Cia. São Geraldo de Viação 3139 na cidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil, por Fábio Andrade. ID da foto: 1016452.
Sorriso Turismo 500 na cidade de Japaraíba, Minas Gerais, Brasil, por Thiago  Pacheco. ID da foto: :id.
Rosa Turismo 3049 na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, por Leandro de Sousa Barbosa. ID da foto: :id.
Empresa de Transportes Andorinha 5307 na cidade de Presidente Prudente, São Paulo, Brasil, por Paulo J. S. Ferre. ID da foto: :id.
Ônibus Particulares  na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, por Walky Martins Nascimento. ID da foto: :id.
/ 637 acessos / 17 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Cia. São Geraldo de Viação 3139 em Vitória por Fábio Andrade - ID:1016452

<b>Belo Horizonte (MG) - Guarapari (ES)</b> <br> <br> <i>DEZ/2011</i>

17 comentários

  • Wanderson Vinícius 06/05/2012 23:11

    Bela foto!

  • Bruno 07/05/2012 00:22

    gv e lindo

  • Fábio 07/05/2012 12:09

    Wanderson Vinícius Amorim
    Bruno Ribeiro
    Obrigado, senhores.

  • Márcio 10/11/2012 13:50

    Este chegou aqui na garagem de SPO, está semana, veio de contagem pra cobrir o pick de fim de ano.

  • Fábio 10/11/2012 13:52

    Márcio Matos
    Vc tem algum disturbio, cara?

  • Márcio 12/11/2012 23:54

    Fábio Andrade pq? não entendi sua pergunta.. pode ser mais claro?

  • Márcio 13/11/2012 00:03

    Fábio Andrade
    Sei q não tenho,mas acredito q vc deve ter e mto grave chapa, ta precisando se tratar ehein e rapidinho,pois se uma informação sobre este carro te faz achar q alguem pode ter disturbio.. Vai manézão kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fábio 13/11/2012 10:01

    Márcio Matos
    Ou não, né? Pq eu sinceramente não sei qual a necessidade de ficar floodando o site e espalhando a mesma informação sobre dezenas de carros em todas as fotos. Mas, de fato, a liberdade é toda sua, e do jeito que as coisas andam aqui no Ônibus Brasil ainda é possível que isso seja considerado um ponto super positivo, informação de super relevância e uma ótima iniciativa.

    Que fase...

  • Daniel 13/11/2012 10:17

    Márcio Matos
    Legal, já foram muitos para SPO?

  • Márcio 14/11/2012 20:56

    Fábio Andrade então.. talves vc não conheça a palavra praticidade, Se a informação serviu para varios carros! e eu, alias todos podem ter a opção de copiar a frase inteira e informar a quem possa interessar sobre determinado carro ou modelo, e outra se fosse assim não teria sentido então ter varias fotos do mesmo carro. Infelizmente Fábio Andrade, vc realmente tem q rever seus conceitos sobre a ideologia do site , e tmb de quem acompanha, mas não éh de se estranhar com essa sua cara... agente realmente pode esperar um infeliz comentário desse.. Mas fique em paz, q vc e sua opinião sobre as minhas informações pouco importam BLZ..
    Daniel Junior Sena, sim meu caro, vieram vários pra somar com os que ja estavam por aqui. Vlw meu amigo..

  • Fábio 15/11/2012 00:27

    Márcio Matos
    Hahaha, eu acho que só o fato de você julgar a minha cara e não colocar a sua já deve dar uma boa ideia de como vc tem medo de julgamentos e coisas do tipo. Talvez por isso você esteja se doendo tanto por algo tão bobo.

    Mas é uma piada pronta alguém que senta sobre o próprio rabo ficar rindo do dos outros.

    Eu não neguei em nenhum momento seu direito de repetir comentários em quantas fotos você quiser, velho. A liberdade é toda sua e eu não sou ninguém para cerceá-la. Só acho desnecessário. Isso de ficar repetindo o mesmo comentário em trocentas fotos, aliás, em nada tem a ver com praticidade e você apenas tá demonstrando total desconhecimento sobre o significado da palavra.

    Ah, falando nisso, "talves" é com "z", e o site não tem ideologia alguma, ele possui sim um negócio chamado Termos de Uso. É um bando de regras que vivem sendo ignoradas, mas elas existem, e uma delas diz o seguinte:

    "Com relação aos comentários:

    É proibido o envio de comentários:

    Repetidos;"

    Então, meu caríssimo, vc pode me dizer quem aqui está fazendo comentários infelizes. Mas antes eu te aconselho ler a política - que vc erradamente teima em chamar de ideologia - do site e interpretá-la corretamente, claro, se você conseguir.

  • Márcio 15/11/2012 12:47

    Fábio Andrade resumindo, vc realmente é um GRANDEEEEE ,mas mto GRANDEEEE mesmo.. UM GRANDE MANÉ.. aproveita o espaço q vc tem pra comentar sobre os ônibus ou modelos, e não pra criticar a mim ou a quem quer q seja por informar, ou relatar algo. E outra ! não importa os comentários repetidos na concepção da palavra,mas sim a informação sobre cada carro aonde deixei relatada a mensagem. E também novamente peço q vc MANÉZÃO , veja q existem varias e diversas fotos do mesmo ônibus ,porém de autoria diferentes, e a informação pode não servir pra vc que é um anti-social ,mas serve ou serviu para os autores das postagens das fotos e que concerteza ficam contentes em ver q as pessoas visitam suas fotos-postagens e comentam independente se a sua mízera opinião seja contrária. E claro q vc não vai aceitar minha singela e humilde sugestão, mas vale deixar um conselho a vc
    Fábio Andrade, se ocupe um pouquinho mais e reveja realmente o seu lado social, pois pessoas iguais a vc, infelizmente deixam o site e o dia a dia mais pesado. Ah.. a politica do site deveria deixar claro à pessoas iguais ao Sr. q este espaço é para quem realmente gosta e admira como um todo as empresas e os seus ônibus( modelos ) , e tmb quem valoriza cada foto postada. Passar bem, e ve se ache alguma ocupação ao invés de criticar a quem simplesmente não vive somente de ver fotos, mas sim vive o dia a dia dentro de uma grande empresa de transporte.

  • Fábio 15/11/2012 19:00

    Márcio Matos
    Na boa, já cansei dessa discussão, mas não posso deixar vc falar um monte de abobrinha a meu respeito e ficar calado.

    Meu caro, eu aproveito o meu espaço do jeito que eu quiser, não estou te pedindo nenhum conselho sobre como devo fazer isso, nem preciso. Eu apenas acho que vc realmente distribuiu repetidamente uma informação sem necessidade, só isso. E se eu achar isso de quem quer que seja e quiser falar eu vou falar, é um direito meu e eu vou brigar até o fim para poder expressar minha opinião. Vc me julgar por anti-social, mané e toda essa sua reaçãozinha nervosa por causa disso só dá a entender que vc tem problemas em lidar com críticas negativas e parte pra ignorância e ofensas pessoais como forma de escape. Mas esse é um problema muito seu.

    Quanto a política do site ela é muito clara, creio que não caiba discussão nem chororô.

    No mais, gosto de ônibus, mas não vivo em função disso nem de nenhuma empresa. Vc não me conhece, portanto, vc não tem subsídios pra fazer qualquer espécie de julgamento pessoal a meu respeito. Se vc acha que vai me impressionar por "viver o dia-a-dia de uma grande empresa de transporte", infelizmente, eu acho que vc tá falando com a pessoa errada pq comigo não vai funcionar. Tô pouco ligando pra isso, meu caro, na boa.

  • Márcio 16/11/2012 08:48

    Fábio Andrade Na boa mesmo.. talvez a informação não serviu pra vc, mas pra quem gosta de clicar os GV's 1150 , o paradisão, valeu sim a informação, pois os busólogos e os admiradores deste modelo q ficam no aguardo no trecho entre SPO x Rio, ficarão na expectativa para clica-los . Fica na paz, e criticar somente olhando o seu lado sobre uma informação ,não é mto mais valioso ou de melhor aproveitamento como o Sr. acha. Mas... assim como o Sr. acredita e tem direitos de comentar ou não, os outros tmb tem e então antes de perguntar se alguém tem distúrbios por usar tmb os direitos, pense e melhor e se a informação ou comentário não te acrescentar em nada, respeite a quem comentou ou a quem possa interessar. Passar bem e pense antes blz..

  • Daniel 16/11/2012 15:37

    Márcio Matos
    Já chegou algum monobloco aí também?estou doido para poder clica-los de novo!

  • Márcio 16/11/2012 23:46

    Daniel Junior Sena então , até onde nós aqui do setor de SPO, não temos a certeza se vão descer de BHZ os O400, acreteditamos q não pois eles ja estão sem as permissões ou liminares, a não ser q realmente abram-se mtos horários e a empresa terá q pedir novas liminares para o pico. Até q eu preferia eles( 0400 ) do que os GV's 1150,como motorista acho eles melhores pra fazer ou realizar os horários mais pontualmente e tmb por acha-los a cara da Sanger.
    Vlw..

  • Adilson 15/06/2014 12:14
A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
SAMSUNG
Modelo da Câmera Fotográfica
SAMSUNG ES65, ES67 / VLUU ES65, ES67 / SAMSUNG SL50
Tempo de Exposição
1/750
Programa de Exposição
Normal
ISO
100
Valor da Velocidade do Obturador
963/100
Valor de Abertura
433/100
Valor Máximo de Abertura
433/100
Abertura (fnumber)
45/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 3139 que se encontra na identidade visual da empresa Cia. São Geraldo de Viação, de Contagem, Minas Gerais, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso GV 1150, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um O-400RSD, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Fábio Andrade, em 06/05/2012 e consta como tendo sido registrada em 30/12/2011, na localidade de Vitória, Espírito Santo, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço interestadual/intermunicipal, na linha que liga Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil a Guarapari, Espírito Santo, Brasil.

Referência Bibliográfica

ANDRADE, F. Cia. São Geraldo de Viação 3139 em Vitória por Fábio Andrade - ID:1016452. Ônibus Brasil, 2012. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/fabioandrade/1016452> Acesso em: 17 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Cia. São Geraldo de Viação Contagem, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
3139
Placa:
GPN9904 MERCEDES-BENZ O 400 RSD PL 1996/1997 / Potência: 354 cv / Lotação: 47 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso GV 1150
Chassi:
Mercedes-Benz
O-400RSD
Serviço:
Origem: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Destino: Guarapari, Espírito Santo, Brasil
Local:
Vitória, Espírito Santo, Brasil
Data:
30/12/2011 09:22:46
Autor:
Fábio Andrade
Publicação:
06/05/2012 10:38