Expresso Embaixador 502 na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, por Carlos Júnior. ID da foto: 675730.
Auto Viação 1001 2812 na cidade de Aparecida, São Paulo, Brasil, por José Carlos Santiago. ID da foto: :id.
Lisotur Turismo 4400 na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil, por Alain Gustavo Melo. ID da foto: :id.
Cooperativa de Transportes Alternativos Nova Aliança 5 4090 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Mauricio A. Borges. ID da foto: :id.
Via Sul Transportes Urbanos 5 1160 na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil, por Jhonatan  Ferreira de Mello. ID da foto: :id.
/ 7.381 acessos / 302 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Expresso Embaixador 502 em Caxias do Sul por Carlos Júnior - ID:675730

Mudando da Água pro Vinho: saindo da Marcopolo para a Empresa. Um DD de classe e soberania !!! O Rei da Estrada >>>>

302 comentários

  • Carlos 18/11/2011 19:26

    El Magnifico - Rei da Estrada >>>> Expresso Embaixador - Lindo até no Nome !!

  • Jackson 18/11/2011 19:30

    Quando ele vai descer?

  • Daniel Nascimento 18/11/2011 19:32

    Simplismente Demais!

    Vai ser muito bom ver esses carro e mais os outros 4 rodando da BR-116 Sul.

  • Matheus 18/11/2011 19:32

    Put'ss!! Perfeitoo!

  • Kelvin 18/11/2011 19:32

    Realmente,o rei da estrada.
    Fotona!!
    http://onibusbrasil.com/kelvincaovila

  • Alexsander 18/11/2011 19:38

    lindoooo de mais

  • Carlos 18/11/2011 19:39

    Jackson Almeida
    Daniel Nascimento Trindade
    Fiquem atentos que agora noite ele ja vai descer pra cidade de Pelotas / RS ae.

  • Henrique 18/11/2011 19:41

    quando ele chegar na empresa vão colocar as rodas de aluminio, ai sim vai abalar *--*

  • Carlos 18/11/2011 19:44

    Alexsander Correia
    kelvin silva caovila santos
    Henrique Pereira Avila
    Caracaaaassss, Serio amigo Henriqueee !!! Ae fico doido,. to doido, to doido. As rodas de aluminio dao com certeza, o cartao de visitas da frota. Com certeza.

  • Henrique 18/11/2011 19:48

    sim sim, toda a frota é com rodas de aluminio, meu pai é motora do 420, ele disse que as rodas de aluminio são colocadas aqui na empresa :D

  • Jackson 18/11/2011 19:49

    Henrique Pereira Avila
    São Alcoa?

  • Daniel Nascimento 18/11/2011 19:51

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás

    Cara eu adoraria espera-los no Pegadio II da EcoSul, na entrada de Pelotas, porém já voltei ao batente aqui em Santo André, mas espero poder andar nesses gigantes em Janeiro.


    Abraços!

  • Carlos 18/11/2011 19:52

    Henrique Pereira Avila
    Jackson Almeida
    Tomara que sejam as Alcoas, como nosso amigo Jackson referenciou. A identidade do onibus é outra, com certeza.

  • Henrique 18/11/2011 19:53

    Jackson Almeida
    Provavelmente, toda a frota é com alcoa, somente os 3 volks 18-320 que arrecem chegaram que estão com speedline

  • Carlos 18/11/2011 19:55

    Henrique Pereira Avila
    Mas as Speedline são caracteristicas da linha VW, estreadas no 18-310 TITAN nao? Ja vi VOLVo aqui em Goiania na frota da Nacional Expresso no B12R e Scania K360 dela.

  • Jackson 18/11/2011 19:57

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    A identidade do onibus é outra, com certeza.
    Sem dúvida, o ônibus muito mais bonito com as rodas da Alcoa.
    Linda foto Carlos.

    Henrique Pereira Avila
    Eu estava vendo a foto desses Volks, eu não gostei muito daquelas rodas. ela ja teve um se não me engano, mas não ficou.

  • Henrique 18/11/2011 19:59

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Sim speedline são caracteristicas da volks, por isso acho que vão colocar alcoas nesses G7

  • Alexsandro 18/11/2011 20:42
  • Adems 18/11/2011 20:43

    Show de bola

    embaixador esta de parabens pelo carro.

  • Rodrigo 18/11/2011 21:05

    Lindão mesmo, é realmente a maior novidade da região no ano!
    http://busologiapapareia.blogspot.com

  • Artur 18/11/2011 21:07

    Show de registro!!!

    A Embaixador surpreendeu todo mundo com esse G7 DD!!

  • Jackson 18/11/2011 21:08

    Será que a passagem vai continuar o mesmo preço? Afinal tem uns 4 pedagios no caminho.

  • Samuel 18/11/2011 21:15

    wwwwwooooowwwwwww esse vai comandar pelotas agora uhuuuuu :D:D:D

  • Adeilton 18/11/2011 21:20

    belo g7

  • Samuel 18/11/2011 21:20

    Jackson Almeida
    vai descer dia 19 de novembro

  • Samuel 18/11/2011 21:21

    Artur Backes
    tem esse G7 DD tem mais um G7 DD com a pintura normal dela e mais 5 paradiso 1200 G7 provavelmente scania tbm com a pintura da golden class valeu ae e bela foto carlos junior

  • Jackson 18/11/2011 22:02

    Só da Embaixador na foto da hora hein.

  • Carlos 18/11/2011 23:15

    Jackson Almeida
    Samuel Fagundes Pereira
    Samuel Fagundes Pereira
    adeilton fabricio de melo fraga
    Uma grande empresa, merece mais que um belo e estiloso carro.

  • Marcos 19/11/2011 00:20

    Nave, Scania!!!!

  • Israel 19/11/2011 00:22

    Tomou bem no ** quem falou mal dela, comprou três Campione 3.25 VW 18-320 EOT, dois Paradiso G7 1800 K-380 e mais 4 Paradiso G7 1200 K-380, por isso que digo sempre, essa empresa é motivo de orgulho pra mim, não tem empresa melhor no RS.

  • Alexandre 19/11/2011 07:19

    Só não gostei da pintura...

  • Cleber 19/11/2011 08:56

    Nada haver de RCR.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos 19/11/2011 09:36

    Marcos Martins
    Israel Oliveira dos Santos
    Alexandre Dias Machado
    Ehhhh. novos conceitos ae ... novos Tempos. A presidente Dilma Rousseff disse que com os grandes eventos que teremos ae, juntamente com o novo PAC III a coisa no modal Rodoviario e Urbano terao uma atenção mais que especial. Linhas de Financiamento com 0 de IPI e outras taxas que oneram muito tanto na produção quando a entrega e registro final, vao ficar mais acessiveis.

  • Carlos 19/11/2011 09:36

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    O que é RCR, amigo ?

  • Everton Luis 19/11/2011 11:25

    Cleber Bus Vit. Conquista :=)
    Com certeza, mas ficou muito bonito parabens pelo registro

  • Leonardo 19/11/2011 11:35

    Lindão esse Carro...
    Perfeito demais!

  • Carlos Alberto 19/11/2011 11:51

    Estarei com certeza esperando por esta belezinha na Rodoviária de Porto Alegre, tanto para fotografar quanto para viajar...

    Ônibus pra todo recalcado botar defeito, baita foto meu guri...

  • Charles 19/11/2011 11:57

    Meu Deus, a Expresso Embaixador calou a boca de todos nós com essa maravilha, o primeiro DD a operar nas linhas regulareis da região sul do Rio Grande do Sul. que venham mais! Somente Leito?

  • Gustavo 19/11/2011 12:16

    Muitos estão sentando pau na Unesul e Planalto por elas não operarem com Double Deckers, muitos dizem que se fossem os donos colocariam, etc. O que eu digo é que ficariam quebrados, eles não colocam por ser o posicionamento da empresa, o custo desses carros é elevado, imaginem o que não gasta de combustível e pneu essa criança, da mesma maneira que sentam o pau na pintura simplista toda quase toda branca de ambas, eu tenho depoimento de gente de lá que muitos carros da Planalto quando chegam com alguma avaria na pintura ele vai direto para a chapeação, não fica nem um dia, por ser de fácil manutenção a pintura, agora imaginem se fosse cheia de grafismo e adesivações, além de poder sair com ela incompleta poderia sair com variações de cores, o pessoal tem que ter a visão de um empresário com muitos carros e garagens para manter e não um carro na garagem.

  • David 19/11/2011 12:19

    Show de foto!!! Linda!!

  • Gustavo 19/11/2011 12:21

    Mas ta show esse carro. Bela foto.

  • João Henrique 19/11/2011 12:37

    Gustavo de Souza Carvalho
    Concordo plenamente contigo!
    Outra coisa que o povo não pensa, em linhas longas AMAM DDs, mas dependendo da linha, como as RS x MT que são várias, onde ficariam as encomendas que vão para lá? Tem esse lado também, o bagageiro dos DDs são minusculos se comparados aos LDs.

  • Gustavo 19/11/2011 12:40

    Gustavo de Souza Carvalho
    concordo contigo!

  • Jonas Wictor 19/11/2011 12:41

    João Henrique Zöehler Lemos
    Falo é por mim mesmo, que trabalho com DD colocando bagagem e é uma tortura. Tenho que entrar dentro do bagageiro e ficar bem dizer de 4 lá dentro, pra poder conseguir TENTAR organizar as bagagens, o que nem sempre é possível devido ao pouco espaço interno... Att, Flávio Eduardo

  • Carlos 19/11/2011 12:57

    Gustavo de Souza Carvalho
    João Henrique Zöehler Lemos
    Gustavo Girardi Borges
    Jonas Wictor Florêncio Pereira
    Aqui em Goiania eu acompanho os Malabarismos dos bagagistas dos DDs Gente, chegam alguns casos serem Bizarros.

    No Natal principalmente ja fiz flagras demais aqui com gente levando ate motocicleta dentro de DD. Um extremo do absurdo isso. São 3 bagagistas para montarem um incrivel quebra-cabeças para tentar colocar tudo dentro.

  • Luis Carlos 19/11/2011 13:31

    belo registro, magnifico..........................

  • Jackson 19/11/2011 13:34

    Israel Oliveira dos Santos
    Tomou bem no ** quem falou mal dela
    QUER DIZER QUE NIGUEM PODE RECLAMAR, TODO MUNDO TEM QUE TER A MESMA OPNIÃO QUE TU? AQUELES CAMPIONE 3.45 O500M FOI A MAIOR BURRADA DA EMBAIXADOR, OLHA ESSA FOTOhttp://onibusbrasil.com/foto/667976/ LEIA OS COMETARIOS DO AMIGO HENRIQUE PEREIRA AVILA, FILHO DE UM MOTORISTA DA EMPRESA, VEJA O QUE ELE DIZ SOBRE ESSES O500M.
    A Embaixador mandou muito bem na compra desses Paradiso 1200 e 1800 DD, mas infelizmente ela cometeu o erro de comprar aqueles carros fracos, tanto é que talvez ela retire eles da linha Pelotas x POA.

    Gustavo de Souza Carvalho
    Concordo totalmente com você amigo. Muita gente acha que é só comprar um DD e botar para rodar, mas eles não sabe os custos de um ônibus.

  • Anderson 19/11/2011 13:46

    o que adinta colocar DD K380 em um horario e O500-M e 18.320 em outro?
    eu não tenho nada contra os Campione mas deveria ser no minimo uns O500-R

  • Jackson 19/11/2011 13:52

    Anderson castro castro
    Isso memso amigo Anderson. Do que adianta comprar naves se alguns horarios vão continuar com aquelas porcarias. Mas o Israel não entende isso, para ele o que importa é o ônibus ser novo.

  • Daniel Nascimento 19/11/2011 13:52

    Jackson Almeida
    Anderson castro castro

    Parabens aos comentarios de vocês dois. Acho que o Israel não entendeu o motivo dos nossos comentarios. Acho que ele nunca viajou nesses Campiones da Embaixador, ele so deve ficar admirando o carro la na Rodo de Pel, o dia que ele pegar aquele carro e sentar na poltrona 04 ele vai saber o que a gente esta falando. O chassi O-500M é muito fraco para a o trecho que ele faz, ninguém aqui em momento algum criticou a empresa Embaixador e sim a escolha que ela fez, mas Graças a Deus ela esta pondo um chassi que corresponde as expectativas do trecho. Seria a mesma coisa que a Expresso Brasileiro trocasse os seus O-500RS por outro chassi mais fraco vocÊ acha que ela conseguiria competir com outra empresa no trecho RIO x SAO?

  • Anderson 19/11/2011 13:59

    os VW numca andei não sei mas acho que até seja melhores de motor q os O500-M porem a suspenção é q mata eles

  • Jackson 19/11/2011 14:00

    Daniel Nascimento Trindade
    Muito obrigado amigo Daniel. Eu admiro muito a Embaixador, mas a compra dos O500M foi péssima.

    Acho que ele nunca viajou nesses Campiones da Embaixador, ele so deve ficar admirando o carro la na Rodo de Pel, o dia que ele pegar aquele carro e sentar na poltrona 04 ele vai saber o que a gente esta falando.
    Acho que ele nunca foi falar com um dos motoristas e perguntar se era fácil de fazer ultrapassagens com esses carros fracos.

  • Daniel Nascimento 19/11/2011 14:01

    Olha so o que diz no site MBB, sobre o O-500M, esta bem explicito que se trata de um chassi para fretamento e não Rodoviario


    "O chassi O-500 M Buggy foi desenvolvido para
    as aplicações de fretamento, podendo receber
    uma carroçaria até 13,2 metros.
    Este chassi incorpora todas as vantagens da
    tecnologia Mercedes-Benz. É um veículo robusto e
    de alta durabilidade, próprio para as mais severas
    condições de operação e aplicação. E também exibe
    o mais elevado grau de conforto e segurança para
    os passageiros, pois vem equipado com suspensão
    pneumática integral e com retarder como opcional.
    O novo motor eletrônico OM-906 LA introduz uma
    nova relação de torque e potência (260 cv) em sua
    categoria, o que significa um desempenho superior
    com baixo consumo de combustível"

  • Jackson 19/11/2011 14:02

    Anderson castro castro
    Daniel Nascimento Trindade
    São mais potentes tem 320cv, a suspensão realmente deixa a desejar.
    Abração amigos.

  • Jackson 19/11/2011 14:18

    Daniel Nascimento Trindade
    Acho que o Israel nunca procurou os catalogos dos chassis para ler.

  • Daniel Nascimento 19/11/2011 14:26

    Jackson Almeida

    KKKKKKK... ou ele não sabe a diferença de Rodoviario e de Fretamento

    Abraços...

  • Jackson 19/11/2011 14:28

    Daniel Nascimento Trindade
    A sua hipótese é mais provavél.rsrsrsrsrs
    Abraço.
    http://onibusbrasil.com/jacksonalmeida

  • Israel 19/11/2011 15:42

    Daniel Nascimento Trindade
    Jackson Almeida
    Ta meu que acham que eu fico na rodoviaria só la parado, olhando para os onibus? é bem capaz mesmo de nunca ter andado em um, se não não ia falar deles se eu nunca tivesse andado, e uma coisa, to loco pra mandar voces bem longe, mas bem longe mesmo, mas não vou ser expulso por causa de umas M, e o dia que vcs vieram a Pel toma cuidado hein.

  • Daniel Nascimento 19/11/2011 15:59

    Israel Oliveira dos Santos
    Jackson Almeida


    Jackson é impressão minha ou o Israel está nos ameaçando? Deixa de bobagem rapaz, isso aqui não nos leva a nada, e outra coisa quem está baixando o nível é você, nunca que eu ia falar pra vocÊ tomar cuidado se viesse aqui em Santo André, agiria de forma diferente, eu iria sair contigo pra fotografar e andar nos ônibus daqui junto com você. Mas mentes pequenas não pensam assim, preferem fazer ameaças. Passei 10 dias na sua cidade, a qual eu amo de paixão e graças a Deus eu aprendi a andar na "tua" cidade. vou passar bem longe de onde você mora e fica.

  • Israel 19/11/2011 16:04

    Daniel Nascimento Trindade

  • Israel 19/11/2011 16:11

    Daniel Nascimento Trindade
    Olha os comentarios nem são direcionados a ti, até me desculpa as palavras que usei, mas baixei o nivel pq vcs me tiraram pra idiota, como se não soubesse nada, mas não é tu que quero ofender, esse Jackson Almeida é que não suporto, mas como voces ficaram me tirando pra trouxa, só podia falar isso que falei, até bom que tu nem passa perto da minha casa, se não ia começar a vim um cheiro insuportavel de M, que bom que tu aprendeu a andar na minha cidade vou dormir feliz sabendo disso, mas tu não é natal de Santo André?
    Oque vem de baixo, lá do fundo do poço, não me atinge.

  • Daniel Nascimento 19/11/2011 16:11

    Israel Oliveira dos Santos

    Que foi? Ficou sem palavras?

  • Jackson 19/11/2011 16:13

    Daniel Nascimento Trindade
    Israel Oliveira dos Santos
    Acho que esta sim, ele não sabe dialogar sem baixar o nível, acha que todo mundo tem que pensar igual a ele, qualquer coisa ele que mandar longe. Pode procurar no site que eu nunca mandei ninguem pra longe como esse disse. Esse tipo de gente nem deveria ser aceito aqui no site.

    Israel Oliveira dos Santos
    Eu vou quase todos os anos a Pelotas, se tu acha que eu vou ter medo por que vc disse pra ter cuidadorsrsrsrsrs, é melhor nem passar por mim.

  • Jackson 19/11/2011 16:18

    Israel Oliveira dos Santos
    Quando eu te tirei pra trouxa?

  • Israel 19/11/2011 16:25

    Daniel Nascimento Trindade
    Ficar não fiquei, mas se foi falar todas palavras que quero vou ser expulso daqui.
    Jackson Almeida
    Ah sai pra lá oh, eu falei oque tinha pra falar, agora se tu te achou ofendido com oque eu botava nos comentarios, ai o problema é teu, tu em vez de parar e deixar tudo quieto, nao ia lá e botava mais lenha na fogueira, então tu gosta cara de uma discussão, e dai se eu só falo baixando o nivel, é o meu jeito cara, cada um tem o seu, mas se tu começar a me tirar dinovo como tu fez, na frente de todo mundo, tu acha que eu não fiquei de cara? nem sabes a raiva que to de ti e do Daniel e tenho vontade sim de pegar um e sentar a porrada encima, NÃO VOU MAIS ME ESTRESSAR AQUI, DEU CHEGOU.

  • Israel 19/11/2011 16:34

    Jackson Almeida
    Porra, olha isso
    Jackson Almeida
    19/11/2011 14:18:10 | · Citar · #55
    Daniel Nascimento Trindade
    Acho que o Israel nunca procurou os catalogos dos chassis para ler.
    Acho que ele nunca foi falar com um dos motoristas e perguntar se era fácil de fazer ultrapassagens com esses carros fracos.

    Bah tu acha que o cara não fica de cara, na frente de todo mundo, as pessoas quase dizendo que tu é um idiota que nunca andou no onibus, falou com motora ou leu uma revista? bah cara por isso que to com muita raiva de vcs dois, não to brincando, posso ser um cara que só baixa o nivel, não sabe ofender ''bonito'', mas sério meu, to com muita raiva de voces, pode até passar depois, mas tenho medo de fazer alguma bobagem.

  • Guilherme 19/11/2011 16:34

    Daniel Nascimento Trindade
    Jackson Almeida
    Israel Oliveira dos Santos
    Pô gente, bora a acalmar os nervos, não dá pra se estressar! Israel te digo uma coisa: IGNORA.

  • Israel 19/11/2011 16:36

    Guilherme Bordog
    Valeu ai cara, vou seguir teu conselho.

    ENTÃO DEU, CHEGOU.

  • Jackson 19/11/2011 16:48

    Israel Oliveira dos Santos
    Eu me senti ofendido no cometario que vc disse "tomou quem falou mal dela", os outros comentarios eu não levei a mal, só estava dando a minha opnião, assim como vc dava a sua opnião. Não gosto de ficar brigando com os outros membros do site, não era a intenção colocar lenha na fogueira. Mas se vc sentiu agredido por algo que eu disse, Me Desculpe.
    Mas como vc disse CHEGOU vou encerrar, afinal não vai adiantar nada nos ficarmos brigando aqui no site.

  • Daniel 19/11/2011 19:00

    Lindo demais esse Paradiso 1800 G7 da Embaixador,e ainda por cima com chassis Scania.
    Olha se a Embaixador não tivesse feito essa pintura,eu diria que ele era um Catarinense(iria ficar melhor do que a pintura que ela fez).
    Parabéns Carlos Jr. pela a belíssima foto!

  • Gilberto 19/11/2011 19:04

    Daniel, você tem razão! Esqueci da Catarinense, que também usava essas cores, mas mesmo a pintura tradicional eu sempre achei simplista demais. Aqui sim, se fosse um Catarinense, diria que teriam dado um belo plus na pintura. E 0-500 com 329 (não 320) cv de potência é uma série do RS, e não dos M!!!

  • Henrique 19/11/2011 19:08

    Muitos estão sentando o pau por causa que algum horário vai ser o DD e outro o O500M e outro o 18-320, tentem entender uma coisa: a linha de porto alegre possui carros O500R, K310 e O500M, eles compraram aquele DD semi-leito para "TESTE", vão colocar o ônibus para fazer 3 viagens por dia pra ver se vai render o que eles querem, pois o ônibus possui 16 lugares a mais do que os atuais e possui um eixo a mais, então eles precisam ver se o ônibus vai andar sempre cheio, senão não vale a pena trocar a frota de poa pelos DD. Os volks 18-320, foram comprados 3, e "NÃO SERÃO COLOCADOS NA LINHA DE PORTO ALEGRE" estão fazendo a linha de canguçu! E ele puxa muito mais do que os O500M, pois vi um arrancando, e da pra comparar bem do jeito que um O500M , o O500M é uma porcaria perto do 18-320! E os golden class ouvi dizer que vão substituir todos os 4 por 5 DD que nem esse da foto.

  • Jackson 19/11/2011 19:17

    Henrique Pereira Avila
    18-320 320cv
    O500M 260cv
    Por isso os Volks puxam mais.
    Eu iria perguntar se a Embaixador continuaria com os Golden Class 1200. Se os DD passarem no teste, todos serão Scania? Não vai ter nenhum O500RSD ou B380R?

  • Rodrigo 19/11/2011 19:29

    Jackson Almeida
    Eu ouvi falar que seriam 2 DD e 5 1200, mas depois de ver dois Golden DD e um DD convencional estou começando a achar que os tradicionais não virao mais, somente os mais robustos. Também ouvi falar que os antigos fariam pelo menos um horário na modalidade LEITO a linha Rio Grande x Pelotas, como és do RS sabes que é bem curta, se fizerem não sei se renderá muito. Pra semana que vem estarei entrando em contato com a empresa para agendar fotos e coletar algumas informações e mediante a obtenção delas compartilho com o pessoal. Grande abraço!

  • Henrique 19/11/2011 19:33

    Jackson Almeida
    Eu sei a potencia dos dois, mas muitos ai estavam dizendo que o volks não puxa, e os O500R são parelhos com os K310.
    O que se ouve dizer dentro da empresa, não sei se é verdade, é que serão 5 DD golden class, e os 1200 serão vendidos. O que será colocado em teste é o semi-leito, aquele todo branco que está só com as faixas, e o que dizem também dentro da empresa é que se passar no teste, trocaram a frota toda de PoA, então deve ser todos K380 mesmo. B380R acho que não, pois a embaixador acabou com todos os volvos que tinham, acho que abandonaram de vez a linha volvo, e se não for K380 será o O500RSD.

  • Rodrigo 19/11/2011 19:35

    Só respondendo mais uma dúvida que ao meu ver ficou no ar. Os carros que possuem as faixas paralelas fazem a linha Pelotas x Porto Alegre que é operada por Comil Campione Vision e 2011 além dos Paradiso 1200 e agora por estes DD. Os carros que fazem as linhas do interior tem a pintura das faixas que acabam ao longo da carroceria, estas linhas são operadas por Campione, Viaggio MT e MD. Só escrevi mais este comentário para sanar a dúvida do pessoal com relação aos carros que fazem determinada modalidade de transporte. Abraço galera!
    http://busologiapapareia.blogspot.com

  • Charles 19/11/2011 20:06

    Pessoal, o Semi-Leiro que vcs falam é o com o descanso de pernas? todos os DD são somente na modalidade Leito? ou leito e convencional?

  • Henrique 19/11/2011 20:30

    Charles Duarte
    sim o semi-leito é com descanso de pernas, esse DD da foto é totalmente leito, mas o DD convencional que eles compraram é todo semi-leito. Mas a marcopolo disponibiliza DD leito e semi-leito juntos.

  • Jackson 19/11/2011 21:21

    Rodrigo Pacheco de Aguiar
    Um horario Leito na Pelotas x Rio Grande, linha muito pequena. Mas vamos ver o que acontece. A Embaixador autoriza visitas em grupo na garagem ai em Pelotas?

    Henrique Pereira Avila
    mas muitos ai estavam dizendo que o volks não puxa
    Volks anda sim. Tem um bom motor(18-320), mas eles andam sim, só o que deixa a desejar um pouco é a suspensão deles, o resto ta blz.
    O O500R, K310 são chassis que estão na mesma categoria. Claro que cada um tem pontos positivos e negativos, mas eles não chegam a ser iguais.
    Obrigado pelos exclarecimentos,
    Abração Amigos.

  • Henrique 19/11/2011 22:15

    Jackson Almeida
    Sim, mas em termos de desempenho é o mesmo entre o O500R e o K310.
    Abraço.

  • Carlos 19/11/2011 22:40

    Jackson Almeida
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nossa Jakson.

    Volks anda sim. Tem um bom motor(18-320), mas eles andam sim, só o que deixa a desejar um pouco é a suspensão deles, o resto ta blz.

    Ou seja, tirando o mais grave, o restante ta beleza. O Volks pula demaaaaais da conta. As vezes dependendo do trecho, achamos que o feixe de molas vao soltar.

    Segundo a MAN, especialmente a Suspensão dele, tera um cuidado especial com as novas projeções. E torcer pra ver.

  • Anderson 19/11/2011 22:46

    vamos botar motor dos volks nos O500-M ai facam perfeitos.ha ha ha

  • Jackson 19/11/2011 22:52

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Eu quis me referir ao motor, que com 320cv ta blz.rsrsrs
    Eu não gosto dos volks, minha opnião sincera volks não presta. Mas andam mais que os O500M.
    Eu espero que a MAN deixe eles melhores.

    Henrique Pereira Avila
    Desempenho o K310 tem um pouco mais de torque que o O500R, diferença muito pequena. Mesmo assim eu prefiro o O500R.
    Abração amigos.

  • Henrique 19/11/2011 22:59

    Jackson Almeida
    Aham, meu pai como trabalha num O500R, as vezes tem que pegar um K310, ele diz que quase não tem diferença no desempenho. E que uma vantagem do K310 é a caixa elétrica, mas ele ainda prefere o O500R.

  • Jackson 19/11/2011 23:03

    Henrique Pereira Avila
    Não sabia que a caixa dos K310 era elétrica. Esses O500R da Embaixador tem o sistema de diagnóstico OnBoard?

  • Henrique 19/11/2011 23:10

    Jackson Almeida
    É elétrica sim, 7 marchas.
    Olha cara, pelo o que o pai me fala os O500R tem sim, é cheio de esquemas ônibus dele, a empresa deu até um curso uma vez pros motoristas dos O500R pra aprender todas as funções do computador do ônibus.
    Abraço.

  • Carlos 19/11/2011 23:29

    Jackson Almeida
    Eu considero o motor dos 18-320 mais soltos e leves. O unico problema é a suspensao deles. A MAN agora estara soltando o 18-330 OT. Vamos ver como virao ae.

  • Vinicius 20/11/2011 00:38

    Espetaculo!

  • Jackson 20/11/2011 11:12

    Henrique Pereira Avila
    Eu achava que eles tinham, porque esses O500R da Embaixador são dos primeiros modelos lançados em 2002. Os O500R fabricados apartir de 2004 não tem o OnBoard, o painel é igual aos dos O400. Mas a nova linha 2012 da MB vai ter OnBoard em todos os modelos rodoviários.
    Abração Henrique.

  • Alexandre 20/11/2011 11:19

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Rei da estrada sao os SCANIA amigo... concordo com vc

  • Henrique 20/11/2011 13:08

    Jackson Almeida
    É, eu acho que tem sim, o painel dele é igual do do MB1944, tenho uma foto do painel de um O500R deles aqui.
    Abração.

  • Leonardo 20/11/2011 13:43

    Linda foto,parabéns também para a Embaixador mais uma vez mostrando porque é uma das mehores empresas rodoviárias do país.

  • Carlos 20/11/2011 15:56

    leonardo costa
    Linda foto,parabéns também para a Embaixador mais uma vez mostrando porque é uma das mehores empresas rodoviárias do país.


    Detalhe ... Quais sao as linhas da Embaixador entao ??

  • Henrique 20/11/2011 16:33

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Se quiser eu posso responder. Quer?

  • Charles 20/11/2011 16:49

    Porque sera que a Expresso Embaixador abandonou a Volvo???

  • Carlos 20/11/2011 17:23

    Henrique Pereira Avila
    Opa, por gentileza amigo. Sera um bom mix de informação. Pode dizer !!

  • Leonardo 20/11/2011 17:37

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Pelotas X Porto Alegre X Pelotas
    Pelotas X Rio Grande X Pelotas
    Pelotas X Cassino X Pelotas (Somente na época de veraneio)
    Pelotas X Canguçu X Pelotas
    Pelotas X Piratini X Pelotas via Federal
    Pelotas X Piratini X Pelotas via Produção
    Pelotas X Morro Redondo X Pelotas
    Pelotas X Santa Vitória do Palmar - Chuí X Pelotas
    Rio Grande X Santa Vitória do Palmar - Chuí X Rio Grande
    Canguçu X Porto Alegre X Canguçu via Pelotas

  • Carlos 20/11/2011 18:21

    leonardo costa
    OPa. Valeu pelas informaçoes amigo. Poxa entao esse DDzao ae, vao dar um Plus às viagens interioranas ae. Tao mais que de Parabens hein. O nosso Rio Grande do Sul merece.

  • Joel 20/11/2011 19:16

    Caraca embaixador com DD!!!! Show

  • Henrique 20/11/2011 19:44

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Nosso amigo Leonardo respondeu, tive que sair, ai não pude responder.

  • Carlos 20/11/2011 20:12

    Joel Cunha
    Henrique Pereira Avila
    Hehehehe. E mais surpresas da Expresso Embaixador chegarão ae. Sera uma grande referencia ao Rio Grande Do Sul. Poxa. ate agora nao entendo por que empresas do porte da Planalto e Helios estao proibidas de entrar no Rodoshopping de Goiania.

    Estao usando o puxadinho da Rodo aqui.

  • Jackson 20/11/2011 20:59

    Porque sera que a Expresso Embaixador abandonou a Volvo???
    Boa pergunta, alguem sabe?

  • Henrique 20/11/2011 21:11

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Tu ta morando em Caxias cara?

    Charles Duarte
    Jackson Almeida
    Vou tentar descobrir por que abandonaram a linha Volvo.

  • Carlos 20/11/2011 21:36

    Jackson Almeida
    Ela trabalhava com VOLVO ??? Nussa essa tambem é minha pergunta. VOLVO é VOLVO.

  • Carlos 20/11/2011 21:37

    Henrique Pereira Avila
    Nao nao amigo. Sou de Goiania / Goias.

  • Henrique 20/11/2011 21:45

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Hum, e como tu tira fotos em Caxias? Ou alguém tira e te envia? E antigamente a Embaixador tinha só os B10M que faziam a linha de PoA, ai acabaram vendendo eles logo que compraram 9 O500R, depois de um tempo compraram os B7R que ficaram até janeiro deste ano, onde entraram os O500M no lugar deles, creio que abandonaram a linha Volvo pelo custo de manutenção.
    Abraço.

  • Rodrigo 20/11/2011 23:36

    Jackson Almeida
    Olha cara eu te devo de bate pronto essa informação, mas acredito que sim, ao que me parece a empresa gosta bastante de receber os clientes para mostrar a estrutura, e que estrutura!
    http://busologiapapareia.blogspot.com

  • Henrique 20/11/2011 23:49

    Jackson Almeida
    Rodrigo Pacheco de Aguiar
    A empresa tem um video no seu site mostrando toda a estrutura da empresa, vale muito a pena olhar. Fica ai a dica pra quem gosta.

    www.expressoembaixador.com.br

  • Carlos 21/11/2011 18:34

    Henrique Pereira Avila
    Sim sim amigo. Meu colega Jovani Cecchin. Pode se ver nas fotos. Valeu amigo.

  • Carlos 21/11/2011 18:47

    Rodrigo Pacheco de Aguiar
    Henrique Pereira Avila
    Excelente video institucional da empresa, hein. Com a nova frota tende muito a agregar. Parabens

  • Jackson 21/11/2011 20:00

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Ela trabalhava com VOLVO ???
    Sim amigo, em 1995 ela comprou vários GV1150 B10M, e HD B7R. Em 2002 foi a ultima vez que ela comprou Volvo.

    Henrique Pereira Avila
    Eu ja assisti esse video, sensacional! Fiquei até com vontade de ir trabalhar nela.rsrsrs

    Rodrigo Pacheco de Aguiar
    Tudo bem amigo. Muito bom o blog.
    Abraços a todos.

  • Charles 22/11/2011 15:38

    Ela vendeu até o Paradiso 1200 Volvo que eles tinham? Pois viajei num deste a pouco tempo.

  • Jackson 22/11/2011 19:56

    Charles Duarte
    Ela vendeu até o Paradiso 1200 Volvo que eles tinham?
    Não amigo, ela ainda tem Viaggio 1050 e Paradiso 1200 B7R. Os Volvo que ela colocou a venda são os GV 1000 e os HD. Mas ela ja tirou dois Paradiso 1200 O500R da frota, um deles ja foi vendido.

  • Henrique 22/11/2011 21:48

    Jackson Almeida
    Olha, pelo o que sei não existe mais nenhum B7R, e tem 2 Paradiso 1200 O500R ainda, além dos 4 Golden Class O500R.
    Abraço.

  • Jackson 22/11/2011 21:54

    Henrique Pereira Avila
    Mas dia 11 eu fotografei o 410(Volvo) aqui em Porto Alegre. Eu vi na relação de frota do via circular e eles ainda estão la.
    Abraço.

  • Anderson 22/11/2011 21:54

    só olha aqui:https://docs.google.com/a...U3c&output=html tem frota dela ai

  • Carlos 22/11/2011 22:46

    Charles Duarte
    Jackson Almeida
    Henrique Pereira Avila
    Anderson castro castro
    Gostaria muito de ver uma foto historica da Expresso Embaixdor. Com certeza, uma historia e tanta essa empresa tem.

  • Jackson 22/11/2011 22:49

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Olha esse site amigo
    http://www.memoriagaucha.com.br/

  • Henrique 23/11/2011 00:21

    Jackson Almeida
    É cara, mas realmente faz muito tempo que não vejo nenhum B7R, por isso achei que não tinha mais nenhum, estudo no IFsul aqui em Pelotas, todos os ônibus da embaixador passam por ali.

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Esse B10M prefixo 381 da foto abaixo (atualmente prefixo 653 da Ouro e Prata) meu pai pilotava, de 2000 até 2002, que foi quando ele pegou o O500R prefixo 420.

    http://www.memoriagaucha....ch&cat=0&pos=39

    E realmente essa empresa tem história, tem 51 anos, antigamente tinham até uma revistinha que era feita na própria empresa. Uma vez li, que na década de 70 a linha Pelotas x Porto Alegre contava até serviço de rodomoça, não consigo lembrar e nem achar fotos do modelo do ônibus da época.
    Abraço

  • Carlos 23/11/2011 11:40

    Jackson Almeida
    Sim sim, prestigio ele aqui, e ate achei umas figuras top de linha de minha regiao. Obrigado amigo.

  • Leandro 23/11/2011 14:40

    Frequentemente viajo Porto Alegre x Pelotas x Porto Alegre, e já o fiz nas três modalidades (comum, direto e executivo). Normalmente vou de direto e volto de executivo. Apesar da idade e dos rangidos, o carro executivo é muito confortável. Os campione 2011 são duros e as vezes aquela iluminação "neon" não é desligada à noite, o que dificulta a tradicional soneca no ônibus. Se não me engano, tem dois Comil 2008 Scania (acho que as placas são IPD- [****]x e IOU- [****]x) que achei barulhentos.

    Quanto à velocidade, noto que eles andam mais rápidos que os Planalto que saem pra Rio Grande, sempre ultrapassam vários na estrada.

    Bom, escrevo isso tudo com o "olhar de passageiro" mesmo.

    A única dúvida é se esses novos G7 terão tomadas para note ou algo do gênero.

    Um abraço a todos

  • Jackson 23/11/2011 21:25

    Henrique Pereira Avila
    O seu pai só usava e usa carrão hein. Esse GV 1150 que vc mencionou esta a venda atualmente.

    Leandro de Paula
    Quanto à velocidade, noto que eles andam mais rápidos que os Planalto que saem pra Rio Grande, sempre ultrapassam vários na estrada.
    Eles voam na BR116. Os Planalto não passam de 90km/h, assim como a DATC e Unesul.
    Amigo Henrique, vc sabe dizer qual a média de velocidade eles andam, ja que seu pai é motorista?
    Abraços amigos.

  • Leandro 23/11/2011 23:01

    Eles voam na BR116. Os Planalto não passam de 90km/h, assim como a DATC e Unesul.
    Amigo Henrique, vc sabe dizer qual a média de velocidade eles andam, ja que seu pai é motorista?


    Opa, eu vou opinar aqui... Eu as vezes ligo o GPS do telefone dentro do ônibus, e a velocidade de cruzeiro deles é de +- 95 km/h reais (mais ou menos 100 km/h no velocímetro). Nas ultrapassagens, já vi registrar por volta de 104 km/h reais (no velocímetro do meu carro equivale a 109 km/h)

  • Henrique 24/11/2011 00:06

    Jackson Almeida
    Leandro de Paula
    Cara, é os mesmos 90km/h, pelo menos é o que marca no velocimetro do ônibus, pra ultrapassar geralmente colocam 100km/h, dai não posso te dizer o que de errado lá, mas realmente se ir de carro atrás de um deles marca 100km/h, a informação do porque dessa variação de velocidade nem os motoristas tem, talvez seja segredo da empresa. Ele disse que o B10M é um dos melhores ônibus pra se dirigir, só é um ônibus pesado. Na época dos GV1150 era liberada a velocidade, naquela época sim que eles corriam.
    Abraço.

  • Jackson 24/11/2011 21:06

    Leandro de Paula
    Henrique Pereira Avila
    O meu cunhado mora em POA e trabalha em Guaiba, ele disse que foi atrás de um Embaixador e realmente ele marcava 100km/h no velocimetro do carro. Mas acredito que para ultrapassar outros veículos eles passam um pouco dos 100, dependendo da velocidade que o veículo esteja.
    Em relação ao B10M eles tinham a mesma potência dos O500R, mas as carrocerias GV eram mais pesadas.

    Henrique
    Eles estão tirando os B7R mesmo, postaram uma foto do 181 sendo respintado para ser vendido. Uma pena.http://onibusbrasil.com/foto/685050/empresa
    Abraço amigos.

  • Henrique 24/11/2011 22:47

    Jackson Almeida
    Aham, e os 4 Golden Class 1800DD e o 1800DD convencional estão na garagem da empresa já.
    Abraço.

  • Jackson 25/11/2011 17:33

    Henrique Pereira Avila
    Tem previsão de quando vão começar a rodar?

  • Henrique 27/11/2011 11:13

    Jackson Almeida
    Ah tem sim, mas é surpresa hehe.
    Mas não vai ser agora, vai levar mais algumas semanas.
    Abraço

  • Carlos 27/11/2011 12:16

    Leandro de Paula
    Jackson Almeida
    Com toda certeza, a realidade da Expresso Embaixador vai mudar. Novos Onibus ... novos Conceitos.

  • Carlos 27/11/2011 12:19

    Jackson Almeida
    Henrique Pereira Avila
    Leandro de Paula
    Agora um detalhe. Capacitação, cursos de eletronica e um bom treinamento com a nova maquina é mais que um FATOR PRIMORDIAL, especialmente com VOLVO. O que vejo de motoristas errando a dirigibilidade com eses carros novos nao é brincadeira.

    Falo isso por que no primeiro dia que chegaram os G7 da Transbrasiliana e Viação Araguarina acompanhei os Treinamentos com eles. E tinha motorista que estavam meio que "apanhando" dos carros, deixando ate escapar marchas e nao correspondendo ao que que mencionava no Computador de Bordo deles.

  • Carlos 27/11/2011 12:20

    Ou seja, mesmo tendo 20, 30 a 40 anos de casa, é mais do que valido o treinamento recomendado e obrigatorio pela fabrica. O excesso de confiança, é melhor ser deixado de lado.

  • Leandro 27/11/2011 16:53

    É o que as linhas aéreas adotam na operação de famílias de jatos (ex. Boeing 757/Boeing 767, ou Airbus A319/A320/A321). Sempre é preciso o treinamento dos pilotos, mesmo havendo alta comunalidade de comandos.

  • Carlos 27/11/2011 22:57

    Leandro de Paula
    HUmmmmm. isso é valido em todos os modais. Com certeza.

  • Anderson 27/11/2011 23:01

    oq 5 1800 DD não seriam só 2?

  • Anderson 28/11/2011 00:58

    ???????????

  • Henrique 28/11/2011 01:21

    Anderson castro castro
    São 4 golden class DD e o convencional DD

  • Anderson 02/12/2011 18:44

    ta e os G6 1200 O500-R vão passa pra convencional?

  • Adilson 02/12/2011 18:56

    Anderson castro castro
    Os Golden Class serão vendidos.

  • Jackson 02/12/2011 18:58

    Anderson castro castro
    Os Golden Class serão vendidos.
    Desculpe por repetir o comentário, mas TODA VEZ QUE EU ENTRO NO SITE, automaticamente estou logado na conta de outro membro.

  • Anderson 02/12/2011 18:59

    valeu amgigo pela informaçao eles são 2005 por isso achei que seria reformados internamente e remanejados pra convenciona e alguns dos os O500-M pra Regional.

  • Henrique 04/12/2011 01:35

    Anderson castro castro
    será meio difícil colocaram os O500M da linha de poa para regional, porque eles tem só 40 lugares, e nas linhas regionais eles utilizam ônibus com mais lugares. E eles tem 2 ou 3 O500R convencionais ainda operando.

  • Everton 09/12/2011 20:59

    Gustavo de Souza Carvalho
    O que vc me diz das empresas argentinas que só rodam com DD em linhas até mesmo menores que a Planalto e Unesul e possuem pinturas carnavalescas em sua frota?

    Elas não quebram por causa disso.

  • Everton 09/12/2011 21:02

    E a moeda argentina é mais fraca que o real.

  • Carlos 10/12/2011 18:43

    Everton Preto
    Eu confirmo isso amigo. O peso argentino é sim. 25 pesos equivale a R$ 11,00.

  • Everton 10/12/2011 20:47

    Esse carro começa a rodar dia 18 de Dezembro na linha PORTO ALEGRE X PELOTAS.

  • Anderson 10/12/2011 20:48

    só esse e os irmãos?

  • Everton 10/12/2011 22:10

    Anderson castro castro
    Creio que todos estreiam no mesmo dia.

  • Everton 10/12/2011 22:23

    Carlos Júnior - Goiânia / Goiás
    Gustavo de Souza Carvalho

    A Flecha Bus possui por volta de uns 700 DDs fora os DDs da Flecha Bus Viajes, em algumas linhas ela possui a Bus Moça (Tipo Aeromoça) que serve todas as refeições, algo que as empresas brasileiras não tem e não quebra. Alguns DDs dela possuem menos de 25 lugares pois as poltronas são melhores que camas e ela não quebra. Ela também opera linha com 200 Km com DD e não quebra. E gasta muito mais pneus e manutenção que a Planalto e Unesul juntas num país que possui menos da metade da população brasileira, onde a moeda vale a metade que o real e não quebra. Ela compra Marcopolo, comprava Busscar e além do preço dos ônibus, paga taxas de importação do veículo do Brasil para a Argentina e não quebra. E os impostos em nosso país vizinho não são tão baixos não. Os preços dela do Brasil para a Argentina estão nos mesmos padrões da Pluma que concorre com ela com Jum Buss.

    Então muitas vezes eu acho que é pão durismo das empresas Brasileiras e Gauchas não operarem com DD.

  • Andrey 10/12/2011 22:38

    Everton Preto
    Everton, na boa, tu já havia criticou um foto da Planalto dizendo que o Double Service devia ser feito em DD e que devia ser Executivo/Leito e não Executivo/Convencional, cara se tu gosta tanto de DD e de conforto vai pra Argentina, lá tem tudo isso que tu tanto critica aqui no RS, ou senão monta uma empresa melhor! As empresas gastam milhões para renovar a frota para fornecer um serviço de qualidade! Cada um de uma opinião, respeito a tua, mas acho que também temos que ver o tem de bom, e eu sei que Planalto, Unesul, Ouro e Prata fornecem um ótimo de serviço! Dá uma pensada em relação a isso!

  • Andrey 10/12/2011 22:39

    havia criticado*

  • Guilherme 10/12/2011 22:40

    Lembrando que o lancamento do GOLDEN CLASS DD será dia 18/12/2011 em PELOTAS-RS

  • Everton 11/12/2011 14:13

    Andrey Carvalho Nunes

    "tu já havia criticou um foto da Planalto dizendo que o Double Service devia ser feito em DD e que devia ser Executivo/Leito e não Executivo/Convencional".

    -Acho mesmo. Convencional em viagens longas é desconfortável. Viaja na SM x Barreiras de convencional. Eu gosto de conforto e te garanto que os passageiros também.

    ------------------------

    "cara se tu gosta tanto de DD e de conforto vai pra Argentina"

    - Tenho dupla nacionalidade, argentina e brasileira. E vou pra lá de Flecha Bus.

    ------------------------

    "As empresas gastam milhões para renovar a frota para fornecer um serviço de qualidade!"

    - Concordo. É a politica deles operar com veículos baixos. Planalto, Unesul, Ouro e Prata e VUSC estão fazendo excelentes investimentos renovando a frota. Mas podiam fazer o que a Embaixador está fazendo agora lançando o novo golden em DD para uma viagem de média distância onde não havia necessidade de possuir carros desse tipo e nos deixou de queixo caído.

    Se a Embaixador pode fazer isso, quanto mais as outras que são maiores e operam linhas 4 ou 5 vezes maiores que a POA X Pelotas.
    ------------------------

    - Só falei o que está escrito acima porque DD não quebra empresa nenhuma. Se quebrasse a maioria das empresas gigantes da Argentina, Peru e Chile possuiriam veículo baixos e ja estariam falidas. Eucatur, Garcia, 1001, Cometa, Catarinense, Viasul, Penha, Pluma que possuem alguns DDs também quebrariam.

    Mas é aquilo. Cada um com a sua opinião. Respeito a tua e a de todos os que discordam de mim. Não sou o dono da verdade.

    Quando eu abrir a minha empresa, vou me espelhar nos Argentinos.

    Aguardemos o Novo Golden dia 18.

  • Henrique 12/12/2011 12:03

    Os Golden Class atuais iram para a linha de rio grande, Rio Grande contará em breve com serviço Golden Class.

  • Everton 12/12/2011 13:07

    Henrique Pereira Avila
    Legal. Só resta esperarmos pra ver se o pessoal vai querer utilizar eles, se continuarem com a configuração atual para uma viagem curta.

  • Jackson 13/12/2011 18:55

    Henrique Pereira Avila
    E eles tem 2 ou 3 O500R convencionais ainda operando.
    Pensei que todos os G61200 O500R eram com 40 poltronas Leito-Turismo.

  • Henrique 13/12/2011 20:36

    Jackson Almeida
    Mas são, é que os motoristas chamam de convencional mesmo, mas é leito turismo.

  • Andrey 14/12/2011 12:35

    Everton Preto
    Não, perfeito, respeito completamente tua opinião, também não sou dono da verdade, eu como admirador da Planalto estou apenas defendendo-a. Acho que não deveríamos só pensar em nós como passageiros, devemos reconhecer que as empresas dão duro para fornecer um transporte de qualidade (estou falando de empresas responsáveis, é claro). Mas é isso, é minha opinião, a Planalto está adquirindo mais carros, vamos ver o que irá vir!

  • Everton 14/12/2011 13:01

    Andrey Carvalho Nunes
    Isso aí. Só desculpa se eu te ofendi ou ofendi a qualquer outro aqui.

  • Carlos 20/03/2012 16:41

    Henrique Pereira Avila
    Everton Preto
    Jackson Almeida
    Henrique Pereira Avila
    Andrey Carvalho Nunes
    Everton Preto
    Opa, valeu amigos pela visita. Uma empresa com novos conceitos. Que venham mais e mais.

    Abraçao a todos.

  • Humberto 13/08/2012 18:39

    bela foto carlos

  • Gabriel 20/08/2012 10:00

    é 502 nao 562

  • Carlos 20/08/2012 10:20

    Gabriel Morosoli
    Opa. Valeu amigo. Ja corrigido.

  • Jovani 18/11/2012 20:28

    Hoje essa Foto faz 1 Ano.. Quem diria que a Embaixador ia ficar com esses carros e fosse comprar Mais alguns.

  • Carlos 18/11/2012 20:38

    Jovani Cecchin
    Meu amigo e irmaozinho Jovani Cecchin. Um ano meu caro, um ano., Verdade !!! A Embaixador e seu pioneirismo.

    Excelente lembrança. Parabens !!

    Tu ta sumido rapaz. Te liguei e dá fora de area.

    Um caloroso abraço, amigo.

  • Leandro 20/12/2012 01:04

    Segunda passada, dia 17/12/12, vi o odômetro do 504: 144.235 km, antes de fazer o trecho PEL-POA. Rodou, hein!

  • Carlos 21/06/2013 18:13

    Leandro de Paula
    Segunda passada, dia 17/12/12, vi o odômetro do 504: 144.235 km, antes de fazer o trecho PEL-POA. Rodou, hein!
    heheheh. Legal amigo. Sempre na frente, olhando os detalhes da fera. Parabens !!

  • Yves 25/06/2013 21:11

    Carlos Júnior
    ...ja fotografando zero KM..hehehe
    Parabens pela foto!
    Um forte abraco guri! =)

  • Mauricio 06/08/2013 21:37

    bela foto amigo..expresso embaixador sempre comprando carros bons e confortaveis

  • Rafael 06/08/2013 21:38

    Essa empresa pelo jeito deu uma revira-volta, parabéns a ela com ótimos carros pelo visto

  • Carlos 06/08/2013 21:43

    Yves Munakata
    Valeus, amigo.

  • Carlos 06/08/2013 21:45

    Mauricio Silva da Paz
    Rafael Justino Monteiro
    Essa empresa pelo jeito deu uma revira-volta, parabéns a ela com ótimos carros pelo visto

    Pelo que me contaram dela .. mais que uma baita aquisiçao. Esperamos ver mais maquinas como essa, prestando o que há de melhor em serviços no Sul.

    Com toda certeza.

  • Edson 02/09/2013 10:51

    Maravilha! !!

  • Everton 02/09/2013 11:07

    E quem diria: Planalto e Ouro & Prata podem estar entrando na onda dos DDs....

  • Daniel 16/02/2014 09:01

    Espetáculo de Fotografia !
    Parabéns meu amigo ..

  • Cristofer 01/05/2014 01:27

    ENTÃO
    NOTICIAS ATUAIS DA EMBAIXADOR
    OS GOLDEN 1200 NAO FORAM PRA LINHA PEL X RGD E SIM REMODELADOS PARA CONVENCIONAIS PEL X POA
    OS CAMPIONES ESTAO SENDO REMANEJADOS PARA A LINHA 271D PEL X RGD X PEL DIRETO E 271A RGD X PEL (AEROPORTO) X RGD ELA TAMBÉM POSSUI 7 MICROS SENIOR 2013* A CONFIMAR E HA QUEM DIGA QUE VEM 10 VOLARE WL AINDA PARA ESTE SEMESTRE
    A TODOS UMA BOA VIAGEM, EXPRESSO EMBAIXADOR O FUTURO É HOJE!
    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • Guilherme Henrique 20/06/2014 21:47

    Scania sem dúvidas é a Melhor

  • Jehan Melanco 20/06/2014 21:48

    Carlos Júnior
    Belo registro desta empresa. E o nome é muito imponente.

  • Carlos 20/06/2014 21:57

    Henrique Pereira Avila
    Mas são, é que os motoristas chamam de convencional mesmo, mas é leito turismo.

    Quase igual os serviços da Catedral aqui em Goiania ??

  • Mateus 20/06/2014 21:59

    O carro e uma bela maravilha!!

  • Cristofer 20/06/2014 22:01

    Samuel Fagundes Pereira
    e mais 5 paradiso 1200 G7 provavelmente scania tbm com a pintura da golden class valeu ae e bela foto carlos junior
    Israel Oliveira dos Santos
    mais 4 Paradiso G7 1200 K-380,
    CADE ESSES P 1200?

  • Carlos 20/06/2014 22:03

    Cristofer Carvalho Pinto
    Me confirmem se realmente ela tem COMIL .

  • Adems 20/06/2014 22:28
  • Carlos 20/06/2014 22:32

    Adems Equipe 19

    Poxa ... mas mudaram radicalmente a pintura dela. Preferia a dos DDs, mesmo.

    Essa dos COMIL ficou muito 'sem sal', apagada.

  • Paulo Henrique 20/06/2014 22:41

    Show d e bola

  • Cristofer 20/06/2014 23:07

    NA INTERNET TEM UMA PINTURA DO ANTIGO GOLDEN CLASS NUN DD E LD VEJAM OS LINKS ABAIXO
    http://ernestodesenho.blo...embaixador.html
    http://ernestodesenho.blo...baixador_5.html

  • Carlos 20/06/2014 23:54

    Cristofer Carvalho Pinto
    Achavamos que era foto deles mesmos rsrs , real.

  • Cristofer 21/06/2014 00:40

    Carlos Júnior
    QL VOCE PREFERE A FOTO OU A MONTAGEM?

  • Carlos 21/06/2014 00:42

    Cristofer Carvalho Pinto
    Prefiro a foto. Valeu.

  • Cristofer 21/06/2014 00:44

    Carlos Júnior
    NADA CONTRA MAS EU PREFIRIA A PINTURA ANTIGA VALEU PELA COMPREENSÃO

  • Carlos 21/06/2014 00:46

    Cristofer Carvalho Pinto
    E qual é a antiga dela ??

  • Cristofer 21/06/2014 00:48

    Carlos Júnior A DOS GOLDEN É A DAS MONTAGENS A ANTIGA

  • Jehan Melanco 09/07/2014 21:32

    Carlos Júnior
    Grande nave Scania

  • Carlos 22/07/2014 22:25

    Cristofer Carvalho Pinto
    Ok amigo. Houve alguma mudança de pintura após essa ae nos DDs recentemente ??

  • Carlos 22/07/2014 22:26

    Na minha opinião, acredito que deveria plotar algo de Pelotas nela.

  • Felipe 22/07/2014 22:26

    que belo Scania K380 bela foto

  • Lucas 22/07/2014 22:29

    A Embaixador tem uma frota nota 10. Uma pena não ter conseguido clicar nenhum carro dela ainda. Bela foto!

  • Carlos 22/07/2014 22:52

    Lucas Pereira Bicca
    A Embaixador tem uma frota nota 10. Uma pena não ter conseguido clicar nenhum carro dela ainda. Bela foto!

    Ela opera com Urbanos tambem ou apenas Rodoviarios ??

  • Anderson 22/07/2014 23:21

    Poxa,essa é boa,recordando o passado! Belo registro amigo!!

  • Lucas 23/07/2014 06:45

    Carlos Júnior
    A empresa opera apenas com rodoviários.

  • Cristofer 23/07/2014 09:42

    ela tambem opera com fretamentos para universitarios da furg e estaleiros da tecon

  • Carlos 23/07/2014 20:25

    Anderson Miguel
    Lucas Pereira Bicca
    A empresa opera apenas com rodoviários.

    Valeu, Lucas pelas informações. Essa empresa deve ter uma bela historia de pioneirismo no Sul no Brasil.

  • Carlos 23/07/2014 20:26

    Cristofer Carvalho Pinto
    ela tambem opera com fretamentos para universitarios da furg e estaleiros da tecon

    Mas ela opera com veiculos Semi-urbanos com fretamento certo ?

  • Cristofer 23/07/2014 20:33

    padrão poa e micros também

  • Carlos 23/07/2014 20:36

    Cristofer Carvalho Pinto
    padrão poa e micros também

    Padrão Poá ?

  • Cristofer 23/07/2014 20:40

    aqueles campiones 3,45 com as tres faixas e wc

  • Breno 24/07/2014 00:15

    Show de registro, um primor essa combinção de Marcopolo com Scania.

  • Carlos 26/07/2014 21:18

    Cristofer Carvalho Pinto
    aqueles campiones 3,45 com as tres faixas e wc

    Valeu amigo. Obrigado ae.

  • Carlos 26/07/2014 21:19

    Breno Antônio
    Show de registro, um primor essa combinção de Marcopolo com Scania.

    Uma dobradinha de gigantes.

  • Angelo 26/07/2014 21:59

    rapaiz esse G7 é lindo hein foto maneira

  • Guilherme 28/07/2014 09:59

    Carlos Júnior
    Me lembrou um pouco a pintura da Expresso São Luiz, embora antes dessa pintura, a antiga da VSL era simples mas muito marcante também, show de carro. Bela foto.

  • Lucas 28/07/2014 10:16

    TOOP D+!!

  • Marcos 28/07/2014 11:41

    Lindo demais

  • Carlos 28/07/2014 20:49

    Angelo Domingos Rebelato
    Guilherme Cassiano
    Me lembrou um pouco a pintura da Expresso São Luiz, embora antes dessa pintura, a antiga da VSL era simples mas muito marcante também, show de carro. Bela foto.

    Eu tambem tenho a mesma opinião. POrem ambas as empresas capricharam bem na escolha.

    E um Onibus de destaque.

  • Carlos 28/07/2014 20:50

    Lucas Oliveira da Silva
    Marcos Sá Carneiro
    E uma empresa de Pioneirismo e nome forte em Pelotas / RS. Pelo que fiquei sabendo faz uma boa prestabilidade de serviços.

  • Luis 31/10/2014 09:28

    Maravilha essa sua galeria!!

  • Carlos 28/05/2015 23:31

    Henrique Pereira Avila
    Sim speedline são caracteristicas da volks, por isso acho que vão colocar alcoas nesses G7

    Está certo. Entendi.

  • Carlos 28/05/2015 23:32

    Everton Luis Ribeiro
    Cleber Bus
    Uns na epoca acharam que era ate um Expresso Sao Luiz. Lembra muito a pintura.

  • Carlos 28/05/2015 23:39

    Na revista da Marcopolo - O Viajante vem contando a historia dessa empresa. 62 anos de atividades.

  • Agnaldo 28/05/2015 23:40

    esse foi o primeiro DD da Expresso Embaixador

  • Vagner 28/05/2015 23:44

    belo carro

  • Matheus 30/05/2015 23:05

    bela aquisição da embaixador... quem dera ter um DD desses, muito massa!!

  • Carlos 30/05/2015 23:14

    Agnaldo Jazon de Lima
    esse foi o primeiro DD da Expresso Embaixador

    E estreando bem na epoca com SCANIA.

  • Marcos Jr. 30/05/2015 23:27

    Grande máquina! bela foto!

  • Matheus 07/06/2015 19:47

    Show a Foto..

  • Dionísio 15/06/2015 22:20

    Paradiso já é top agora com um motorzão Scania fica top d+

  • Wayrque 15/06/2015 22:22

    Uma bela maquina . SCANIA não tem pra ninguem .. Bela postagem, amigo.

  • Carlos 15/06/2015 22:45

    Vagner Nero de Souza
    Matheus Augusto
    bela aquisição da embaixador... quem dera ter um DD desses, muito massa!!

    Pelo que sei uma das empresas de grande Cunho histórico no Rio Grande do Sul.

    Grande abraço a todos.

  • Felipe 15/06/2015 23:19

    gostei, bela foto

  • Carlos 01/07/2015 23:30

    Cristofer Carvalho Pinto
    Breno Antônio
    Show de registro, um primor essa combinção de Marcopolo com Scania.

    Sem a menor sombra de dúvidas.

    Uma bela preferencia pela Marcopolo, porem eu queria ver na Embaixador NEOBUS N10.

  • Carlos 01/07/2015 23:32

    Guilherme Cassiano
    Me lembrou um pouco a pintura da Expresso São Luiz, embora antes dessa pintura, a antiga da VSL era simples mas muito marcante também, show de carro. Bela foto.

    Sim ... Foi a primeira impressão que tive com esse modelo.

    E por sinal a ela ficou muito bonita.

  • Fábio 01/07/2015 23:33

    Nunca tinha visto este chassi antes, qual o substituiu?

  • Werlandio 02/07/2015 20:11

    muito bacana

  • Fábio 02/07/2015 20:17

    Lindo amigo bela postagem parabéns

  • Carlos 02/07/2015 20:33

    Adems Equipe 19
    Show de bola

    embaixador esta de parabens pelo carro.


    Pelo historico da empresa, uma boa conquista.

  • Carlos 02/07/2015 20:38

    Artur Backes
    Jackson Almeida
    Será que a passagem vai continuar o mesmo preço? Afinal tem uns 4 pedagios no caminho.

    Esses Pedágios existem ainda ??

    Houve alteração do preço da Passagem ??

  • Carlos 02/07/2015 20:40

    Israel Oliveira dos Santos
    Tomou bem no ** quem falou mal dela, comprou três Campione 3.25 VW 18-320 EOT, dois Paradiso G7 1800 K-380 e mais 4 Paradiso G7 1200 K-380, por isso que digo sempre, essa empresa é motivo de orgulho pra mim, não tem empresa melhor no RS.

    Só pra você ter uma idéia da evolução da coisa. Ae sim. É muito bom ver histórias assim.

  • Carlos 02/07/2015 20:46

    Jonas Wictor Florêncio Pereira
    Falo é por mim mesmo, que trabalho com DD colocando bagagem e é uma tortura. Tenho que entrar dentro do bagageiro e ficar bem dizer de 4 lá dentro, pra poder conseguir TENTAR organizar as bagagens, o que nem sempre é possível devido ao pouco espaço interno...

    Final de ano e grandes feriados que o diga.

  • Carlos 02/07/2015 20:52

    Jackson Almeida
    Porque sera que a Expresso Embaixador abandonou a Volvo???

    Logistica .... Custeio operacional ??

  • Carlos 02/07/2015 21:02

    Anderson Castro
    o que adinta colocar DD K380 em um horario e O500-M e 18.320 em outro?
    eu não tenho nada contra os Campione mas deveria ser no minimo uns O500-R


    De lá pra cá não mudou nada o serviço ???

  • Wayrque 02/07/2015 21:12

    Num Neobus N10 380 ficaria muito interessante. Bela foto.

  • Carlos 02/07/2015 21:22

    Eu so queria ver uns N10 na Embaixador ... Ai tudo em casa.

  • Carlos 02/07/2015 21:22

    De preferencia com SCANIA e truckados.

  • Bruno Copis 02/07/2015 21:29

    Grande foto !

  • Carlos 02/07/2015 22:06

    Fábio de Sá Aráujo
    Nunca tinha visto este chassi antes, qual o substituiu?

    Os atuais que a SCANIA disponibiliza no mercado. 360 e 400 (escolha do fregues).

  • Matheus 02/07/2015 22:26

    Lindao hein BELO DD

  • Cristofer 02/07/2015 22:30

    Carlos Júnior
    eu tambem muito

  • Carlos 02/07/2015 22:31

    Cristofer Carvalho Pinto
    eu tambem muito

    E se a NEOBUS fizer uma bela jogada na venda, leva, pois estao tudo em casa.

    Com a ENTRAM deu negocio e claro, um bom trabalho começando pelas empresas do Sul seria uma boa.

  • Carlos 02/07/2015 22:33

    Cristofer Carvalho Pinto

    Tres belas concorrencias no Rio Grande do Sul: Marcopolo, COMIL e NEOBUS. E por ser a Embaixador uma empresa em expansão, está na hora de dar uma bela inovação na frota tambem.

  • Cristofer 02/07/2015 22:35

    Carlos Júnior pedágios diminuiu 1 porem subiu a passagem, queria muito que viassem neobus

  • Carlos 02/07/2015 22:35

    Cristofer Carvalho Pinto

    Uma pequena amostra:

    http://www.onibusbrasil.com/carlosjunior/1832129/

    Versao toko.

  • Cristofer 02/07/2015 22:39

    Carlos Júnior
    na minha opinião ficaria muito mais bonito na pintura golden anterior

  • Carlos 02/07/2015 22:57

    Cristofer Carvalho Pinto
    na minha opinião ficaria muito mais bonito na pintura golden anterior

    E qual seria essa pintura ??

  • Cristofer 02/07/2015 23:07
  • Carlos 02/07/2015 23:10

    Cristofer Carvalho Pinto
    Realmente essa ficticia ficaria top de linha no N10. Sem sombra de dúvidas.

  • Cristofer 02/07/2015 23:13

    Carlos Júnior essa atual golden achei simples de mais

  • Bruno 02/07/2015 23:13

    De fato ficaria bem no N10 .. essa pintura ficaria bem destacada em um, principalmente na frente

  • Carlos 02/07/2015 23:19

    Cristofer Carvalho Pinto
    Carlos Júnior essa atual golden achei simples de mais

    Por um lado temos de ver essa dimensão da pintura no DD. Já num veiculo mais baixo, como um N10 ou PD 1200, ela ficaria mais comprimida.

    Igual aqui em Goias no Aragua Tur. Houve diferenças entre o 1800 DD e o 1200 em si.

    Ainda mais num N10 que possui uma harmonia unica.

  • Cristofer 02/07/2015 23:23

    Carlos Júnior mas eu ainda prefiro a antiga/ ficticia do que a atual

  • Guilherme José 03/07/2015 20:34

    Se pintar num N10, vai vingar

  • Leonardo 03/07/2015 20:58

    Show!

  • Luíz Felipe 03/07/2015 22:25

    Acho que seria uma baita inovação, pq várias empresas estão adotando a Neo, principalmente a Cometa. Guilherme José Silveira de Sousa

  • Luíz Felipe 03/07/2015 22:26

    Belo click, amigo. Abraços.

  • Cristofer 03/07/2015 22:47

    em dizer que ha um tempo atras eles iam comprar romas md pra colocar nas linhas regionais mas com a experiencia de outra empresa desistiram da compra

  • Carlos 03/07/2015 22:50

    Cristofer Carvalho Pinto
    em dizer que ha um tempo atras eles iam comprar romas md pra colocar nas linhas regionais mas com a experiencia de outra empresa desistiram da compra

    A NEOBUS tem muito mais presença !!

  • Fernando Ribeiro Sena 03/07/2015 22:50

    Luíz Felipe Carvalho
    ate a emtram pelo que fiquei sabendo que comprou 10 n10 new road 380 trucado vamos la no facebook da viacao gontijo vamos votar la na primeira pergunta. ajudem la

  • Cristofer 03/07/2015 22:58

    Carlos Júnior concordo plenamente

  • Jonathan 03/07/2015 23:12

    Carlos Júnior
    A Neobus teve namorando a Embaixador, levaram o Kopereck 1000 pra verem por seu interior, levaram os donos das empresas de Pelotas (inclua-se a Embaixador) para visita técnica na fábrica da Neobus, entretanto tem vários aspectos que fazem a Embaixador não comprar ou ainda não ter levado a comprar um Neobus: o histórico da empresa em compras (Comil mais recentemente e Marcopolo desde os Marcopolo II), custo de peças, modo que é fabricado e tempo de entrega, valores de mercado, entre outros. A Embaixador ainda sim, mesmo com as fabricantes que tem trabalhado, ainda sim oferece um ótimo serviço (seja nos OF-1722 ou O-500M). Aliás, acho que MBB não entra tão cedo na empresa, garantiram que o O-500M que vieram nos Comil eram iguais aos da primeira geração (nos que vieram nos G6) e na real eram mais fracos em reação. Sobre os Volvo Carlos Júnior, eles tiveram um Busscar sobre Volvo B7R automatizado (de testes, prefixo 423, isso em 2008, por ai) e o pós vendas era muito ruim aqui na Dipesul, dava problema e mandavam pra concessionária e mandavam pra empresa como arrumado sem mexer em nada, tantas idas e vindas que venderam o testes e não compraram nem Volvo e nem Busscar, voltaram a comprar Volvo em 2013 com os B270F, pela economia, desempenho e pelo pós vendas que veio a melhorar, acho que Volvo só nos dianteiros por enquanto pois os Scania estão se desenvolvendo bem.

  • Carlos 03/07/2015 23:16

    Cristofer Carvalho Pinto
    Jonathan Pereira Silva
    A Neobus teve namorando a Embaixador, levaram o Kopereck 1000 pra verem por seu interior, levaram os donos das empresas de Pelotas (inclua-se a Embaixador) para visita técnica na fábrica da Neobus, entretanto tem vários aspectos que fazem a Embaixador não comprar ou ainda não ter levado a comprar um Neobus: o histórico da empresa em compras (Comil mais recentemente e Marcopolo desde os Marcopolo II), custo de peças, modo que é fabricado e tempo de entrega, valores de mercado, entre outros. A Embaixador ainda sim, mesmo com as fabricantes que tem trabalhado, ainda sim oferece um ótimo serviço (seja nos OF-1722 ou O-500M). Aliás, acho que MBB não entra tão cedo na empresa, garantiram que o O-500M que vieram nos Comil eram iguais aos da primeira geração (nos que vieram nos G6) e na real eram mais fracos em reação. Sobre os Volvo Carlos Júnior, eles tiveram um Busscar sobre Volvo B7R automatizado (de testes, prefixo 423, isso em 2008, por ai) e o pós vendas era muito ruim aqui na Dipesul, dava problema e mandavam pra concessionária e mandavam pra empresa como arrumado sem mexer em nada, tantas idas e vindas que venderam o testes e não compraram nem Volvo e nem Busscar, voltaram a comprar Volvo em 2013 com os B270F, pela economia, desempenho e pelo pós vendas que veio a melhorar, acho que Volvo só nos dianteiros por enquanto pois os Scania estão se desenvolvendo bem.

    Obrigado pela resposta Jonathan, mas se a NEOBUS fizer um trabalho com as vendas com eles lá acredito que possam virar esse jogo.

    Com relação á SCANIA, seria uma excelente pedida já que a padronização de peças e serviços são bem salutares à logistica e manutenibilidade da frota.

  • Cristofer 03/07/2015 23:18

    posso ser criticado sobre este comentário: mas pra mim a compra dos campiones 3.45 foi um retrocesso da empresa, já vinham com paradisos e do nada compraram os campiones

  • Carlos 19/07/2015 21:32

    Fernando Ribeiro Sena Nando
    ate a emtram pelo que fiquei sabendo que comprou 10 n10 new road 380 trucado vamos la no facebook da viacao gontijo vamos votar la na primeira pergunta. ajudem la

    Sim .. parece que foram 22 truckados Mercedes-Benz.

  • Carlos 19/07/2015 21:39

    Cristofer Carvalho Pinto
    Guilherme José Silveira de Sousa
    Se pintar num N10, vai vingar

    Eu tenho plena certeza.

  • Stefano 19/07/2015 21:42

    linda fto!!

  • Carlos 19/07/2015 21:52

    Cleber Bus
    Nada haver de RCR.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Mas vem sim uma lembrança dela rsrs

  • Carlos 19/07/2015 21:52

    Artur Backes
    Samuel Fagundes Pereira
    wwwwwooooowwwwwww esse vai comandar pelotas agora uhuuuuu :D:D:D

    E que mais inovações sejam feitas.

  • Adel 19/07/2015 22:01

    shoooooow carrao

  • Guilherme Henrique 19/07/2015 22:06

    Olha seria uma boa ela criar uma pintura nova para os modelos dela, lógico que essa da Royal é bonita, seria interessante ver com uma nova

  • Lucas 19/07/2015 22:16

    Fico imaginando essa pintura num N10; acho que ficaria muito show! Pintura simples, mas bonita e harmoniosa!

  • Carlos 19/07/2015 22:24

    Cristofer Carvalho Pinto
    em dizer que ha um tempo atras eles iam comprar romas md pra colocar nas linhas regionais mas com a experiencia de outra empresa desistiram da compra

    Sem sombra de dúvidas, a NEOBUS tem muito mais presença !!

  • Carlos 19/07/2015 22:31

    Charles Duarte
    Meu Deus, a Expresso Embaixador calou a boca de todos nós com essa maravilha, o primeiro DD a operar nas linhas regulareis da região sul do Rio Grande do Sul. que venham mais! Somente Leito?

    Me disseram que ela teve uma bela evolução na sua frota.

  • Carlos 19/07/2015 22:56

    Adel Dias
    Guilherme Henrique de Caires Nascimento
    Olha seria uma boa ela criar uma pintura nova para os modelos dela, lógico que essa da Royal é bonita, seria interessante ver com uma nova

    Não entendi nada. rsrs

  • Carlos 19/07/2015 23:16

    Everton Preto
    E quem diria: Planalto e Ouro & Prata podem estar entrando na onda dos DDs....

    Não é so elas não, hein ... Com opiniao publica não se brinca.

    Estendo mais: O Grande Mercado e suas surpreendentes reações.

  • Carlos 20/07/2015 22:33

    Cristofer Carvalho Pinto
    E se a NEOBUS fizer uma bela jogada na venda, leva, pois estao tudo em casa.

    Com a ENTRAM deu negocio e claro, um bom trabalho começando pelas empresas do Sul seria uma boa.

  • Carlos 22/07/2015 23:10


    Fernando Ribeiro Sena Nando
    ate a emtram pelo que fiquei sabendo que comprou 10 n10 new road 380 trucado vamos la no facebook da viacao gontijo vamos votar la na primeira pergunta. ajudem la

    Sim .. parece que foram 22 truckados Mercedes-Benz.

  • Carlos 22/07/2015 23:10

    Cristofer Carvalho Pinto
    Stefano Rodrigues dos Santos
    Se pintar num N10, vai vingar

    Eu tenho plena certeza.

  • Carlos 02/08/2015 21:21


    Cristofer Carvalho Pinto
    em dizer que ha um tempo atras eles iam comprar romas md pra colocar nas linhas regionais mas com a experiencia de outra empresa desistiram da compra


    Sem sombra de dúvidas, a NEOBUS tem muito mais presença !!

  • Carlos 02/08/2015 21:36

    Charles Duarte
    Meu Deus, a Expresso Embaixador calou a boca de todos nós com essa maravilha, o primeiro DD a operar nas linhas regulareis da região sul do Rio Grande do Sul. que venham mais! Somente Leito?


    Me disseram que ela teve uma bela evolução na sua frota.

  • Fábio 02/08/2015 22:14

    São quantos serviços que são oferecidos neste onibus?

  • Carlos 02/08/2015 22:33

    Fábio de Sá Aráujo
    São quantos serviços que são oferecidos neste onibus?

    Ai tem que ser o pessoal do Sul ou de Pelotas pra responder.

    Não conheço bem.

  • Paulo Roberto 02/08/2015 22:34

    Imponente e belo

  • Artur 02/08/2015 22:43

    Fábio de Sá Aráujo
    Nesse somente um, serviço Golden Class (Leito). Tem os DD's dela que são Convencionais, mas tbm somente um serviço por carro.

  • Carlos 02/08/2015 22:55

    Até onde eu sei ... Acredito que a Expresso Embaixador é uma concorrente direta com a Planalto.

    Com a aquisiçao desses DDs dela que a Planalto pode ser que tambem tenha adquirido os dela.

  • Graciliano Santos 02/08/2015 23:13

    muito bom ver os DDs sendo sucesso de vendas

  • Carlos 03/08/2015 21:51

    Até onde eu sei ... Acredito que a Expresso Embaixador é uma concorrente direta com a Planalto.

    Com a aquisiçao desses DDs dela que a Planalto pode ser que tambem tenha adquirido os dela.

  • Carlos 03/08/2015 21:52

    Artur Backes
    Nesse somente um, serviço Golden Class (Leito). Tem os DD's dela que são Convencionais, mas tbm somente um serviço por carro.

    Valeu a informação, amigo.

  • Matheus 03/08/2015 23:00

    acho que o comil na pintura dela ia ficar bem legal e seria muito bom para empresa

  • Mairan 04/08/2015 12:46

    Com um carrão desse ela deveria fazer de um desing de um logo mais chamativo !

  • Carlos 04/08/2015 22:39

    Artur Backes
    Nesse somente um, serviço Golden Class (Leito). Tem os DD's dela que são Convencionais, mas tbm somente um serviço por carro.

    Valeu a informação, amigo.

  • Carlos 04/08/2015 22:40

    Graciliano Santos Passos
    muito bom ver os DDs sendo sucesso de vendas

    Ainda mais que está tudo em casa. (Rio Grande do Sul).

  • Stefano 05/08/2015 17:56

    Ótima foto!

  • Carlos 05/08/2015 23:37

    Artur Backes
    Nesse somente um, serviço Golden Class (Leito). Tem os DD's dela que são Convencionais, mas tbm somente um serviço por carro.

    Valeu a informação, amigo.

  • Carlos 09/08/2015 20:31

    Graciliano Santos Passos
    muito bom ver os DDs sendo sucesso de vendas

    Ainda mais que está tudo em casa. (Rio Grande do Sul).

  • Carlos 09/08/2015 21:51

    Mairan Santos
    Com um carrão desse ela deveria fazer de um desing de um logo mais chamativo !

    Stefano Rodrigues dos Santos

    Valeu a visita, pessoal.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Nokia
Modelo da Câmera Fotográfica
C3-00

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número 502 que se encontra na identidade visual da empresa Expresso Embaixador, de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Paradiso G7 1800 DD, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um K380, fabricado pela Scania. A fotografia foi publicada por Carlos Júnior, em 18/11/2011 e consta como tendo sido registrada em 16/11/2011, na localidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil. Na ocasião, o veículo operava o serviço turismo/fretamento, no serviço "ENTREGA TECNICA MARCOPOLO".

Referência Bibliográfica

JÚNIOR, C. Expresso Embaixador 502 em Caxias do Sul por Carlos Júnior - ID:675730. Ônibus Brasil, 2011. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/carlosjunior/675730> Acesso em: 08 mai 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Expresso Embaixador Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Numeração:
502
Placa:
ISN5125 SCANIA MARCOPOLO PARADIS DDR 2011/2011 / Potência: 380 cv / Lotação: 34 passageiros / Combustível: DIESEL
Carroceria:
Marcopolo
Paradiso G7 1800 DD
Chassi:
Scania
K380
Serviço:
Turismo/Fretamento: 000 - ENTREGA TECNICA MARCOPOLO
Local:
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Data:
16/11/2011 08:55:41
Autor:
Carlos Júnior
Publicação:
18/11/2011 19:25