Borges
    Acredito , já que ela tem a Util como concorrente na Brasilia X Rio de Janeiro e esses carros são para rodar na Rio x São Paulo seria muito burrice da parte dela não adquirir esses DD

  • Marcelo Aguiar 19/06/2014 09:14

    Pelas conversas que estou ouvindo a itapemirim vai ter a frota toda renovada, a Julio simões está negociando a compra da mesma, já fecharam negócio de 40% da empresa

  • Maurício 19/06/2014 09:16

    Adeilton Fabricio de Melo Fraga
    Então, fica a expectativa para a chegada desses novos DD's. Valeu!

  • Maurício 19/06/2014 09:18

    Marcelo Aguiar Violante
    Pelas conversas que estou ouvindo a itapemirim vai ter a frota toda renovada, a Julio simões está negociando a compra da mesma, já fecharam negócio de 40% da empresa

    Será que a Itapemirim vai ser desmembrada, uma empresa tão tradicional? Fica a expectativa. Valeu pela visita.

  • Adeilton 19/06/2014 09:20

    Maurício M. do Nascimento
    e outra vem mais N10 para cometa e Transbrasiliana

  • Maurício 19/06/2014 09:22

    Adeilton Fabricio de Melo Fraga
    e outra vem mais N10 para cometa e Transbrasiliana
    Então, a Cometa aprovou esses N10, ótima notícia. Valeu!

  • Emanuel Henrique 19/06/2014 09:28

    Linda foto desse carro maravilhosa já tive o imenso prazer de viajar, parabéns. Será q alguém pode me ajudar? Estou mandando meus comentários com a marcação de ser notificado qndo outras pessoas comentarem a foto mas isso ñ ta acontecendo alguém pode me ajudar

  • Marcelo Aguiar 19/06/2014 09:30

    O que vai ser desmenbrado e o grupo itapemirim, a Julio simões vai ficar com a viação itapemirim, e os Cola com o resto do grupo

  • Maurício 19/06/2014 09:31

    Emanuel Henrique Dias Souza
    Linda foto desse carro maravilhosa já tive o imenso prazer de viajar, parabéns. Será q alguém pode me ajudar? Estou mandando meus comentários com a marcação de ser notificado qndo outras pessoas comentarem a foto mas isso ñ ta acontecendo alguém pode me ajudar

    Parece que agora estão notificando através de atualizações em sua conta, o número que aparece ao lado do seu nome, canto superior esquerdo da tela. Já pedi para notificar comentários em minhas fotos, mas demoram mesmo. Valeu pela visita.

  • Everton 19/06/2014 09:39

    Como é a Itapemirim (a parte empresa de ônibus) foi vendida para a Julio Simões?

  • Emanuel Henrique 19/06/2014 09:42

    Amigo Maurício obrigado pela informação hehehe só vi pq a sua foto está como foto da hora ai voltei nem pra ver os outros comentários e vi o seu valeu mesmo e só tenho uma coisa a dizer ficou horrível

  • Maurício 19/06/2014 09:42

    Everton Costa Goltara
    Como é a Itapemirim (a parte empresa de ônibus) foi vendida para a Julio Simões?
    Segundo o Marcelo Aguiar Violante parece que sim. Valeu pela visita.

  • Maurício 19/06/2014 09:43

    Marcelo Aguiar Violante
    O que vai ser desmenbrado e o grupo itapemirim, a Julio simões vai ficar com a viação itapemirim, e os Cola com o resto do grupo

    Então, Itapemirim será da Julio Simões.

  • Maurício 19/06/2014 09:46

    Emanuel Henrique Dias Souza
    Amigo Maurício obrigado pela informação hehehe só vi pq a sua foto está como foto da hora ai voltei nem pra ver os outros comentários e vi o seu valeu mesmo e só tenho uma coisa a dizer ficou horrível
    Ficou ruim, pois quando clicar em atualizações zera o contador, desta forma fica sem saber se tem algum comentário. O bom é não ter que abrir caixa de e-mail toda vez para ver notificação de comentários. Valeu!

  • Marcos 19/06/2014 09:48

    Everton Costa Goltara
    40% da VI sim é do JSL já.
    Sobre os DD's, são 10 carros Semi-leito em cima e leito em baixo e 30 G7's sendo 20 estilo mix da Util e 10 rodonaves.

    Linhas de operação: Rio x Brasilia; Rio x SP; Bhz x Guarapari; Sp x Curitiba; Sp x Rio e Rio x Vitória.

    Além disto, em julho está previsto a incorporação na linha Goiania x Recife de 5 carros G7's.

  • Leandro 19/06/2014 09:48

    Se a negociação realmente ocorreu acredito que será muito bom para a empresa, pois o grupo JSL é bastante sólido e está entrado de sola no mercado com essa possível aquisição.

  • Maurício 19/06/2014 09:51

    Marcos Sá Carneiro
    40% da VI sim é do JSL já.
    Sobre os DD's, são 10 carros Semi-leito em cima e leito em baixo e 30 G7's sendo 20 estilo mix da Util e 10 rodonaves.

    Linhas de operação: Rio x Brasilia; Rio x SP; Bhz x Guarapari; Sp x Curitiba; Sp x Rio e Rio x Vitória.

    Além disto, em julho está previsto a incorporação na linha Goiania x Recife de 5 carros G7's.


    Valeu pela informação. E assim uma tradicional empresa vai se desmembrando.

  • Everton 19/06/2014 09:52

    Maurício M. do Nascimento
    Pelo jeito o grupo tá vendendo geral, pois a Cola Veículos que é concessionária da FIAT em Cachoeiro de Itapemirim-ES e Venda Nova do Imigrante-ES foram vendidas para a Podium que é concessionária FIAT nas cidades de Vitória-ES, Cariacica-ES, Serra-ES e Campos-RJ; já aqui no ES tinhamos 2 concesionárias Toyota a Sossai que era do Grupo Itapemirim e Concessionária Exclusiva Toyota em Cachoeiro de Itapemirim-ES e a [****]rumá que pertence a Águia Branca e é concessionária Toyota em Vitória-ES, Linhares-ES e Colatina-ES e recentemente o Grupo Águia Branca comprou a Sossai e fundiu ela a [****]rumá e aí a [****]rumá se tornou concessionária exclusiva Toyota no estado do ES; a Águia Branca além de ter a [****]rumá aqui no ES tem a Osaka concessionária Toyota em algumas cidades do interior de MG!

  • Maurício 19/06/2014 09:52

    Leandro Moura
    Se a negociação realmente ocorreu acredito que será muito bom para a empresa, pois o grupo JSL é bastante sólido e está entrado de sola no mercado com essa possível aquisição.

    Olhando do ponto de vista logístico e de mercado quem sai ganhando é a Itapemirim,pois terá uma das frotas com idade média mais nova do Brasil. Valeu pela visita.

  • Everton 19/06/2014 09:53

    Obs.: No caso da Cola Veículos/FIAT depois que ela foi vendida para a Podium a Cola Veículos foi fundida a Podium e tudo virou Podium!

  • Maurício 19/06/2014 09:55

    Everton Costa Goltara
    Pelo jeito o grupo tá vendendo geral, pois a Cola Veículos que é concessionária da FIAT em Cachoeiro de Itapemirim-ES e Venda Nova do Imigrante-ES foram vendidas para a Podium que é concessionária FIAT nas cidades de Vitória-ES, Cariacica-ES, Serra-ES e Campos-RJ; já aqui no ES tinhamos 2 concesionárias Toyota a Sossai que era do Grupo Itapemirim e Concessionária Exclusiva Toyota em Cachoeiro de Itapemirim-ES e a [****]rumá que pertence a Águia Branca e é concessionária Toyota em Vitória-ES, Linhares-ES e Colatina-ES e recentemente o Grupo Águia Branca comprou a Sossai e fundiu ela a [****]rumá e aí a [****]rumá se tornou concessionária exclusiva Toyota no estado do ES; a Águia Branca além de ter a [****]rumá aqui no ES tem a Osaka concessionária Toyota em algumas cidades do interior de MG!

    Será que o grupo Itapemirim está sendo desmontado aos poucos? Uma empresa tradicional , nome forte e comercial marcou época no transporte de passageiros no Brasil.

  • Leandro 19/06/2014 09:55

    O que com certeza motivou isso são os problemas familiares e falta de uma sucessor a altura para tomar conta do grupo. Podemos dizer que a Itapemirim patinou nos últimos dez anos apesar de não ter perdido mercado de forma significativa, mas tem tudo para ganhar mercado a partir de agora pois a marca é muito forte.

  • Everton 19/06/2014 09:57

    Maurício M. do Nascimento
    E cogitou-se a Fusão da Águia Branca com a VIAÇÃO ITAPEMIRIM então pelo visto isso não vai acontecer; agora com a Julio Simões Comprando a Itapemirim será que a Julio Simões vai mudar a sede-matriz dela de Cachoeiro de Itapemirim-ES para o estado de SP?

  • Maurício 19/06/2014 09:58

    Leandro Moura
    O que com certeza motivou isso são os problemas familiares e falta de uma sucessor a altura para tomar conta do grupo. Podemos dizer que a Itapemirim patinou nos últimos dez anos apesar de não ter perdido mercado de forma significativa, mas tem tudo para ganhar mercado a partir de agora pois a marca é muito forte.
    O legal de tudo isso é a frota sendo renovada com excelentes carros e perspectivas de carros DD. Os concorrentes que abram os olhos, pois a Itapemirim vai ficar mais forte ainda. Valeu pela visita.

  • Eduardo 19/06/2014 09:59

    Estou mandando meus comentários com a marcação de ser notificado qndo outras pessoas comentarem a foto, mas isso ñ ta acontecendo, alguém pode me ajudar?
    Emanuel Henrique:
    O último retorno que obtive foi em 25/2/2014.
    Desse dia até hoje fiz + 93 comentários em diversas fotos, mas não houve nenhuma comunicação automática.
    Fiz 3 reclamações à moderação sem solução; agora já desisti e faço um controle paralelo...
    Ah, gostei da foto!
    Abraços.

  • Maurício 19/06/2014 10:00

    Everton Costa Goltara
    E cogitou-se a Fusão da Águia Branca com a VIAÇÃO ITAPEMIRIM então pelo visto isso não vai acontecer; agora com a Julio Simões Comprando a Itapemirim será que a Julio Simões vai mudar a sede-matriz dela de Cachoeiro de Itapemirim-ES para o estado de SP?
    Isso provavelmente deve acontecer, pois a Júlio Simões fica em SP. Talvez a sede de Cachoeiro seja um local de reformas e manutenção mais demoradas nos carros.

  • Maurício 19/06/2014 10:01

    Eduardo Monteiro
    Ah, gostei da foto!
    Abraços.

    Valeu, obrigado pela visita e comentário.

  • Everton 19/06/2014 10:02

    A Águia Branca deve tar chorando se isso for verdade pois para BH só vai ter a BH X Conceição da Barra além da Colatina X Porto Velho que passa em BH via Vitória / BR-262

  • Maurício 19/06/2014 10:05

    Everton Costa Goltara
    A Águia Branca deve tar chorando se isso for verdade pois para BH só vai ter a BH X Conceição da Barra além da Colatina X Porto Velho que passa em BH via Vitória / BR-262
    Outra opção da Águia Branca será a licitação dsa linhas federais pela ANTT, se conseguir alguma outra linha que passe em BH, caso contrário vai chorar mesmo, rsrsr... Valeu!

  • Everton 19/06/2014 10:07

    Maurício M. do Nascimento
    Licitação, sinto muito dizer más isso não irá acontecer nas Rodoviárias acima de 75km pois a Dilma está prestes a sancionar a MP que torna as concessões das linhas interestaduais acima de 75km igual ao regime das concessões das linhas aéreas em permissões sem licitação!

  • Maurício 19/06/2014 10:12

    Everton Costa Goltara
    Licitação, sinto muito dizer más isso não irá acontecer nas Rodoviárias acima de 75km pois a Dilma está prestes a sancionar a MP que torna as concessões das linhas interestaduais acima de 75km igual ao regime das concessões das linhas aéreas em permissões sem licitação!
    Mas, teremos linhas novas partindo de BH. A Águia Branca tem que ficar esperta, pois a concorrência é alta. Do jeito que a ANTT queria fazer a licitação ficaria ruim para várias empresas, pois teriam que adequar seus pontos de apoio, talvez haveria demissões, etc. Acredito que através de concessões com regras fica bom e deixa claro que a empresa não é dona da linha, apenas uma concessão, presta serviço por um determinado período.

  • Leandro 19/06/2014 10:15

    Sinceramente acredito que nas linhas acima de 75 km não há necessidade de licitação o serviço é muito bem prestado pela grande maioria e o país é referencia nesse meio de transporte. Agora nas linhas abaixo de 75 km a situação é bastante séria principalmente na região do entorno do DF.

  • Everton 19/06/2014 10:15

    Maurício M. do Nascimento
    Nesta foto do carro da Opção eu e o Leonardo Bruno Mello dos Santos conversamos sobre isso!
    http://onibusbrasil.com/foto/2592585/

  • Maurício 19/06/2014 10:17

    Leandro Moura
    Sinceramente acredito que nas linhas acima de 75 km não há necessidade de licitação o serviço é muito bem prestado pela grande maioria e o país é referencia nesse meio de transporte. Agora nas linhas abaixo de 75 km a situação é bastante séria principalmente na região do entorno do DF.

    No Norte do Brasil a situação também não é das melhores nas linhas abaixo de 75 km, nesse ponto tem que se criar uma regra para não prejudicar os passageiros dessa localidade.

  • Everton 19/06/2014 10:19

    Leandro Moura
    Pelo Contrário as Linhas Rodoviárias Interestaduais independente da distância e independente de se for Semi-Urbano ou Rodoviário tem que ser licitado sim senhor e licitado tudo de uma unica vez; as linhas de voô domesticas também na minha opnião deveriam ser licitados também pois teria-se mais qualidade nos serviços cujos os voôs de verdade só são prestados pela Gol e Tam e monopólio dessas 2 não presta!

  • Everton 19/06/2014 10:20

    Continuação: Não quero puxar o saco de ninguém não más o Diretor da Viação Itapemirim Hugo de Faveri mostrou numa entrevista aqui para o Ônibus Brasil as alternativas para a Licitação da ANTT e que se todas essas alternativas forem usadas elas podem ser muito bem usadas para segurar e estabelecer limites para os monopólios das empresas e ao mesmo preservando as empresas regionais!
    http://onibusbrasil.com/b...rias-pela-antt/

  • Everton 19/06/2014 10:22

    A Atual esquema da Licitação da ANTT que ajudaria os monopólios e iria acabar com as empresas regionais no Transporte Interestadual é uma licitação de um esquema que não presta e deveria ser refeita seguindo as alternativas faladas por Hugo de Faveri!

  • Maurício 19/06/2014 10:23

    Everton Costa Goltara
    Nesta foto do carro da Opção eu e o Leonardo Bruno Mello dos Santos conversamos sobre isso!
    http://onibusbrasil.com/foto/2592585/

    Ótima discussão, excelentes propostas para o transporte de passageiros.

  • Leandro 19/06/2014 10:24

    Everton Costa Goltara
    Licitação não é a solução e sim um controle rígido de qualidade. Inúmeras cidades brasileiras licitaram suas linhas urbanas e nem por isso a situação melhorou. O x da questão não está na licitação e sim num controle maior da qualidade pelo órgão regulador. Como o governo é dono da concessão na má prestação de serviço cassa e aí sim licita para atendimento a aquela região.

  • Maurício 19/06/2014 10:25

    Everton Costa Goltara
    A Atual esquema da Licitação da ANTT que ajudaria os monopólios e iria acabar com as empresas regionais no Transporte Interestadual é uma licitação de um esquema que não presta e deveria ser refeita seguindo as alternativas faladas por Hugo de Faveri!
    Concordo, ficaria mais justa.

  • Leandro 19/06/2014 10:28

    Quanto ao transporte aéreo são raros os países com mais de duas grandes companhias aereas. Os custos são proibitivos e a grande maioria opera com grandes dificuldades financeiras.

  • Everton 19/06/2014 10:30

    Maurício M. do Nascimento
    Se tem uma empresa que eu queria ver no transporte interestadual de Passageiros/Sistema ANTT seria a Expresso de Prata que é a melhor empresa de ônibus do Brasil ela sim mostra qualidade e dá uma verdadeira surra em muita empresa cachorro grande por aí!

  • Tailisson 19/06/2014 10:31

    Marcos Sá Carneiro
    E a Mirim teve um aumento significativo na linha Rio x Brasilia superando a Util,e agora estão fixos G7 na Rio x Brasilia e Rio x Salvador

  • Maurício 19/06/2014 10:38

    Leandro Moura
    Quanto ao transporte aéreo são raros os países com mais de duas grandes companhias aereas. Os custos são proibitivos e a grande maioria opera com grandes dificuldades financeiras.

    Aqui no Brasil as empresas aéreas estão a todo vapor, com tendência a crescer muito % nos próximos anos, resultado de uma política voltada para a livre concorrência entre as empresas e popularização do transporte aéreo.

  • Maurício 19/06/2014 10:40

    Everton Costa Goltara
    Se tem uma empresa que eu queria ver no transporte interestadual de Passageiros/Sistema ANTT seria a Expresso de Prata que é a melhor empresa de ônibus do Brasil ela sim mostra qualidade e dá uma verdadeira surra em muita empresa cachorro grande por aí!

    É uma excelente empresa, mas vale lembrar por exemplo a Itapemirim, tem linhas excelentes como SP x RJ e ao mesmo tempo linhas na região Norte com estradas em estado de conservação ruim.

  • Ricardo 19/06/2014 10:43

    Everton Costa Goltara
    Everton com todo respeito à sua opinião quanto à Expresso de Prata de SP que concordo que é uma excelente empresa, mas os serviços da Brasil Sul e Princesa dos Campos do PR são melhores ainda que ela, só a frota da Brasil Sul é 100 % LD e nós aqui do ES padecendo no monopolio Itapemirim e VAB só com G7 1200 chegando a ter carro executivo com 50 lugares..... Por isso cada vez mais o pessoal do ES migra para o avião, pois as empresas de onibus não criaram um serviço TOP para manter seus clientes.....

  • Leandro 19/06/2014 10:52

    Maurício M. do Nascimento
    Infelizmente o balanço das empresas aéreas brasileiras não refletem essa pujança toda. Gol e Tam tem fechado com prejuizo em seu balanço em razão da alta do dólar e do aumento abaixo do esperado na demanda doméstica.

  • Maurício 19/06/2014 10:58

    Leandro Moura
    Infelizmente o balanço das empresas aéreas brasileiras não refletem essa pujança toda. Gol e Tam tem fechado com prejuizo em seu balanço em razão da alta do dólar e do aumento abaixo do esperado na demanda doméstica.

    Será mesmo, pois os voos estão super lotados, tem localidades que não se encontra passagens em curto prazo. Sobre o dólar,o câmbio é flutuante, aumenta , abaixa e sempre está mantendo em um patamar bom para a economia. O fator positivo fica por conta das promoções favorecendo grande parte da população. Valeu!

  • Leandro 19/06/2014 11:04

    Maurício M. do Nascimento
    A cia aerea tem seus custos todos em dólar, principalmente combustivel e isso impacta de forma decisiva as finaças. Elas podem fazer uma operação de Head procurando uma proteção cambial, mas fizeram isso algum tempo atrás e de deram mal. Quanto as promoções elas já foram em maior quantidade, algumas até irresponsáveis, no minha opinião, no ponto de vista financeiro. Os vôos lotados no meu modo de ver é devido a uma realocação de horários, retirada de horários com menor frequência e cancelamento de vôos com realocação em outros horários para aumento de demanda. Lembramos agora que estamos em uma fase de alta temporada, então vôo lotado e onibus cheio é algo normal.

  • Maurício 19/06/2014 11:11

    Leandro Moura
    A cia aerea tem seus custos todos em dólar, principalmente combustivel e isso impacta de forma decisiva as finaças. Elas podem fazer uma operação de Head procurando uma proteção cambial, mas fizeram isso algum tempo atrás e de deram mal. Quanto as promoções elas já foram em maior quantidade, algumas até irresponsáveis, no minha opinião, no ponto de vista financeiro. Os vôos lotados no meu modo de ver é devido a uma realocação de horários, retirada de horários com menor frequência e cancelamento de vôos com realocação em outros horários para aumento de demanda. Lembramos agora que estamos em uma fase de alta temporada, então vôo lotado e onibus cheio é algo normal.

    Mas, é fato uma parcela considerável da população está tendo acesso ao transporte aéreo. Esse momento pode ser chamado de alta temporada devido à copa do mundo, mas a alta mesmo é a partir do Natal até o carnaval. Mesmo nos outros meses a procura por viagens em aviões vem subindo a cada dia.

  • Fabio 19/06/2014 15:01

    Maravilha o Volvão da Mirim

  • Edinaldo 19/06/2014 15:06

    Tailisson Fernandes
    Fico muito satisfeito com os g7 rodando na RIO xBSB e principalmente na RIO x SSA (Rio x Salvador).
    Cheguei por algumas vezes a criticar e expor minhar opinião na LDI (Linha Direta Itapemirim) mas de nada adiantou. Odiava ver os Paradisos g6 e apenas recentemente os Jum Buss e Elegances rodando enquanto que na mesma linha (Rio x Ssa), a Águia Branca ja dava show com seus G7.
    Acho que faltava logistica na Mirim. Assim que adquiriu sua primeira leva de G7, escalava alguns desses carros em linhas sem concorrência, deixando justamente por exemplo, a RIO x BSB e RIO x SSA rodando de frota antiga.

  • Rafael 19/06/2014 18:16

    carrão lindo...

  • Marcos 21/06/2014 15:40

    Com base nos comentários expostos acima se pode concluir então que a parceria da ITA com a CS está se solidificando cada vez mais e a prova mais concreta é que a frota 2014 numerada a partir de 60701 CONTINUA sendo emplacada na cidade sede da CS Brasil/Julio Simões Ltda-JSL - Mogi das Cruzes-SP

  • Maurício 26/06/2014 21:52

    Fabio Alcantara
    Maravilha o Volvão da Mirim
    Obrigado, valeu pela visita.

  • Maurício 26/06/2014 21:52

    Rafael Rosa
    carrão lindo...
    É mesmo. Valeu pela visita.

  • Maurício 26/06/2014 21:53

    Marcos Nascimento
    Com base nos comentários expostos acima se pode concluir então que a parceria da ITA com a CS está se solidificando cada vez mais e a prova mais concreta é que a frota 2014 numerada a partir de 60701 CONTINUA sendo emplacada na cidade sede da CS Brasil/Julio Simões Ltda-JSL - Mogi das Cruzes-SP
    Isso mesmo. Valeu pela visita.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
WB250F/WB251F/WB252F
Tempo de Exposição
1/20
Programa de Exposição
Normal
ISO
1280
Valor da Velocidade do Obturador
468/100
Valor de Abertura
353/100
Valor Máximo de Abertura
0/100
Abertura (fnumber)
34/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 49019 que se encontra na identidade visual da empresa Viação Itapemirim, de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Jum Buss 380 2007, fabricada pela encarroçadora Busscar. O chassi é um B12R, fabricado pela Volvo. A fotografia foi publicada por Maurício Nascimento, em 19/06/2014 e consta como tendo sido registrada em 18/06/2014, na localidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

NASCIMENTO, M. Viação Itapemirim 49019 em Belo Horizonte por Maurício Nascimento - ID:2596852. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/mauricionascimento/2596852> Acesso em: 14 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Viação Itapemirim Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, Brasil
Numeração:
49019
Placa:
MSL1377 VOLVO BUSSCAR JUM BUSS R 2008/2009 / Potência: 420 cv / Lotação: 42 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Busscar
Jum Buss 380 2007
Chassi:
Volvo
B12R
Local:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Data:
18/06/2014 19:27:19
Autor:
Maurício Nascimento
Publicação:
19/06/2014 08:10