Cidade BH S/N na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, por Caio César A.. ID da foto: 2424997.
Itamaracá Transportes 552 na cidade de Abreu e Lima, Pernambuco, Brasil, por Luiz Carlos de Santana. ID da foto: :id.
Auto Viação Redentor HE701 na cidade de Curitiba, Paraná, Brasil, por Edson Campos. ID da foto: :id.
VB Transportes e Turismo 3931 na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil, por Fábio Takahashi Tanniguchi. ID da foto: :id.
Auto Viação Progresso 6220 na cidade de Aracaju, Sergipe, Brasil, por Pedro Antônio. ID da foto: :id.
/ 4.497 acessos / 94 comentários / Compartilhar no WhatsApp

Cidade BH S/N em Duque de Caxias por Caio César A. - ID:2424997

94 comentários

  • Leandro 17/03/2014 16:11

    Nuss, esse ficou bonito.

  • Leandro 17/03/2014 16:12

    Bela foto.

  • Lucas 17/03/2014 16:12

    Belo flagra Caio!!! Ele ficou perfeito nessa pintura, uma pena as portas serem pintadas de preto fosco. Que venham dessa carroceria para Ribeirão Preto.

  • Vinicius 17/03/2014 16:13

    LOUCURA! Bela surpresa, hein!

  • Thiago 17/03/2014 16:13

    Muito lindo!!

  • Iury 17/03/2014 16:16

    Ficou bonito!

  • Erik 17/03/2014 16:18

    muito lindo, bala foto

  • Lucas 17/03/2014 16:22

    Ficou lindo, que bom que é OF-1724, linda foto!!!

  • Gabriel 17/03/2014 16:23

    Esse vai rodar em quais linhas?

  • Gustavo 17/03/2014 16:31

    Bela novidade, quero ver os Megas Plus nesta pintura.

  • Érick 17/03/2014 16:32

    Porque sera que tudo quanto é carro do Move tem que ser catalogado como sendo da Cidade BH?

  • Bruno 17/03/2014 16:51

    Máquina esse chassi OF-1724!!!

  • Juliano Henrique 17/03/2014 16:52

    show

  • Eloisio 17/03/2014 16:56

    Gabriel Victor
    Ele é Padron então deve rodar na 62, 64 entre outras.

  • Almir 17/03/2014 16:58

    SEN-SA-CIO-NAL, ficou show esse torino, bela foto!

  • Matheus 17/03/2014 17:03

    Nossa, que show!
    Acho que foi o Torino mais bonito que saiu até agora!
    Sensacional!
    Essa cor verde ficou perfeita e ainda completasso!

  • Joao Vitor 17/03/2014 17:07

    AHH SÓ PRA AVISAR VCS DE BH...
    VCS ESTARAO RECEBENDO MILLENIUM BRT DIANTEIRO...
    EU FUI VISITAR A FABRICA DA CAIO E TEM UM MONTE QUASE PRONTO
    SEMANA QUE VEM JA COMEÇA A SUBIR

  • Leandro 17/03/2014 17:08

    Joao Vitor Varella Avance
    Devem ter ficados horrorosos. Mas fazer o que né?!

  • Joao Vitor 17/03/2014 17:10

    Leandro Andrade Chavier
    muito pelo contrario, ficaram lindos de morre...
    Bem altao.. São todos Mercedes 1724

  • Wendell 17/03/2014 17:10

    Deve ser muito boa essa suspensão a ar

  • Mineiro 17/03/2014 17:10

    Lindo! O que alguns centímetros de impressão não fazem na impressão do carro.

    Continuo achando que é um erro os Torinos 2014 aparecerem com essas portas pintadas inteiramente de preto.

    O interessante é que a Marcopolo nunca anunciou nenhuma venda de padron pra BH, só os Viale BRT.

  • Vander 17/03/2014 17:11

    não consigo me empolgar com ônibus com chassi dianteiro...

    em algumas situações tudo bem, pra tudo há exceção, como linhas em estradas de terra, lugares que tem muitas ladeiras, subidas e tal, agora, como em muitos lugares onde são linhas planas, mesmo ônibus urbano deveria ter chassi traseiro...

  • Lucas 17/03/2014 17:25

    Só uma pergunta...
    Qual linha que seria util pra essa marmota ai travestida de BRT hehehehehe ????

  • Eronildo 17/03/2014 17:27

    Queria eu no lugar dos Viale BRT fosse esse modelo de Torino,sendo que um pouquinho mais largo e articulado,lindão ...

  • Lucas 17/03/2014 17:27

    Joao Vitor Varella Avance
    pela foto que foi postada de um BRT da caio pra BH é um 0-500MA se forem esses que iram subir pode até ser .
    vamos ver o que vai ser , tomara que os empresarios mão de vaga se lasque com os OF no BRT hehehehehe

  • Patrick 17/03/2014 17:29

    Ficou mais bonito do que aquele com a pintura azul. show o registro !

  • Armando 17/03/2014 17:30

    E são vários do Metropolitano também do mesmo modelo em fase final de produção.

  • Ricardo 17/03/2014 17:31

    Ficou show. Esperamos desses em Campos do
    Do Jordão ate o ano que vem.

  • André 17/03/2014 17:37

    Gostei dele exatamente dessa maneira, inclusive com as máscaras pretas e portas idem.

  • Claudio 17/03/2014 17:47

    Caio César
    Estava no esqueleto no sábado ... rsrs

    Parabéns Rapaz!

  • Junior 17/03/2014 17:50

    e suspenção a ar deve ser muito confortável o governo deveria dar incentivos pra que todos chassis com motor dianteiro tenham suspenção a ar ,

  • Jose 17/03/2014 17:57

    Queria um torino desses nas linhas convencionais do RIO com
    chassi 1724 ,wolks 17230, 17270 ,scania dianteiro ou trazeiro.

    • Erik 02/02/2023 16:53

      Mas o 1724 concorre com o 17-260, 17-230 concorre com 1721

  • waltencir 17/03/2014 18:05

    Jose Luís Magalhaes
    Calma que jájá, este modelo estará em todas as partes do Brasil! Como seu antecessor.

  • waltencir 17/03/2014 18:06

    jajá. kkkkk

  • Ricardo 17/03/2014 18:12

    PADRON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gustavo 17/03/2014 18:12

    Até que enfim.

  • Anderson 17/03/2014 18:19

    Lindo !!!

  • Everton 17/03/2014 18:29

    Pelo menos BH está sendo piorneira em Motores Dianteiro Melhores. Até que enfim está vindo dianteiros de verdade com suspensão a ar e ar condicionado, agora só falta ter a obrigatoriedade do volante com coluna de direção ajustavel e cambio AUTOMATIZADO (EU DISSE AUTOMATIZADO)!

  • Lucas 17/03/2014 18:39

    Uuuaaauuu... Motor dianteiro com suspenção a ar ééé mto shoooowww!!!

  • Carlos Augusto 17/03/2014 18:43


    Everton Costa Goltara
    cambio automatizado é bobeiraaaaaaaaaaaa muita bobeira msm

  • Giovanni 17/03/2014 18:44

    Se as empresas do Rio comprassem esse chassi com suspensão pneumática ao menos para os rodoviários eu ja consideraria um avanço. Parabéns pra BH que estão comprando onibus melhores.

  • Jose 17/03/2014 18:46

    cambio automatizado é bom pra evitar aqueles solavancos horriveis.
    Se o motorista está estressadinho o PAX nao tem culpa.

  • Matheus Felipe 17/03/2014 18:48

    Pelo menos BH está sendo piorneira em Motores Dianteiro Melhores. Até que enfim está vindo dianteiros de verdade com suspensão a ar e ar condicionado, agora só falta ter a obrigatoriedade do volante com coluna de direção ajustavel e cambio AUTOMATIZADO (EU DISSE AUTOMATIZADO)!

    Em nada me surpreenderia se os articulados de BH também viesse sobre o MBB OF-1724! (Eu sei que a ABNT não aprovaria isso, mais de BH ei não duvido de nada!)... As únicas coisas em que BH é pioneira, são em coisas ruins: cabritos e Torino (não que sejam ruins, porém vai nos enjoar tão qual foi com o Torino 2007).

  • Jose 17/03/2014 18:56

    Quais seriam as provaveis empresas da frota municipal do RIO DE JANEIRO-RJ a comprar esse tornio logo ?
    Pensei que fosse a do 485(city rio ex-breda) mas ela tá de torino 2007. Outro modelo que quero ver aqui é aquele NEOBUS que tem a lanterna no estilo do Torino que a viaçao VERA CRUZ(aquela vera cruz verde) comprou.
    Seria legal a JABOUR botar o 918 de Torinos novos, a alpha com suas linhas de prefixo 400 ,Caprichosa.

  • Almir 17/03/2014 19:28

    Eronildo Assunção

    kkkkkkkkkkkkk eu morro de rir com esses seus comentários kkkkkkkkk!

  • Thiago 17/03/2014 20:15

    Jose Luís Magalhaes
    A ideal publicou em seu twitter oficial que estaria em produção seus New Torinos

  • Bruno 17/03/2014 20:16

    Esse ônibus é mesmo da Cidade BH?
    Agora sério isso um ônibus de motor dianteiro é bom para linhas alimentadoras, mas para Troncais é uma sacanagem das bravas, esse motor da frente, ainda mais que ele tem embarque dos dois lados esse motor na frente reduz muito a agilidade no embarque.

  • Claiton 17/03/2014 21:45

    Everton Costa Goltara
    O 1724 já tem coluna de direção ajustável e Retarder. Já existe tbm o OF-1721 com caixa automática Allison.

  • Ramon 17/03/2014 22:12

    Que vergonha para BH ! eu nao considero isso PADRON nunca!!! empresários mão de vaca!!! tomara que esses bus de muito problema para eles apreender a comprar bus de verdade ainda para ficar pior mercedes!!!

  • Jose 17/03/2014 22:19

    Ramon , pelo menos é um torino 14 novinho e com ar condicionado.
    Vem morar aqui no RIO pra ver os lixos que tem aqui como Apache 1 com motor 15190 EURO III , comil SVELTO antigo com chassi 15180

  • Everton 17/03/2014 22:30

    Claiton Reis
    Por acaso o Retarder é freio?

  • Danilo 17/03/2014 23:22

    lindo!

  • Lucas 18/03/2014 00:39

    O primeiro T-14 1724?

  • Christophe 18/03/2014 01:53

    Esse ficou show, ansioso para ver ele rodando logo!

  • Lucas 18/03/2014 08:18

    Tão pegando o boi de ser onibus novo!!! Pq os empresários prefeiriam adaptar as portas no lado esquerdo do onibus.

  • Flavio 18/03/2014 11:37

    Gostei, gostei!

  • Pedro 18/03/2014 11:53

    Bela foto, Caio!!

  • Pedro Augusto 18/03/2014 12:47

    Everton Costa Goltara
    Sim o retarder é o freio de motor. Ele reduz a velocidade do veículo, "desacelerando" o motor, e consequentemente, há uma significativa economia de lonas/pastilhas de freio. O acionamento do retarder normalmente é manual. Existe também tecnologias de desaceleração do motor similar ao retarder, como Top Brake, Telma e o VEB(Volvo).

  • Jefferson 18/03/2014 15:24

    Pedro Augusto Gonçalves
    Companheiro, você está misturando as coisas ai: o retarder é uma espécie de freio magnético ou hidráulico que atua, geralmente, na saída da caixa de marcha. O freio de motor, praticamente todos os veículos comerciais movidos a diesel tem, esse atua na saída do escapamento, fechando parcialmente essa, fazendo com que o motor reduza seu giro e consequentemente auxiliando na desaceleração e diminuição da velocidade. O acionamento pode ser manual, ou elétrico em conjunto com o pedal de freio ou de embreagem.

  • Jefferson 18/03/2014 15:25

    Já ia esquecendo: um pouco sobre o retarder Scania: http://www.scania.com.br/...cania-retarder/

  • Pedro Augusto 18/03/2014 15:53

    Jefferson Alexandre
    Obrigado pelo esclarecimento.

  • Pedro Augusto 18/03/2014 15:56

    Pessoal uma dúvida: A linha 8350 (Est. Barreiro x Est. São Gabriel) também receberá verrículos similares a este? Entendo que a localização atual da mesma na Estação São Gabriel está de forma temporária.

  • Anthony 18/03/2014 15:57

    lindo

  • Joao Vitor 18/03/2014 16:37

    Lucas Costa
    Não fio é Millenium BRT Dianteiro
    Lançamento da Caio

  • Leandro 18/03/2014 16:51

    show...

  • Claiton 18/03/2014 17:07

    Everton Costa Goltara
    O Retarder é um freio auxiliar, pode ser hidráulico ou eletromagnético e atua integrado ou acoplado à caixa de marcha.

    Pedro Augusto Gonçalves
    Freio-motor é uma coisa e o Retarder é outra. O Top Brake e o VEB são coisas diferentes do Retarder. Telma é uma das marcas do Retarder, a outra é a Voith.

    Jefferson Alexandre
    O acionamento do freio-motor pode ser através de uma tecla no painel, com comando no pedal do acelerador e do acelerador, ou seja, ao tirar o pé do acelerador, o freio-motor entra em funcionamento.

  • Niltom 18/03/2014 18:01

    Lindão!!!

  • Vander 18/03/2014 19:28

    empresários que tem pouco dinheiro, ''coitados'', vão investir na nova modalidade de BRTs... os "caBRTos''

  • Marcos 18/03/2014 19:39

    Por mais bacana que tenha ficado esse exemplar é inaceitável que se opere linhas auxiliares do Move com ônibus dianteirinhos, se fosse em linhas alimentadoras ou de curta distância e pouca demanda tudo bem, mas o problema é que vai ter desse tipo de BRT também para linhas longas e de alta demanda. Que me desculpe o hospitaleiro e humilde povo mineiro, mas no meio desse povo há muitos(não são todos!) que tem cérebro menor que grão de amendoim, não querem pensar grande e ainda tentam adaptar costumes de povoados do interior à sua capital que é uma cidade de 2 milhões e meio de pessoas. É por essas e outras que a nossa BH é uma das poucas grandes cidades do mundo que nunca evoluem, devido à doutrina pequenista do seu povo, empresários e políticos da cidade.

  • Anthony 18/03/2014 20:21

    E la vai ele com o nome marcopolo finalmente

  • Waldemar Pereira de 18/03/2014 22:38

    Concordo com o amigo VANDER chega de motor dianteiro! tudo etm um limite: se o terreno é íngreme,eu sócompraria estes carros é uma questão de bom senso.. se as ruas são estreiras também,se o trajeto é curto,também,Agora em capitais como BH,sendo alimentadores ,motor dinateiro É ATRASO e MEDIOCRIDADE!!!! NADA JUSTIFICA COLOCAR MOTOR DIANTEIRO PAR ALIMENTAR BRT!!! É A COMBINAÇÃO PERVERSA DE POLÍTICO CORRUPTO,ADMINISTRAÇÃO IMCOMPETENTE E EMPRESÁRIO OPORTUNISTA,QUE GANHA MUIO,MUITO,MUITO,MUITO, E OFERECE ... NADA,OU MELHOR O PIOR: EXPLORANDO MOTORISTAS COM AQUELE BARULHO E CALOR INSUPORTÁVEIS,QUERIA ver muitos destes colecionadores que ficam"idolatrando" motor dianteiro ,dirigirem um duarante 6,7,8 hs sob uma temperatura de 40,45 graus... alguém pesnsou nisto? gostar e admirar ônibus com otor dianteiro é uma coisa,agora dizer que são ótimos? ótimos para quem?pro empresário certo? por que os busólogos não se unem e cobram dos gestores de transportes melhores condições?porque não apresentam suas justas colocações técnicas para os gestores e políticos fazerem uma laegislaão que INCENTIVE ISTO SIM O MOTOR TRASEIRO(repito onde onde ele seja viável)? é hora de repensdarmos caros colegas,nã basta paixão é preciso ter racionalidade de vex em quando..

  • Magdo 19/03/2014 00:24

    se vcs olharem bem pra esse carro, ele está parecendo o citimax reestilizado.

  • Jose 19/03/2014 02:13

    Magdo vc é uma dessas pessoas que ve citmax em tudo.
    Claro é um onibus vces nao vao querer que pareça com um helicoptero ou com uma árvore. Mas com outro onibus.

  • Fabrício 19/03/2014 09:20

    Waldemar Pereira de Freitas Junior
    Onde eu assino?
    Jose Luís Magalhaes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mineiro 19/03/2014 09:25

    Claiton Reis
    Jefferson Alexandre
    Pedro Augusto Gonçalves
    Everton Costa Goltara
    Vamos lá gente, bem simples. O Retarder ganhou "fama" no mercado depois que a Scania colocou o equipamento como opcional na série 4, em 1998. Desde então, ganhou mercado e tornou-se referência.

    O produto conhecido como Retarder tem multiplas configurações e seu sistema é todo movido à água, portanto, o retarder é hidráulico. Já o produto conhecido como Telma tem o mesmo resultado final, mas utilizando um processo diferente: o eletromagnético. Dentro da caixa do Telma há grandes imas que fazem a função já descrita pelos amigos, auxiliando na redução de velocidade sem o uso do freio convencional.

    Simplificando:
    Retarder - Funcionamento hidráulico
    Telma - Funcionamento eletromagnético.

  • Jose 19/03/2014 12:04

    Voces dizem q o motor dianteiro cansa o profissional.
    1- Entao os camioneiros que transportam cargas como madeira e cimento tem um trabalho desgastante demais?
    2- Eu vi um video feito pela MARCOPOLO que dizia que esse Torino é preparado pra menor ruido e calor, verdade?

    3- Devemos exigir MAS SEM esses VANDALISMOS que tem ocorrido como apedrejar onibus e incendiar onibus.
    4- Nao vou negar que é um veiculo lindo e tem AR CONDICIONADO algo que na minha opniao deveria ter em todo veiculo ja que os verões brasileiros são quentes demais.

  • Wendel 19/03/2014 12:09

    Jose Luís Magalhaes a diferença e que no caminhao o motor fica em baixo da cabine e no onibus fica do lado do motorista ........

  • Leonardo 19/03/2014 12:17

    Concordo com o Waldemar tb...assim como as pessoas discutem os modais de transporte(metro,trem,onibus,vlt) e até aqueles que criticam BRT pq querem o Metro tem que entender que há espaço para todos os meios nas grandes cidades...assim o é com motor dianteiro e traseiro...mas o Brasil é o país dos espertos que querem levar vantagem em tudo...só que a maior culpa do baixo retorno que o passageiro que usa o transporte de massa é do poder publico...pq pode muito bem nos editais de licitações exigir das permissionárias que operem com o ônibus adequado para cada linha...não é dificil fazer um estudo assim...pq até uma pessoa que não entende nada de ônibus vai saber optar pelo melhor veículo se for indagada entre dianteiro/traseiro/piso baixo...etc.

  • Thiago 19/03/2014 13:43

    Esses carros vão fazer linhas normais do BRT ou alguma espécie de linha alimentadora?

  • Otávio 19/03/2014 16:28

    Thiago Silva linha alimentadora.

  • Fabrício 19/03/2014 17:27

    Jose Luís Magalhaes
    Você só se esqueceu de mencionar que além dos verões quentes... sic! Também temos primaveras, outonos e até invernos quentes...
    Wendel Cerutti
    O que faz uma enorme diferença.

  • André 19/03/2014 22:47

    E aí Caio bela foto , por favor quando tiver aí posta pra gente os ônibus da VALÔNIA Itajubá M.G grupo Passaro Verde .
    VALEU !!!!

  • Claiton 20/03/2014 12:23

    Mineiro
    Veja bem, a Telma é uma fabricante de retarder e desde 1946 é líder mundial na fabricação de retarders eletromagnéticos.

    A Voith é outra fabricante de retarder, porém, baseado no funcionamento hidrodinâmico, ou seja, a óleo e ar comprimido e não água.

    No entanto, a Voith criou o Aquatarder SWR que usa também a água de arrefecimento do motor para seu funcionamento.

    Existe tbm o Magnetarder, tbm da Voith, que é um retarder que funciona a base de ímãs.

    Abço.

  • Claiton 20/03/2014 12:26

    Wendel Cerutti
    Sem falar que o isolamento termoacústico de uma cabine de caminhão, é muito maior que o capô do cabrito, exatamente para oferecer menos ruído, menos calor e mais conforto ao motorista do caminhão.

  • Samuel 20/03/2014 12:45

    Essa porta da frente é idêntica à do CitMax

  • Vinicius 20/03/2014 15:23

    Continuando a discussão..ontem entrei num Mascarello GranVia com chassi VW 17.230 EOD. CARA, ontem tava agradável aqui em poa, no máximo 25 graus. Na subida dos degraus já senti o calor saindo do capô. No verão aqui quando tivemos 42 graus também andei nesse mesmo modelo de bus e bah, me deu pena do motorista. O único "salvador" que ele tinha era um ventilador parafusado na coluna que na real só mexe o ar quente. É triste. E eu falo. Esses BRT's tão saindo com motor traseiro porque a legislação pede, se não....dalhe 1721 BlueTec trucado ou articolado pra levar os passageiros como pau de arara.

  • César 20/03/2014 16:41

    Vinicius Rolin da Rocha
    E isso pq no 17-230 Euro V, turbina, tubo de escape, etc, foi transferido para o lado esquerdo do motor, afim de diminuir o calor .

  • Lucas 21/03/2014 11:00

    Galera chegou Apache Vip III da Viação são geraldo.
    Alguem clicou ele ai ...
    andei nele hj .
    ta zeradim top de mais.

  • Leandro 21/03/2014 12:59

    Lucas Costa
    Também andei nele,só que no sábado carro 20481 se não me engano.

  • Otávio 24/03/2014 15:59

    Os brinquedinhos só chegando. Vamos ver os do MOVE metropolitano. Estou louco para inaugurarem a Estação Justinópolis.

  • Fabrício 25/03/2014 22:14

    Otávio Batista
    Até agora não chegou e nem foi fotografado, pelo menos eu não vi, nenhum pra Rodap de Justinópolis.

  • Lucas 26/03/2014 10:53

    muito lindo cara ficou perfeito bela foto

  • Mineiro 28/03/2014 14:19

    Claiton Reis
    Isso!
    Só entender que existem dois tipos diferentes de acionamento do freio auxiliar.
    (:

    Ah, e o posicionamento deles também é diferente:
    - Os hidraulicos mais comuns ficam junto com a caixa de marchas. Ele atua diretamente na redução da velocidade das engrenagens da caixa de marchas.
    -Os eletromagnéticos ficam no fim do diferencial, antes deles se ligarem ao eixo traseiro. Eles reduzem a velocidade do diferencial, antes da força ser transmitida ao eixo traseiro.

A publicação de comentários é exclusiva para usuários cadastrados no Ônibus Brasil. Acesse sua conta ou cadastre-se gratuitamente para interagir.

As opiniões expressas nos comentários são de total responsabilidade de seus autores. O Ônibus Brasil é uma rede social especializada em ônibus e transportes coletivos, classificada como provedor de conteúdo, de acordo com o Marco Civil da Internet Brasileira.

Parâmetros Técnicos da Câmera Fotográfica

Fabricante da Câmera Fotográfica
Canon
Modelo da Câmera Fotográfica
Canon PowerShot SX150 IS
Tempo de Exposição
1/800
ISO
160
Valor da Velocidade do Obturador
309/32
Valor de Abertura
128/32
Valor Máximo de Abertura
128/32
Abertura (fnumber)
40/10

Texto Acessível

A imagem exibe a foto do ônibus número S/N que se encontra na identidade visual da empresa Cidade BH, de Belo Horizonte, Brasil. A carroceria deste ônibus é do modelo Torino 2014, fabricada pela encarroçadora Marcopolo. O chassi é um OF-1724L BlueTec 5, fabricado pela Mercedes-Benz. A fotografia foi publicada por Caio César A., em 17/03/2014 e consta como tendo sido registrada em 07/11/2011, na localidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil.

Referência Bibliográfica

A., C. C. Cidade BH S/N em Duque de Caxias por Caio César A. - ID:2424997. Ônibus Brasil, 2014. Disponível em: <https://onibusbrasil.com/caiiocesar95/2424997> Acesso em: 19 abr 2024. As imagens exibidas no Ônibus Brasil estão sujeitas à Lei Brasileira de Direito Autoral nº 9610/98. Antes de utilizá-las, solicite permissão ao autor.

Ficha Técnica

Companhia:
Cidade BH Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Numeração:
S/N
Placa:
XXX0000
Carroceria:
Marcopolo
Torino 2014
Chassi:
Mercedes-Benz
OF-1724L BlueTec 5
Local:
Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil
Data:
07/11/2011 14:02:16
Autor:
Caio César A.
Publicação:
17/03/2014 16:09