Celebração da família e de várias conquistas

Por , em 10 de dezembro de 2011.

Festa especial da Leblon Mauá aproximou ainda mais empresa, colaboradores e familiares. Momento foi de comemorar as vitórias do ano de 2011

ADAMO BAZANI – CBN

Organizadoras da Festa Especial para os colaboradores e familiares na Leblon Mauá: Todas as expectativas foram superadas no evento que foi cheio de alegria e gratidão pelas conquistas. A festa provou que ume empresa pode ser sim uma família. FOTO: Adamo Bazani

Um ano de muitas lutas, desafios e obstáculos que foram coroados com vitórias e conquistas. Um ano que mostrou que todo o esforço para que o melhor seja realizado vale a pena.
Este foi o ano de 2011 para Leblon Transporte de Passageiros de Mauá, seus colaboradores, familiares e clientes.
E para comemorar estas vitórias e aproximar ainda mais a família dos funcionários à empresa, é que nesta terça-feira, dia 06 de dezembro de 2011, foi realizada uma festa especial que foi marcada pelos sentimentos de alegria e gratidão pelas conquistas.
O ano de 2011 teve diversas marcas para a Leblon e para o município de Mauá: uma nova forma de transportar, mais humana e organizada se consolidou na cidade,a empresa completou seu primeiro ano de operação e recentemente conquistou as certificações ISO 9001 (sobre qualidade) e ISO 14001 (respeito ao meio ambiente), que garantem à população o compromisso da Leblon em continuar melhorando seus serviços e preservando a natureza.
O Grupo Leblon Transporte de Passageiros sabe da importância da família. E o clima familiar tomou conta da celebração.
Pais, mães, filhos, avôs, avós e netos eram pura alegria.
“Superou nossas expectativas. Foi a primeira vez que organizamos esta festa em Mauá e bateu um certo friozinho na barriga, mas valeu muito a pena. É muito gratificante conhecer os familiares que estão por trás e dão forças aos nossos colaboradores” – disse Carina Barbosa, uma das organizadoras da festa, e que atua na área do tráfego.

Marcos Antônio da Silva (à esquerda), do setor de manutenção: "Quando há um presente tão bonito para as crianças, como foi esta festa, os pais se agradam. Qual o pai que não gosta de ver o filho feliz?"

Marcos Antônio da Silva (à esquerda), do setor de manutenção: "Quando há um presente tão bonito para as crianças, como foi esta festa, os pais se agradam. Qual o pai que não gosta de ver o filho feliz?"

A satisfação dos pais em ver que seus filhos se divertiam mostrava que a festa alcançou seu objetivo.
“A alegria é muito grande. Quando é feita uma ação que deixa os filhos felizes, logo os pais se agradam. Eu nunca tinha visto isso aqui em Mauá” – disse Marcos Antônio da Silva, supervisor de manutenção.
E realmente, a criançada foi privilegiada. Festas com palhaços, brinquedos como “pula pula”, algodão doce, balas, espaço para desenho e muita música.
A união das famílias é o sucesso para qualquer negócio e para os serviços serem bem prestados.
Se a família está bem, o funcionário também está e isso vai refletir positivamente em seu trabalho.
O capelão da Leblon em Mauá, Valdir Moisés Mazzeo, falou sobre a importância da família.
“A família é o elo de tudo. É o que une as pessoas, permite a expressão de sentimentos como o amor e é muito bom conhecermos a família dos colaboradores. Quando servimos à família, estamos servindo a Deus. Tenho 40 anos em Mauá e nunca vi uma empresa de ônibus fazer isso” – disse Valdir Moisés Mazzeo.
Dava gosto de ver famílias unidas.

A importância da família foi um dos destaques da festa que mostrou que uma empresa também pode e deve ser uma família, independentemente de laços parentescos. A cobradora Cida Pontes (à esquerda) se surpreendeu positivamente com o evento que foi inédito em Mauá. Foto: Adamo Bazani

A importância da família foi um dos destaques da festa que mostrou que uma empresa também pode e deve ser uma família, independentemente de laços parentescos. A cobradora Cida Pontes (à esquerda) se surpreendeu positivamente com o evento que foi inédito em Mauá. Foto: Adamo Bazani

“Essa festa é o reconhecimento do nosso sucesso, do sucesso de Mauá. É a primeira vez que vejo uma união dessa dentro do pátio de uma garagem de ônibus. Muito bonito mesmo. É o exemplo de mais sucesso que vem por aí” – disse a cobradora Cida Pontes, que estava ao lado do marido, que é motorista, e dos filhos.
Família é muito mais graus que parentescos. São elos. São pessoas que lutam e têm um mesmo propósito, que colaboram uma com as outras e ficam felizes com o sucesso do próximo. Sendo assim, uma empresa pode ser uma família e a Leblon provou isso na festa.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

 

 

 

Crianças e adultos se divertiram com diversas atrações, como shows, brinquedos, churrascada, doces e alguns colaboradores foram a própria atração, como o cobrador Beckembauer, que fez o número de estátua vida. Foto: Adamo Bazani