Autotrans > Turilessa 25691 na cidade de Vespasiano, Minas Gerais, Brasil, por Icaro Ricardo Quadros Evangelista. ID da foto: 2440428.
Metra - Sistema Metropolitano de Transporte 7216 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, por Roberto Teixeira. ID da foto: :id.
Magalhães Turismo 8151 na cidade de Holambra, São Paulo, Brasil, por Adenilson Godoy. ID da foto: :id.
SBC Trans 1707 na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, por Roberto Teixeira. ID da foto: :id.
Borborema Imperial Transportes 401 na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brasil, por Luiz Paulo A.  Nogueira. ID da foto: :id.
/ 6.244 acessos / 260 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Autotrans > Turilessa 25691 em Vespasiano por Icaro Ricardo Quadros Evangelista - ID:2440428

Desculpe a qualidade da foto . Primeiro padron Autotrans

260 comentários

  • Tiago 24/03/2014 23:56

    Robocop versão Onibus, kkkk

  • Júnior 24/03/2014 23:57

    Que tenso, kkkk. Bizarro.

  • Tiago 24/03/2014 23:57

    Ficou muito estranho !

  • Carlos 24/03/2014 23:57

    Como assim???
    um Millenium brt cabrito???
    ficou estranho a frente mas...
    Bela foto!!!

  • Anderson 24/03/2014 23:58

    NOSSA,que remodelagem fizeram nele,ficou mais bonito,nem parece que é um BRS!!

  • Matheus 24/03/2014 23:58

    bem coisa de caio imitar a marcopolo fazendo um cabrito inspirado num BRT, so que a caio nunca vai ser uma marcopolo, nem adianta...

  • Usuário 24/03/2014 23:58

    Caramba, agente pensa que já viu de tudo..

  • André 24/03/2014 23:58

    E essas rodinhas? aff na boa... deu não.

  • André 25/03/2014 00:00

    Gambiarra!

  • Levy 25/03/2014 00:00

    Belo Registros! sem dúvidas das piores aberrações já produzidas pela Caio... as rodinhas de carinho de mão, heheheh

  • Santiago 25/03/2014 00:01

    GOSTEI!!

  • Pedro 25/03/2014 00:01

    poderiam mexer um pouco no bolso e comprar um 0500

  • Rogerio 25/03/2014 00:01

    mistura do Vip III com o Millennium BRT!!!!!

  • Rafael 25/03/2014 00:02

    Quando você acha que o Millennium BRT já atingiu o ápice de feiura, a Caio vai lá e te mostra que pode ser pior, kkkkkk.

  • Gabriel 25/03/2014 00:02

    Cruzes, que desgraça horrível é essa ? kkkkkkkkkkk

  • Carlos 25/03/2014 00:02

    agora imagina se a moda pega... kkkkkkkk

  • André 25/03/2014 00:03

    Porque não fizeram no Vip III, igual a 1001 maravilhosamente faz???

  • Vinicius 25/03/2014 00:03

    show

  • Anderson Fontes 25/03/2014 00:03

    Por isso que muitos empresários de transporte urbano Brasil afora preferem Marcopolo,Comil,Neobus,ou Mascarello.

  • Rodrigo 25/03/2014 00:03

    Gostei bastante. Ficou bem mais bonito do que nas versões Padron.

  • waltencir 25/03/2014 00:03

    Ficou puxado, viu!

  • Claiton 25/03/2014 00:04

    Rafael Caldas
    É o que eu penso tbm. E o pior, é que eles poderiam ter usado o desenho frontal do Solar para o BRT normal que já serviria para acabritar que ficaria bonito.

  • Edson 25/03/2014 00:05

    Como eu já tinha visto : Apache S23 !!

  • Alexandre 25/03/2014 00:06

    Cacete porque?? que coisa feia!

    Pior que tá não fica!!

    Ou não..

  • Iury 25/03/2014 00:06

    Já era feio, agora superou todas as minhas expectativas. Jesus!

  • Claiton 25/03/2014 00:07

    Deveria se chamar Millenium CDE-Cabrito Desenhado por Estagiários.

  • Gustavo 25/03/2014 00:07

    é o q conhecemos por "caBRTo"

  • Leonardo 25/03/2014 00:07

    Tudo que é feio pode ficar mais...

    Esse daí é o mais feio da HISTÓRIA!!!

  • Reinaldo 25/03/2014 00:08

    André Luiz
    qse nem se vê rodas... definitivamente... se for pra trazer cabrito com ar e susp. a ar pq não traz vip3???
    se fosse traseiro ou central (que é para o q ele foi criado, não tinha ficado essa merd@ que ficou.. olha que diferença.. de um cabrito pra um padron de verdade http://onibusbrasil.com/foto/1612643/

  • Renan 25/03/2014 00:08

    Meu deus, que coisa horrivel!

  • Diego 25/03/2014 00:08

    cruzes!!! que horror.

  • Marcos 25/03/2014 00:09

    só por que eu acho o Millenium BRT lindo, vem a Caio e faz isso... pra empresa daqui ainda!..

  • Jonas 25/03/2014 00:09

    ISSO FICOU MAIS ESQUISITO QUE O MARQUITO. O RODELA E A INÊS BRASIL JUNTOS. BELA FOTO MESMO ASSIM!

  • Fabricio 25/03/2014 00:09

    Logo adaptam vagão e viram Millenium BRT Articolado OF, tem prefeitura que vai adorar isso rs

  • Claiton 25/03/2014 00:10

    Reinaldo Neto
    Eu já acho ele feio normalmente. Essa versão cabrito pra ser feia, precisa melhorar 100%.

  • Claiton 25/03/2014 00:11

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Isso é que dá deixar os estagiários com vale-transporte atrasado, aí zoneiam tudo, kkkkkkkkkkk.

  • Roberto 25/03/2014 00:13

    Sei lá, ficou um "Vip III BRtizado" rsrs.


    Fabricio do Nascimento Zulato


    Opa, não fala isso que o "Tio Balta" lê, pensa que é uma ótima ideia, faz e coloca na EAOSA kkkkkkkkkkk. Já pensou um Millennium BRT arTEcolado 17.230OD Euro V kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seria a bizarrice mor. Basta ver que ele tinha Millennium I sobre OF-1318 em Mauá e OF-1721 na Imigrantes, o famoso 2270.

  • Fábio 25/03/2014 00:14

    Belo Millenium Cabrito Amigo !!!

  • Fabricio 25/03/2014 00:15

    Claiton Reis
    Daqui 4 anos me formo engenheiro, ai faço coisa melho homi KKK


    Roberto Teixeira
    Depois que andei de GV2 1721 articolado em Uberlândia vejo que o pai Balta fez escola KKKKKKKKKKKK

  • Dilermano 25/03/2014 00:17

    Mais bonito que a versão "original"...
    Curti, não é de todo feio...

  • Claiton 25/03/2014 00:17

    Roberto Teixeira
    Eu tbm achei parecido com o Vip "III" com a grade fechada.

    Acredito que o maior pecado dele seja esse "muro" lateral no teto e essa frente alta.

  • Claiton 25/03/2014 00:18

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Vc vai ter que se formar em design automotivo, kkkkkk.

  • Danilo 25/03/2014 00:19

    Eh um Vip III BRT.
    Belo registro.

  • Leandro 25/03/2014 00:21

    gzuis

  • Danilo 25/03/2014 00:28

    Credo em Cruz, que Coisa feia.. affs, Passa reto daqui satanás... Já se diziam com o Millennium I.... Millennium Dianteiro num presta... faça o que for fica feio... Num sei se foi 1° impressão, posso mudar minha opinião com o tempo, vendo de outros ângulos... Mais que coisa feia, o Carro mais feio da Caio depois do Millennium I..... affs Na minha Opinião, ele poderia até ficar bonito, mais o que matou ele, foi essa grade preta do Parachoque... que coisa feia....

  • Diogo 25/03/2014 00:29

    A frente ficou show, mas a parte de cima e a traseira não combinou. Parece até que é proibido comprar motor traseiro por ae rs

  • Alexandre 25/03/2014 00:31

    Robusto, carroceria bacana. Muitisso bacana seu registro meu irmão. Um abraço

  • Danilo 25/03/2014 00:31

    iSSO nem deve se chamar Millennium BRT... Pq passa loooooooooonge da beleza do verdadeiro PADRON, que coisa feia... meu deus, quando acho que o cara que fez o Millennium I foi demetido, ele volta e faz isso.... Porqueeee......

  • Carlos 25/03/2014 00:32

    Eu não sei não ... Mas tem Dedo de altos empresarios para a formulação desse "BRT" que não tem nada a ver e sim esse BRS.

    Estou enxergando um Grupo Odilon Santos com o BRT de Goiania, sendo metade Articulados e Metade esses Convencionais para o sistema como Tronco-Alimentado.

    A hora que olhei essa foto ... bateu esse pensamento aqui.

  • Ari Fernando 25/03/2014 00:34

    O Funcionário que teve essa idéia, vai ser demitido! KKKKKKK, é o novo modelo da Caio, o Millenium Testão ou Millenium Einstein,!!! kkkkkkkkkk

  • Jose 25/03/2014 00:35

    ficou bonito, pena que tem os mesmos defeitos
    dos onibus cariocas.

  • Guilherme 25/03/2014 00:39

    Apenas uma pergunta: Tá certo que tem diversas similaridades com o Millennium BRT (inclusive a traseira), mas existe alguma fonte oficial, plaqueta ou adesivo que realmente diga que isso é um Millennium BRT e não outro modelo novo?

  • Ícaro 25/03/2014 00:39

    Misericórdia, gostei dele tanto assim não.

  • Claiton 25/03/2014 00:40

    Carlos Júnior
    Aí tem as duas mãos dos empresários de BH. Assim como teve na criação do antigo O-371 UL e agora dos cabritos para o BRT.

  • Danilo 25/03/2014 00:40

    Parece que esse Millennium BRT OF-1724 Nasceu com 6 Meses prematuro, Volta pra CAIO pra tu acabar de se desenvolver...

  • Rafael Henrique 25/03/2014 00:41

    Eu heim............. Já ví que o bordão do Tiririca não prestou para os Engenheiros da Caio. Pior do que tá não fica.
    Fica sim. É só ver a foto..............

  • Bruno 25/03/2014 00:41

    Vocês vão querer me matar... Mas, gostei dessa frente.

    Mas, concordo que, para um modelo criado exclusivamente para ser utilizado (e comprado) como traseiro, esse modelo dianteiro ficou bem estranho.

    Bela foto, Ícaro.

  • Fabio 25/03/2014 00:43

    Que desgraça kkkk vi um pedaço do VIP 3 ai

  • Dado 25/03/2014 00:44

    A galera mete o pau na Caio, nos designers que tiveram que mexer às pressas no design original do carro, mas a culpa é dos governantes de BH que se acovardaram, ou pior, se prostituíram por alguns $$$$$ pra mudarem o edital do BRT e esses cabritos serem permitidos operar no sistema. Certamente insistiram no MBRT, pois ele tem o nome BRT no seu modelo, e dessa forma diminui o vexame geral. É óbvio que deveria ser um VIP III a ser encarroçado sobre esse chassi, porém pra não perder o cliente, a Caio fez essa concessão e criou esse Frankenstein que estamos vendo. É uma vergonha!

  • César 25/03/2014 00:47

    Achei bem interessante e inusitado o novo modelo da CAIO. Foge muito do que estamos acostumados a ver. Esse veículo, para quem não sabe, foi desenvolvido para o BRT de BH. É um novo modelo que andará pareado com o Vip III.

  • Claiton 25/03/2014 00:49

    Dado Bordini
    Peraí Dado, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que a gente está falando é de design, que na minha opinião, faltou um pouco de criatividade aí. Além disso, quem disse que foi mexido as pressas?.

  • Caio 25/03/2014 00:55

    É gente, ma vocês tem que ver que há muita diferença entre um ônibus de motor traseiro e um dianteiro. Primeiramente pelas normas, não se pode fazer qualquer coisa, tem que fazer a coisa que se encaixe nos padrões exigidos. Estranho ficou, mas transformar um BRT em cabrito não é nada fácil... Belo flagra Icaro!

  • waltencir 25/03/2014 00:55

    Talves, mudando esta grade no para-choque , por tela tipo colmeia e aumentando a pintura negra sobre o letreiro frontal, como os BRT reais, ele dê uma melhorada.

  • Reinaldo 25/03/2014 00:57

    Dado Bordini
    dado eu já sabia que viria, desse MiBrT cabrito desde dezembro... até já tinha 1 pronto na fabrica desde final de novembro, porem escondido.. se fosse pra mecher as pressas... com todo esse tempo teria ficado pior que isso, a carroceria nao está feia, mas o conjunto em si deu a impressão que ficou feia.. essas mascaras pretas nos farois ficaram melhores que a versão traseira...

  • Dado 25/03/2014 01:04

    Reinaldo Neto
    Entendo Reinaldo, mas quando digo às pressas, me refiro ao fato de se ter que mexer num projeto pronto, e penso que a Caio nem cogitou que seu polêmico MiBRT (o qual não acho tão feio, só...diferente) fosse ser encomendado com motor dianteiro, já que nem o Millennum tradicional ela vende nessas configuração. Daí temos esse engenho misto de VIP III com MiBRT.

  • Luiz Otávio 25/03/2014 01:05

    Claiton Reis amigo o Dado Bordini tem razão, isso ae e mais uma do SETRABH, e com a Mascarello tão fazendo a mesma coisa, esperem e verá.

  • Claiton 25/03/2014 01:11

    Luiz Otávio Lima
    Com certeza, é o que eu tava comentando com o Ricardo Cruz na outra foto: os empresários pressionaram e os órgaos abriram as pernas.

    Como diz o ditado: "pagando bem que mal tem?"

  • Dado 25/03/2014 01:14

    Claiton Reis
    Sinto discordar Claiton, mas penso que o design foi feito as pressas sim. O projeto do MiBRT é relativamente recente, mas que deve ter levado um bom tempo pra ser executado, então, pra satisfazer a sanha dos empresários de BH, foi mais fácil cruzar o VIP III com faróis e teto do MiBRT, reduzindo tempo e custos. Concordo plenamente com vc qto. à falta de criatividade no resultado final, mas qual cabrito, com suas grades frontais, suspensão alta (mesmo que seja à ar), e estrutura franzina, fica realmente bonito?

  • waltencir 25/03/2014 01:16

    Estive observando, o que matou foi este letreiro frontal, se fosse interno teria ficado até melhor que o original.

  • Ricardo 25/03/2014 01:18

    Dado Bordini
    Desculpa me intrometer na conversa!

    Até agora tá pra surgir um dianteiro bonito!

  • Luiz 25/03/2014 01:19

    Dado Bordini

    Na verdade, as carrocerias tradicionais (Apache Vip, Torino 2007, Mega 2006) não atendiam as especificações do tipo padron, exigido para o BRT de BH, "forçando" as encarroçadoras a atenderem essa demanda, claro que não é o principal motivo para o lançamento de novos produtos, mas sim um deles.

  • Nathanael 25/03/2014 01:20

    Não era muito mais fácil e mais bonito comprar um Apache Vip III?

  • Dado 25/03/2014 01:23

    Ricardo Cruz
    Então Ricardo, concordamos né, rsrsrs

  • Claiton 25/03/2014 01:25

    Dado Bordini
    Vc tocou no ponto chave:redução de custos que é o mantra atual de todas as fabricantes. Ou seja, pegaram o Vip III e colocaram os detalhes frontais do MBRT.

  • Dado 25/03/2014 01:34

    Luiz Guilherme
    Olá Luiz, vc como morador de BH deve saber quais são essas especificações padron que exigiram no contrato, mas pra mim, eles cortaram uma das principais qualidades positivas de um carro assim chamado, que é o motor traseiro ou central, que dá sofisticação, conforto ao condutor e aos passageiros, maior largura da carroceria, pois o chassi é mais robusto. Sei que muitos pensam que padrons são veículos com portas em ambos os lados, mas o projeto padron exigia veículos nas configurações que citei, sendo as portas do lado esquerdo obrigatórias para corredores assim especificados. Não acredito que tal edital exigisse nada demais que não poderia ser acrescentado numa carroceria de motor dianteiro comum, mas como disse, não estou a par dessas exigências. Portanto, acredito que essa "obra de arte" estreando no BRT de BH foi algo forçado.

  • Claiton 25/03/2014 01:38

    Dado Bordini
    Pois é, até pq o Mega Pluss é o mesmo Mega que circula normalmente fora do BRT.

    Parece que o BRT tem 2,60m de largura, a altura eu nao lembro. O que eu lembro foi que teve muita confusão com a BHTrans, OAB me parece, prefeitura e empresários, por causa desse "novo conceito" de BRT que eles inventaram em BH.

  • Dado 25/03/2014 01:40

    Pra finalizar, pois é hora de ir pra cama, parabéns Icaro Ricardo Quadros Evangelista pela novidade, ainda que nos assuste um pouco essa novidade. Pelo menos de articulados, vcs de BH estarão muito bem servidos. Abraços.

  • Icaro Ricardo 25/03/2014 01:44

    Tiago Aredes
    Júnior Rios
    Tiago Liberato
    Carlos Olioze de Souza
    Conceição Morais de Oliveira
    André Luiz
    André Luiz
    Pedro Santanna
    Rogerio Lopes
    Rafael Caldas
    Gabriel Santos
    Carlos Olioze de Souza
    Vinicius Santos de Oliveira
    Anderson Fontes Calado
    Rodrigo Vieira
    waltencir silva
    Claiton Reis
    Edson Alves
    Alexandre Breda
    Iury Mello
    Gustavo Alves Galhart
    Reinaldo Neto
    Renan Amorim
    Diego de Souza Apolinário
    Jonas Alcantara
    Fabricio do Nascimento Zulato
    Roberto Teixeira
    Fábio Alcântara
    Dilermano Viana
    Leandro Portugal
    Danilo Elisio da Costa
    Alexandre Promenzio
    Carlos Júnior
    Jose Luís Magalhaes
    ícaro Chagas
    Guilherme Batista Sousa
    Rafael Henrique de Pinho Brito
    Bruno Roberto de Moraes
    Fabio Lima
    Dado Bordini
    Caio Luiz de Freitas Romão da Silva
    Luiz Otávio Lima
    waltencir silva

    Obrigado a todos vocês que marcaram presença aqui, um abraco.

  • Junior 25/03/2014 01:48

    Apache S23 é você? rsrs Belo registro !!!
    Olhando bem até que ele ficaria bem bonito se tivesse o teto normal ..

  • Bruno 25/03/2014 01:54

    Bela foto amigo!! Este cai mais para Vip 4 do que Millennium BRT

  • Rodrigo Thiago 25/03/2014 01:59

    Apache VIP BRT? kkkkkkkkk Se a frente não fosse reta, até ficaria bonito.

  • Jose 25/03/2014 02:01

    a caio deixou esse ônibus muito feio acho que foi o pior modelo deles em desginer

  • Adrianno 25/03/2014 02:02

    E pensava que Millennium OF viria apenas no ABC numa empresa de Mauá da vida... Deu saudade do Volvo motor central, ia combinar mais com essa configuração. Abraços.

  • Leonardo Bruno 25/03/2014 02:28

    Esse sim ficou horrível, só nas empresas de ônibus em Minas Gerais que vemos essas coisas... Nada contra o estado, tem lugares e pessoas ótimas, mas as empresas de ônibus que vocês tem aí, hein ? É páreo duro com as daqui do Rio de Janeiro em ruindade...

  • Willian 25/03/2014 07:06

    Dado Bordini
    Classificação de tipos de ônibus leva a situações curiosas na Grande BH
    http://www.dzai.com.br/on...v_pos_id=146987

  • Gustavo 25/03/2014 07:16

    Muito feio.

  • Rafael 25/03/2014 08:11

    curti, ficou legal...

  • Rafael 25/03/2014 08:26

    Aposto uma Coca-Cola que a próxima novidade para o Move deverá ser Viale BRT OF1724L. Haha

  • Edson 25/03/2014 08:30

    Sou fá da Caio, mas nesse aí ela decepcionou.

  • Gustavo 25/03/2014 08:30

    Rafael Lopes de Oliveira
    Aposto uma Coca-Cola que a próxima novidade para o Move deverá ser Viale BRT OF1724L.

    Já existe, o Torino 2014 é o que?

    Parece um carro forte. kkk'

  • Marcelo 25/03/2014 08:33

    Discordo da maioria. Acho que ficou bem adequado. O Millenium BRT tem uma dianteira mais alta que o resto da carroceria e não combina com a configuração de piso baixo. Como "cabrito" a carroceria ganhou harmonia estética e aí é que ficou menos estranha.

    Mas como foi lançado para ser em configuração avançada, ficando assim por muito tempo, muita gente estranha. É compreensível. Mas se analisarem as características do modelo de carroceria, verão que ficou bem legal como "cabrito".

  • Marcelo 25/03/2014 08:52

    Eu gostei muito, saiu da mesmice .....

  • Lander 25/03/2014 08:54

    É um VIP IV, BH mais uma vez sai na frente. #SQN.

  • Lucas 25/03/2014 08:58

    Rafael Caldas velho , tenho que concordar com você , coisas estranhas só dá aqui em BH . um dia acostumamos .

  • Claiton 25/03/2014 09:15

    Ricardo Cruz
    Eu cito 4, na minha opinião claro:Mega 2006, Vip II, Gran Via e Torino 2014, rs.

  • Ricardo 25/03/2014 09:17

    A CAIO consegue se superar em fazer carrocerias tão feias, a Marcopolo agradece seu New Torino dá de 1000 a zero nisso. Só vende por causa do preço, espero que a CAIO não compre a massa falida da BUSSCAR senão teremos esses Franksteins nas rodovias brasileiras.....

  • Guilherme 25/03/2014 09:18

    belo registro!

  • Lucas 25/03/2014 09:40

    Ricardo Sobral Pinto velho , desde do ano passado a justiça cancelou a falencia da Busscar,
    ou seja não é uma empresa falida mais e sim devedora de BILHÕES de reais , mas ainda está esperando o juiz fazer assembleia com os credores ... ai sim vamos ver se vai ou não voltar ativa.

  • Marco A. 25/03/2014 09:44

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Tempos bons de antigamente em que compravam ônibus de qualidade, BH e região é um exemplo claro, só tinha carrão ... Hj em dia é só essas coisas descartaveis!

  • César 25/03/2014 10:08

    Em Breve: Novo Mascarello Gran HB20 BRT. Só aguardar e conferir...

  • Moisés 25/03/2014 10:30

    Galera, é mais ou menos o que o Luiz Guilherme explicou acima, não poderia ser o Vip III porque ele não atenderia as especificações (largura, altura, espaçamento interno) etc... então o jeito foi criar esse Frankestein aí.

  • Alexandre 25/03/2014 10:39

    Enquanto alguns aqui metem o pau no carro e na Caio. A galera da Caio ta rindo atoa pq o cliente manda, ela faz. O cliente paga e ela fica feliz!

  • Daniel Nascimento 25/03/2014 10:43

    Optimus Prime, é você????

  • Josivandro 25/03/2014 10:50

    Isso é o que eu chamo de revival da história do Marcopolo Viale. Era pra ser só traseiro, mas uma empresa quis ele dianteiro e o resultado é aquele que todo mundo já conhece...

  • Ricardo 25/03/2014 10:54

    nossa... que monstro

  • Thiago 25/03/2014 11:25

    Cara, eu sô fã da CAIO, mas isso aí conseguiu superar o Foz Super I em feiura! Deuzolivre!

  • Ismael 25/03/2014 11:26

    Caraca, isso tá mais pra uma gambiarra muito louca...
    Millennium BRT com peças de Vip III... E essa frente tá tão esquisita que ficou parecendo um Foz Super com a combinação dos farois com a grade do motor e a frente mais reta também.

  • Claiton 25/03/2014 11:26

    Moisés Magno
    O Vip e o Millenium tem 2,50m de largura. Para o Move, a largura mínima é de 2,55m.

    O Torino 2014 já nasceu com essa largura para atender ao Move.

  • Helberth 25/03/2014 11:31

    Esse e o famoso Patinho feio ou melhor cabritinho feio ......kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alberto 25/03/2014 11:33

    ate que ficou da hora, espero que venha um destes modelos aqui em curitiba.

  • Ramon 25/03/2014 11:33

    Esse ônibus ficou simplesmente uma aberração muitoo feio! Fazer o que né é o que temos para hoje. Kk

  • Wendell Santos 25/03/2014 11:39

    Enquanto isso no caixa da Caio: $$$$$$$$$$$$$$$$$ feio ou bonito,ta vendendo,como falaram acima,o cliente pediu,a empresa faz. Na minha opiniao,achei muito legal,diferente,as pessoas nao se acostumam mesmo com certas coisas.

  • Ricardo 25/03/2014 11:40

    Não sei porque a frente desses carros me lembra um sapo, hehehe.
    Ficou estranho foram as rodas, parecem desproporcionais.
    Belo registro mano.

  • Alexander 25/03/2014 11:58

    nossa, depois de ver BRT cabrito agora falta BRT micrão... eu morro e não vejo tudo, que coisa feia... acabamento pobre, muita carroceria pra chassi pequeno... tomara que aqui não chegue essas coisas!!!

  • Everton 25/03/2014 12:10

    Caracaaaa. misericordia não acredito que vi essa coisa pode ter certeza ele ficou bastante feio é uma aberração da Caio; agora estou com medo do Grupo Homnibus que é Caionista de carterinha trazer essa aberração aqui para o Sistema Transcol na Região Metropolitana de Vitória-ES para operar nas linhas da Serrana e da Santa Paula que pertencem ao Grupo Homnibus de BH!

  • Everton 25/03/2014 12:14

    Imagino um Svelto BRT, Viale BRT e Gran Via BRT em Motor Dianteiro, o Viale BRT e o Svelto BRT ficam bonitos já o Gran Via BRT vai ficar bem feio más feio mesmo porém mesmo feio vai perder pra essa aberração da Caio. Fico pensando isso circulando nas ruas do RJ onde os empresários das linhas municipais da Cidade Maravilhosa são pão-duros!

  • Damião 25/03/2014 12:16

    Linda foto de um carro um tanto estranho.

  • Luiz 25/03/2014 12:24

    Claiton Reis

    O Millenium comum assim como o Vip e o Mondego tem 2,50m de largura, já o BRT tem 2,60m.

  • waltencir 25/03/2014 12:25

    Cell do Dragon Ball Z , é você?

  • Claiton 25/03/2014 12:26

    Luiz Guilherme
    Sim, foi o que eu disse.

  • Rafael 25/03/2014 12:34

    Bem esquisito mesmo.... mas já estou acostumando e achando ele não tão feio. Caio Induscar: À frente do futuro.

  • Gabriel 25/03/2014 12:49

    Rafael Caldas
    esse é bointo, gostei mais do que o vialle brt....

  • Gabriel 25/03/2014 12:50

    Alexander Guimarães
    falta mesmo brt micrao

  • Gabriel 25/03/2014 12:51

    as pessoas que nao gostaram desse carro, nao precisa jogar ele no lixo nao, flando que é remendo, feiura nao. essa é uma versao nova de brt, ou como eu gosto de falar VIP4

  • Walisson 25/03/2014 13:09

    Perfeito este híbrido, lembra muito o 5105-10 de São Paulo. Ótima escolha!

  • José Antônio 25/03/2014 13:25

    Caramba,foi até rápido esse modelo aparecer,belo clique.

  • Leandro 25/03/2014 13:30

    Ônibus com AR e andando em corredores já está sendo um grande avanço! Hoje em dia se vê muitas novidades das fabricantes por conta da mobilidade urbana obrigatória, por causa da copa do mundo. Talvez não seja o que esperamos, mas as novidades estão surgindo contudo.

  • Sulimar 25/03/2014 13:40

    Porque não compraram VIP 3?

  • Felipe Cristovão 25/03/2014 13:42

    Pq a empresa é deles, eles compram o que quiserem...

  • Lucas 25/03/2014 13:47

    Achei muito lindo,infelizmente para alguma anocidades,é quase impossível chegar ônibus BRT de motor traseiro ou ônibus de serviço urbano motor traseiro.Agora,pelo menos tem chances de virem Millenium BRT pra cá,rsrsr.

  • Claiton 25/03/2014 13:55

    Sulimar Silva
    Porque o Vip III tem 2,50m de largura e para o MOVE a carroceria tem que ter 2,55m de largura mínima, dentre outras especificações.

  • Leonardo Bruno 25/03/2014 14:00

    Reafirmo novamente, um horror, estou vendo a foto toda hora e custo a acreditar nisso... Espero que essa praga não se alastre pelo país...

  • Leonardo Bruno 25/03/2014 14:02

    E ainda acho que os alimentadores do MOVE deveriam de ser apenas padron com motor traseiro, OH-1621L, O-500M ou U e por aí vai...

  • Airton 25/03/2014 14:04

    Olha ficou bonzinho.. gostei.. pq acho ridiculo o Millenium BRT ou ou ou o outro rsss...
    Eu gostei desse bus mas é feio... Porém certeza que vai fazer sucesso... e jaja o apache vaza kkkkkkkkk

  • Felipe 25/03/2014 14:07

    O carro ficou interessante, se mostra mais uma opção para o transporte público, porque afinal o motor traseiro é um diferencial, mas a configuração e adequação do veículo é o que importam.

  • Gabriel 25/03/2014 14:08

    Quando você acha que já viu de tudo parece isso para dizer ao contrário

  • Leonardo Bruno 25/03/2014 14:11

    Felipe Pessoa de Albuquerque
    Aí é que está brother! Para este tipo de aplicação, o motor traseiro não deveria de ser um diferencial e sim uma obrigação!!! Sem contar que a proposta do Millennium BRT, assim como do Mega BRT e Viale BRT entre outros, é a de ser ônibus padrons com motor traseiro, isso daí ao meu ver, já é gambiarra!!! Se pegarem o folder de lançamento da série Millennium BRT, verão que ele só é disponível para motorização traseira ou central!

  • Airton 25/03/2014 14:14

    Poderiam chamar de Apachellennium kkkk

  • Flávio 25/03/2014 14:15

    Leonardo Bruno Mello dos Santos
    Inclusive eu tenho um folder desse modelo e tem dizendo que outros chassis pra ele só o cliente especificando com o fabricante... Ou seja, se o cliente quiser, ele tem sim a opção de pedir ele em motor dianteiro...

  • David 25/03/2014 14:17

    Eu achei bem mais bonito que o Apache Vip III com aquela frente redonda e para choque quadrado em desarmonia e aquela traseira horrível que parece um morcego. Aliás, tecnicamente falado, a CAIO é danada de esperta, pega um Apache Vip, coloca frente e traseira do Millenium BRT, muda o nome e está feita a "gambiarra". Não entendo os busólogos, povo que reclama pela falta de variedade e quando alguém me aparece com coisa nova senta o pau no carro, mas quem o viu pessoalmente para julgar? Ou será por causa do chassi com motor dianteiro? Visualmente ainda perde feio para o Viale BRT, mas garanto que se aparecer um CAIO desse em Scania 15 metros com vidro colado e todos os mimos todo mundo muda de opinião, sempre foi assim...

  • Leandro 25/03/2014 15:39

    Apache IV - Com lanternas de Milleniun

  • Luis Philippe Cardoso 25/03/2014 15:41

    ficou estranho mais gostei

  • Mauricio 25/03/2014 15:45

    muito estranho ficou esse brt mais ate que ficou bonito

  • Bruno Henrique 25/03/2014 18:28

    gostei ficou bonito

  • Eduardo 25/03/2014 18:28

    Poderiam pelo menos ter vindo de OH-1621L. A frente dele lembra muito o Apache S22 mas a traseira...

  • Wilson 25/03/2014 18:51

    A primeira impressão é de que ficou estranho, em outro ângulo ele fica melhor.

  • Leandro 25/03/2014 19:13

    Show de foto Icaro Ricardo. Essa frente ficou muito estranha, parece um vampiro kkk.

  • Wendel 25/03/2014 19:18

    Reinaldo Neto
    coisas do empresariado brasileiro .......

  • Wendel 25/03/2014 19:18

    Matheus Platiz Nepomuceno
    ainda bem .......

  • Douglas 25/03/2014 20:22

    Olha o VIP IV ai gente!

  • José Augusto 25/03/2014 21:18

    Achei muito bonito este bus ficou diferente.

  • Josimar 25/03/2014 21:47

    parabens pelo flagra amigo !

  • Fabrício 25/03/2014 22:03

    Oremos!

  • Rafael 25/03/2014 22:12

    Fico admirado com a falta de vergonha em colocar OF em uma carroceria como essa. Deus é mais...

  • Realy 25/03/2014 22:58

    Rafael Pizate
    Fabrício Sanches Gonçalves
    E os valores das passagens já vão aumenta !

  • Dário 25/03/2014 23:05

    Pra quem não acredita em ET's, seres de outro mundo e acha que não existem forças das trevas, aí está a prova.

  • Italo 26/03/2014 00:13

    Legal heim, rsrs meio invocado e meio "ET", mais até que ficou legal!
    belo achado!

  • Claiton 26/03/2014 00:55

    Rafael Pizate
    É o contrário, rsrs.

  • Leandro 26/03/2014 01:02

    que isso o melhor q ta tendo!!! show de mais...

  • Carlos 26/03/2014 01:10

    Claiton Reis
    Aí tem as duas mãos dos empresários de BH. Assim como teve na criação do antigo O-371 UL e agora dos cabritos para o BRT.

    Pois é ... aqui não fica muito atras não e duvido se não compram pra fazer parte do 'sonhado' Eixo Norte Sul de Goiânia.

    Agora ... isso não configura BRT nunca.

    Esta mais para BRS como Alimentador apenas do BRT. Esse Millennium ficou uma cópia barata do VIP III, com a mascara frontal do Millennium BRT existente.

  • Ricardo 26/03/2014 02:49

    Parece um capacete de ciclista.

  • Fabricio 26/03/2014 08:41

    vish! belo registro!

  • Joase 26/03/2014 09:03

    Fabricio do Nascimento Zulato
    Daqui 4 anos me formo engenheiro, ai faço coisa melho homi KK

    torço pra isso amigo, que esse ficou assombrado demais,

    belo registro, mas esse carro é horrevellllllllll

  • Jefferson 26/03/2014 09:22

    Esse Apache Vip BRT ficou zuado demais hein.. A Caio já foi melhor no passado..

  • Maurice 26/03/2014 09:47

    O pessoal reclamar do carro por ser md,tudo bem, mais falar que a Caio não deveria fazer, deveria se apache vip, a fábrica ta pra atender os clientes, se ela tem condições de fazer ela faz, no mercado competitivo como o brasileiro não pode perder dinheiro, e se ela fez é porque compensou para ela e para quem comprou,mesmo não sendo o ideal, um BRT motor traseiro ou central

  • Leandro 26/03/2014 09:50

    Gostei dele, poderiam Chama-lo de Apache Vip BRT...

  • Tiago 26/03/2014 10:37

    No partícula eu penso diferente de vocês. Eu gosto muita da traseira do Millenium, mas a parte dianteira eu acho que não acompanha a modernidade do ônibus como o Viale BRT e até mesmo o Novo Torino. Até que gostei dessa versão exótica. Belo registro, parabéns!

  • Marcelo 26/03/2014 11:01

    Isso me lembra o ocorrido com o Viale e o Urbanuss Pluss. Dois carros lançados em 1998 e que, a pedido de clientes, ganharam versões OF que fizeram mais sucesso que as padron.

    Não adianta discutir, xingar, sair na porrada... O Brasil sempre foi e sempre será o país do motor dianteiro. Quer queiram vocês ou não.

  • Ramon 26/03/2014 11:04

    Maurice Gonçalves Natacci
    Tiago Coelho
    Marcelo Castro
    Concordo com vocês! Falaram tudo que eu acho!!

  • Wendel 26/03/2014 11:10

    Marcelo Castro
    infelizmente ...... principalmente pra quem dirige . ja pra quem tira fotos ....

  • Alexandre 26/03/2014 11:12

    Maurice Gonçalves Natacci
    Disse tudo!!

  • Marcelo 26/03/2014 11:14

    Wendel Cerutti
    E isso acaba tornando o cockpit um lugar mais pra quem realmente gosta. Me lembro de uma viagem que fiz num F94 todo desregulado, o motor fazia um barulho de ensurdecer. Mas não, o motorista não odiava estar ali, muito pelo contrário. Adorava o carro, pagaria até o conserto dele se possível.

  • Wendel 26/03/2014 11:17

    Marcelo Castro
    mano ,esse cara devia ser louco ,kkkkkk

  • Claiton 26/03/2014 11:42

    Carlos Júnior
    Não configura em Curitiba, por exemplo, mas em BH vai configurar. E isso pode abrir precedentes para outras cidades.

    Tiago Coelho
    Eu tbm acho que a traseira do MBRT é mais moderna que o frontal, que além de simples, destoa do restante do carro.

    Wendel Cerutti
    Tbm acho, rsrs.

  • Nathan 26/03/2014 11:49

    Claiton Reis
    Na verdade, as lanternas traseiras do Millennium BRT é uma cópia fidedigna das lanternas traseiras de um carro que a Scania produz na Europa.

  • Jose Carlos 26/03/2014 11:50

    Eu acredito que o Apache vip 4 ou III como a caio vai chamar,não deve ter ficado pronto a tempo,para concorrer com mega plus e nem torino,então eles pegaram e improvisaram a frente e traseiro do millennium BRT no Apache vip Reestilizado.

  • Nathan 26/03/2014 12:03

    Como eu disse no meu comentário anterior, seguem alguns links da carroceria da Scania:
    http://galerie-autobusu.h...nia_Touring.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/..._90da8eee86.jpg

    A carroceria se chama Touring

  • Claiton 26/03/2014 12:33

    Nathan Gallão
    Sim, o novo Touring.

  • Lucas 26/03/2014 13:35

    Nathan Gallão
    Pra mim a Caio compra as lanternas da propia Scania, acho q nem se deram o trabalho de copiar, da pra ver q no modelo original Scania a lanterna de integra com a lataria em volta como num carro, ja no Millennium, em volta das lanternas traseiras existem "rebarbas" para que as lanternas se "encaixem" na lataria, (Igual a Ibrava fez colocando os farois de Palio no modelo Apollo, e igual a Marcopolo fez colocando farois do Palio 1 e lanternas traseiras de Viaggio/Paradisso GV no primeiro Volare).
    Por isso essa impressão (certeza) que o design da dianteira e traseira do Millennium BRT nao combinam, dianteira com linhas quadradas e traseira com linhas fluidas, a Caio nao soube explorar bem o desenho da Scania no modelo dela.
    Pra mim é o mesmo que pegar um Uno Mille Way e colocar uma traseira de Hyundai Sonata, obvio que nao vai prestar, os designes nao conversam.

  • Mineiro 26/03/2014 14:13

    Belo flagrante!

    Não tive paciência de ler todos os comentários, mas alguém falou que ele parece o Citimax?
    hahahaha

  • Claiton 26/03/2014 14:15

    Lucas Fernandes dos Santos
    Acredito que não, o desenho é o mesmo, mas, a disposição das luzes são diferentes.

    Até pq, importar as lanternas da Europa sairia caro. E outra, a fibra da "lataria" se molda do jeito que quiser para se adequar ao desenho.

    Um outro exemplo disso foi o primeiro Gran Via que tinha lanternas de Astra.

  • Leonardo Luigi 26/03/2014 14:31

    Ficou Legal, mas mesmo assim Banalizou o BRT

  • José Geyvson 26/03/2014 14:40

    Leonardo Luigi Maffei
    Banalizou a muito tempo... BRT é o Sistema Transmilênio. Aqui no Brasil é só faixa de ônibus e articulado... E depois vendem a imagem de um transporte eficiente...

  • Igor 26/03/2014 14:46

    Não chega a ser horroroso, mas é bem diferente.... projeto do vip 4 com certeza, pra brigar com o torino 2014

  • Alder 26/03/2014 16:34

    Curti o Millennium BRT Dianteiro,só faltou reduzir essa testa ai.
    Otimo Flagrante da Nova Cria da Gama Millennium!

  • Flavio 26/03/2014 17:22

    eu ACHO que esse aí pode ser o verdadeiro Vip III... pois o Vip "3" atual nada mais é do que uma pequena reestilização do Vip 2... ou talvez esse modelo tenha até um outro nome, sei lá... dá pra notar que pelo jeito ainda não tem nenhuma nomenclatura no carro, talvez dêem um outro nome, talvez Apache BRT, sei lá... pois hoje não faz mais sentido ter a nomenclatura VIP se atualmente não existe mais a versão S do Apache, que era a mais simples... no geral, achei bem interessante esse modelo, algo diferente no meio de tantos modelos parecidos

  • Nathan 26/03/2014 18:14

    Acredito que Apache Vip IV não seja, até porque o modelo passou por reestilização à pouco tempo, o que geraria uma depreciação de frota tremenda para quem renovou a frota com VIP 3 em 2014. O mais sensato seria fazer dele um modelo novo ou até mesmo levar o nome de um modelo não fabricado mais, como foi o caso do Apache S22

  • Flavio 26/03/2014 18:37

    batizar de Millenium seria um tiro no pé, pois a Caio mantém esse nome para produtos de alto padrão... o mais provável é que ele venha a ser um Apache "alguma coisa" ou venha com um nome inédito

  • Waldemar Pereira de 26/03/2014 18:49

    É A VELHA mentalidade retrógrada do empresário brasileiro.... motor dianteiro para corredor!! só aui isto ocorre.mas também tudo prque não temos uma legislação de verdade que PREVILIGIE A MOBILIDADE REAL,QUE IMPONHA LIMITES AOS USO DO MOTRO DIANTEIRO,CRIANDO INCENTIVOS PARA RENOVAÇÃO DE FROTA COM MOTOR TRASEIRO E PISO-BAIXO( PARA ONDE SEJA POSSÍVEL OPERAR ESTE TIPO DE CARRO) de forma que tenhamos verdadeiramente um evolução.

  • Rodrigo 26/03/2014 18:55

    E aqui vem mais uma vez um monte meter o pau no carro, não por ele ser feio kk' e sim porque foi pra ser BRT, ah vocês também exageram, tudo nessa vida tem que ser motor traseiro, se não for, num é nada... Tem que ser Volvo ou Scania que são as duas marcas que prestam no mundo inteiro, é sempre a mesma picuinha, o carro tem vidro colado, ar-condicionado e ainda estão reclamando? Por isso que digo que anda vai pra frente, tudo tem que ser com esse gosto, motor traseiro + Scania ou Volvo... Ah vão crescer e entender o que é transporte!

  • Wendell Santos 26/03/2014 19:05

    Vejo comentarios em certas fotos: "Mais do mesmo!", "sempre a mesma coisa", "tudo igual!"
    Ai vem a caio e lança um modelo que nao é igual aos outros,algo diferente,e outros mete o pau na empresa e na carroceria,fico imaginando se nao existisse uma marcopolo,caio,comil,mascarello e outras,se o transporte fosse igual é em alguns paises,onde caminhao e o meio de transporte.Minha opiniao segue,um modelo bonito,onde vejo inovaçao por parte da caio! Belo registro

  • Ewerton 26/03/2014 19:18

    Rodrigo Fonseca

    EU APOIO!!

  • Guilherme 26/03/2014 19:29

    Olha, vi ele pessoalmente, e achei ele bonito e simpatico...
    Agora num é o caso de um veiculo ser com ar condicionado amigo Rodrigo Fonseca. O caso é que antes tinhamos veiculos com motor traseiro aos montes e eram caros, e as empresas mantinham estes carros... Hj em que a tecnologia melhorou e as coisas ficaram sofisticadas, BH regride de uma forma a inventar um sistema de BRT cabrito. E ainda batizar este tipo de veiculo como "Padron". Garanto que se não tivessem proibido os cabritos articulados, BH teria aos montes...

  • Rodrigo 26/03/2014 20:51

    Guilherme Rodrigo Pereira
    Não, eu até entendo o lado, o problema é que o empresário, pensa no custo benefício e no pós-venda, não sei aí é assim, mas aqui é raríssimo ter ônibus particular com motor traseiro, alguns vieram daí e outros eram de uma empresa que desativou faz tempo... Aí vem os detalhes, fiquei sabendo que os veículos advindo de BH foram vendidos a preço de banana para um comprador aqui de Maceió, porque não vendem fácil... Por isso eu acho que estão optando por essa nova forma!

  • Adilson 26/03/2014 21:05

    BRT?? Mano isso pode ser chamado de qualquer coisa, menos BRT kkk agora, se for um "protótipo" pra um possível novo Apache Vip, creio ser muito cedo para tal, já que o mesmo foi atualizado recentemente... Só se for muito desespero da Caio pra brigar com o Torino 2014 da Marcopolo rs

  • Bruno 26/03/2014 21:54

    Isso não é Padron nem aqui e nem na China.

  • Bruno 26/03/2014 22:06

    Ônibus para uma linha de Gigantesca demanda como são as Troncais, não são essa porcarias de Motor dianteiro que no embarque é uma porcaria e também não é o ônibus ideal para tal operação nem as próprias fabricantes recomendam isso, se isso então fosse tão bom, como querem vamos agora exigir LDs e DDs com motor dianteiro!!!!!

  • Luis de 26/03/2014 22:09

    gostei....dessa versão cabrito

  • Enrique 26/03/2014 22:21

    MONSTROS! Como podem ter feito isso com o Millenium BRS? Muita maldade no coração pra estragar uma carroceria tão bonita!

  • João 26/03/2014 22:45

    my god ta paracendo um O.V.N.I!!! K k k k k k k mas a foto e belissima parabens!!!

  • Flavio 26/03/2014 22:54

    vale lembrar que o primeiro Apache Vip foi baseado no primeiro Millennium, a traseira era praticamente igual também, só mudava a janela mas o desenho da traseira no geral era basicamente o mesmo do primeiro Millennium... não sei por que tanta surpresa, era questão de tempo pra Caio lançar um modelo urbano com motor dianteiro baseado no top de linha, assim como a Marcopolo fez com o Viale BRT e o novo Torino...

  • Antonio 26/03/2014 22:57

    tá top!!!

  • André Luiz 26/03/2014 23:20

    Nussa tipo tem dele cabrito p rodar no move ms e o articulado? nenhuma empresa fz pedido dele n?

  • Mark 26/03/2014 23:32

    Enfim cheguei no comentário!! Hehe
    Sobre a foto, não dêem idéia ao sr. Baltazar que logo mais verão nas ruas do abc.

  • Moises 26/03/2014 23:54

    Gente que escândalo, o Bus pode não ser bonito, mas é mais um no mercado, Diversidade nas Ruas.... Abraçossssss.....

  • Ricardo 26/03/2014 23:55

    Moises dos Santos Junior
    Na verdade é mais um cabrito nas ruas.

  • Leonardo Bruno 27/03/2014 02:23

    Flávio Eduardo
    Bem lembrado! Mas um BRT que se preze, jamais era para ser com motor dianteiro...

  • EVERSON 27/03/2014 02:53

    Cabritinho polêmico em rs

  • César 27/03/2014 07:14

    Para os que comparam com o Vip. Este é mais largo e mais alto, e se é para ter motor dianteiro, é melhor que se tenha a opção de algo que seja mais confortável para o passageiro. Um Vip tem 2,50 de largura e este tem 2,60, além de um pé direito mais alto, a diferença no salão é grande.

    Para o passageiro que embarca, já que embarcará num cabrito de qualquer forma, melhor que seja este!

    E questionar a Caio por ter feito um BRT motor dianteiro? Quem compra é quem manda.

  • Ismael 27/03/2014 08:09

    Apache S21 - O Retorno. Breve nos cinemas e nas ruas de BH. Pra esse aí tá faltando aquele chassi articulado de motor dianteiro que a Scania tava testando. Até que não ficou tão feio, ficou menos feio que os BRT biarticulados da Campo Belo, por exemplo...

  • Jefferson 27/03/2014 08:57

    José Geyvson da Silva
    Excelente comentário, concordo.

  • Alexandre 27/03/2014 09:44

    Meu... Como a galera aqui viaja. Não tem nada de protótipo ou de novo Apache Vip IV, S,S23 ou coisa do tipo....
    É um modelo que a empresa precisou e mandou que o fizesse assim. Manda quem pode $$ e faz quem tem juízo (Caio) !!

  • Paulo 27/03/2014 09:48

    Fato parecido aconteceu com o antigo Viale, que deveria ser encarroçado em chassis com motor traseiro e acabou ganhando a versão "cabrito" a pedido dos empresários.

  • Flavio 27/03/2014 11:06

    Não adianta discutir, xingar, sair na [****]da... O Brasil sempre foi e sempre será o país do motor dianteiro. Quer queiram vocês ou não.
    Sem mais, feliz ou infelizmente é isso aí, e pronto!

  • Ricardo 27/03/2014 11:07

    Feio é apelido, um monstro esse modelo já é feio no modo original, no motor dianteiro piorou e muito

  • Sérgio 27/03/2014 11:44

    kkkkkk, a rapaziada detonou o pobre do Millenum !!!!!! kkkkkk Pô, nem ficou tão feio assim, vamos dar um refresco prá CAIO !!!!! kkkkk

  • Claiton 27/03/2014 12:19

    César de Carvalho
    O MOVE exige que a largura externa seja de 2,55m, creio que esse tbm tenha essas medidas, assim como tem o Torino 2014(já feito pensando nisso) e o Mega Plus. Pra mim, o que dá a impressão dele ser mais alto que o VIP, por exemplo, são as colunas do teto.

    Sobre a Caio desenvolver esse modelo pra BRT, é óbvio que ela deveria ter desenvolvido sim, afinal de contas seus concorrentes desenvolveram modelos para esta finalidade e ela não iria ficar de fora.

    O que foi dito foi somente com relação ao design do modelo, que é subjetivo, alguns gostaram, que é um direito e outros não gostaram, que também é um direito. E tbm não é por isso que a Caio deixe de vender e nem que as empresas deixem de comprar, pq nossas opiniões não influenciam nas decisões dos empresários e nem dos fabricantes, nem para um lado e nem para o outro.

    Na minha opinião, o modelo Millenium BRT tem o desenho mais estranho de todos os BRT, pq o frontal simples e sem harmonia nao acompanhou o desenho da traseira bonita e moderna. E nessa versão para motor dianteiro ficou ainda menos refinado, por conta das caracterísiticas do chassi. Até pq ela seguiu o desenho do Millenium BRT original para fazer versão motor dianteiro . Se ela tivesse se baseado no Solar pra fazer os modelos BRT, o resultado seria outro.

  • Rodolfo 27/03/2014 13:38

    Que muuuuuuuuuuiito loooouco!!!Parece o til Baltazar!!!!

  • Rodolfo 27/03/2014 13:41

    BRT Motor dianteiro???minha cara.Parabens a caio e a empresa!!!

  • Leonardo Bruno 27/03/2014 15:07

    Não adianta discutir, xingar, sair na [****]da... O Brasil sempre foi e sempre será o país do motor dianteiro. Quer queiram vocês ou não.

    Não deveria de ser, pois estamos em 2014, temos eventos importantes acontecendo pelo país, e infelizmente um país corrupto em que a grande maioria vota mal, temos que aturar "caminhônibus" ainda por muitos e muitos anos... Se essas [****]s fossem rodar em estrada de terra, tudo bem, seria um desconto, mas vão pegar asfalto e em perfeitas condições...

  • Leonardo Bruno 27/03/2014 15:11

    Ônibus com motor dianteiro com exceção de micro-ônibus que no geral já são de motor dianteiro aqui e em qualquer outro país, é coisa de país pobre mesmo, fato...

  • Afranio 27/03/2014 17:57

    Horrivel esse Caio Millenium dianteiro...

  • Aislan 27/03/2014 19:05

    Será que em outras cores não melhora?

  • Flávio 28/03/2014 00:02

    Alexandre Mizael Detoni
    Então é capaz da Via Urbana e da Dragão do Mar(Grupo Guanabara) pegar esse modelo aí pra Fortaleza esse ano viu, só que em OF-1721 ou mesmo 1519... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo 28/03/2014 07:31

    Pessoal, vamos encher o site, facebook, twiter, etc da CAIO de reclamações desta aberração sobre rodas isso denigre a imagem do ônibus brasileiro......

  • Marcos 28/03/2014 07:41

    uma mistura de vip 3 c/ brt, estranho.

  • Regis 28/03/2014 09:10

    Essa Caio é F O D A mesmo, que mania besta de fazer primeiro um veículo pra vender como produto premium e depois fazer isso, ou seja, meter ele num chassis de cabrito. Nada a ver, falta foco... Acho que cada carro deve ter sua aplicação. BRT e Millennium casam melhor com chassis com motor e suspensão diferenciadas... BRT com chassis de caminhão, só rindo, mesmo...

  • Júlio César 28/03/2014 09:17

    O mais curioso é o povo com esse falso moralismo por ser um ônibus dianteiro... Mas na primeira oportunidade vão sair correndo pra andar nele, pagar pau na hora e depois sair falando que é um lixo!!!

  • Ricardo 28/03/2014 09:28

    Regis Carvalho
    Manda quem pode, obedece e sobrevive no mercado quem tem juízo.

  • César 28/03/2014 09:34

    Eu tenho 100% de certeza que se tivesse um empresário de ônibus aqui, ele optaria por adquirir veículos de motor dianteiro.

  • Wendell Santos 28/03/2014 11:20

    Ricardo Sobral Pinto
    vai la www.caio.com.br
    cara voce acha que a caio esta ligando pra opiniao de quem nao é empresario? cara a Caio fabricou esse modelo a pedido de uma empresa,entre voce e uma empresa quem voce acha que ela ira escutar,voce pode encher o site dela de reclamaçoes,mas a resposta sera obvia:"obrigado por sua sugestao"

  • Lucas 28/03/2014 11:45

    Claiton Reis
    A disposição das luzes é exatamente a mesma, só comparar; agora se a Caio comprou as lanternas pra fazer engenharia reversa ou no mínimo comprou o projeto pra fabricar aqui, merece o prêmio de idiota do ano, pois era muito melhor gastar esse tempo e dinheiro num projeto original que casasse com o resto do ônibus. E como eu disse antes, a fibra permite sim esses desenhos e modelações, que eu disse que teria sido aplicado nesse caso para que a a lanterna se encaixasse na forma da traseira, ja que essa lanterna não foi feita para esse modelo. O caso do Gran Via é o mesmo dos outros modelos que citei antes.

  • Alexandre 28/03/2014 13:14

    Flávio Eduardo
    Eu não duvido nada kkkkkkkkk

    Passei ontem na Caio e tem mais desses dianteiros nessa pintura aqui: http://onibusbrasil.com/foto/2443416/

  • Gabriel 28/03/2014 13:17

    Alexandre Mizael Detoni
    esse link é de um marcopolo e nao caio

  • Eronildo 28/03/2014 13:43

    Oh frescura de cabrito,se fosse um motor traseiro com essa frente um bucado de gente acharia bonito,pra mim ficou bem mais bonito com essa grade,agora a traseira dele ficou feia demais,por causa da altura.bela foto.

  • Claiton 28/03/2014 14:00

    Lucas Fernandes dos Santos
    Realmente, é que eu tinha visto essa foto aqui http://inspiry.files.wordpress.com/2012/08/back.jpg.

    Agora, pra mim, ela apenas copiou o desenho e isso qualquer designer faz e depois faz um molde para fabricação.

    No mais, acho que ela casou com a traseira do carro, que é bonita e moderna, ao contrário do frontal, que além de não ter um desenho harmônico, não combina com a traseira.

    Até porque, quando se desenha um veículo, seja ele uma carroceria ou um carro de passeio, já o faz com as lanternas e faróis que serão usados no modelo, ou seja, desenha tudo junto.

  • Daniel 28/03/2014 15:31

    péssimo gosto. já vi desenhos melhores e insuperáveis.

  • Breno 28/03/2014 17:05

    a galera d BH a 30min atras,desceu mais um deste modelo aq na 050 em direçao a bh

  • Fabrício 28/03/2014 17:58

    Passou um agora aqui em Neves, do Move BH. Sinto muito pela suspensão... Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Claiton 28/03/2014 18:28

    Fabrício Sanches Gonçalves
    A suspensão é a ar.

  • Lucas 28/03/2014 21:32

    esse deve ser o s23 millennium brt não pod ser

  • Jonas 28/03/2014 21:35

    RENDEU ISSO AQUI EM!
    SE É APACHE S23 OU MILLENIUM BRT DIANTEIRO, SÓ A CAIO DIRÁ

  • Mairan 28/03/2014 22:11

    Lindo demais esse Millennium BRT, parasbéns pelo registro!

  • Realy 28/03/2014 22:29

    Fabrício Sanches Gonçalves
    MOVE em neves este eu quero aposta por quantas horas vai fica inteiro, quero ate anda nele para ver como vão passar nos buracos.

  • Djalmo 29/03/2014 10:46

    caBRiTo

  • Alexandre 29/03/2014 11:32

    Ai meu Deus..... S23????? É pra rir......

  • Fabrício 29/03/2014 13:00

    Claiton Reis
    É que aqui em Neves temos um piso lunar de primeira...kkkkkkkkkk
    Realy Junior
    kkkkkkkkkkkkkkkkk não muitas...

  • Marcos Paulo 29/03/2014 13:23

    A Frente dele melhorou muito, pois na versão traseira é horrorosa....gostei ficou bonito, melhor do que a versão traseiro e muito melhor do que Vip3....

  • Regis 29/03/2014 14:19

    Alexandre Mizael Detoni
    A Caio consegue a proeza de lançar um ônibus com 100 ou 200 anos a frente do seu tempo. Pena que nenhum herdeiro da família Massa levou a sério o negócio de ônibus, deu no que deu e precisou chegar a beira da falência para receber capital de um empresário no setor. Francamente, depois do Alpha, eles não acertam uma no que diz respeito design de ônibus.

  • Claiton 29/03/2014 15:17

    Fabrício Sanches Gonçalves
    Então é melhor que eles tenham suspensão a ar mesmo. A coluna de vcs agradece, rsrs.

    Alexandre Mizael Detoni
    Não lembra que nas primeiras fotos do Torino 2014, era um tal de "Torino G7", "Torino G8", "Torino sei lá mais o quê", "Viale"...rsrsrs. Aí a Marcopolo fez: é Torino 2014, pronto, simples assim, rsrsrs.

  • Fabrício 29/03/2014 17:34

    Claiton Reis
    É mesmo...

  • Rodolfo 30/03/2014 20:06

    Queria esse BRT SCANIA F113.kkkkkk...viva os motores dianteiros!!!Parabéns a C.A.I.O.

  • Alexandre 31/03/2014 10:24

    Regis Carvalho
    Essa sua opinião, amigo rs

    Claiton Reis
    kkkkk. Pois é. Segundo a conversa que rola por aqui não tem nada de Apache ou outro nome.. É Millennium msm. rs

  • Luís Carlos 31/03/2014 21:00

    Curti a novidade viu kkkkk, mas é estranho é viu!!

  • Icaro Ricardo 01/04/2014 21:18

    Obrigado a todos pelos elogios e comentários . Obrigado mesmo

  • Rodolfo 05/04/2014 15:11

    Icaro Ricardo Quadros Evangelista
    Parabéns pela foto...será que vem um BRT SCANIA F270??

  • Wendell Santos 05/04/2014 19:40

    Hahaha nem nome tem,mas eu ri quando falaram S23,eu achei legal,é questão de costume.

  • Icaro Ricardo 06/04/2014 12:15

    Rodolfo Alves
    obrigado . Creio que não viu

  • Adrianno 09/04/2014 08:51

    Rodolfo Alves quem sabe um BRT F250 de 15 metros não cairia mal não. Abraços.

  • Valter 23/07/2015 16:12

    Li todos os comentários dessa foto ! Quanta polêmica hein ? No princípio achei também estranho esse modelo, aliás, estranho como toda a família Millennium da Caio, mas como foi dito, esse fugiu da mesmice que são os desenhos das carrocerias.
    Tem coisas realmente que não dá pra entender, só por exemplo, os VIPs II e III, pra mim o III é só restilamento do II se bobear quase que imperceptível, o III tem um morrinho no teto na frente acima do itinerário e agora já temos o VIP IV, esse sim diferente, mas guardando características da família Apache e ficou uma beleza. Na própria Caio no passado tivemos o Gabriela I e II e um outro Gabriela que recebeu outro nome.
    Bom, esse Caio Millennium BRT domina no BRT daqui, assim como o Articulado e de tanto vê-los ao longo dos corredores, já me acostumei há muitos com a aparência dos mesmos, já fazem parte da paisagem urbana da cidade.
    Belo registro !

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Não foi possível localizar nenhum parâmetro técnico de câmera fotográfica associado a esta imagem.

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 25691 que se encontra na identidade visual da empresa Autotrans > Turilessa, de Ipatinga, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Millennium BRT, fabricada pela encarroçadora CAIO. O chassi é um OF-1724L BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Icaro Ricardo Quadros Evangelista, em 24/03/2014, na localidade de Vespasiano, Minas Gerais, Brasil.

Referência Bibliográfica

QUADROS EVANGELISTA, I. R. Autotrans > Turilessa 25691 em Vespasiano por Icaro Ricardo Quadros Evangelista - ID:2440428. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/icaroric/2440428> Acesso em: 14 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Autotrans > Turilessa Ipatinga, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
25691
Placa:
XXX0000
Carroceria:
CAIO
Millennium BRT
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1724L BlueTec 5
Local:
Vespasiano, Minas Gerais, Brasil
Autor:
Icaro Ricardo Quadros Evangelista
Publicação:
24/03/2014 23:55